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Lord of Nature

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  1. com minha experiencia de sabio, posso opinar...Se seu cast não for loooongo demais, durante o up solo e se sua magia for suficiente para matar o mob de uma vez só, então FEN ou Bata de Orleans é bastante útil.
  2. Po, eu votei a favor pra dar uma arroxada nas discussões.Ainda bem que a maioria das pessoas é consciente e não concordou com aquele absurdo que propus. Temos uma esperança para o nosso joguinho, afinal....Queria muito, mas muito mesmo que os responsáveis pelo jogo fossem francos com a gente, dizer o que se passa realmente. Qual a real dificuldade deles com os bots?
  3. Percebo que, com a atual mecânica do jogo, o esforço excessivo para alcançar um tempo de conjuração curto não está mais valendo a pena. Antigamente as pessoas faziam DE TODO O POSSÍVEL para pegar o máximo de destreza possivel e alcançar o tão sonhado INSTANT CAST. Mas hoje, com isso de cast fixo, perdeu o sentido vc investir demasiadamente em destreza.Na minha opinião, preferiria escolher ATKM... Ou até mesmo outras que complementem a fraqueza dos warlock... algo do tipo anel de defesa, ou sei la.
  4. Podia sim existir uma quest, claro, ela só poderia ser feita uma vez por personagem. Nela você se aventuraria para descobrir os poderes da mente, entretanto, no final, você acaba caindo numa armadilha e perde toda a memória! Então vem um anjo valquiria e lhe dá a oportunidade de aprender tudo novamente, lhe dando um novo corpo e uma nova alma. E assim você reseta seus atributos e habilidades! Não é demais?
  5. Provavelmente você encontra essa informação no database ratemyserver
  6. Recomendo usar, em vez da Adaga Certeira o livro Enciclopédia[2], esse livro da um bonus extra de crítico a cada ponto de SOR que vc tiver.
  7. Não confunda homunculus com summon.Pra invocar o nivel 3, você tem que tem que selecionar o nv3 da habilidade respectiva de invocação do summon e usa-la. A habilidade Domínio Elemental é quem define o estado do Summon, Nv1 Passivo, Nv2 Defensivo e Nv3 de Dominio Elemental deixa ele agressivo. É so usar o nivel correspondente. Não esqueça de colocar pontos em Empatia Elemental para aumentar os ataques do seu summon.Não pense que o Summon nv1 é mais fraco que nv3. Cada um tem sua utilidade e singularidade. Pesquise no IRO Wiki a função de cada um a fim de definir melhor sua estratégia.
  8. Sim, o dano fica bem gostoso com um cast estupidamente rápido. Aí vc escolhe, se deseja aumentar o dano usando agni 3 ou vayu 2 ou varuna 3... ou se deseja reduzir o cast fixo da magia com vayu 3.Mas é aquele negocio, vc usa isso quando vier um mob louco que vc sabe que não vai dar conta com sua esquiva.
  9. Afirmar isso é perigoso Jonh.Tudo que se refere a % depende do montante original de ATKM puro. Exemplo... Se você tem, sem equipamentos, 100 de ATK, e vc coloca um equipamento que da +6% de ATKM então você terá 105 de ATKM. Neste caso, para atingir o mesmo bonus de de ATKM, você precisaria de 4 pontos de INT. No fim das contas só experimentando mesmo. No entanto, você pode considerar que, se você tiver um INT altíssima, em geral, vale mais a pena equipamentos que adicionem em %. Bem logico não? Mas tenha o cuidado de verificar antes.
  10. Desse bug nunca ouvi falar, mas provavelmente já devem ter concertado, ja que quando lemos doddler, lembramos logo da fase beta do renewal.Po a build tá melhorando, mas se me permite sugerir algumas coisas...FOR acima de 55 começa a ser um exagero, enquanto que int 75, em alguns certos tipos monstros, pode não ser suficiente para causar mais do que 1 de dano. Eu tiraria um pouquinho que da força e colocava um pouquinho mais na INT. Foi assim que fiz com alguns sabios que fiz e ficou bastante bem legal, mas eu posso estar enganado. Por que escolheu ter 60? vc tá considerando já os pontos com bonus? Geralmente quando postamos build, colocamos o valor colocado + o valor do bonus considerado.Outra coisa, se vc realmente for levar o caminho Battle a sério, recomendo a aquisição de 2 cartas Siroma e 2 Cartas Imp. Pode compra-las já equipadas em um acessório qualquer. Depois disso, junto dinheiro para comprar essas mesmas cartas Soltas e então equipe-as em Broche de Bradium ou Brinco de Bradium quando a lug resolver vender por rops. Desconheço qualquer monstro que dropem esses valorosos acessórios. A Fen pode ser substituída por uma Bata de Orleans sem traumas.+5 Death Note hein? Que cartas vc colocou nela? Com os preços que temos atualmente, dá pra fazer sets elementais de Death Note, ou então fazer uma genérica voltada pra ATK (Zipper) ou ATKM (Larva de Centopéia) ou misturando as duas. Se bem que em termos de ATKM, os Princípios da Magia caracteriza uma opção mais adequada. No caso da VIT... é mais pra quem é fissurado em PVP ou MVP, mas no caso do sábio em especifico não vale a pena colocar VIT... nem enquanto professor (se for battle). Mas VIT no Feiticeiro eu acho que passa a ser o "algo mais" que realmente faz a diferença no PVP e pode ser a diferença entre sobreviver e morrer contra um MVP. Kaahi só recupera quando atingido por golpes normais, imagina o mvp e o mob mandando golpe especial ao mesmo tempo? Vc teria que ter HP suficiente pra suportar.
  11. Amigos amigos, vejo que vocês tão precisando urgentemente de um guia sobre sabios de batalha, a build proposta do cara tá bem torta. Vou responder as perguntas a cima com a experiencia de alguem já velho calejado de sábios/professores caster e agora optou pela build sorcercer battle de punho arcano. Qual das duas consegue um melhor desempenho upando solo? (linker dual não está descartado em nenhuma) Enquanto mago, o desempenho solo do caster é melhor, porém, enquanto sábio, a variação battle com ajuda do espírito de sábio é visivelmente melhor. Entendam que sábio é sábio, bruxo é bruxo! O grande diferencial dos sábios no pvm é exatamente esse de atacar fisicamente enquanto ataca magicamente. Qual delas tem um potencial mais destrutivo quando o assunto é pvm? O ápice do potencial destrutivo do sábio é quando você atinge a perfeita sinergia entre danos mágicos e físicos. Sim, isso inclui colocar FOR, DES, INT, AGI e LUK! Até hoje ninguém pôde ser capaz de fazer o sábio de batalha perfeito, é muito complexo equibrar todos os atributos. Eu mesmo já perdi um dia inteiro só montando build e acabei desistindo de chegar a um conceso de perfeição por que deu cansaço mental. Feiticeiros de batalha conseguem brincar no pvp? (não é prioridade, mas seria legal poder ir la de vez em quando) Ah se conseguem! Eu destruo exercitos com meu punho arcano. Usando a arma certa, um buff de SL e um sacer do seu lado, você tem plenas condições de limpar o pvp. Qual das duas tem um desempenho melhor em instancias como torre e mvps em geral? (considere a ajuda de uma party nessa modalidade) O Feiticeiro caster obviamente se destaca na torre e lugares mobados. Contra MVP, tanto caster, como o battle tem condições de levar. Só a estratégia que muda de um pra outro. Punho arcano causa um dano legal pra feiticeiros de batalha? Caso sim, maior do que os danos causados por um caster? Punho arcano é uma delicia. Eu no level 111, contra monstros de elemento frágil (por exemplo, terra nv3 que toma 200% de fogo) eu arranco 20k na pancada facil. Com jibóia, o ataque duplo vai a 40k, porém o dano buga, ele não aparece. Com lex, esse valor pode subir para 80k de dano. Se você conseguir imendar ainda uma teia de aranha... 160k... Ah, claro, isso no primeiro golpe, ainda tem +5 golpes pra você triturar seus inimigos quase instantaneamente. Mesmo contra inimigos dificeis do tipo Dark, o dano ainda chega na casa de 2K por hit, 4K por ataque duplo... Mas ainda assim há condições de você jogar uma insígina no pé do monstro para "converter" o elemento dele e força-lo a tomar 150% de dano. A outra variante do tipo battle, que é aquela que usa o classico desejo arcano e lanças duplas. Combinando com danos físicos do Encanto de Órion, acredito que se torne tão ou mais poderoso do que aquele que usa Punho Arcano, especialmente contra MVPs, já que os golpes ficam menos passíveis de interrupções e a mixagem de danos físicos e mágicos tornam os danos devastadores em batalhas mais longas contra esses bosses. O unico problema é continuar dependendo do espírito. Lembrando que é possivel sim usar Punho Arcano + Desejo Arcano + Lanças Duplas... o problema é que o bixo morre tão rapido que quase não dá tempo de ativar, aí o efeito mais legal da "chuva de lanças" não acontece. Mas quem usa punho arcano fica impedido de castar magia enquanto bate, bem como perde toda a utilidade do dano físico. Isso por que, quando vc casta qualquer magia, o punho arcano é cancelado. O punho arcano também, me parece, ignora danos físicos. Se estiver errado me corrijam. Ah, claro, e o mais legal de tudo, punho arcano ignora esquiva, ou seja, acerta sempre, ou seja, dispensa uso de destreza com fins de precisão Para upar como Sabio até chegar a professor, qual das duas upa mais rapido? A Build battle com certeza. Mas faz uma build direito, essa sua tá com destreza de mais e agi de menos. Cadê a força? Cadê a luk?Esquece "build da modinha", aquilo lá é trabalho de preguissoso sem cérebro.
  12. O melhor equipamento é relativo. Vai depender do seu objetivo e da sua capacidade financeira e/ou da sua disposição em investir tempo/dinheiro no jogo
  13. A level up store poderia sim ir pra frente, claro, se houvesse um melhor plano de marketing e uma variedade maior de produtos. Mas como eles acharam que não valeria a pena... fazer o que.No inicio do post, me referi ao susto, por la na tela de entrada do jogo, na parte de noticias ta escrito exatamente assim:"Aviso sobre o fechamento da Level Up!..."Aí quando clica na noticia, aparece o título inteiro:Aviso sobre o fechamento da Level Up! Store.Igual a velha piadinha das lojas com título "DENTRO DO CUSTO"
  14. Aviso sobre o fechamento da Level Up!... STORE!Po quase meu coração caiu quando vi a mensagem abreviada na janela de noticias no inicio do jogo...Imagina a level up anunciando fechamento? Ainda bem que é só da lojinha rs
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