Ir para conteúdo

Poste seu char! (Espadachins e evoluções apenas!!)


shuratololzão

Posts Recomendados

  • Replies 74
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 7 months later...

Para dar um bom e velho up nesse tópico, postando uma ibagem da minha rk de agi crtical, nessa ss ela tava lvl 119, agora ela ta lvl 121 quase 122 o/

 

4qzr.jpg

 

tapei os atributos pois me falam para não passar mt a build e talz, pra n ter monte de gente plagiadora '-'

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 1 year later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

As minhas crianças~ É um print meio - pra não dizer totalmente - antigo~ Mas há muito tempo atrás - muito mesmo - eu postei o meu espadachim n00bzinho e depois ele como paladino n00bzinho e hoje me orgulho muito dos meus bebês não serem mais n00bzinhos.

 

Não são os únicos espadachins que eu tenho, mas essa é a minha primeira classe no Rag e sempre será a minha favorita.

screenThor400.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 5 weeks later...
  • 4 months later...

Saio caro mas estou sem paciência para ficar vendendo leech feito retardado, coloquei 200K de rops e fechei tudo que dava, melhor que passar meses vendendo leech. Quero me dedicar mais ao meu canal fazendo mais videos sobre ragnarok, tem muita gente com duvidas e precisando de ajuda.

 

kPk7pa0.jpg

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...