Opheliac Posted February 20, 2013 Share Posted February 20, 2013 Up gratuito no tópico e uma pequena ajuda para o toinhokra: ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
toinhokra Posted February 20, 2013 Share Posted February 20, 2013 Up gratuito no tópico e uma pequena ajuda para o toinhokra: Vlw como fasso para fazer isso?*-* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted February 20, 2013 Share Posted February 20, 2013 Não liga para a noobice do tutorial que eu fiz, mas eu realmente estou com preguiça. xD ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted February 20, 2013 Share Posted February 20, 2013 Com nada pra fazer, resolvi brincar um pouco com minha templária "esgrimista mágica". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Murilo_um_cara_que_gostade Posted February 20, 2013 Share Posted February 20, 2013 Imagem antiga, mas legal... tirando quase 300k na tempestade de raios '-' Obs: Peixe fresco FTW ;D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji Posted February 20, 2013 Share Posted February 20, 2013 TO LINDO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted February 20, 2013 Share Posted February 20, 2013 Meu Paladino, no Salão dos Heróis. Na ocasião, outro companheiro de armas estava recebendo as graças da Valquíria. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BastrikX Posted February 20, 2013 Share Posted February 20, 2013 Eu quando fui pegar meu ferus. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dokaxi Posted February 20, 2013 Share Posted February 20, 2013 tirando quase 300k na tempestade de raios '-' MEOL DEOLS como c tiro 292.198 na tempestade de raios??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Murilo_um_cara_que_gostade Posted February 20, 2013 Share Posted February 20, 2013 tirando quase 300k na tempestade de raios '-' MEOL DEOLS como c tiro 292.198 na tempestade de raios??? Segredo Mas se você descobrir (não é tão difícil...) eu confirmo =P Link to comment Share on other sites More sharing options...
D.julek Posted February 20, 2013 Share Posted February 20, 2013 tirando quase 300k na tempestade de raios '-' MEOL DEOLS como c tiro 292.198 na tempestade de raios??? Segredo Mas se você descobrir (não é tão difícil...) eu confirmo =P Zéfiro da esse dano todo? o_õ99 de int?anolians tem MDef 11 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Murilo_um_cara_que_gostade Posted February 20, 2013 Share Posted February 20, 2013 Zéfiro da esse dano todo? o_õ99 de int?anolians tem MDef 11 Não me lembro quanto de int eu tinha... mas não era mais que 3x Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tio Cannabis Posted February 20, 2013 Share Posted February 20, 2013 Zéfiro da esse dano todo? o_õ99 de int?anolians tem MDef 11 Não me lembro quanto de int eu tinha... mas não era mais que 3x Pelo amor de deus me conte '-' Eu presciso saberPls por PM pelomenos T_TEu ia falar que vc tava com mjolnir mais se ta de lança u.u (mjolnir a cada 2 golpes se da tempestade de raios) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Murilo_um_cara_que_gostade Posted February 20, 2013 Share Posted February 20, 2013 Zéfiro da esse dano todo? o_õ99 de int?anolians tem MDef 11 Não me lembro quanto de int eu tinha... mas não era mais que 3x Pelo amor de deus me conte '-' Eu presciso saberPls por PM pelomenos T_TEu ia falar que vc tava com mjolnir mais se ta de lança u.u (mjolnir a cada 2 golpes se da tempestade de raios) Se notar a barra de diálogo ali embaixo, perceberá que estou de Zéfiro (aliás, evolução de espadachim pode usar Mjolnir? Não é uma pergunta retórica, eu realmente não sei...) Enfim... mesmo com 99 de int ou com Mjolnir, será que um simples templário conseguiria um dano desse com tempestade de raios? Achei que meu "segredo" estava mais evidente... '-' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filho de Loki Posted February 20, 2013 Share Posted February 20, 2013 Nessa o meu lk ta fazendo piadinha do pentagrama de junoE nessa to matando um RgEssa aqui é do meu Templa(Babem no meu crítico!!!11!!onze!!!) Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarkSight Posted February 20, 2013 Share Posted February 20, 2013 Uploaded at ImageFra.meUploaded at ImageFra.meUploaded at ImageFra.me Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr_Chokituh Posted February 20, 2013 Share Posted February 20, 2013 Silver_Leaf - Baby Guardião Real. Virei Ontem \o/. Chegando em Casa posto a foto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrohvb Posted February 20, 2013 Share Posted February 20, 2013 Baby Mais Lindo do Rag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yulika Posted February 20, 2013 Share Posted February 20, 2013 E vamo que vamo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Halibel~* Posted February 20, 2013 Share Posted February 20, 2013 Aff ele não tira 300k na tempestade de raios pelo amor --'Oque acontece é que saiu 2 tenpestades juntas e deu do dano ficar 1 do lado do outro .-. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted February 20, 2013 Share Posted February 20, 2013 Yey! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted February 20, 2013 Share Posted February 20, 2013 Yey!Parabéns, Yu! ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted February 20, 2013 Share Posted February 20, 2013 Yey!Parabéns, Yu! Obrigado. Jogar com paladina lanceira crítica até que é divertido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
juanime Posted February 20, 2013 Share Posted February 20, 2013 Achei!Estava com saudade desse noob. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jvsantos~* Posted February 20, 2013 Share Posted February 20, 2013 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts