Ir para conteúdo

Nova Capa KRO


S.O.J.A

Posts Recomendados

  • Replies 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

 

 Um item lançado com tantas vantagens, chegando aqui no bRO apenas com 20 de Def e nada mais, realmente será um lixo.

A Comunidade espera a meses por esta capa, mas que venha como está descrito neste post, e não toda editada e sem bonus algum...

lixo??? Isso é muito bom no +9 acho, da aspd, resistencia e outros. Se chegar assim no bro eu uso!

 

POis é isso que estamos questionando, é um ótimo equipe, mas que corre o risco de chegar aqui sem vantagem alguma, quer seja +9 ou +12, se ela for editada, pode chegar aqui no bRO com APENAS os 20 de def, mais nada.

Quando agente fala lixo é nesse sentido.

Link para o comentário
Share on other sites

 

 Um item lançado com tantas vantagens, chegando aqui no bRO apenas com 20 de Def e nada mais, realmente será um lixo.

A Comunidade espera a meses por esta capa, mas que venha como está descrito neste post, e não toda editada e sem bonus algum...

lixo??? Isso é muito bom no +9 acho, da aspd, resistencia e outros. Se chegar assim no bro eu uso!

 

POis é isso que estamos questionando, é um ótimo equipe, mas que corre o risco de chegar aqui sem vantagem alguma, quer seja +9 ou +12, se ela for editada, pode chegar aqui no bRO com APENAS os 20 de def, mais nada.

Quando agente fala lixo é nesse sentido.

 

entendi...valeu vlad
Link para o comentário
Share on other sites

Pois é isso que estamos questionando, é um ótimo equipe, mas que corre o risco de chegar aqui sem vantagem alguma, quer seja +9 ou +12, se ela for editada, pode chegar aqui no bRO com APENAS os 20 de def, mais nada.
Peçamos a Odin para que isso não aconteça. E tomara que venha logo, pois tá demorando muito e os Superaprendizes clamam por este item, mas na configuração original, claro.
Link para o comentário
Share on other sites

Vai ser muito legal ter 50 de ataque magico /s

 

Como já tem pergaminho da ganância, não esperem vir com esses atributos descritos, provavelmente vão editar como fizeram com a coroa de Yggdrasil, o Boné de Caveira e outros ROPs ^^

 

E eu já pedi pro lohan no BLUG x_x eu queria que ele tivesse o poder de trazer essas coisas pra cá D:

 

Uma coisa não tem nada a ver com a outra, este equipamento segue a mesma linha famigerada capa de anjo, e a lug já se manifestou que estes bonus um dia vem.

Alem da capa de anjo e Da mochila existe também a asinha de anjo e uma espada que poderão ficar no lugar da capa, e vão conceder seus bonus de acordo com o refino.

@ress o topic, parabens aos que estão dando um ress no assunto, eu já até tinha me esquecido destes itens. 

Link para o comentário
Share on other sites

 Os bonus que está capa dá são fantáticos, e se no futuro for possível slotá-la ai que o bixo vai pegar mesmo.

Acho que vai ser um equipamento obrigatório para todo tipo de SA.

Sobre esse "espada" eu ainda não tinha ouvido falar...

 

Pra SA não sei, mas meu arcano vai ser muito feliz em ter 50 pts de ataque magico a mais. e45.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Mochila do Aventureiro [1]

      Habilita o uso de Ganância Nivel 1

      Se FOR >90 ATQ+20 (Se refinada +9, ATQ +10)

      Se AGI >90 ASPD +8% (Se refinada +9, ASPD+1)

      Se VIT >90 +5% Resistencia a Neutro (Se refinada +9, +5% resistencia a neutro)

      Se INT >90 ATQM+30 (Se refinada +9, ATQM +20)

      Se DES >90 +5% Ataques de Longa Distânica (Se refinada +9, +5% em Ataques de longa distância)

      Si LUK >90 +10% Dano Critico (Se refinada +9, +5% Dano critico) 

      Tipo : Capa

      Defesa : 20

      Peso : 20

      Nivel necessário : 1

      Classe : Todas

 

Pelo visto é com slot

preciso mt dessa capa *-*

Link para o comentário
Share on other sites

Não vejo muita gente com a tal "asinha" por ae. Logo podemos concluir que ela não fez o sucesso que os donos do jogo esperavam...
O problema é que a Asa de Arcanjo até o momento não passa de um item visual, meio que inútil, pois como capa deixa muito a desejar e com a redução dos preços das Peles de Guardião e Toalhas de Praia, fica dificil pra qualquer outro equipamento dessa categoria competir.Quando vieram as asas foi informado que elas poderiam ser encantadas, eu me achando um grande empreendedor, comprei muitas por 12Krops, imaginando que iriam valorizar horrores, no fim das contas até hoje não veio o tal encantamento prometido e este item está valendo por volta de 27kk, ou seja poderia ter revendido 1krops a 3kk, mas preferi investir nesse item que está morfando na minha kafra.
Link para o comentário
Share on other sites

Adeus cochicho, insígnia[1] e todos os outros itens [proxy, alice, valq, elfo [1], outras cartas]. que sofreram perdas imensas em seu valor por promoções de rops (ovos e tickets). E agora, essa de lançamento de novos itens "matadores"? Não sou contra rop, pois para quem começou jogando rag e hoje precisa processar seu tempo entre trabalho e vida familiar, é difícil manter um ritmo de conquistas ingame. No entanto, acredito que está faltando análise de equilíbrio por parte do gamedesigner entre os vários tipos de público. Exemplo: o público A  investiu horas jogando para adquirir um item X cujo público B o conseguiu por ROP. Até certo ponto há um equilíbrio, pois o investimento para se cosneguir o item X partiu da condição atual do jogador (tempo ou dinheiro).Agora, o público A e B com o item X em mãos, depara-se com um item X+Y, beneficiando o público C (que pode ser tanto o A ou o B que ainda não tinha investido no item X quanto um jogador recente).Depois de tudo, o público A e B ficará em desvantagem em relação ao público C. Mesmo que haja opção de mudar para o público C, ele ainda terá que se desfazer do item X por um preço muito baixo.

 

Nem na vida real isso acontece, pois as próprias empresas espionam umas às outras para suprir a tecnologia. Não é correto, mas para o consumidor, ao menos não terá uma surpresa imensa ao se deparar com um tipo de Ipad 10.0, depois de ter comprado agora o "3.0".

A questão, por exemplo, é que essa capa compete diretamente com a carta cochicho, onde a própria Gravity resolveu localizá-la no jogo como um item de difícil acesso (raro). E ainda elimina a utilidade das capas no geral. Simplesmente idealizaram um item com dobro de benefícios e de simples acesso. E devido a isso, estou com péssimo pressentimento em relação ao SGH, devido ao lançamento do elmo do mercúrio.

Se quisessem lançar um item promissor para companhar o estágio de evolução do jogo, sem problemas, no entanto, que não quebrasse o equilíbrio de expectativa de recompensa (e não de frustração) que todo jogo deve aos seus usuários. Nesse caso, a mochila poderia:

 

[*] Entrar na parte dos equipamentos visuais. Se caso desequilibar com a função da cochicho, colocar restrição: "Se o jogador tiver a carta cochicho, haverá redução de 50% dos atributos oferecidos pela Mochila de Aventureiro.

 

[*]Mudar a descrição de acordo com os itens raros ou apropriados (e mantendo tb os itens anteriores, para não serem tão facilmente descartáveis) do próprio jogo (não liguem que é só um exemplo e não pensei direito na parte do equlíbrio). Ex:-----------------------------------------Mochila do Aventureiro [1]      Habilita o uso de Ganância Nivel 1. Se o usuário utilizar Presilha da Ganância, o Nivel será 2*

      Se o usuário utilizar algum elmo da constelação, ATQ+20 (Se refinada +9, ATQ +10)

      Se o usuário utilizar Suco Celular Enriquecido, ASPD +6% (Se refinada +9, ASPD+1)

      Se o usuário utilizar alguma armadura com encantamento, Resistencia a Neutro (Se refinada +9, +5% resistencia a neutro)

      Se o usuário utilizar algum escudo, ATQM+30 (Se refinada +9, ATQM +20)

      Se o usuário possuir o slot vazio no equipamento meio da cabeça, +5% Ataques de Longa Distânica (Se refinada +9, +5% em Ataques de longa distância)

      Se o usuário utilizar Rabo de Gato Preto, +10% Dano Critico (Se refinada +9, +5% Dano critico) 

      Tipo : Capa

      Defesa : 20

      Peso : 20

      Nivel necessário : 40

      Classe : Todas-----------------------------------------

 

OBS: Se for pra ser nível necessário 1, sugiro que eliminem de vez a classe 1-1.* Sei que não existe Nível 2, mas é para tentar explicar esse conceito. A intenção é fazer com que a pessoa que já tenha adquirido a presilha não se sinta prejudicada. Até o contrário, se possível.

 

 

 

Espero que tenham entendido meu ponto de vista e se tiverem alguma colocação ou alguma coisa em que me equivoquei, agradeço a correção. E também, acredito que não investirei em mais nada enquanto não tiver uma posição estável quanto a esse assunto. Tá ficando muito estressante...

Link para o comentário
Share on other sites

Nem na vida real isso acontece, pois as próprias empresas espionam umas às outras para suprir a tecnologia. Não é correto, mas para o consumidor, ao menos não terá uma surpresa imensa ao se deparar com um tipo de Ipad 10.0, depois de ter comprado agora o "3.0".

Melhor rever esse conceito ai, afinal de contas vc acha que se A e B naquela epoca achava manteau[1] com raydric o TOP, quando veio proxy a galera A e B não foi adquirir algo da classe C?Na vida real mesma coisa, você compra um videogame (na epoca nintendo 64) e você olha seu amigo com um X-box ou Ps3 e de repente gosta, você não vai querer um tbm? Se vc vai ter dinheiro ou não é outro fator....Jogo evoluindo dessa forma não me espanta mais, a tendência e daqui a um tempo vc usar itens tão tops que substituem até um char full godly =p

Link para o comentário
Share on other sites

Eu realmente entendo usa frustração  manolo...Mas eu já venho dizendo isto a anos:O rag hj só tem em apenas uns 10 itens dropaveis que realmente valem alguma coisa...  não mensiono as cartas de boss e mini boss... mas a realidade é que a gravity planejou para o ragnarok é: elmos e equipamentos com um real valor: só por rops cara..A anos a gravity não investe na criação de novos mvps e novos loots.. pega o kraken ... o que ele traz de novo, a rainha scaraba dropa o qeu de bom.. nada e feito para assim valorizar seus loots... pega o nidd hj.. farmavel do jeito que é.. o bafomé selado.. e seu famigerado boneco para fazer os chifres... nada disso hj vale mais a pena no rag..  o jogo caminha para isto: para uma total resolução de equipamentos rentaveis apenas por rops... vide os novos sets mora.. entre outros equips intransferiveis que entram a cada episódio... forçando alguns chars a ruchar horas e horas para consegui-los..  eu estou quase vendendo alguns itens de bg no npc.. por ocuparem espaço.... 

Eu realmente entendo seu ponto de vista: mas eu já me conformei com esta realidade...

Link para o comentário
Share on other sites

 

Melhor rever esse conceito ai, afinal de contas vc acha que se A e B naquela epoca achava manteau[1] com raydric o TOP, quando veio proxy a galera A e B não foi adquirir algo da classe C?Na vida real mesma coisa, você compra um videogame (na epoca nintendo 64) e você olha seu amigo com um X-box ou Ps3 e de repente gosta, você não vai querer um tbm? Se vc vai ter dinheiro ou não é outro fator....Jogo evoluindo dessa forma não me espanta mais, a tendência e daqui a um tempo vc usar itens tão tops que substituem até um char full godly =p

Bom, desde a época do proxy eu já estava começando a ter essa sensação, porém, a vinda desses itens estão sendo tão intensos que me vi na posição de coincentizar sobre o assunto. Apenas isso.Sobre o Nintendo e Ps3, isso é muito relativo. Não é o mesmo que ter dois tipos de consolo para se jogar o mesmo físico do game (pode haver adaptação, mas não o mesmo "mundo"). E isso não te compete a nada além do estilo que a propria empresa lhe oferece. É o mesmo que comparar Wii com PS. Ambos são sobre jogos, mas possuem tecnologias dferentes, a ponto de você desejar ter ambos, e não somente um.

Eu realmente entendo seu ponto de vista: mas eu já me conformei com esta realidade...

Sei que já não é mais novidade, como citamos acima, mas não é algo que não se possa "consertar". Acredito que possamos sugerir padrões que equilibrem esse problema, ao menos o máximo possível. Nesse tópico atual, já há pessoas relatando. E não é algo tão difícil ou trabalhoso para a equipe de programação, espero:[link=http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/534612.aspx?PageIndex=1]http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/534612.aspx?PageIndex=1[/link]

OBS: Nesse caso em específico, há um 3 fator como solução - o NPC que retira a carta (para quem já a tinha numa outra capa). Mas vai ser um pouco punk por que haverá riscos. E continuará sendo desvantagem para os públicos A e B. Dessa forma, dá vontade de ser um eterno público C (esperar pra sempre xP).

Link para o comentário
Share on other sites

Eu concordo com você em vários pontos. Mas estamos discutindo sobre um equipamento que ainda não sabemos quando virá, se virá e se a Level Up manterá as suas configurações originais.Também me veio a cabeça o Combo Orelhas Felinas + Rabo de Gato Preto com Refinamento+7(Pergaminho de Armadura +7), esse item não é tão antigo e acabou de ser destruído por um mais recente no caso o Elmo de Mercúrio+9, e o valor do Combo Felinas acabou indo de um bom valor em Rops para um equipamento obsoleto que em breve não valerá nada, caso resolva vender por Zenys.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...