Ir para conteúdo

[Video] Sicário vs Nidhogg


Goran

Posts Recomendados

Me tira uma dúvida. .  .

Pra fazer a barra de chat não ocupar tanto espaço no comprimento da tela, e a barra de atalhos junto com o menu tbm não ocuparem tanto espaço tbm, comofas ? É alguma skin ou configuração de tela ???

 

 

Acho que isso que vc ta perguntando

é só ir no Setup e coloca a maior resolução.  1024 x 768 x 16.

Link para o comentário
Share on other sites

- Qual é o consuvimel que fica em cima

do acarajé na barrinha de buffs e aquele ultimo q vc usou antes de

atacar o nidd, que nem apareceu na barrinha?

O da barra é a Bebida de Realgar.

No Alt + E eu só ativo Goma / Enciclopédia / Manual de Classe. Talvez tu tenha confundido pelos cliques do mouse, q o meu aqui está zuadaço.  .-.

Não nao ^^', antes de vc usar goma, enciclo e manual de classe. Foi tipo duma bolinha vermelha q aparece saindo de vc. É poçao anti-fogo?
- Pra fazer uma build DD/Crit/CI tem q abrir mão de VS, Sbk e Retaliaçao ?

Híbrida deste jeito só o VS q fica de fora, pra poder pegar as perícias de adaga/katar. SBK na minha build tá maximizado, e Retaliação, ou pega ela ou pega Loki, q é o meu caso.
Foi isso que imaginei mesmo :DLoki é bem melhor que retaliaçao né, principalmente pra up ? E já que vc não tem retaliaçao, vc tem reflexo de combate ? E castigo de loki ?
Vlws aê.
Eu que agradeço :)
Link para o comentário
Share on other sites

Poxa parabens zeindelf pelo 150 xD, e principalmente pelo mvp com um dano lindo.Eu ia fazer a mesma pergunta do cara acima as armas.Antes do renew como o nid tinha um def altissima e rondel era mais over power o matava usando rondel, mas e agora foi dagger full mvp, matadora de dragões? obs:Cara ja vi que tu tem horario igual ao meu ou outra logo de madrugada depois dos estudos e vejo vc On em pront hdsuhdsu

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw os comments aê.

Ó Grande senhor dos Sicários, poderia nos revelar o grande segredo de tuas armas? +20Matadora de dragões?
lol

Fico muito agradecido pelo comentário mas tô loooonge de ser isso aí... bem longe.  aeuhaeuehuea

Como eu postei lá no RT os sets, vou dar um Ctrl + C/V:Equips nos GDs:

Felinas +7 / Bio / Fugi

Diab Armor +3 LUK com Porcellio

+5Durga com Goblin a Vapor

Capuz de Praia com Roween

Grilhões + Bola de Ferro

Rabo de Gato

 

 

Equips no Nid:

Elmo Draconiano / Bio / Fugi

Couraça de Fogo com Porcellio

+7Bistu/+8MG[4] cardeadas com Abysmal/Petite/PoringNoel/Mino

Sopro do Dragão com Ray

Grilhões + Bola de Ferro

Vesper Core 2

obs:Cara ja vi que tu tem horario igual ao meu ou outra logo de madrugada depois dos estudos e vejo vc On em pront hdsuhdsu
auehauehuheeuah

 

Só chego em casa em dia de semana depois das 22h.  xD

signature.png

Link para o comentário
Share on other sites

Parabens pelo 150 e pelo video, muito bom cara !Me tira duas duvidas ?- Qual é o consuvimel que fica em cima do acarajé na barrinha de buffs e aquele ultimo q vc usou antes de atacar o nidd, que nem apareceu na barrinha?- Pra fazer uma build DD/Crit/CI tem q abrir mão de VS, Sbk e Retaliaçao ?Obrigado desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

Me tira uma dúvida. .  .

Pra fazer a barra de chat não ocupar

tanto espaço no comprimento da tela, e a barra de atalhos junto com o

menu tbm não ocuparem tanto espaço tbm, comofas ? É alguma skin ou

configuração de tela ???

 

 

Acho que isso que vc ta perguntando

é só ir no Setup e coloca a maior resolução.  1024 x 768 x 16.

É isso mesmo. No vid eu utilizei a config. 1280 x 720 x 16, mas aí depende do seu monitor...

Não nao ^^', antes de vc usar goma, enciclo e manual de classe. Foi tipo duma bolinha vermelha q aparece saindo de vc. É poçao anti-fogo?
Ah tá, é a anti-fogo mesmo.

Loki é bem melhor que retaliaçao né, principalmente pra up ? E já que vc não tem retaliaçao, vc tem reflexo de combate ? E castigo de loki ?
Eu curto bem mais Loki do q Retaliação, único prob q só com EDP q ela vai rular mesmo, equipa um Rideword e gasto com SP será praticamente nulo. Retaliação tem suas vantagens também atualmente. Colega meu upava com ela, atacava de DA com Reflexo ativo, ativava, mandava Retaliação e voltava a hitar normal. Ele dizia q valia a pena upar assim.Tenho Reflexo só de pre-requisito pra Intoxicar. Castigo eu teria de sacrificar os poucos pontos em venenos q tenho, já q maximizei Pesquisa e Hallucination.
signature.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu curto bem mais Loki do q Retaliação, único prob q só com EDP q ela vai rular mesmo, equipa um Rideword e gasto com SP será praticamente nulo. Retaliação tem suas vantagens também atualmente. Colega meu upava com ela, atacava de DA com Reflexo ativo, ativava, mandava Retaliação e voltava a hitar normal. Ele dizia q valia a pena upar assim.
Ah upo que nem seu colega, mas sempre edpado, entao acho melhor trocar pra loki mesmo, dá pra fazer uns mob çagaiz.Obrigado pela atenção :)
Link para o comentário
Share on other sites

- Qual é o consuvimel que fica em cima

do acarajé na barrinha de buffs e aquele ultimo q vc usou antes de

atacar o nidd, que nem apareceu na barrinha?

O da barra é a Bebida de Realgar.

No Alt + E eu só ativo Goma / Enciclopédia / Manual de Classe. Talvez tu tenha confundido pelos cliques do mouse, q o meu aqui está zuadaço.  .-.

- Pra fazer uma build DD/Crit/CI tem q abrir mão de VS, Sbk e Retaliaçao ?

Híbrida deste jeito só o VS q fica de fora, pra poder pegar as perícias de adaga/katar. SBK na minha build tá maximizado, e Retaliação, ou pega ela ou pega Loki, q é o meu caso.

Vlws aê.

signature.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...