Ir para conteúdo

Anime Max

Members
  • Total de itens

    319
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Anime Max

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Uma dúvida quanto ao Chapéu de Shiba Inu Preto, ele drena 5 de SP independente se estiver equipado junto com a Coleira, ou ele só drena o SP se estiver equipando em conjunto com ele?
  2. Não ví nada falando ali sobre as Medicinas Milagrosas, ela vão realmente entrar nessa manutenção?
  3. Meus Deus, me diga onde conseguiu estes adesivos para note do Bleach?Sou louco pelo anime, e vc teria um tutorial de como fazer essa base para note?
  4. Não jogo de sicario meu amigo, mas olha, foi lindo ver vc jogando, realmente vc tem uma excelente play skill, parabens cara e ótimo vídeo.
  5. Só eu quem reparou nos novos cortes de cabelo? Gostei mto, gostaria de saber como serão as novas habilidades e por quais mudanças passaram os atributos depois que vier essa evolução.
  6. Será que para Botas não seria melhor para ele usar Diabolus com Matyr/Verit? Sim tambem, pode ser com carta ferus verde que alem de 10% de Hp da +1 de vit armas como katzbalguer que dá +10 de VIT tambem são bem legais, outra alternativa que me lembrei a pouco e o set campal, senão me engano ele completo da 12% de HP fora outros status legais, so que ele so seria bom contra humanoides mas é uma alternativa barata...
  7. TG sem dúvidas seria excelente porem vamos lá,Couraça de Boitatá equipada com carta peco peco...Sapatos Sivergentes/ Sapatos Iemanja com carta Matyr ou Verit Tiara de CupidoDois acessórios da Campal ou Colar com carta EsporoReumindo, qualquer equip e carta que aumente seu HP e SP iram auxilar no dano do DB.
  8. 50KK em média, sendo que acredito que vc mesmo hj consiga dropar uma dela solando.
  9. Para fins de uso geral eu gosto mto de usar um +7 escudo de petalas com carta tirfing, mas o ideal seria um com Alice ou Racial dependendo da situação e do mob.
  10. Qual era o vídeo que tinha antes?Sobre o atual, tipo...
  11. Poxa, a revista custava 5,90 naquela epoca *-*
  12. Pensava que para fazer essa quest só podia ser feita em PT por causa daquela negocio de confinar um membro da PT para poder bater no bixo..., isso não precisa quando se fazer a quest em solo? Bom vídeo.
  13. Já servi o exercito por dois anos e realmente nesse caso é deploravel algo desse tipo, até onde sei os mesmos podem ser presos por este ato de 1 a 2 anos de reclusão, sendo isso que fizeram um crime militar.
  14. Eu vou ser franco, não gosto de Builds onde tenha atributos 120, os pontos que vc gasta do 100~120 podem ser usados em outro atributo deixando o mesmo em 100.Eu tiraria estes pontos de VIT e colocaria em SOR, alem de ajudar contra alguns status ele tbm aumenta esquiva perfeita, e o ATK.
  15. Vou ser franco se vc for do THOR, é bom vc ter os dois, o Escudo de Pétalas é muito barato não passando de 3KKs, te dando uma maior possibilidade de combinar cartas para seu uso, sendo que o atrativo dele é a auta defesa.O de Valkirias é o Pau para toda Obra, ele vai servir para todas as classes que vc fazer, ele é caro tanto por causa disso como pela redução de elementos, acho que mais indicado para Woe, PvP, e dependendo do MvP tbm pode ser melhor.
×
×
  • Criar Novo...