Ir para conteúdo

quero um equips que me de Kaahi! ):


kaulitz

Posts Recomendados

1-Responsavel por criação de itens ñ é a LUG e sim a Gravity2-A LUG nunca passaria uma ideia proposta por um jogador no forum pra gravity, mais facil se manda 1 e-mail pra gravity3-Crie um/uma espiritualista e case-o com seu main =D assim vc pode da recall nele em qqr lugar e pega kaahi a qqr hora ;D

Link para o comentário
Share on other sites

2-A LUG nunca passaria uma ideia proposta por um jogador no forum pra gravity, mais facil se manda 1 e-mail pra gravity
Na verdade... Já aconteceu coisas assim várias veses. Sugestões sobre classes foram levadas a Gravity e vieram com o Renewal. Alguns itens, eventos e tal vieram, por sugestão da lug para Gravity.
Link para o comentário
Share on other sites

1-Responsavel por criação de itens ñ é a LUG e sim a Gravity2-A LUG nunca passaria uma ideia proposta por um jogador no forum pra gravity, mais facil se manda 1 e-mail pra gravity3-Crie um/uma espiritualista e case-o com seu main =D assim vc pode da recall nele em qqr lugar e pega kaahi a qqr hora ;D
errado e errado

a lug pode mandar e ja mando(o chapeu de bicho preguiça foi um brasileiro que fez) sugestões de hats para gravity

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

qualquer lugar nada ! nas dun não da pra dar recall  então tem que ficar trocando de mapa a cada 5 min e é um SACO!  por isso que precisamos de um equips que de kaahi  em lvl acima do 5

 

 

 

  Pô mano, não mata ninguém dar uma "caminhadinha" não é mesmo? Cara, eu tenho um RK, e o que economizo agora em Juperos é sacanagem. E quer melhorar, adota depois um noviço, e transforma ele em AB.

     Vlw

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro, Kaahi acima do nível 4 é um tiro no pé. Seu SP vai pro saco rapidinho e, a partir daí, seu HP não será mais recuperado pela habilidade, a não ser que seu/sua personagem tenha SP suficiente como garantia (aproximadamente 1,5k pra cima). Talvez contra um mob pequeno, chutando, de 3~4 monstros, até ajude, mas em um mapa onde os monstros vêm em uma quantidade razoavelmente grande, Kaahi só antecipa sua morte.Digo isso por experiência: eu casei minha Guardiã Real (SP na casa dos 6xx) com o Espiritualista da conta de um amigo, só pra poder dar leech pra uma amiga (coincidentemente, irmã do meu amigo) na base da Reflexão Amplificada (método "modinha"). Kaahi de 5 pra cima só me deixou perto da morte. Não sobrava muito SP pra poder teleportar, e a reflexão automaticamente para quando o SP zera.

Segundo, acompanhando o que os coleguinhas de fórum acima citaram, querer tudo mastigado é muita folga. Não adianta dar meia dúzia, quer logo uma dúzia. E de mão beijada, o que é pior ainda.Taekwon e evoluções são classes, digamos, apelativas até. Se o jogador tiver manha suficiente, consegue evoluir sem uma morte sequer, principalmente Espiritualistas. Como disse o Zane, as habilidades do tipo Ka- são fortes demais.OK, você não quer brincar de andar pelos mapas, só porque não consegue chamar o(a) Espiritualista pro local onde você está? Boné de Carteiro e Carta Creamy servem pra quê?Certo, vamos rebobinar a fita (sim, sou das antigas) para um pouco antes das classes expandidas e do casamento... Itens de recuperação de HP/SP se tornaram obsoletos? Qual é o problema de carregar um pouquinho a mais de peso com poções e/ou outros consumíveis? Há tantas opções hoje em dia no mercado... Desde a mais simples Poção Branca/Azul até o Bolinho de Carne/a Bala Amarga.

Realmente, o que mais me espanta em tópicos feito este é a comodidade à qual os jogadores foram submetidos. Só porque temos equipamentos/cartas que concedem o uso de determinadas habilidades (manual ou atumoaticamente), não quer dizer que TODAS, principalmente essas mais overpower, estejam disponíveis de bandeja.

Só pra encerrar minha mensagem... Comodismo pouco é muito.

Link para o comentário
Share on other sites

****CONTEÚDO EDITADO PELA MODERAÇÃO****  é que quero é pra minha sorcerer que ja cansou de telar pra entrada toda ves que acabou o bufzz e agora quero e vou pagar pra um equip que me de kaahi não importando o presço dos rops $$ !!!

eae çe me dis que seria muito apelão e talz  mas e o hat ridewold e as cartas mosca caçadora que recupera mais de 1k  e um pouco de SP com skillzinha qualquer ou mesmo na reflecção? isso não é apelão?  eim?!****CONTEÚDO EDITADO PELA MODERAÇÃO****

 

 

O usuário foi suspenso.

 

Motivo: Flame.

Link para o comentário
Share on other sites

fodç  seu aprendis de pala  se não gosta de kaahi não usa e simples o ftw  é que quero é pra minha sorcerer que ja cansou de telar pra entrada toda ves que acabou o bufzz e agora quero e vou pagar pra um equip que me de kaahi não importando o presço dos rops $ !!!

eae çe me dis que seria muito apelão e talz  mas e o hat ridewold e as cartas mosca caçadora que recupera mais de 1k  e um pouco de SP com skillzinha qualquer ou mesmo na reflecção? isso não é apelão?  eim?!falar em comodidade é simples mas que voces usam e gosta e qe os outros que se F%¨$3 não é ?

 

1º para mim não existia rops, só server pagoe se for assim como diz então vou só pedir pra lug cria um equip que me ressussita na hora, sem perder experiência ainda!pq é um saco perde experiencia, e é um saco ficar andando

meu deus(e sou ateu ainda), o ragnarok ta virando mais vicio do que diversão.O junk food dos americanos é o ragnarok para os brasileiros

Link para o comentário
Share on other sites

fodç  seu aprendis de pala  se não gosta de kaahi não usa e simples o ftw  é que quero é pra minha sorcerer que ja cansou de telar pra entrada toda ves que acabou o bufzz e agora quero e vou pagar pra um equip que me de kaahi não importando o presço dos rops $ !!!

eae çe me dis que seria muito apelão e talz  mas e o hat ridewold e as cartas mosca caçadora que recupera mais de 1k  e um pouco de SP com skillzinha qualquer ou mesmo na reflecção? isso não é apelão?  eim?!falar em comodidade é simples mas que voces usam e gosta e qe os outros que se F%¨$3 não é ?

 

Em nenhum momento eu fui mal-educada com você, então por que mandou eu ir me f*der? É assim agora? Violência gratuita? Sabe qual é o seu probleminha? Você pensa só em você. "Quero para a MINHA Feiticeira, porque EU..." e o resto do mimimi baseado no "EU quero". Não é assim que as coisas funcionam e o mundo não gira em torno de você.Chapéu de Rideword, Carta Mosca Caçadora e outros equipamentos/cartas para a recuperação de HP/SP, em sua maioria, funcionam apenas para ATAQUES FÍSICOS (desferidos ou recebidos), não mágicos. E, por mais que você insista que eu use Chapéu de Rideword/arma com Mosca Caçadora, eu te garanto que não uso nenhum desses itens. Eu comprei uma Faca de Combate[A] mesmo, porque Kaahi consome SP a cada recuperação.Ah, só pra sua informação, Carta Mosca Caçadora recupera HP, não SP. Pesquisa em databases antes de vir falar abobrinha, OK? você quer Kaahi, beleza, mas e o SP? O que vai recuperá-lo? Acho que nem da habilidade em questão você tem conhecimento.Tem muita gente, inclusive eu, que passa pela mesma situação que você e nem por isso vem fazer mimimi. Por que não larga um pouquinho o Deixa de ser uma criancinha mimada e vá batalhar pelas coisas. Não é exgindo que a LUG ou a Gravity vai te atender. Quer algo? Faça por merecer.

Link para o comentário
Share on other sites

fodç  seu aprendis de pala  se não gosta de kaahi não usa e simples o ftw  é que quero é pra minha sorcerer que ja cansou de telar pra entrada toda ves que acabou o bufzz e agora quero e vou pagar pra um equip que me de kaahi não importando o presço dos rops $ !!!

eae çe me dis que seria muito apelão e talz  mas e o hat ridewold e as cartas mosca caçadora que recupera mais de 1k  e um pouco de SP com skillzinha qualquer ou mesmo na reflecção? isso não é apelão?  eim?!falar em comodidade é simples mas que voces usam e gosta e qe os outros que se F%¨$3 não é ?

Ragnarök é recomendado para maiores de 12 anos.
Link para o comentário
Share on other sites

quando vi o titulo do topico pensei que era coisa da OT [/heh] errei feio.Odeio esses noobs que entram no forum,postam qualquer coisa absurda e acham que estão certos.Efim só vou acompanhar as ultimas horas de vida do topico quem sabe não consigo dar mais algumas risadas[/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

Ou, geralmente eu faço uma coisa q sempre da certo...

é mais comum do que voce pode imaginar...

Party com outras classes pra pegar os buffs bacanas saca... acho que ainda funciona... junta 5 amigos e tenta pra vc v.

 

Essa ideia de colocar as skills das classes em itens deixou a galera muito mal acostumada.

 

Você tem uma party inteira com itens da cabeça aos pés... e se faltar algum... tem os pergaminhos. hehe

Link para o comentário
Share on other sites

ALOCOOOOO, isso aqui é um fórum pessoal, não uma Campal ou WoE [/ok]Creio que, esse ja não é o primeiro post deste usuario que cria um caos desses: discuções com fogo nos zóio e muito ódio/VooDoos e outras formas de matar alguem de raiva [/heh]. Tanto que em outro notei a mesma semelhança: EU QUERO PRO MEU BEM, E SÓ O QUE EU PEÇO É VALIDO...Gente, não queria ver um post onde acontece algo assim, todo argumento aqui é válido, todos deveriam levar isso aqui na boa, sei que ainda posso levar uma crítica pesada aqui por estar postando em defesa de uns e defesa de outros mas NÃO DISSIPEM ( com C ou com SS vcs entenderam) O ÓDIO EM SEUS CORAÇÕES, no final vocês só estarão ainda com mais ódio e isso pode acarretar em suas vidas uma hora ou outra (que nem eu que briguei com meu pet porque morri no PvP uma vez).Querem uma dica? Finjam que isso não aconteceu ou usem suas imaginações férteis, crianças, para reduzir sua raiva momentanea ;DDon't worry, be happy now  :D

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...