Ir para conteúdo

[Videos] Sicário vs Bafomé Selado / [Bônus] Battle AB nos Anolians


§uper@prendi$

Posts Recomendados

Dano e aspd muito boas no ABNo sicário, dano muito baixo comparado ao do NidE como recupera todo o HP do nada, com mouse no meio da tela e sem itens além de mastela na barra de atalho?

Adorei os videos XD
Que programas vc usa pra captura / edição / conversão do vídeo ?

Matt mandei uma mensagem particular pra vc sobre esses programas ve la XD
Manda pra mim também
Link para o comentário
Share on other sites

Dano e aspd muito boas no ABNo sicário, dano muito baixo comparado ao do NidE como recupera todo o HP do nada, com mouse no meio da tela e sem itens além de mastela na barra de atalho?
Adorei os videos XD
Que programas vc usa pra captura / edição / conversão do vídeo ?

Matt mandei uma mensagem particular pra vc sobre esses programas ve la XD
Manda pra mim também

³
Link para o comentário
Share on other sites

 

Que programas vc usa pra captura / edição / conversão do vídeo ?

 

Uso Fraps para gravar e Vegas 9 pra editar e encodar.

Quase certo q o Yanvello tenha citado eles na PM q te mandou.  xD

 

 

Muito bom o video.

 

Mas porque o dano nao foi tao alto quando no nidhogg ?

 

Vlw.

Caso do dmg é q no Nid fui de DD, q estupra o coitado, e nesse, de crit, q não ignora mais a DEF. Bafão tem 190 de DEF, além dele ser Shadow 3, q toma 175% de sagrado, diferente do Nid q é 4 e toma 200%.

 

 

Pensava que para fazer essa quest só podia ser feita em PT por causa daquela negocio de confinar um membro da PT para poder bater no bixo..., isso não precisa quando se fazer a quest em solo?

 

Bom vídeo.

 

É o mesmo esquema pra entrar nas Sombras: estar em pt. de pelo menos 2 e estar os dois on. Como eu não queria deixar dual ativo aqui pra não lagar o Fraps, o Xu logou um dual pra mim. =p

@EditLi a pergunta muito rápido e entendi errado  |palmEu corto o cast do Invincible dele.Vlw.

 

 

Dano e aspd muito boas no AB

 

No sicário, dano muito baixo comparado ao do Nid

 

E como recupera todo o HP do nada, com mouse no meio da tela e sem itens além de mastela na barra de atalho?

 

Se vc algum dia vc for fazer ele, de crit., vai perceber q o dmg não estava baixo. Já respondi o pq disso acima.

 

São 4 linhas do novo /bm no renew, logo...

Além de q, deixei o Alt + E e Alt + Q abertos. No inventário vc poderá notar q estou com Frutos de Ygg...

signature.png

Link para o comentário
Share on other sites

Otímo video mano prbs ^^

4 perguntinhas:1-Pode falar quanto de ASPD vc tava nesse video e tbm no do nid ? se nao quiser falar eu entendo...2 e 3-Para um nobzão que nem eu que quer fazer um sin e pegar 99 rapidão, vc recomendaria dagger, katar crit ou katar duplo ? pode como seria a(as) arma(as) que usaria no up?4-Para MvP'ar de sicario é melhor crit ou DD ? falando de modo geral...

Link para o comentário
Share on other sites

Hm.. saquei ^^Mas pq vc não usou DD nele ?
Já tentei fazer ele de DD... "miss, miss, miss, miss" ...e estava com 510 de hit. Só tentei uma vez também, e não lembro se é skill dele q corta seu hit... /hmm
1-Pode falar quanto de ASPD vc tava nesse video e tbm no do nid ? se nao quiser falar eu entendo...2

e 3-Para um nobzão que nem eu que quer fazer um sin e pegar 99 rapidão,

vc recomendaria dagger, katar crit ou katar duplo ? pode como seria

a(as) arma(as) que usaria no up?4-Para MvP'ar de sicario é melhor crit ou DD ? falando de modo geral...

1

- No Nid, com Doce ativo 189, quando doce acabava, 187; no Bafão,

começa com 191 com Doce + EDP double click, 1min depois cái pra 187,

esqueço de potar outra EDP pra ASPD (/facepalm), mais 1min e poto a EDP e

fica 189 até o final.2 - Up de Sin no renew tô manjando nada. Se

eu fosse fazer um agora, faria DD/DA Katar, q acho q tem up mais

rápido. Dá uma procurada na área de Gatunos e evo, sempre tem alguém

comentando builds por lá.4 - Se tiver hit o suficiente, DD/CI >>> abismo >>> Crit. Mas em 80% dos casos em MVPs, crit faz um trabalho legal também.

signature.png

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw, Sabão.

Adorei. Queria que os criticals continuassem ignorando a def, e mais os bônus de 40% de damage, já que somos praticamente os únicos que vamos "na mão". Só tenho uma pergunta, quanto de vit você tem?
Nuuusssss... se crit ignorasse DEF e ainda desse 40% de dmg...  /e2

Minha VIT é 90~100.

signature.png

Link para o comentário
Share on other sites

Alguem pode explicar pq o bafomé não ficou invulnerável?

Dependendo da aspd tem muitas skills que de muitos monstros que são cortadas inclusive MVPs, eu via que na maioria dos casos as skills que não são IC são cortadas ai por volta dos 185 de aspd.

 

 

 

[/uau] É isso então ? Vo matar ele com arco, se defesa for baixa.

@Edit

Deve ser isso mesmo, acabei ver no database essa skill e tem cast de 1s.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade ele não corta o cast, ele faz com que o baphomet alterne seu "estado" (idle/attack) muito rápido poís a cada hit recebido ele muda para idle por algumas frações de segundo. Porém se o baphomet começar a castar, não existe forma de cortar seu cast (exceto desconcentrar). O mesmo acontece com diversos mvps que mudam completamente de comportamento quando recebem muitos ataques rapidamente, quem já matou mvp de Gx deve ter notado que ao parar de atacar normalmente para usar skills (cross impact ou se buffar) o mvp muda seu comportamento.

Anw, bom vídeo e destaque pra aquele dancing de cross impact ali no primeiro mapa, muito bem feito.

Link para o comentário
Share on other sites

@NilaumVlw.

Na verdade ele não corta o cast, ele faz com que o baphomet alterne seu "estado" (idle/attack) muito rápido poís a cada hit recebido ele muda para idle por algumas frações de segundo. Porém se o baphomet começar a castar, não existe forma de cortar seu cast (exceto desconcentrar). O mesmo acontece com diversos mvps que mudam completamente de comportamento quando recebem muitos ataques rapidamente, quem já matou mvp de Gx deve ter notado que ao parar de atacar normalmente para usar skills (cross impact ou se buffar) o mvp muda seu comportamento.
Verdade, nem lembrava disso.

Lá pro meu 7º Bafão, eu perguntei pro Deadend (o q tem o vid de GX solando ele no kRO) o q acontecia com o Invincible dele, ele disse q era cancelável por hit. Depois de um tempo, vi um Shura solando ele no iRO, e é aí q entra o q vc disse q agora confirmei. (y)

Mas creio eu q seja sim cancelável por hit o Invincible dele. Assim como o Full Heal dele/Nid/Tendrilion/Mamute.

Anw, bom vídeo e destaque pra aquele dancing de cross impact ali no primeiro mapa, muito bem feito.

Vlw.

Quanto a CI Dance, alí ficou com dois erros por meu mouse estar ruinzão. =/

Fiz um vid de RP q um colega me pediu com a dança... nesse o mouse ainda dava pra brincar um pouco.

http://www.youtube.com/watch?v=llMdM3RA9dI

signature.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...