Ir para conteúdo

[Videos] Sicário vs Bafomé Selado / [Bônus] Battle AB nos Anolians


§uper@prendi$

Posts Recomendados

Mas creio eu q seja sim cancelável por hit o Invincible dele. Assim como o Full Heal dele/Nid/Tendrilion/Mamute.

Ai depende da skill, o nid por exemplo tem 2 fullheals, o cancelável que ele casta quando bem entende e tem cast de 120s e o não-cancelável com cast de 10 segundos que ele casta quando recebe dano sem ter um alvo. No caso do bafomé é a mesma coisa, dá pra cancelar aquele fullheal que ele casta quando tá com HP baixo e não tem ninguém na tela, mas não dá pra cancelar cast de pulse strike/invencible, só alternar a condição dele (já matei ele umas vezes de ranger, não consegui cancelar nenhum invencible).

Quanto a CI Dance, alí ficou com dois erros por meu mouse estar ruinzão. =/

Fiz um vid de RP q um colega me pediu com a dança... nesse o mouse ainda dava pra brincar um pouco.

http://www.youtube.com/watch?v=llMdM3RA9dI

Mesmo com os erros (que eu não notei na verdade) ainda é algo muito legal de se ver, mas o desse outro vídeo é ainda mais impressionante, principalmente porque vai pulando de monstro em monstro sem parar o dancing. Uma pena que não seja tão efetivo em mvps, seria muito legal de se assistir.

Link para o comentário
Share on other sites

Uma pena que não seja tão efetivo em mvps, seria muito legal de se assistir.
Ruru é efetivo até de mais em mvps o negocio do MVP é que na maioria dos casos ou não se tem precisão pra acertar pois os mvps bons de xp na maioria dos casos tem skill que almenta flee, ou o dps de crit/golpe duplo supera o dps do CI, mas em muitos mvps a dancinha rula muito, principalmente mvps com alta def e com uso de rondel, Turtle General, e o mini Boss valquiira mesmo são estrupados xD, agora que estou entrando de férias vou ver se upo meu GX pra tentar gravar algo tbm xD.
Link para o comentário
Share on other sites

Uma pena que não seja tão efetivo em mvps, seria muito legal de se assistir.
Ruru é efetivo até de mais em mvps o negocio do MVP é que na maioria dos casos ou não se tem precisão pra acertar pois os mvps bons de xp na maioria dos casos tem skill que almenta flee, ou o dps de crit/golpe duplo supera o dps do CI, mas em muitos mvps a dancinha rula muito, principalmente mvps com alta def e com uso de rondel, Turtle General, e o mini Boss valquiira mesmo são estrupados xD, agora que estou entrando de férias vou ver se upo meu GX pra tentar gravar algo tbm xD.

Ser bom em apenas uma minoria dos mvps = não ser efetivo no geral :bIsso sem mencionar que tem aquilo que eu disse e o Zeindelf confirmou, ficar hitando normal com ASPD alta deixa eles menos agressivos, portanto é também mais fácil de tankar atacando assim do que com CI. Mas eu concordo que é uma skill boa, só não é legal pra mvps :/

Link para o comentário
Share on other sites

Como faz essa dancinha ? Tem q atacar, no meio da animaçao do CI muda de célula, ai ataca denovo e fica nisso ?
Sim.
Uma pena que não seja tão efetivo em mvps, seria muito legal de se assistir.

Estou preparando um vid de MVPs em q mato só com isso. (isso dos q eu tenho hit suficiente e não usem Agi up =p)

 

Teve um OL q disputei contra um Genetic há um tempo em q eu estava

testando set high dmg pro CI. O Genetic começou hitando e eu ainda

ganhei...

Na verdade o Invencible dele só está

aumentando a esquiva dele, qualquer skill que ignore a esquiva vai

acertar ele, logicamente os críticos tbm.

Eu já não tô entendendo mais nada. L0L

 

Mas faz sentido isso mesmo. Visto o quote q o Arqueiro me deu em q tentei de DD. Comecei hitando normal, depois de uns 7s...

 

Pelo jeito vai miar fazer ele de Mecha. t__t

signature.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...