Ir para conteúdo

Fim do mundo sabado?


Sinclaire

Posts Recomendados

Apenas quotando algo que li no orkut: ''Na realidade o Fim do Mundo no Brasil foi cancelado por falta de estrutura do país para receber um evento desse porte."proxima parada 2012. Eu me pergunto porque tanta gente não cogita que ops maias apenas cansaram de fazer mais calendário e por isso parou nessa data...

Link para o comentário
Share on other sites

Você assiste na SBT? Comecei por lá, mas me vi obrigado a baixar pra poder assistir tudo numa boa e legendado.Assisti hoje os dois últimos episódios da temporada 6. É suspeito eu falar que ficou muito bom porque gosto muito da série e, além disso, não sou de ficar mimizando por a história de algo ter mudado, seja de seriado, desenho ou quadrinho de qualquer espécie. 

Com 88 bilhões (de exp) dá pra ir do 98 ao 99. Não trans.

Link para o comentário
Share on other sites

Diário de bordo de josé: 23:34 da noite[pode ser de dia tbm].23:34 - Consigo respira, meu tio está roncando, sinto um leve frio, acho que é o fim do calor.23:34 - Respiro um pouco esforçado, deve ser porque estou doente, acho que é o fim do pulmão limpo.23:35 - Algo errado acontece lá fora, minha mãe apagou a luz.23:36 - Ouço barulhos estranhos vindo do quarto do meu irmão, tudo começou após ele e sua namorada adentrar no mesmo.23:37 - Não sei explicar, mais estou sentindo o ki de algo muito poderoso. Algo está tentando sair, algo está liberando sua força.

23:38 - Acabei de perceber, o ki era um pum!

Link para o comentário
Share on other sites

Fala serio fim do mundo antes de 2012 é fake!

Vai acontecer que nem em Smallville o planeta Apokolips ira de encontro a terra mas os USA tentaram bombardear com armas nucleares e estaram protegidos em bunkers. Estão duvidando né seus descrentes!Eu tenho prova se liga no video 2012-Elite constrói abrigos para Fim do Mundo em 2012(Jesse Ventura)- 1 de 4Tem muita verdade (conpiração) nessa minha cabeça.

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...