Ir para conteúdo

Arch_Angel

Members
  • Total de itens

    625
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Arch_Angel postou

  1. mais uma duvida. a penalidade de usar passos da ilusão some se relogar?
  2. Guilda dos Sicários, em veins. E a vasilha de mistura na Guilda dos Alquimistas, em al de baran. valeu!
  3. como consigo esses itens especiais pra fazer os venenos?
  4. Ah, tipo, até serve pra up. Eu vejo direto algozes e sicários usando-a para matar mobs e funciona. Mas para o meu tipo de build ela não ficou legal. =/matar MOBS??Aquilo nem consegue matar UM bixo direito.. mesmo maximizado tira MENOS que destruidor de alma lv 1. eu to matando na base da pancada normal ja que por impacto meteoro simplesmente prejudicou e muito minha build. eu devia ter pesquisado melhor ao inves de confiar em builds postadas aqui.tb to a espera da promoção do neuralizador rpa resetar meu algoz, ja qu e DUVIDO que a lug traga o reset de volta.
  5. eu acho que deviam ter aviso aos novatos em algozes nesses gia de sicarios que impacto meteoro NÃO serve pra up, ao inves de botar ele em praticamente toda build.¬¬
  6. uma coisa que notei aqui quando eu estava usando impacto meteoro. eu estava em porcellio upando e eu causava menos de 1k de dano com aquilo neles (estava lv 5), enquanto que eu tirava 3k de dano com destruidor de almas lv 1 (1 de int vale salientar). Impacto meteoro é so pra status e woe é? desculpa a pergunta noob, mas se for mesmo, então me arrependo amargamente d epor essa skill na build, ja que não pretendo ir woe.
  7. dr slump, por acaso destruirdor de almas no maximo não compensa não? ou so é bom mesmo impacto meteoro? Eu sou novo como algoz e eu reseitei a skill tree dele pra evitar fazer *** com ele.
  8. Lendo este guia, me fez querer fazer a build mestre das laminas, porem com algumas ressalvas. Você sempre poe na build pericia avançada de katar. porque? Ate os DD vão ter que usar katar agora? que tal isso?Algoz: 05 Perícia com a mão direita 05 Perícia com a mão esquerda 05 Lâminas Destruidoras 05 Pericia com Katar 05 Furtividade 06 Envenenar Arma 05 Pericia avançada com katar 01 Destruidor de Almas 10 Impact Meteoro 01 Criar Veneno Mortal 05 Encantar com Veneno Mortal05 nevoa toxica10 refletir venenoponho o resto em nevoa toxica ou furtividade. Isso aqui que montei, está bom?
  9. mais spoiler: ta perto de acabar pelo que to vendo. A mulher das botas parece que morreu, o cara com tapa olho foi cortado ao meio pelo Zaraki, o guri com o joguinho eletronico foi derrotado pelo histugaya, o byakya ta lutando contra o carinha da espada fina, Ikkaku ja derrotou o cara do "jackpot" e o Ichigo ta lutando conra o Ginjo (sei al como se escreve o nome dele.) e caso não esteja acompanhando, saiba que o Ginkjo roubou o fullbring do Ichigo este ta como shinigami lutando contra o ex-amigo. Mas a saga ainda não acabou, infelizmente. Tenho que admitir que essa saga me deixou com raiva porque fez Chad e Inoe ficarem inuteis nessa batalha "final". Ao menos deram a explicação do que é realmente o poder do Chad e da Inoe, se bem que não explicou porque fullbring "lembra poderes de hollow" (acho que foi dito isso uma vez na serie).
  10. spoiler: ichigo ja recuperou os poderes de shinigami no manga e filler do anime de bleach acabou.
  11. você acertou o nome do accelerator (o guri lv 5 que falei). Tipo, uma cena que achei legal em index (que foi até um crossover com railgun) foi o momento em que a Kuroko se tornou Barak Obama. Eu admito que ri horrores com essa cena. Mas a historia de index nunca me interessou. E não gostei dessas briguinhas de igrejas.A proposito, o Thundercats novo pode ser considerado anime ne? O estilo de animação é basicamente o mesmo.
  12. nada a ver. A historia de railgun é 1000x melhor. A melhor parte do anime foi a trama da professora que queria fazer de tudo para salvar seus alunos mesmo que isso significasse fazer com que meio mundod e gente ficasse em coma por um tempo (e ela tinha a cura do coma, logo ela so queria que essas pessoas ficassem em coma pelo tempo necessario para elka manter o poder do programa Level UP!) as lutas contra o acumulo de consciencias e contra o robo gigante (essa é perto do final) foram muito bem feitas também. E pra quem acompanha o manga de railgun sabe da historia do outro garoto lv 5 que é mais forte que a Misaka e que está tentando se tornar lv 6 matando clones da Misaka.Sei que foi um festival de spoiler, mas tive que defender railgun. Afinal a UNICA coisa legal que Index tem (tirando os crossovers com railgun) é o poder do Touma de anulação, mas o proprio Touma e o efeito colateral de seu poder (anular a propria sorte) não são interessantes. Afinal se ele anula a propria sorte ele não devia ser capaz de conseguir bloquear o ataque de ninguem. Isso é um plot hole imenso pra engolir.
  13. to aru kagaku no railgun>>>abismo>>>fezes de bacteria>>>>>>>>>>>>>>>>outro abismo>>>>to aru majutsu no index.
  14. Animes que vou acompanhar:fate/zero: gostei do 1º anime, do filme e aprendi bastante sobre as novels.Shakugan no Shana III: esperava bem mais do começo do primeiro episodio da saga. Não conheço como é a historia das novels, mas achei que o Yuki tava se contrazidendo quando ele *cof* logo no começo do episodio, sendo que ele tinha decidido uma coisa totalmente diferente co relação a vida dele quando ele foi "capturado" por aquele Guze multigemeo.Bakuman II: awsomeness ahead!HunterXhunter 2011: ainda n vi para comentar, ams pretendo em breve. Gosto do manga e da serie originalDigimon Xro Wars II: o primeiro foi legal e espero que não comentam a mesma estupidez nessa sequencia como fizeram com Digimon 02.Persona 4: ta sendo uma adaptação bem feita. Felizmente meu medo do protagonista ser completamente mudo não se conretizou. XD
  15. cade os fãs do iron maiden, do metallica, etc.?Antes que comece o festival de flame não gosto de nenhuma das bandas citadas por voces nem por mim. Mas ficar desejando a morte de cantores so porque não gostam deles é meio tenso não?
  16. o negocio é estudar ate seu limite diario. se so aguenta estudar 3 horas por dia, estude-as. se aguenta 10 estude-as. Mas o que não se deve é tentar forçar além do limite pois ai você não estará aprendendo nada além de se stressar.
  17. serio?cara eu vi o comecinho mais dps parei de ve pq passava muito tarde no cartoon --' sim. Você so precisa assistir mesmo até o seshomaru adotar uma menina depois pule todos os 982098 epis e vá direto ao "final act".
  18. podem achar ruim os fillers de naruto e de bleach, mas um anime que foi 99% filler foi Inu Yasha.
  19. vale lembrar que a 1ª tentativa de filler de cavaleiros do zodiaco (cavaleiros de aço) foi um total fracasso e no final, os personagens fillers sumiram sem ao menos darem uma conclusão pra eles (eles podiam ter sido mortos por um outro cavaleiro ou ter dito que iam pra algum outro canto, Os cavaleiros de aço simplesmente deixaram de aparecer e ninguem nunca mais os mencionou.
  20. sinceramente, até eu descobrir que a saga Bount de Bleach era filler eu jurava que era cannon. Essa foi a unica saga filler boa de Bleach. Nem aquela saga das zampakutou foram boas porque focou mais no byakuya da metade pro fim ao inves da questão das espadas serem escravas ou não.
  21. estranho. No ensimo medio onde ewstudei todos achavam pokemon coisa de criancinha, mas na faculdade muita gente se amarrava em pokemon. estranho.
  22. eu conheço apocalipse Z, que é uma serie escrita por um espanhol e tem dois volumes ate agora (alguem que ja tenha lido sabe dizer se vai ter um 3º ou o final é aquele mesmo?). O primeiro livro (principio do fim) é escrito sob a forma de um diário, logo em,1º pessoa, já o segundo livro da serie (dias escuros) varia de 1ª a 3ª pessoa. Eu achei bem legal o livro, pois mostra muito bem como seria um ataque de zumbis no mundo de hoje. Alguem pode me recomendar algum outro? De preferencia algum livro sério. Não quero ler documentarios nem aqueles re-makes fanfiction como o "Orgulho, Preconceito e Zumbis".
  23. a manutenção foi extendida ate 15h e assim que eu loguei e oçhei as novidades rops vi um belo "unkown iten" de 800 rops e um gravity error. alguem mais?
×
×
  • Criar Novo...