Ir para conteúdo

Patch kRO 18/05/2011 - Mais Ajustes nas Classes 3 (Cometa nãooooooo)


No Idea

Posts Recomendados

http://ragnatales.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1345:patch-kro-18052011-mais-ajustes-nas-classes-3&catid=28:futuro-do-ragnaroek&Itemid=3

 

Arcano:

  • Cometa:
    • Reduzida a área de efeito da habilidade.

para uma habilidade com tantos custos e um dano razoavel eles deram uma enfraquecida tensa ._. (ela só será boa depois do el discartes mesmo .-.)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ainda não sei porque ainda jogo ragnarok esperando com fe que chegue logo ragnarok 2 pois o ragna como conhecemos esta cada vez mais estranho arcanos dando ks em area sentinelas totalmente bagunçados algums upam outros não sicaros ficaram uma droga rk estremamente op azura em area esta realmente complexo o up depois do 99 ate mesmo renegados perderam o focu se tornaram troll cada vez menos tenho vontade de jogar ragnarok e o que nos resta outros jogos da lug bem todos lotados de hack e cheats atualmente esta complexo de jogar eu mesma as vezes penso seriamente em parar de jogar alguns jogos da propria level up e começar a jogos de outras empresa mas infelismente no brasil estamos presos a uma unica publish fazer o que ne e a vida

Link para o comentário
Share on other sites

http://ragnatales.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1345:patch-kro-18052011-mais-ajustes-nas-classes-3&catid=28:futuro-do-ragnaroek&Itemid=3

 

Arcano:

  • Cometa:
    • Reduzida a área de efeito da habilidade.

para uma habilidade com tantos custos e um dano razoavel eles deram uma enfraquecida tensa ._. (ela só será boa depois do el discartes mesmo .-.)

Parece que fizeram o Renew a facão. Pqp, Cometa já não era aquelas coisas e agora reduziram a área, definitivamente eu não sei qual era ou qual vai ser a intenção deles com os Arcanos, só acho que deviam colocar alguém que conheça um pouco sobre classes mágicas em RPGs pra consertar o que fizeram.Até
Link para o comentário
Share on other sites

E mais e mais ajustes... É quase um renewal por semana, isso confunde a cabeça dos jogadres, bagunça o mercado, destroí builds.Palhaçada.
Li em algum canto que isso pararia até 29 de Junho, quando a renovação chegaria ao jRO. Assim, a última atualização da renovação na coréia naquela semana seria definitiva (se bem que duvido que seria caso deixem algo muito bugado, mas enfim).
Link para o comentário
Share on other sites

Provavelmente os desenvolvedores que criaram os episódios como Juno (e todo projeto global 2) morreram em algum acidente e colocaram amadores no lugar.Já repararam quanto ficou desbalanceado?Agora compara com o balanceamento das classes 2-1 e 2-2.? Quem jogava em Loki, Chaos e Iris antes dos Transclasses sabe bem o que estou falando.Além disso, o próprio equilíbrio entre os transclasses também era até interessante.Agora o perfurar em espira do RK tá dando um dano absurdo, Shuras são outros que descem o facão, Sentinelas nao sabem o que fazer com a build, nerfam a destreza - a maior aliada das classes mágicas - de um modo absurdo - cast fixo não dá ='/.

Logo vai nascer o "Arcano de Batalha" uma vez que se continuar nesse nerf do Arcano, não vai sobrar muita coisa,

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

Na verdade parece que há um problema na tradução do Coreano para o inglês.

Parece que o cometa foi buffado nesse patch. Já são várias atualizações que foram buffando o cometa, tornando ele cada vez melhor... Eu mesmo já lamento muito não poder ter ele na minha build =/

Mas o que eu posso dizer é que o que na verdade o que vai ser reduzido é a diferença entre dano mínimo e dano máximo do cometa (the damage range). Ou seja, agora é uma diferença grande 1800~5000 e via ficar algo tipo 2500~5000 (eles falaram que vai ser só um pouco alterado).

Ou seja, é um buff, mas na verdade o pessoal que ta traduzindo o patch está com essa dúvida. Mas não vamos sofrer de antemão, pois Cometa ta sendo uma skill buffada e com a retirada do cooldowm do Reading Spellbook, quando tiverem o Livro de Cometa, vai ser possível ficar spammando a skill sem parar. Outra atualização importante é a que se tiverem dois WLs próximos, o dano do Cometa vai ser integral em toda sua extensão (5000).

É isso....

Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

Arcano:

  • Cometa:
    • Reduzida a área de efeito da habilidade.

Hoje eu fico me perguntando porque raioz eu fui fazer um WL?

 

*** É o fim... WL de batalha:112 for100 dex100 vit 100 agi

Ekips Cajado do PoderCouraça de boitata com TGpresilha com Vitata

Skill O_o aki f...euSW 10Barreira de gelo 10restante puro show off

Parabens você fez seu WL de batalha!Owne no PvP e detone com os MvPs

Link para o comentário
Share on other sites

Arcano:

  • Cometa:
    • Reduzida a área de efeito da habilidade.

Hoje eu fico me perguntando porque raioz eu fui fazer um WL?

 

*** É o fim... WL de batalha:112 for100 dex100 vit 100 agi

Ekips Cajado do PoderCouraça de boitata com TGpresilha com Vitata

Skill O_o aki f...euSW 10Barreira de gelo 10restante puro show off

Parabens você fez seu WL de batalha!Owne no PvP e detone com os MvPs

 

Mesmo depois de eu ter explicado as pessoas continuam a se precipitar. Mas eu já esperava isso.

O engraçado é que é bem seguido de muitas semanas de Buffs pros WL.

Link para o comentário
Share on other sites

Arcano:

  • Cometa:
    • Reduzida a área de efeito da habilidade.

Hoje eu fico me perguntando porque raioz eu fui fazer um WL?

 

*** É o fim... WL de batalha:112 for100 dex100 vit 100 agi

Ekips Cajado do PoderCouraça de boitata com TGpresilha com Vitata

Skill O_o aki f...euSW 10Barreira de gelo 10restante puro show off

Parabens você fez seu WL de batalha!Owne no PvP e detone com os MvPs

 

Mesmo depois de eu ter explicado as pessoas continuam a se precipitar. Mas eu já esperava isso.

O engraçado é que é bem seguido de muitas semanas de Buffs pros WL.

 

sorry guru '-'dei uma lida e acho q muita gente utilizo uma tradução q ignora a palavra damage c.c

 

 

Warlock

  • The damage radius of comet slightly decreased.

 

mesmo assim falto confirmar, isso é bom ou ruin? ._.

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo depois de eu ter explicado as pessoas continuam a se precipitar. Mas eu já esperava isso.O engraçado é que é bem seguido de muitas semanas de Buffs pros WL.

Buffs? Então me diga algum que realmente nos torne decentes!Pq este já não é o primeiro nerf da classe...

Link para o comentário
Share on other sites

estudo arcano teve seu cast reduzidotirado o coldown do estudo arcanoárea pra usar o abalo sísmico aumentouretirada a imunidade a congelar e petrificar com 100 de int/sortemudança no cast do cometa *provavelmente, terá menos castse tiverem 2 WL's juntos, o dano do cometa será de 5000% em qualquer área (seja nas bordas ou no meio)_____nerf's:corrente elétrica teve sua fórmula modificada e o dano aumenta conforme vai dando os hits *provavelmente, o primeiro hit dá um dano inferior ao que dá agora.área do cometa diminuida   (embora estejam dizendo que possa ser um erro de tradução, ao menos noque tá escrito em inglês ai em cima eu entendí que realmente teve sua área reduzida)só esses dois acima '-'

Link para o comentário
Share on other sites

estudo arcano teve seu cast reduzidotirado o coldown do estudo arcanoárea pra usar o abalo sísmico aumentouretirada a imunidade a congelar e petrificar com 100 de int/sortemudança no cast do cometa *provavelmente, terá menos castse tiverem 2 WL's juntos, o dano do cometa será de 5000% em qualquer área (seja nas bordas ou no meio)_____nerf's:corrente elétrica teve sua fórmula modificada e o dano aumenta conforme vai dando os hits *provavelmente, o primeiro hit dá um dano inferior ao que dá agora.área do cometa diminuida   (embora estejam dizendo que possa ser um erro de tradução, ao menos noque tá escrito em inglês ai em cima eu entendí que realmente teve sua área reduzida)só esses dois acima '-'

._. Me convenceu!Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

impressão minha, ou aos poucos, o GX vão voltar a dar 99999999 de dano em um ataque??quando sairem os novos Links, aposto minha conta secundária que o "espírito de sicário" vai dobrar o dano da Retalhadoras...

tava na hora de armadilha incendiaria e afins não poderem mais ser jogadas na cara dos oponentes...e de fazerem com que alguma skill substitua a clássica Rajada de Flechas...

e &%¨# ¨@%, cometa já é tenso de usar, agora ainda diminuem o alcance...

na boa...pra que eles demoraram 5 anos pra lançar as classes se continua tudo errado??

Desert.Wolf - Gunslinger 99/70

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...