Ir para conteúdo

No Idea

Members
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de No Idea

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Sim! E o fato de shuras terem escudo sagrado e ninjas troca de pele torna isso mais interessante (no caso me referindo a um ninja togatana). Um podendo acabar facilmente com o outro, porém tendo a habilidade necessária para bloquear tais ataques. Sério, quero muito ver x1's entre K&O's e Shuras.
  2. Vai ser muito intenso quando eu ver o primeiro K&O contra um Shura.
  3. Não faria sentido K&O's não usarem espadas de uma mão se no trailer da classe o Kagerou e a Oboro não estivessem usando uma.
  4. Ótimo guia. Para aqueles que querem ser AB FS, mas não gostam de estar sempre passando pelo desaforo que é bem frequente em grupos (leia-se muito frequente) é um bom guia. No meu caso, é indiferente, pois fiz um FS justamente pra upar em grupo, não tenho pressa em virar AB. Mas tá ai. Um detalhezinho: eu acho a carta Verit muito boa com Sapatos das Valquírias, acho que faltou essa carta aí.
  5. Estou com uma noviça 40/41 prestes a se tornar Monge, mas não estou conseguindo se quer começar o teste. Primeiro falo com o Tohobu e ele me manda falar com o Wuhai. Entro na abadia em que ele está, falo com ele e ao invés de ele me dar uma tabela com certos itens para coletar, como li que deveria ser, ele me manda ir buscar conselhos na igreja de Prontera. O que eu tenho que fazer pra conseguir fazer este teste? Tenho certeza que deve ser alguma coisa boba que estou esquecendo, mas não consigo descobrir o que. Alguém me ajuda. >.
  6. Nós sacerdotes vivemos na base da surra! xD kkkkkkkkkkkk Quando disse "Pra quem toma muita surra" me referi principalmente a quem upa em dupla com aquela classe que tem uma habilidade em área. Eu upei assim durante um tempo com um amigo desordeiro: ele e eu atraiamos vários monstros, depois ele usava esconderijo e ficava no atk surpresa :3Eu sei que atk surpresa n é habilidade em área, só exemplo ok.
  7. Depende, mas no geral acho que Kyrie acaba sendo uma habilidade necessária para suportes. Em alguns mapas a aspd dos monstros não é tão alta e Kyrie acaba sendo bem mais útil que Assumptio que, além de durar pouco, não lhe oferece nenhuma imunidade a uma certa quantidade de ataques. No mapa dos Roweens, por exemplo, Kyrie é bem mais útil, tanto pela duração tanto pela função. Já no mapa dos Ventos da Colina, acho Assumptio melhor. Mas isso em PVM, em PVP acho que Escudo Mágico acaba sendo mais eficaz que Kyrie. Mas assim, depende, >acho
  8. Eu particularmente prefiro outros chapéis. Além de não gostar da máscara da morte, não vejo lá grande atração no bônus da máscara. Eu prefiro uma Tiara de Kafra. Pra quem toma muita surra é muito boa, eu pelo menos acho.
  9. Oq é O.H.? =D Pt's em que os jogadores possuem uma habilidade capaz de matar os monstros do mapa em apenas um ataque, o que os torna O.H. (one hit = um ataque). Perdão pela demora, estive ocupado nesse tempo x)
  10. Acho que o lugar com mais grupos é nos petites mesmo. Se você não tiver a paciência pra upar um pouquinho devagar, procure uma pt O.H., a exp é bem rápida, embora seja difícil encontrar uma com vagas pra sacerdotes e evoluções, mas se encontrar, tenha certeza que a exp é boa.
  11. Como Sacer/Sumo Magnus e/ou Esconjurar. Muitos preferem fazer uma build voltada ou para Magnus ou para Esconjurar, pois por as duas habilidades na sua build pode debilita-la, mas vária de gosto. Como Arce Bispo Adoramus e Judex. Adoramus causa um ótimo dano e também pode ser usado em monstros normais. Epiclesis também eu acho, é bom ter na build. As outras skills, creio eu, variam com o seu gosto ou com a forma como vá upar.
  12. A única mudança que me desanimou muito até agora foi a da cura dos AB's, porque de resto pra mim tanto faz. E não, eu não tenho uma AB mas não vejo nenhuma grande mudança drástica na maioria dos outros patches.
×
×
  • Criar Novo...