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Duvida perfurar em espiral!!


Kaguya

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E não sei o que estão reclamando ai dos genetics, afinal AD já foi uma skill maravilhosa, agora não é MESMO. Pra mim só serve pra mvpar praticamente, pq com aquele cast fixo ridículo, você morre para um RK 3 vezes e ainda não terminou de soltar a primeira ad, sendo que tava na cara que a idéia da skill era você sair soltando e correndo. A única coisa que genetic leva vantagem no RK é mvpando, e isso se o RK não estiver com uma lança de caça, trilhões de buffs, ode, comidas, etc.
Respeito sua opinião e, embora concorde que CS esteja OP, descordo sobre o que diz a respeito de Genetic. Eu gostei bastante de Genetic. E é bastante exagero dizer que um RK mata um Genetic 3x no tempo para soltar um AD. Em minha opinião são dois pontos a se considerar:1. Equipamentos e Habilidades: não pode-se querer ter apenas um set de equipamento digno de resistir satisfatoriamente a qualquer classe. As classes possuem diferenças e para tal é necessário ter uma diversidade de equipamentos (por exemplo, carta crocodilo é barata e reduz dano do CS, assim como Besouro-Chifre, Maça Longa, CK, Thara, Alada, Noiva, etc...) e saber utilizar bem suas habilidades (Esconderijo, Pneuma, etc).2. Diferenças entre as classes: também por serem diferentes, as classes terão desempenhos diferentes em PvM/MvP/WoE/PvP. Isso quer dizer que algumas serão razoáveis em todas as modalidades, outras serão muito boas em umas e já terão dificuldades em outras, e por aí vai. É complicado querer que todas as classes possuam a mesma capacidade em todas as modalidades. Complicado e chato.
A única coisa que genetic leva vantagem no RK é mvpando, e isso se o RK não estiver com uma lança de caça, trilhões de buffs, ode, comidas, etc.
Acho que mesmo com tudo isso, o Genetic ainda pode levar e gastando bem menos que tudo isso.

Peço perdão se falei besteiras, pois grande parte do meu conhecimento baseia-se no pré-renewal e ainda desconheço parte das mudanças que ocorreram.Abraços!

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@Karig ~*

 

Concordo com você na parte que diz que existem várias alternativas se você for pra tankar um rk, exclusivamente um rk. Porém, se você for comparar a relação dano ad/hp do RK, dano do RK/hp do genetic vai ver que é realmente complicado tankar um perfurar bem preparado, e ainda por cima conseguir deitar o RK. Uma alternativa que eu ainda não testei é segurar com plantas, mas estava ressaltando apenas a AD em relação a perfurar.

 

Agora quanto a mvp, eu já vi RK tirar o mesmo dano que um genetic, e spammar muito mais. Porém, como eu disse e você reforçou, o cara vai ter que gastar muito mais com equipes e consumíveis do que um genetic que com apenas uma ff alcança 100k de dano. Porém, vou reforçar mais uma vez, RK com uma espiral de 50k+ é uma coisa ridícula para uma classe que chega a HORRORES de hp. E você mesmo disse que toda classe tem que ter suas vantagens e desvantagens, como o genetic que tem um hp baixíssimo, cast lento, o shura que tem ligar várias skills e gastar todo o sp pra matar alguém. E o RK? Tanka qualquer coisa, mata qualquer coisa, tem um ótimo cast, e o delay tá na média das outras skills.

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Ah, mas o RK é a unica classe que pode morrer quando vai se buffar com as runas, nenhuma outra classe faz isso. Vai dar Runa Uruz pra se regenerar e "Pow" explode na sua cara, te mata e vc perde 5%. Ta tankando MVP, vai dar Runa Isa pra ajudar e "Pow", morre diabo, a classe mais ocilante de todas, o dano do Espiral estava alto, mas o nerf foi extremo. E pelo que parece, se foi usado com uma Azagaia, talvez o dano da habilidade continue sendo forte com uma Pilares e ja que a formula mudou talvez algum outro atributo possa influenciar muito no dano fora o peso da arma.@Rune Knight ~*Não me referia a tu se "Fû", principalmente pq sei que tu é um otimo RK. Mas enfim, agi pré-renewal não era tão ruim, pós-R possa ser que esteja inferior a vit, mas em servidores onde a TG não é tão facil como no Thor, muita gente ainda adora uma build que é voltada a esse atributo. DB só funfa bem legal de Tao Gunka (apesar que é fuminante sem a TG tbm, mas sendo muito dependente do alvo onde será usado). Mas de todo jeito, o HS sera melhor usado em qualquer um que tenha uma aspd legal, então acho que a agi poderá aparecer na build da galerinha, mesmo que não seja em quantidade altas.

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Sinceramente né gente, nerf MAIS do que merecido.

Já não basta ter o maior hp do jogo, ainda querem ter o maior dano spammavel? Pra tankar um RK com equipes razoáveis, ou sendo outro RK, ou sendo um sorcerer, dando um monte de debuff, teia, etc.

 

E não sei o que estão reclamando ai dos genetics, afinal AD já foi uma skill maravilhosa, agora não é MESMO. Pra mim só serve pra mvpar praticamente, pq com aquele cast fixo ridículo, você morre para um RK 3 vezes e ainda não terminou de soltar a primeira ad, sendo que tava na cara que a idéia da skill era você sair soltando e correndo. A única coisa que genetic leva vantagem no RK é mvpando, e isso se o RK não estiver com uma lança de caça, trilhões de buffs, ode, comidas, etc.

 

Agora é só torcer pra que esse nerf não demore de vir pro bro.

 

 Yuki so complementando seu comentario, Perfurar em espiral não exige muito de atributos. Um genetic vai ter que sacrificar pontos For + Int pra ter um dano alto da AD. Um shura vai precisar de tb For + Int pra asura . Já Perfura em espiral so precisa mesmo do peso da arma pra tirar dano alto.. atk não aumenta tanto assim o dano.Ou seja, se o Rk dexa todos atributos em 1 [ For 1 , Agi 1 , Int 1 , Des 1 e  Sor 1 ] o dano ainda vai ser ALTO.

 Esse Nef tinha que chega logo.. Esse Supremo Espiral de azura ta muito desiquilibrado.

 

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Li muito e relutei bastante para comentar sobre o perfurar...Rídiculo..É a única forma de expressar o que sinto.. afinal de contas nerfaram ínumeras skills, rebalancearam quase todos os atributos.. com o intuito de equilibrar... mas permitem que uma fórmula furada como esta seja ainda spamavel?!? WTF!!!Eu, Negrovisky, Full DD no Odin.. ainda ando(muito) inconformado com todas as mudanças propostas para a minha classe, de sicários... soco ínumeras cartas em adagas ... coloco força no talo... ligo pergaminho de endow.. .. ligo edp.. uso a minha mais forte skill de sicário  no mvp: e não tiro metade do dano de uma skill de LK!?!? Ó wait... uma skill de transclasse que é ridicularmente mais forte do que uma classe 3?!?Piada de mal gosto .. mas é isto mesmo...Ná pagina passada um post chamou atenção, afinal o cara simulou com um sarcamso pra lá de inteligente  como a gravity encara a mudança nas formulas das skills... as vezes parece que: eles não sabem o que estão fazendo!!Será que eles sabem o real significado de equilibrio entre as classes?!?Bom.. só nos resta saber qdo elas serão implemntadas rag afora.... e qdo chega aqui... rezando para que algumas formulas de skills, TRAPS.. sejam corrigidas para ai sim: equilibrar realmente o jogo...

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Quem gostou do nerf é porque não tem RK, quem tem RK não gostou do tanto do nerf que a skill recebeu, mas sabe que ela precisava ganhar nerf, mas esse nerf foi grande demais.Estão nerfando classe por classe, não se preocupem, uma hora chega a de vocês.E pode apostar que vai demorar pra chegar no bRO esse nerf, parece que nem Carta Esqueleto Arqueiro ainda chegou o nerf para nós, sendo que foi um dos primeiros nerfs que foi feito após o lançamento do Renewal, eu chuto que só vai chegar depois de fazerem todos os ajustes que tem que ser feitos em todas as classes, pra quando vir as mudanças, vir um reset novamente, pois vai modificar totalmente a estrutura do jogo, deixando diversos chars inválidos se não for possivel trocar a sua build.

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Li muito e relutei bastante para comentar sobre o perfurar...Rídiculo..É a única forma de expressar o que sinto.. afinal de contas nerfaram ínumeras skills, rebalancearam quase todos os atributos.. com o intuito de equilibrar... mas permitem que uma fórmula furada como esta seja ainda spamavel?!? WTF!!!Eu, Negrovisky, Full DD no Odin.. ainda ando(muito) inconformado com todas as mudanças propostas para a minha classe, de sicários... soco ínumeras cartas em adagas ... coloco força no talo... ligo pergaminho de endow.. .. ligo edp.. uso a minha mais forte skill de sicário  no mvp: e não tiro metade do dano de uma skill de LK!?!? Ó wait... uma skill de transclasse que é ridicularmente mais forte do que uma classe 3?!?Piada de mal gosto .. mas é isto mesmo...Ná pagina passada um post chamou atenção, afinal o cara simulou com um sarcamso pra lá de inteligente  como a gravity encara a mudança nas formulas das skills... as vezes parece que: eles não sabem o que estão fazendo!!Será que eles sabem o real significado de equilibrio entre as classes?!?Bom.. só nos resta saber qdo elas serão implemntadas rag afora.... e qdo chega aqui... rezando para que algumas formulas de skills, TRAPS.. sejam corrigidas para ai sim: equilibrar realmente o jogo...

 

 

Cara, se é pra chorar desse jeito, pega e deleta seu char e faz um RK como todos estão fazendo.Antes da renovação LK era a classe mais inútil do servidor, mais desprezada. Ae agora a Gravity deu um Buff nela, aumentando o HP e o poder ofensivo, passando então a ser a classe "da modinha" como todos dizem. Algoz e Criador reinavam antes da renovação, 10 anos sendo as melhores classes do jogo. Agora que perderam o reinado tão ae chorando. Perfurar em espiral pode ter sua fórmula alterada, mas ainda vai haver Lança de Mil Pontas que depois de vir o set e a alteração de dano, juntamente com Odia e Hella sendo ainda espammavel com uns pontinhos extras de agi... Espiral pode ate sair da build. Agora com aquela lança de 2000 de peso mesmo nerfando 90% da espiral o dano final ainda vai ficar melhor do que qualquer habilidade seja classe 2 ou 3. E chega dessa hipocrisia de ficar falando mal das outras classes, se quisessem equilibrio deveria haver apenas 1 classe no rag, apenas 1 tipo de equipamento, 1 tipo de build! Porém, a diversidade esta ai, e se vc nao consegue extrair o melhor da sua classe é melhor mesmo quitar ou trocar. Mas como dizem.. nub vai ser sempre nub... Esse povo ai enchendo a boca pra falar mal dos RK's é justamente por isso, é pq nao se garante na propria classe. Até agora não vi UM cara que jogou de kina. lk e agora de rk ficar reclamando de que nao dava pra competir com as outras classes, mas sim estavam sempre presentes nas disputas.E uma dica ai.. se estiver tomando ks de espiral seja em pvm ou mvp, não adianta ficar putinhos, pra isso existe uma parada chamada TIQUET... pra reportar KS... ahhhh... mas em MvP não se aplica essa regra... então sugiro que faça um RK ou um Bio se quiserem disputar MvP. Troca de classe...E fkdk, aprendam a jogar com sua classe antes de falar bobagem!

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Acaso vc realmente prestou atenção ao que eu escrevi?!?Ai que está o problema do forum:  Cara chega aqui ontem.. e acha que quotar um comentário é apenas isso: NÂO ÈAntes de vir fazer seu mimimi básico: Uhh deleta char.. faz outro.. acorda!! LEIA TODO O TÒPICO!! Leia as entrelinhas..

Sou sicário sim.. insatisfeito sim.. mas o assunto aqui  é outro ... quer saber minha opnião como sicário vai no LDT.. se é que sabe o que significa...Não reclamei de ks na disputa de um MVP, POR QUE NÃO EXISTE KS EM MVP... ele é free for all!! O assunto aqui é a Skill Perfurar em Espiral....  se tem preguiça de ler sobre o assunto eu vou te colocar a pá do assunto:1º gravity nerfa geral, da um bost em uma skill aqui e ali, muda a formula de umas skill aqui e ali e muda o comportamento de inúmeros atributos2º muda uma skill de transclasse, baseado não nos atributos do char, muda a formula apenas se baseando no peso da arma... 3º lança um buff que aumenta o dano desta skill...4º ARREPENDIDA A GRAVITY NERFA NOVAMENTE ESTA SKILL5º koreanos rindo a toa de quem montou build e comprou equips baseado nas mudanças anteriores!!Para mim, isto serviu para separar o joio do trigo.. quem presta para quem não presta! Nunca fui modinha... se vc morreu para Algozes que entravam linkados e com edp no pvp: tenha certeza de uma coisa: não fui eu!! Eu sempre FUI SBK.. E quer saber o que mais chama atenção neste tópico aqui: é que os próprios RKs estão incomodados com isso.. devo salientar os Verdadeiros Rks.. por que a mudança nesta skill trouxea vergonha de rune midgar a tona: essa corja de LK/RK sem um pingo de player skill e sequer educação e inteligencia suficiente para discutir!!Se vc acha que lhe ofendi em algum momento,, pode ficar tranquilo.. falo num modo geral!! Ainda há muito que se corrigir no bRO pós renovação.. e algumas mudanças a gravity apenas promoveu na koreia.. logo cabe a nós sentar e aguardar!!  

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Ah, e quem ta rindo ai da desgraça alheia, nao fique muito contente nao... ngm sabe o que nos aguarda, mas podem esperar... ainda vai chegar a classe de vcs ahahha 

 

Justiceiros nem tem evolução O.o e ainda assim levaram uns nerfs do car4lh0, Full Buster com Cast de +- 1 segundos, e delay de 3(e o dano não compensa), ASPD de metralhadora ZUADAÇA, Desperado acerta menos hits agora, e o Azura tem cast mais rápido que Desarmar...tem cabimento isso? detonaram ótimas skills de guns e fizeram umas melhorias(?) insignificantes em coisas inúteis, e nosso Revólver mais poderoso tem 80 de Ataque...até adagas são mais fortes O.o

mas não vim chorar no fórum, resetei meu guns (acabei fazendo merda depois, mas criei outro certinho agora) e bolas pra frente O.o

 

Espiral estava sim, absurdamente Overpower... repito, se nerfaram Sacrificio, Veneno Mortal e colocaram um Cast de Verdade no Azura, pq não diminuir o Espiral...

já vi RK com JOB 1 deitando galeras inteira com skill de trans...

 

(btw, tem sim seus métodos de evitar, mas como que um Guns / Sniper  com no máximo 9k de HP segura isso?? Ghostring?)

usa Hide, toma chama reveladora e chupa a espiral O.o

Desert.Wolf - Gunslinger 99/70

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IMO ate que seria justo esse nerf, CS ta muito robado somos uma classe tanker/dps com o maior dano do jogo atualmente. Pra mim a classe mais robada e RG, e ate agora não fiquei sabendo de nerf nenhum pra eles. O fato é, a gravity puxa saco pra algumas classes desse jogo e isso ta muito claro já tem um tempo.CS não e a única skill boa de rk/lk, possuimos muitas variações de builds e pelo que sei vai chegar equips novos. :p

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Recado ta dado. Enquanto vc chora as pitangas do seu sbk, nós recontruiremos nossas builds e nos apoiaremos em outras habilidades muito boas por sinal e que ficarão ainda melhores. Os manolos dessa classe sabem como é passar dificuldades e não vai ser um nerfzinho de classe 2 que vai acabar com a alegria da gurizada. Agora... falando um pouco de sicário né,,, ah... não tem o que falar.. foi uma classe legal no rag... é uma pena mesmo... Ah.. e a proposito, não costumo ir PvP, porém as vezes que fui nunca morri pra uma lamina edepada de char nub... e agora depois da renovação.. faz nem cóçegas... E outra.. nunca reclamei e nunca vi um LK reclamar de OverPower contra a classe, morria, levantava e ia de novo... não ficavamos chorando quando tomavamos KS seja de quem fosse, nem ficavamos reclamando do choque do carrinho ou da AD que tomavamos na cabeça. Agora.... SE VC LEU o tópico, vai ver a galera das outras classes ai se lavando em lagrimas pq nao consegue derrubar um RK, e que toma IK com 1 espiral. mimimi... OP... mimimi...."QUEM PODE MAIS CHORA MENOS...."E admita... mesmo se vier esse nerf... RK continuará superior e sabe pq? Pq a gente nao fica chorando, nos adaptamos as novas realidades... seria bom se todos fizessem a mesma coisa.

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@ ricardosf Pouco me importa quem vem chorar as eguas neste tópico...  posts  como o seu serverm apenas para gerar flame e mais mimimi... Estou aqui para discutir esta habilidade em si.. Habilidade que futuramente sera nerfada com apoio quase que 100% dos próprios RKs.. que não querem ficar a merce de equipamentos de 300~400kk para causar dano... nerf mais que apoiado por quem realmente sabe jogar ...Pode não ser o seu caso..  pode ser.. eu não me importo..  mas se lhe falta argumento para defender seu ponto de vista: não ataque os meus... 

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Hehehe, eu disse, um RK não tem que depositar a confiança apenas do Perfurar em Espiral, agora com o nerf quem não me ouviu, quem disse que a Agi é inutil em RK, se fû. Não serei hipocrita pois eu usava muito a Skill, fiquei ainda mais triste pq não sera mais tão facil MVPar, mas bem feito aqueles que deboxaram dos RK Agi pq tinha Perfurar Supremo de Asura. Adeus RK de build modinha, agora só os que tem paixão para a classe.Sobre o Shura, se forem nerfar lgo deles, será cast, para um Shura pegar 280k de dano no Asura requer uma build dificil de upar que não consiste em correr por ai dando KS com Espiral, para um Shura aumentar o dano dos portões do inferno requer um baixo HP e se for usado em combo (o que é SUPER dificil, só quem joga com Shura entende) o dano tbm aumenta, são duas classes diferente, o RK tem HP gigantesco e sovrevive mais facil que o Shura. Nerf deveria vir no AD, sem duvida. Com uma +4 Zweihander + Raido (que pelo que parece tera danos ainda maiores) vc pega danos superiores ao Espiral, mas isso se aplicara melhor a quem tem agi, durante o cooldown da pra ficar batendo no hit comum. =3
Desculpa dizer mais você falou que quem não pos agi no RK não ama a classe ? Pare cara ! Eu jogo de Knight a 2 anos e meio , sempre fui menosprezado por causa daquele dano inultil que eu dava no Tyr , mais sempre soubre jogar WoE .Uma build da modinha mesmo é DB , essa sim ta consagrada !

@TopicJá estava esperando esse nerf , dano estava muito alto mesmo ! Mais em WoE , dificilmente deitava classes 3rd , Tava lendo dos cara falando do Punho supremo de asura ! é sim aquela conjuração ta uma ****** Abri meu monk p/ pegar uns itens hoje , e fui dar um asura num lunatico 8s PARA DAR O ASURA ! Ta lerdo mesmo !

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Jogo de LK faz um pouco de tempo....Mas jogo de LK agi,porque li as noticias no site do kRo e um amigo meu que gosta do KRO me avisou que viria um Nerf para a espiral.Meu LK ta de agi porque sempre gostei e é bem mais facil de upar solo,sem ter que gastar rios de itens de cura pro SP...

Provavelmente vai vir uma resetadora junto,pra quem colocou 99~120 de vit poder mudar a build sem ter uma rebelião.Concordo com o que disseram,a maioria dos rks(os verdadeiros)vão apoiar o nerf pra não terem que pagar 100kk em uma arma disgraçada...Tenho pena de quem comprou essa arma,e quando vir o nerf?o que vão fazer com 100kk perdidos no lixo?quero ver o preço dessas armas =P.RK tem varias habilidades,meu LK ta de agi então dei sorte nessa.Vou fazer full impacto e pra matar os outros vou usar a lança de mil pontas,já que é bem spammavel,e com um ataque bem alto.Valeu ae,vo upar,LK 86/50

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Muita sacanagem isso que a gravity esta fazendo. Eles não estão querendo equilibrar nada com essas mudanças. * Zoaram o dano do espiral*  Vão dimiuir o hp dos RK, consequentemente o dano do sopro do dragão vai ficar + fraco.

* Renagados removem nossos ferus, até o ode a hela vai ter chance de 50% de remover os ferus, sem falar na vel de atq.

Imaginem nas guerras futuras como vai ser jogar de RK. Sem dragão, sem espiral, vamos voltar a não ser nada, nem como os grandes tanckers que ja fomos 1 dia, pois nosso hp sera só 1 pouco maior do que as outras classes, que grande besteira essa gravity esta fazendo.A unica coisa boa em eles terem nerfado os RK, é que só vão jogar mesmo com a classe os LK's das antigas que são os unicos que gostam da classe. Esses randows que só sabem jogar com classe que mate tudo e qualquer coisa que respire vão mudar de classe concerteza.

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Desculpa dizer mais você falou que quem não pos agi no RK não ama a classe ? Pare cara ! Eu jogo de Knight a 2 anos e meio , sempre fui menosprezado por causa daquele dano inultil que eu dava no Tyr , mais sempre soubre jogar WoE .Uma build da modinha mesmo é DB , essa sim ta consagrada !
Não me referi isso, eu me referi ao fato de que após o nerf só vai continuar RK quem gosta da classe, independente de ter agi ou vit como atributo principal.
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Tipo eu estou realmente impressionado com o pessoal que mais deseja o nerf de CS sejam pessoas de outras classes....CS ta over? D+ da conta mas um nerf em 50% do HP acompanhado é pura falta de consideração com a classe....Nós somos Tankers tudo bem tem que diminuir nosso dps msmo....Eu sempre me virei jogando de LK seja no Tyr com no maximo 3k de dano,seja com outras habilidades.....CS era a pior Skill de ataque de trans no pré-renewal sem dúvida,eu estava gostando dela ultimamente mas dependeno de quanto for o nerf ainda irei usá-la normalmente,sempre gostei da ideia da skill.....Mas GX tão nervosinhos só pq nerfaram sonic aceleration e EDP? Para né galera? Antes vcs faziam absurdos.....

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