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AndrewCross

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  1. Muito Obrigado a Todos que responderam!!!,Realmente agradeço ;D,eu pensava que era pela qualidade da armadura,por exemplo,num gibão,mais pensando por esse lado,é verdade.Porque com o Gibão pelomenos,eu poderia equipar ela em qualquer char,mais numa metalica por exemplo,só em espdachins,Bom,Vou usa-la só para meu RK Mesmo.Então,qual a melhor opção? Metallica,Ebano,Metheo?
  2. Pessoal,quanto custa uma TG em uma armadura ruim?Pode ser qualquer uma,não me importo.Obrigado!>
  3. E claro o fato de lanças poderem usar Arpão, Lança de 1000 pontas e Impacto Flamejante... enquanto espada so usa o Impacto '-' Com certeza eles vão lançar assim, ai depois vão ver que fizeram cakinha, e nerfar \o Afinal, mesmo estando evidente que algo está over a Gravity insiste em lançar antes para testar... para depois nerfarem.Grande parte dos nerfs poderiam ser evitados se eles usassem um pouquinho de bom senso as vezes.... Concordo totalmente com voce,se usassem a cabeça pelomenos,não dariam um suposto AZURA para o RK....
  4. Isso por que você é bem pessimista, RK pega 80k sem TG. xDSinceramente acho que algumas se desviaram totalmente dos seus conceitos, seria legal adição de novas possibilidades, mas sem o abandono dos conceitos antigos.Um exemplo disso é o GC, não teve nenhuma skill que preste voltada a builds GC. Muitos podem falar de Battle Chant ou Ray of Genenis, mas a primeira nao tem NADA a ver com a build GC era so algo que dava pra encaixa na build, ja que as outras skills nao eram boas pra ela, e o Ray of Genesis tem um uso meio restrito... O Templario, Pladino e RG parecem 3 classes diferentes, e não a evoluções de uma mesma classe. O RK parcialmente segue a mesma linha, apesar que ele, diferente do RG, ainda dá uma possibilidade de manter conceitos de builds antigas, apesar das novas skill se sobressairem totalmente. Outra coisa engraçada é que todas as evoluções de espadachin... não são focados em espada : D RG é focado em lança, e Paladino e Templario não tem foco em arma, sendo a arma apenas "suporte". Já os RKs, Lordes e Cavaleiros, apesar de ter um certo nivel de habilidades com espadas de 2 maos, é indiscutivel que ele recebe mais atenção no uso de lanças, Basta ver o numero de skills exclusivas de espada (por sinal, acho que são só 2) e o numero de skills exclusivas de lança (que são bastante o.õ) Concordo plenamente,Antigamente antes do renewal,havia muito o uso da build de espada do LK,as pessoas a usavam para quebrar emperium etc,quando o frenesi adicionava pontos na ASPD.Hoje com o renewal essa build antiga foi totalmente excluida e foi colocada a build lança como principal.Parece que espadachim não é espadachim e sim Lanceiro.
  5. To na esperança viu Leiji xD-Faz tempo que não vejo vc aki ;d!!!
  6. Discordo, afinal RK é uma classe que deve ser (pelomenos no meio ponto de vista) de Atk e não feita de HP '-' . Por isso existe RG .-. .Mas a questão do nerf do hp não pode ser uma coisa monstruosa né. Um RK no lvl 150 com TG atualmente chega 100k de hp o-O, vc não acha muita coisa? sendo q um WL fica no maximo com uns 40k ( com tg). Uma coisa interessante que é bom de relembrar, se lembram dos sprites do RK? Cavaleiro > Rune Knights Aparência - Parecido com Chaos do Manga de Ragnarok, inclusive sua armadura. - Aparenta ser um tipo de classe ataques super rápidos. Conceito de Skills - Mais Ofensivo-Orientado do que Knight e Lord Knights. - Redução de sua defesa em troca do aumento do poder de ataque. ( daki ja se imaginava que a classe iria não ter um hp monstruoso, mas sim um atk mortífero) - Utilizarão uma espécie de “Rune” (Runa), um tipo especial de Mana para ativar novas habilidades. Retirado do Necropole Comercialhttp://www.necropolecomercial.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=132&Itemid=2 Meu ponto de vista é igual ao seu.Vejo RK como uma classe que devia ter ATK e não HP.Apesar que RG não é igula o pala das antigas que era escudeiro,GCzeiro etc.O Suposto Paladino ganhou habilidades novas tambem.Ele tem mais skills de atak agora,antigamente era oq?SC,Matyr e GC!.Pelo no da classe,Quando se diz á alguem que não joga(já fiz o teste)Vejam as reações:Eu:Eii Zé,sei que você não joga rag,mais me responde a primera coisa que vier a sua mente quando eu falar."Zé:Okk.Eu:O que vem a sua cabeça quando eu digo CAVALEIRO RÚNICO?.Zé:Bom pelo nome,e por ser uma classe do ragnarok,eu acho que deve ser Um Char que tem um ATK Alto um HP meio que elevado por ser cavaleiro,e que tenha skills balanceadas entre rapidez e mortalidade.Eu:E quando digo Guardião Real?Zé: Tá pelo nome também suponho que seja uma classe com um HP elevado tambem e que defenda os otros com um shield ele usa shield imagino.
  7. Parabens,fiquei feliz em ver,um RK 150 demonstrando que RK não tem só CS/DB como skill para matar os outros!Fiquei feliz em ver ;D esse titânico ta baum heim ;D
  8. Ok,vou responder com o que sei e o que estou fazendo.Pelo jeito você quer uma builda de perfurar em espiral, o que vai levar você a usar lanças e como usa lança nós chamamos esse tipo de Cavaleiro Runico de RK CS/DB apesar de na verdade ser chamado de hibrido.A build BASICA desse RK é simples Uma Força Razoavel 70+Agilidade 1(Alguns poem um pouco entre 10~30)Vitalidade 110~120(Builds extremas mesmo com 120 de vit para maximizar o HP)Int 90~100(Isso mesmo o RK agora tem que ter int para usar o Dragon Breath que é o sopro do dragão e esse boost na int vai impedir que você fique sem sp quando estiver upando de espiral.)Dex 60~70(Dex basica para acertar o alvo com perfurar em espiral,pode estar em valores mais altos tambem.)Luk 20~30(Chega uma hora que por muitos pontos em dex vai dar pouca dex comparado a por luck e se por luck se ganha bonus no atk e no matk tambem.)Equipamentos:Uma basica noção do que você vai ter que usar:Arma:Lança com bastante peso para upar no espiral,arma com mosca caçadora para upar no Sopro do Dragão.Exemplos:Bardiche pilares,a melhor é a lança de caça pois tem um peso bom e da para usar um escudo.Equipamentos normais,coisas que deem HP dex,apesar que isso depende doq for fazer.se for pvp,items com dano contra humanoide etc,a grande desvantagem desse RK é ter que depender da Tao Gunka para ter um bom dano.Bom Não se esqueça das runas tambem,estude-as que quando o nerf vier voce pode substituir o espiral por um Golpe Titânico.
  9. Quando o nerf vier,apesar de estar assim agora,acredito que o rk vai conseguir atacar melhor o rg por hundread spear(lança de mil pontas) ser meele(vi no tópico de discução e o leiji que falou com fonte do IRO.).Acredito que com o golpe titanico tambem possa se matar o RG.Não levem em consideração q rk eh = a db/cs oq eh isso que todos pensam '-',sim são skills apelonas,mas tem otras aí,um titanico com uma KVM +11 faz um estrago enorme,muita gente esquece dessas malditas runas ;S!sem falar da otra runa q triplica o ataque '-'...
  10. Pessoal ganhei um Cavaleiro com build de lança do meu amigo(ele paro de jogar e deu a acc pra mim.) Gostaria de saber se compensa upa-lo ao 99 ou é melhor fazer um agi?.Build:56+11 STR1 AGI99+10 VIT15 INT50+5 DEX Precisão 3359+4 LUCKEquipamentos:Carteiro com vanberk,Fugitivo,Olímpico-Bionicos,Bardiche com Mumia(WTF),Escudo,Capa Valhalla,Botas Essenciais,Metalica de Ares.HP:16kSP:450Agradeço.
  11. Pessoal levando em conta todos os nerfs que fiquei sabendo,o que está compensando mais?Agi ou Vit?.Eu estava pensando em fazer o vit e usar DB/CS... Porem já vi que até DB vai tomar nerf então... Gostaria de saber se vai compensar ainda ter um RK Vit ou vai ser melhor fazer um agi?
  12. Aproveitando o tópico gostaria de perguntar qual nivel de escudo refletor é nescessario para usar reflexão amplificada '-'?
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