Ir para conteúdo

Grande decepcao com WL


Magnus °

Posts Recomendados

Pra mim pré-rewal, até o tempo que eu parei de jogar 2 anos atrás, duas coisas facilmente resolvíveis desequilibravam contra hwiz:

1- Couraça Anti CongelanteAntes da couraça ou você congelava ou você se defendia contra vento/água e isso forçava os jogadores a ficarem trocando de manto. Isso criava MUITA player skill pra ambos os lados. Eu tinha um combo muito foda que era dar um tj+rajada congelante junto, o cara tocava zefir e nem via q saiu junto uma rajada congelante q já pegava ele.Antes, se vc não quizesse congelar, teria q potar pra nevasca. Terem quebrado isso foi injusto.

2- Magias de terras tão ruins

O dano da furia da terra era igual de uma lança de fogo nivel 5, ou seja muito baixo, com área ridicula. Dai uma simples couraça de vento já zuava pacas a classe.

Em terceiro teve uma época que todo equipamento que a Gravity lançava era MDEF, PQP. Mas foram lançando tanta mdef, que começaram a subestimar os hwiz. E com creator na moda, o pessoal passou a usar menos MDEF. Depois nas ultimas WoE que fui, fiz um estrago beeem legal, sendo que eu ouvia que "hwiz não mata ninguém"

Aliás, oq eu mais ouvia era "hwiz não mata"

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 349
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Vincent_Law:[/b]"]O problema é q eu mato Arcano todos os dias no PVP sem a menor dificuldade... e na maioria das vezes eu não perco nem 2/3 do meu HP para Mata-los... se isso é ser uma Boa classe PVP para vc eu nem preciso mais discutir sobre isso...Nivel de Desafio de um Arcano é o mesmo de um Sicario ou Mecanico Low Lv na minha Opinião... Alguns meses de PVP jogando todos os dias acho q da para vcs levarem em consideração né?Ops! Falho na Petrificação... Slash! *Arcano Morto*Ops! Não congelo ninguem... Slash! *Arcano Morto Again*Unica Habilidade de Arcano q eu respeito é Abalo mas Infelizmente Abalo não ganha jogo. 

Abalo não ganha o jogo mas te da DIVEST ALL que faz vc ficar chorando ou correndo.

Vo pro PVP brincar entao com vc já que acha que a gente morre facil ai vc tira as conclusoes

Link para o comentário
Share on other sites

Como se ja não bastassem as melhorias que os WL terão futuramente, no futuro provavelmente vira essa arma pro bRO:

 

2016#Bellum Arcwand#

Usable only in PVP and Siege zones.

MATK +

220.

Increases magic attack power by 25%.

Adds 25% magic defense

bypassing.

If refined to +6, adds MATK + 15%.

If refined to +9, decreases

variable casting time by 50%, and reduces all fixed casting by 0.2s.

Type:

Two Hand Staff

Attack: 110

Weight: 80

Item Lv: 4

Req Lv: 95

Job:

Mage/Acolyte Types, Soul Linker

 

Gzus O.o

Link para o comentário
Share on other sites

Um amigo disse uma vez que que Espiritualistas terão novos buffs, e acredita que a realidade do jogo vai mudar bastante após essas habilidades sairem, ele falava no aspecto de GX. Sinceramente eu ACHO que o espirito de WL (Ou sei lah como vai chamar isso) deva dar alguma penetração da defesa mágica de MvPs, é claro que é achismo, mas apostaria algumas moedas nisso. 

 

Seria muito pouco, sinceramente, muito mesmo. Nossa DPS está extremamente inferior a das outras classes nos MvPs, a mdef dos MvPs precisa ser DRÁSTICAMENTE nerfada, para níveis de funcionamento igual ao anterior. Pois se esse buff de SL vai dar apenas isso, não adianta que pra outras classes vai ser muito mais apelativo, como Espirito do Mercenário era, dai a desigualdade vai se manter ou piorar

Link para o comentário
Share on other sites

Para quem acha Warlock ruim, hoje eu encontrei um no pvp eu sou RK 150 com 130k de HP e ele me matou no TV e ele devia ser por volta de 14x , ou seja lvl mais baixo ainda. Só consegui matar o danado com Revest, depois desse episódio deu ate vontade de upar o meu sauhsauhsauhsauh.

 

Era eu Magnus ° ._.

to 146, qse la /e2

foi divertido o nosso x1, deu pra aliviar o tédio rs

 

@seu HP

Tenso ..

 

 

 

t+

Link para o comentário
Share on other sites

Estou acompanhando o tópico, apesar de não ter um Warlock e ser pré Sorcerer, acho que ambas nossas classes foram prejudicadas no quesito MVP, pra quê colocar magias de área, se não mata nada, só pra upar serve?Ta certo que muita gente fala que Sorcerer é só suporte, mas... eu discordo.O bom é que a gente tem Onda Psíquica que é neutra e ajuda muito, fora que ela é bem rápida, mas chega apenas á danos de um HW.No meu andar no fórum, me parece que Perfurar em Espiral será nerfado, dando quase 75% menos de dano, mas parede que Lança das Mil Pontas (acho que é esse o nome) vai receber um Upgrade e deve ser usada com Lanças leves.Podemos dar uma relaxada quanto a isso né?

Link para o comentário
Share on other sites

Em MvP.......HW também nunca foi bom, HW em MvP servia mais como mob control, fora isso, só ganhava os MvPs como GTB,flor do luar, maya.....dos mais fracos aos no máximo medianos, HW não ganhava MvPs como bafomé, ifrit, valk, belzebu.

E isso tem que ser uma regra? Até pq antes bruxos e kinas faziam 90% de todos os mvps isso mudou com a chegada das trans, só que as classes foram evoluindo em relação aos montros mais forte e Hw por sua vez ficou na mesma. Como eu disse é fato que não fazemos mvps de porte maior mas poderiamos ser melhores em tal modalidade! :) Já que hoje nem esta dando para competir como mob control já que todas classes tem skills de area equivalente ou melhores que as de warlock! 

 

@edit: E quando digo em relaçao a regredir digo em relação ao cast e delay de certas skills. ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Esse tópico ta ficando bom: Icaro, Guru e Pisces, caraca lia muito tópicos de vcs quando comecei a fazer meu primeiro mago/bruxo/HW.Estranho estarmos reclamando de up sendo q antes do renew era uma das classes q mais tinha facilidade pra isso.

Até

falou bem...tinha, pq ta osso ganhar 0,01 depois de 3 monstros e etc...
Link para o comentário
Share on other sites

Eu meio q concordo... Arcano ta uma classe meio q sem FocoRegular em PVPRegular em WoERegular em PVMRegular em MVPSei q tera nego Hardcore ai dizendo q Arcano é Deus mas é só vc pegar e comparar outras Classes q são Focadas q vera a diferença... um Exemplo... em PVP e WoE Renegado é chato demais... Da Raiva... Diria q Função dele em WoE e PVP seria Excelente, Função de Killer em woe Sopro brinca se comparar com as Skills de Arcano... e por ae vai... Antes de Dizer q Arcano é Deus compare ele as outras Classes 3 para evitarem Respostas Inuteis.

Cara mil desculpas, mas acho que se você se refere como "inuteis" as respostas que justificam como WL é bom em PVP atualmente, acho que você está completamente enganado.

Também sair comparando com as outras classes é importante, mas se não tiver conhecimento aprofundado sobre elas, vai acabar falando ****** por que a grama do vizinho é sempre mais verde (isso é muito importante no rag)

ABraços

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que foram ótimo buffs, com 100% de chance no exilio quando

for conjurada sobre si é uma bela vantagem  além de dar mais segirança, já

era uma solução eficaz de proteção e agora ainda mais. Pode ser que eu esteja

interpretando errado, mas exilio em nv 1 tem 100% de chance de proteção, não

falha sobre si, se o Arcano não tem muita disponibilidade de pontos da build

para colocar no nv 5 mas gosta do efeito de proteção que a habilidade produz

pode deixar em nv 1 que tem o tempo de duração fixo também quando lançado sobre

o proprio personagem (estou correto?)

 

 

 

Nem sabia que poderia ser jogado novamente sobre o alvo antes

mesmo de acabar exilio, mas ouvi falar do combo entre exilio e GF, acho que era

por isso então que o alvo nunca podia potar neh? Pois devia acabar o campo

gravitacional antes do exilio, ai joga exilio novamente e GF, bom... Acora é

possivel sair do exilio antes de ser alvo do mesmo combo, ai pode potar

bolinho, encostar para atacar novamente. Acho que esse foi o nerf do combo não???

Afinal sem o exílio o GF é bem ruim, jah com o exílio e combo atual é bem

apelão, mas com a modificação ficou uma ótima habilidade, ficou equilibrado eu

acho.

 

 

 

Sobre as memorizações nada mais justo né? Varias vezes a

habilidade para ser tão simplesmente desarmada fica chato.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, se voce apanha pro gopynich, realmente cara...

Voce nao sabe jogar Oo

Eu bato mt facil nele solo x:

E outra, se tu apanha do mob dele... tu é mt nob pq.p... o mob dele tira nem 100 Oo

Gopynich é um dos mvps mais facil de se matar, mas claro que com concorrencia de genetic fica tenso...

 

 

Edit: Mt obrg por me informar sobre o video ^^

 

 

Aonde na sua interpretação de texto fenomenal você constatou que eu não matei ele ou que apanhei?, Releia,pegue umas aulas de interpretação ai você conseguira ver o sentido do exemplo.

faceg.gif

 

@video

Olha, como já falaram o cara não é perfeito, mas não posso criticar em mais nada pois ainda não temos a dugeon para eu falar se ele bom ou ruim, mais oque me chamou a atenção foi a exp na dugeon, no level do cara estava que até indo rapinho.

Acho que agora vou ter utilidade para meus aneis do caçador de inseto estocados na kafra *-*

 

Cara, na minha interpretação de texto fenomenal, eu interpretei que: Voce apanhou demais pra matar ele, tendo que memorizar 2 escarlates, ir lá, manda 2 disparos e telar... Realmente cara, se voce acha que isso nao é apanhar, voce mora em outro planeta, namoral... no coments...
Link para o comentário
Share on other sites

Sim, somos ótimos mobs control porem...Sopro do dragao pra controlar mob que n seja de fogo é as vezes até mais eficaz que nós...Todas classes ganharam skill em area, coisa que deveria ser restrita para nós, apenas para nós...E tetra vortex que é uma skill MUITO OP deveria ter o seguinte efeito em mvps: Tirar uns 500k por tetra, já que a skill tem um cooldown de 15 seg...Ah, mas ai voces vao dar IK em muitos mvp's... mimimimimi...Genetic consegue dar umas 3 ad's enquanto castamos esferas+amplificação+tetraNa minha opiniao o dano deveria ser de uns 500k pra mais, isso variando com o mvp e o hp dele...Quando mais hp, mais dano tirar...

Concordo com muita coisa q vc falou, acredito que ou ocorre uma mudança nessa mecânica do jogo ou o rag vai se resumir a RKs e Bioquimicos. Sobre mob control, outra burrada, toda classe tem mágia em área e muitas mais efetivas que a nossa. Vai em um Torre com um ou dois RKs pra vc ver, o tempo que vc casta uma magia eles já limparam o andar todo, tem que correr muito pra fazer alguma coisa. Com relação a Tetra concordo com vc com relação ao dano, e nao só tetra nas habilidades em geral o cast, delay e tempo de re-uso estão muito altos, a classe por fim acabou ficando muito lenta. Alguns vão falar temos o estudo arcano, com o cast e o dalay dessa habilidade qualquer outra classe já matou uns dois ou três mobs fácil.Bom enquanto não vier os ajustes que estão por vir meu WL vai ficar estacionado no 114/23, enquanto isso estou upando o meu professor pra se viro logo feiticeiro e me agrado com a classe já que não gostaria de ter de largar as classes mágicas e entrar pra modinha.

Até

Link para o comentário
Share on other sites

Esqueçam warlock pra dano. A função da classe NUNCA foi essa, a gravity que era incompetente e não sabia trabalhar com wizard. A função da classe sempre foi de mob controller, coisa que agora é. Você nunca dá uma grade dps pra skills de área.

Cara isso é totalmente bullshitHoje qualquer classe mata em área mais rápido e melhor do que WL. Vide Dragon Breath de RK. Função de magos sempre foi de causar dano, "mob control" foi historia que surgiu por pessoas que queriam nos conformar do contrário.

 

@WL a mais apelona? @@

Respeito a opnião, mas isso é muito longe de ser verdade. É muito longe da realidade para eu argumentar, por isso recomendo jogarem um pouco com a classe.

Em PvP/PvM/WoE eu não acho que WL está ruim, mas há classes que são muito melhores.

Em MvP a classe realmente está a mais nerfada de todas. Tem uma discussão aqui mesmo nessa sessão que eu postei esses dias o porquê.

Os Mvps estão com uma MDEF avacalhadora do nosso dano, (até um Phreeoni reduz 50% do nosso dano agora). Nosso cast está 3 vezes mais lento que antes e o HP dos mvps triplicou. Nosso ataque mágico está na metade também (mesmo quando ativo o efeito de Chapéu de Cachorrinho[1] e dou 100% de perfuração de ataque mágico, meu dano de WL 115 é MENOR do que de hwiz 99 antes do renewal)

 

Eu tenho levado inúmeros MvPs, mas sempre sozinho, pois com concorrencia até Shadow Chaser é melhor que a gente agora.

Mesmo com Tetra Vortex, vai ser difícil competir. Tetra vortex vai tirar em média 100k de dano com os melhores equips 15 segundos de cooldowm, 3 segundos de cast + cast das esferas.Antes do renewal 100k era o que eu causava numa Nevasca muito mais rapidamente. Agora Nevasca ta tirando 20~30k de dano dos MvPs que antes eu tirava 100k.

Enquanto isso, pra vcs terem uma idéia, um misero fogo grego está dando 200k de dano em MvPs de Terra, mais que nosso TV. Bomba ácida pega 300k de dano com lex fácil, sendo que dá pra tacar 10 delas enquanto o WL ta invocando e depois do cooldowm de Tetra Vortex.

RK com os buffs certos também ta causando 300k de dano por perfurar em espiral, que é muito mais spammavel. Shura ta dando 999k de dano fácil por azura, além de ser um tanker imortal quando quer também.

Enfim, para terem uma idéia, eu ganhava de hwiz 99 antes do renewal MvPs como Pesar Noturno contra Sniper que tirava 7~8k de dano por DS. Esses dias perdi um Phreeoni para um ranger que só dava 2,5k de dano por DS.

Enfim WL estão extremamente nerfados em MvPs, enquanto muitas outras classes estão buffadas. Até S.A. agora ta melhor em MvP que hwiz, infelizmente....

WL ta uma classe divertida e gostosa de se jogar, mas infelizmente o jogo está muito desbalanceado ainda. Precisamos torcer para que o jogo seja melhorado.

Link para o comentário
Share on other sites

@Hyakuningirisim,é vc _O/ @Guru Clefeu uso TG sim,mas da mesma forma que eu uso pra tankar eles,eles também usam pra me tankar (e acaba doendo mais :D)mas parei com o bolinho, hoje em dia uso só pot branca de NPC. (se quizer ficar rico venda pots na entrada do PvP pra mim, eu gasto muuuito la huhuashu).@astroty²já até sei quem é esse cara, apelidaram ele de "WL semi deus" kkkkele exagera um "pouquinho" mas não disse nenhuma mentira.@tópico.lembrando que depois virão equipamentos de até 60% de atqm de elemento X com 1 slot no cajado = 70% de dano a mais, já imaginou...melhor que uma bispo decadente.ou seja: valk shield promet + alada = -60% fogo e água. é o mesmo que o cara tivesse sem chapéu e escudo e ainda toma 10% a mais.TV é intancável sem escudo e chapéu.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sabia q Abalo pegava em Exilio não... q Interessante!Mas sinceramente... Combo de Exilio + Campo é um Lixo... cara leva anos para Morrer... so funfa mesmo se for x1 e mesmo assim não é um combo muito diferente de Pintar Armadilha + Atordoantes (Renegados) ou Sono + Atordoantes (Rangers) q tbm são Combos demorados e Incovenientes... eu acho ate Covardes... agora... Combo do Renegado e do Ranger é bem melhor q esse de Exilio... até pq mata mais Rapido e dando IK em todas as Classes... Outro combo Incoveniente e para mim seria o mais Eficiente de todos é Furtividade + Campo + Portões do Inferno. É Combo IK em quase todas as Classes no PVPEsses Combos eu classificaria como Combo das Menininhas de 6 Anos... Pq qualquer pessoa q saiba apertar 2 ou 3 Teclas consegue faze-los.Pode ve q eu nunca utilizo esses metodos Covarde mesmo usando Renegado... Prefiro uma forma mais Criativa usando outras Skills e Mascaras.------------Agora se o Arcano der Exilio + 2~3 Abalos e depois Matar usando outros Metodos ai sim eu bato palmas pra ele.

Sim é coisa de noob, mas que se em 1x1 o combo exilio+GF é melhor do que todos esses que você citou, ele é. Você não entende, você não consegue reagir. Mesmo com disparo arcano você não consegue causar dano no WL inimigo, é mto fdpppp

Link para o comentário
Share on other sites

 

Bom,mesmo odiando concordar com a massa,os MVPs estão horríveis,pois nossa classe além do Hp baixo,foi nerfado o SW que era(pelo menos pra mim) nossa "vida" e onde nós solavamos os MVPs pois se cai-se ele,era morte em bixoes fortes xD

Além do cast,mdef,delay, e pouco dano como já foi mencionado aqui,não falei muita novidade.

Más eu pensava que era tudo papagaiada isso, até que eu senti na pele quando fui solar o gorynich,onde eu tinha que soltar  um meteoro IC(estudo) e telar,porque ou ele te da uns 5mil ataques junto com o moob dele enquanto você casta, ou usa uma skill que já te mata.

O que estou querendo dizer, é que não foi só a Mdef que nos prejudicou e sim vários outros fatores que a gravity colocou para "balancear" no pvp e não pensou nos MVP's pois ao colocar um cast fixo, e nerfarem nossas habilidades de defesas,apenas ficou nosso HP para resistir a tudo e todos,algumas classes do jogo também só tem o Hp para agüentar os MVps,só que a diferença delas com o nosso HP é brutal, resumindo:

Sem tudo isso o Arcano está pelado,que para sobreviver tem que ter equips bons, pois a PS não influencia em nada nestes casos se você não tem condições para reagir.

@scaraba e el discates

É sentar e esperar um futuro bom pra nossa classe, com a nova dugeon e novos livros.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...