Ir para conteúdo

Grande decepcao com WL


Magnus °

Posts Recomendados

Cara, vocês estão confundindo hard mob controller com mob killer. Um mob controller é a classe ( ou a skill) que "prepara" (seja o incapacitando, ou diminuindo seus stats via debuffs) o mob para ser morto. No rag, o exemplo mais cabal que existia era bio 3. A função da nevasca lá (apesar de causar bastante dano, e até matar, os mobs de fogo, como o lk) era paralisar o mob para que os killers (na minha época eram sin-x com sbk e champion com azura) matá-los. Não era função do Hw, repito, pelo menos em bio 3, matar o mob, essa função era delegada a outras classes, essas sim mob killers. quanto ao carinha que falou de tempestade de flechas, ela simplesmente é a skill (elemental ou não, já que ela utiliza o elemento das flechas) de maior aoe dmg do jogo, excetuando a cometa. Com o elemento certo, tempestade DÓI DEMAIS. Mas a cometa tem um delay de cinco minutos, tempestade de segundos....

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 349
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

user_IsOffline.gif Guru ClefEu já entendí essa parte da DEFM, é realmente triste. Mas em monstros com DEFM 0, o que prevalece é somente o ATQM.Antes da renovação com 10kk dava pra comprar os melhores equips de defm e ficar praticamente imune a classes mágicas, eu mesmo tinha um set full defm atingindo 93 de DEFM de equips e quando usava carta dokebi eu levava miss de HW 99, e quando usava peixe espada levava miss da NEVASCA. (isso msmo) eu passava entre a nevasca como se tivesse de GTB, o que era bom pra mim mas por outra lado era totalmente ridículo.Ainda tem os equips que diminuem danos elementais em certa %, como acesórios da KVM e túnica espiritual de rops, só nisso já são -40% de atqm, enquanto a ataques neutros fica somente uma raydric. tudo pra acabar de vez com os HW/WL. mas GRAÇAS A DEUS que existe abalo sísmico que tira os equips e TV que dói mesmo com esse equips.Sem contar que existe a carta GTB que deixa imune a ataques mágicas, WTF? pq que não existe carta que deixe imune a ataque físico também? ainda bem que não existe no thor, pq no dia que vier por rops seja por ovos de 0.00001% , seja por pergaminhos de GTB eu quito no mesmo dia. ScaparlatiSim, pra ser bom no PvP você tem que ser rico, infelizmente.No próximo episódio virão carta que aumentam em 10% o ATQM contra monstros raciais, inclusive humanóides, que será a carta ZAKUDAM.também virão combos de equipamentos  que aumentam o dano de magias de elemento X em 60% com [1] slot no cajado = 70% a mais de atqm = 10% a mais que uma bispo decadente. Se não tiver conhecimentos sobre eles é só olhar o post do astroty.
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa cara, deixa de ser inocente....

Nenhum genetic faz isso...

Todos sabem que se usar hades, a situação fica pior ainda [/gt] 

Só solta um meteoro escarlate ou tv de fogo, cabo!

É suicidio fazer isso, ainda mais com o tanto de hp eles tem...

Eu moro no pvp, sei táticas de todas as classes do jogo, eu juro pra voce, eu MORO no pvp...

 

Link para o comentário
Share on other sites

Se vocês conseguirem apontar pelo menos 1 erro no vídeo eu agradeço. O kaahi ali ele usa apenas pra não gastar com pots mas ainda assim evita a maioria dos danos, isso com equips bem humildes. Sei lá, mas acho que seria interessante dizer onde que ele errou, porque se vocês conseguiram ver algo de errado então devem conseguir apontar qual o tal erro.

Link para o comentário
Share on other sites

Qual teu char, ja devo ter visto vc la entao? ;D

@edit nao me diga que vc é o rfl? /twnk

 

Nossa cara, deixa de ser inocente....

Nenhum genetic faz isso...

Todos sabem que se usar hades, a situação fica pior ainda emotion-67.gif 

Só solta um meteoro escarlate ou tv de fogo, cabo!

É suicidio fazer isso, ainda mais com o tanto de hp eles tem...

 

Sim, Genetic nao é bicho de sete cabeças, mas pega um que tem ps, vc vai ter que torra pot pra encostar nele!

como eu jogo de wl sei oq faria pra matar um se joga-se de genetic.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, realmente em mvp estamos ruim sim...Acho que isso é que a gravity podia tomar uma providencia, e o mais rapido possivel, pq sabe se lá quando esse proximo episodio vai chegar...e outra, espiral com ode NUNCA que ta tirando 300k com lex --'tira no max 200k e olha lá aindaPVP sem coments...wl owna demais...Acho que o problema mesmo, é com os mvps fora isso, de boa ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o título do tópico deveria ser "Grande decepção com a LevelUp", pelo fato de terem distribuído TG pro servidor todo quase de graça. Lá no iRO, onde não há TG, as skill Cometa e Treta Vortex são apelonas e dão IK em várias classes, e é levando em conta esses servidores (onde há pouquíssimas TG's) que a Gravity desenvolve o dano que as skills causam. Agora aqui no bRO tudo que era pra dar IK tira no máximo metade do HP.

A decepção é geral, todas as classes, exceto as que tem skills que causam dano baseado no HP. Torçam pra vir Bispo Decadente por Rops, ou essa classe vai continuar muito fraca comparada às outras.Obs.: também numa atualização futura o HP do Warlock poderá aumentar.

Link para o comentário
Share on other sites

em UP skills de ataque elementais podem atrapalhar, mas nem sempre.em mapas como no calabouço dos orcs (onde tem zenorc) por exemplo, skills de fogo ficam muito acima de skills neutras. sem contar, é claro, no pvp onde elas são reduzidas por balder e as elementais doem mais. sendo assim, como WL tem skills elementais e as outras classes skills neutras, WL tem dano superior. sem contar a % de ataque alta que as skills de WL usam na fórmula.de 41.5k do lvl 133 pro lvl 150 o aumento é só de cerca de 15k de Hp, já o dano dum shura 130 prum 150 é muuuito mais forte o do 150.se congelar algúem: corrente elétrica > 50k no primeiro hit > 15k no segundo > 15k no terceiro (exemplo).armadilha incendiária > 6.5k > bota outra armadilha antes que o cara corra > 6.5k > bota outra armadilha antes que o cara corra > 6.5k.se um ranger colar em alguém sem bolinho, o cara morre, só que pela insistência dele em te matar com isso.é, já deu.abç. :D

Link para o comentário
Share on other sites

WL mata e muito no PvP, mas isso com suporte.

 

Vi o povo falando de Bioquímico aí e alguns não fazem idéia do que dizem.

Eu por exemplo pego imunidade à Petrificar com comida de Sorte, pra um WL me matar só dando skill lexada, que de resto é facilmente potável.

Renew ta visando muito mais atividade em grupo e garanto que um WL com um suporte decente faz um estrago desgraçado, isso pelo menos no PvP.Cada um tem suas manhas com a classe que joga. Segredo do jogo é inovar.Bom, de resto manjo porrä nenhuma de WL então nem vou me prolongar pra não sair besteira.

Abraços \o/

Link para o comentário
Share on other sites

isso q eu pergunto

 

 

o dano de campo é 2k/s

exilio dura 18s

36k de dano

pq tao OP?

 

 

nao da pra tankar 36k de dano?

 

 

 

A questão não é os 36k de dano, a questão é que o WL ficará no WI(Exílio)+ GF até que você seja derrotado.

Não dá/dava para fazer nada! Entendeu agora?

Provalmente nenhum WL tenha usado isso em você...

Link para o comentário
Share on other sites

Scaparlatiquando eu digo "Mago" me refiro a mago e evoluçãos (achei que fosse tão óbvio), aparentemente, pelo oque eu andei lendo, ACHO que o SW de mago é pelo SP e o de sacer é pelo HP.eu consigo tankar asura de shura sim e dificilmente preciso de SW, mas isso pq ainda não peguei um shura 140+, entenda que a asura deles pode ultrapassar 100k de dano msm com thara e alada. como você vai tankar? eu atualmente to lvl 133, pego 41.5K de HP com poção grande de HP e uso equips full redução, e de nada adiantará se vier um shura "decente" me asurar, vo morrer do mesmo jeito com ou sem SW. não use esses shuras low level que você encontra no PvP como guia.emporal de mil flechas:tira o mesmo que uma nevasca,tem cast e tem delay alto."temporal de mil flechas tem cast(FIM) e delay alto(delay alto). deu pra entender agora? depois que você usa a skill ela tem um cast,dá o primeiro hit e até você usar o segundo temporal já é o dia seguinte pq até dar todos os hits demora bastante. (praticamente uma SG física)"Ow HW fod... esse hein, eu queria ter um hw desses antes do renew. se esse comentario foi pra pvm ele é bem absurdo, é só conta quantos feiticeiro 150 já tem (aos montes) e quantos Wl's ( eu não vi nenhum ainda, mas deve ter). Se for pra pvp, na minha opnião são melhores suportes, mas são muito fortes tbm em batalha."antes da renovação eu tirava fácil 10k na nevasca por hit (matava salamandra numa SG), até hoje não ví nenhum feiticeiro fazer isso. o dano médio em pvm é 4k, e no pvp, 900 de mim naquela onda psiquica(deve ser isso) que tem um cast enorme. e eu não me referia ao elemento, e sim, a quantidade de hits e o DPS. sabe pq ainda não tem nenhum WL 150 no thor?(ao menos eu não ví) simples, os melhores lugares pra upar 130+ são em bio2 e lago do abismo, ambos com monstros de elementos variáveis e com monstros proprieadade sagrado, oque faria um WL que upasse nesses lugares demorar muito pra mata-los. já feiticeiro/RG/ranger/trovador/SC tem skills de área NEUTRAS, não necessariamente mais fortes, mas sim, neutras.""armadilhas de ranger" é neutra... vai competir com um desses em bio2"armadilha incendiária não é "forte" mas tem um DPS alto, e exatamente por ser neutra é boa pra upar em qualquer lugar, mas no pvp não da IK em ninguém, não é potavel na poção branca mas quem tem bolinho(é oque mais existe no thor) tanka no easy mode. sem contar que pra usa-la você tem que tá próximo ao inimigo, virando alvo fácil pra eles.WL não é focado em DPS, mas sim, dar o máximo possível de dano numa única vez,  já essas classes citadas acima são o contrário. e sinceramente, achei as skills de sorcerer fracas(sem ofensas a eles), única build que achei que tira um dano bom é a de punho arcano.mas mesmo sendo essas skills "fracas" ou não, são boas pra upar, e acho que por isso que a gravity deixou todas as classes com skills de área, pra uparem mais rápido e usarem contra mobs.a melhor coisa de se upar RK e ranger é que você pode usar equips full redução e o dano será o mesmo.(de certa forma)as skills de WL tiram mais dano doque as outras classes só que não são espamáveis e pra da um dano bom teria que usar cajado de duas mãos, oque anula o escudo e o torna muito frágil, oque as outras classes não precisam(exceto sicário).logicamente, se esquife de gelo ou meteoro escarlate fossem neutras já teria muitos WL 150 por ai. meu nick é Jonathan Witch

Link para o comentário
Share on other sites

draco, se tiver como explicar melhor sobre o matk REAL...por favor :D

 

vejo mtas pessoas falando q cajado de 2 maos nao serve pra nadamas qdo vejo o atqm na janela com o bastao da destruiçao +4 simplesmente contra um feiticeiro+9é 50% de atqm a mais.. é como se fosse um escudo q desse uma carta com 50% a mais de atqm :D

tem alguma coisa a ver o dano ser realmente esse valor

(205 ~ 310) em termos acho q era isso a discussao com o wl xDabraço

Link para o comentário
Share on other sites

draco, se tiver como explicar melhor sobre o matk REAL...por favor :D

 

vejo mtas pessoas falando q cajado de 2 maos nao serve pra nadamas qdo vejo o atqm na janela com o bastao da destruiçao +4 simplesmente contra um feiticeiro+9é 50% de atqm a mais.. é como se fosse um escudo q desse uma carta com 50% a mais de atqm :D

tem alguma coisa a ver o dano ser realmente esse valor

(205 ~ 310) em termos acho q era isso a discussao com o wl xDabraço

Pelo contrário o.OOO

Diziam que cajados de 2 mão eram ruins ANTES do Renewal. Apesar que um bastão da destruição+9 antes, já rulava geraaaal. Mas Hoje em dia Bastão+9>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> outros cajados. Mesmo Bastão da Destruição+0~+4 ta muito acima dos outros.

Se você tem um, não o perca de vista, nunca

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, namoral, build é pra um ponto focado...Se voce quer atkm, tem que fazer full atkm, se quer pra esquiva, tem que fazer pra esquiva, se quer pra pvp/woe tem que fazer pra pvp woe, a build sempre visa um unico atrib pra ser o max...Se realmente voce ta preocupado com atkm, se voce fizer a 1ª build voce vai cagar nela, eé oque eu acho x:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...