Ir para conteúdo

Confessionário


Slender-Man

Posts Recomendados

@CONFESSEI

 

Nossa senhora, eu escolhi desertar dessa população competidora nas brigas para ver se as coisas acalmariam, e, voltando a por visão nesse forum vejo que diante dos meus olhos parece que a situação ficou pior do que estava antes. vou ver até aonde uma pessoa consegue ir brigando em um forum e saber se uma fama na internet e entender milhões de palavras ganhando amigos e dinheiro é no todo um método de vida normal e compensativo para as pessoas tomarem do mesmo ''exemplo''.

 

@ConfesseiPART2

 

Me impressionei com tanta novidade que o bro tem atualmente. mudou bastante coisa, eu acho né. não estou retornando para este forum e nem tenho 1% do interesse, vivo só no game e muito mal também. tomara que venha especiais, vou tacar manual até morrer pra pegar 175 e ter o espirito de power ranger força amarela. Confissão especial; '' pessoas não mudam ou é porque aceitaram de quem são jogando-se no meio de tudo/todos para ganhar nas ações erradas forçando a serem aceitas e tentando servir de exemplos quando ninguém conhece elas mesmas ''

Editado por Original

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

teste de assinatura20sabdai cvqeth wryj wyh

 

Confesso que você deveria ter feito isso no chat OT. Confesso que se você tretou com o Dundé recentemente a moderação pode usar sua assinatura pra te dar ban disfarçado.

 

@Edit

Confesso que não sou muito organizado e vivo fazendo umas cagadinhas por causa disso.

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que você deveria ter feito isso no chat OT. Confesso que se você tretou com o Dundé recentemente a moderação pode usar sua assinatura pra te dar ban disfarçado.

 

@Edit

Confesso que não sou muito organizado e vivo fazendo umas cagadinhas por causa disso.

 

C(onfesso)É LOIRO!1

 

Z

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que seu post referente ao tema não foi apagado, apenas o post de briguinha pessoal.

 

Confesso que fui dormir 3h e acordei 5h pra ir trabalhar

 

Confesso que queria folgar no feriado

 

Confesso que tenho vontade de beber café, mas n tenho café pronto e não vou fazer

 

Confesso que pela primeira vez gosto mais de sorc q de arcano.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

CONfesso que PERU É BOM

Mas qual o problema? Acho que o tópico foi criado nessa área só por a Hela moderar ao invés do Dundé.

 

nenhum problema, eu só não desejava entrar lá, achava que era algu ''aberto'' sem algum moderador dentro, é um problema comigo mesmo.

 

Ritsuma editou, ele está de volta /o

Editado por Original
RITSUMA EDITOU AQUI

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que de Ritsuma não tem nada, só não to deixando desvirtuarem um tópico que é, por natureza, desvirtuado.

 

Mesmo porque ainda é minha área e eu ainda sou responsável por mantê-la organizada.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Ritsuma editou o que? Ele nem tá on, foi em qual post?
@Confesso que gás quando vaza parece peido quando está ''transbordando''

 

#Randell

 

Cara, é uma expressão de saudade, ele editava meus topicos sempre, sempre que ele ficava on dava medo das edições dele. foi um ótimo e será sempre um moderador que eu respeito aqui.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...