Ir para conteúdo

Guia para ninjas Taijutsu e Togatana


Miff

Posts Recomendados

  • Replies 102
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

pessoal eu jogo rag desde julho e nao manjo nada de ninja , esses dias tava upando meu amigo nos vento da colina quando vi um ninja tirando 10k na kunai eu queria fazer um ninja pra tira o mesmo dano , por favor me falem um tipo de build e equips pra tira esse dano , dinheiro nao é problema

bom é só isso , vlw por lerem

Link para o comentário
Share on other sites

IE bugado n terminou minha resposta :x

 

Provalvelmente ele estava usando arma elemental e kunai de elemento terra .-.

 

E equips como Bola de ferro, Bola de ferro [A] ( pois so assim da pra usar duas) e grilhões o resto é basico uma damascus MF com elemento terra por exemplo e provavelmente alguns buffs.

 

Uma build 99 de strg é o ideal, uns 30 de DES + uma INT em torno de 40 pra poder usar troca de pele e aura sem riscos de acabar o SP qndo for contra mobs e VIT no que sobrar ^^ SOR eu não sei se tem necessidade.

 

Minha build era assim qndo peguei 99 certo que não estou lembrada exatamente dos pts distribuidos mas creio que assim fique bom ^^.

Link para o comentário
Share on other sites

 Uma boa opção sempre é a Ninja Suit [1], dá uma defesa razoável, pode ser slotada, e comba bem com Cinto Shinobi, que corta um pouco do gasto de SP. Porcellio é boa como carta pra full damage de kunai, mais pecopeco, tgk e outras que dão HP são boas pra Final Strike, claro, você vai ter que fazer um switch'zinho pra armaduras que evitam congelamento e petrificar pra um gameplay mais balanceado.

 

@Topic - Muito bom o guia, vale ressaltar que com o dano do Arremesso de Kunai do modo que está hoje, é facil upar sossegado, matando a maioria dos monstros ''modinha'' com apenas um arremesso. Engraçado é upar no magma dungeon e juntar loot pra fazer a Huuma de Fogo; Com ela +4 dá pra pegar um ataque razoável.

Link para o comentário
Share on other sites

 Uma boa opção sempre é a Ninja Suit [1], dá uma defesa razoável, pode ser slotada, e comba bem com Cinto Shinobi, que corta um pouco do gasto de SP. Porcellio é boa como carta pra full damage de kunai, mais pecopeco, tgk e outras que dão HP são boas pra Final Strike, claro, você vai ter que fazer um switch'zinho pra armaduras que evitam congelamento e petrificar pra um gameplay mais balanceado.

 

@Topic - Muito bom o guia, vale ressaltar que com o dano do Arremesso de Kunai do modo que está hoje, é facil upar sossegado, matando a maioria dos monstros ''modinha'' com apenas um arremesso. Engraçado é upar no magma dungeon e juntar loot pra fazer a Huuma de Fogo; Com ela +4 dá pra pegar um ataque razoável.

Realmente, é muito boa essa Ninja Suit, pena ser dificil conseguir(e um pouco mais slotar)
Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom o guia. Bem formatado e bem explicado. Senti falta de uma das melhores adagas em Custo/Benefício para Ninjas: Adaga Sinistra!Tem um ATK base muito alto (180), é nível 4, posibilita o uso de escudos e mais recentemente, pode ser encantada com até +54 de ATK (Isso considerando que dê a sorte de pegar Espírito do Lutador 8 2x, haha) ou +24% de dano a distância (Equivalente a duas cartas EA) na ilha de Malangdo!

Rebecca Buendía ~ White Chaser ~ Cruz Branca ~ White Mace ~ Whitecross

May odin bless my wanderings ~

Link para o comentário
Share on other sites

voltei a jogar a pouco tempo estou com dois ninjas resetados e gostaria de saber quais são as tendencias de kagerou e oboro qual deles seria mais interessante como ninja taijutsu e e togatana atualmente qual seria a melhor adaga pra up num up togatana uma elemental ? nos siros e rowens por exemploe nos kobolds pra pegar nv 99 uma contra humanoides ? deen umas dicas pra min

Link para o comentário
Share on other sites

Sou pouco experiente, mas tenho ninja full lvl  taijutsu/togatana e posso afirmar que com uma adaga com ataque alto, o togatana se sai muito bem.Uma adaga sinistra ou shuriken de fogo humma é uma boa opção para upar até o 99, já adaga pro resto dá vida é uma full Esqueleto Arqueiro e com over alto. Eu por acaso upei em uns 4 dias upando com equips eden e um carteiro, se eu usasse esses seria bem mais rápido.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 2 weeks later...
Sou o único que não consigo ver o guia ?

 

Não, na vdd esse guia já está meio desatualizado e muita coisa se perdeu com a migração do fórum.

 

 

E bem, infelizmente desde a Black, parece qie a sessão foi amaldiçoada, pq os 2 últimos tutores não duraram 1 trimestre e sumiram.

 

O ideal é vc pesquisar os tópicos criados recentemente é caso reste alguma dúvida vc pode abrir um topico^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 8 months later...

Em relação ao dano de arremessar kunai , mesmo usando uma adaga sinistra +5 e se não me engano o meu ninja tem 63+13 de for e o dano, em por exemplo nos orcs zumbi não ta passando de 1.6k achei que pra esse level essa adaga ia ser mais que o suficiente pra dar OH por um tempo, e eu também não entendo muito do ninja, alguém pode me explicar como posso aumentar o dano da habilidade arremessar kunai?

Link para o comentário
Share on other sites

  • Katsuye unpinned this topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...