Ir para conteúdo

Saruman452

Members
  • Total de itens

    105
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Saruman452

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Bom, se doubles chegam a ser mal vistos, imagina um post quintuplicado... Assim irritando as pessoas, floodando e inovando no jeito de ser chato em relação as pessoas que odeiam flood. Bom vou para por aqui porque aqui não é off topic.
  2. Punho Arcano é considerado ataque mágico pelo que sei, já se esquiva perfeita se esquiva de ataques mágicos, não sei dizer.
  3. não fiquei sabendo dessa, deve ter sido animal!
  4. http://www.youtube.com/watch?v=bNzUGsI90OUAcabei de achar um vídeo e estou me perguntando como é possível um sábio hitar 300k no relâmpago!Alguem consegue justificar?Não é possível que seja o Thor =DUm relâmpago desse no punho arcano, daria pra conseguir levar o dano a 1kk com duplo e lex sem a menor dificuldade...
  5. Cara, eu por experiência digo que mesmo com força na build, livros com mais atqm rendem mais aspd. Já upei bastante sábios e professores de batalha e me decepcionei com o death note, tanto para classe 2 e até classe 3.Já que boa parte(quase tudo) do seu dano vai ser das lanças caindo enquanto vc está linkado, um ataque mágico alto é essencial.Pra isso magia antiga ganha, mas gosto mesmo do princípios da magia.
  6. calma, a maioria dos funcionarios da lug deve ter ido pra casa, e os que restaram lá, aproveitaram que é sexta pra fazer uma festinha no escritório, assim duvido que vão fazer um comunicado sobre o servidor ^^
  7. Se tem gente logada ainda, manutenção não deve ser. Não temos oque fazer então...
  8. eu tava logado afk, voltei e acabei relogando, desde então não dá mais pra logar.Espero que seja resolvido logo, sendo manutenção ou erro de servidor.A respeito de posicionamento oficial, sendo de noite e não em horário comercial, deve demorar pra postarem algo.
  9. Nem fala isso... só deve ter dado algum erro em relação à conexão do servidor, mas como não falaram nada até agora, não dá pra dizer nada
  10. é que eu abri esse tópico estando meio desatualizado dos preços, e nem sabia que era ilegal o slot do thanatos.Pelo visto vou tentar colocar na elfo, se estiver por volta de 200kk(me disseram que ta bem mais que isso, mas faz tempo),se alguem souber quanto está no THOR uma elfo[1] ou qualuqer outro meio[1], ajudariabastante =D
  11. É que é o seguinte, eu tenho um colega que me arranjou a mistress "parcelada"(já que eu gastei todos os meus kks em outras coisas) e pelo que me falaram uma elfo[1] ta bem mais que 200kk no thor, vou verificar pra ver se é isso mesmo, pq se for eu espero pra comprar uma elfo tb.Edit:Vc falou da benção de asgard e tiara de plumas, o hat thanatos dá quase que os mesmos bônus. Seria muito disperdício substituir um desses pelo thanatos?
  12. Vendo os preços dos itens sugeridos por você, acho que vou ficar com a touca de pijama, o preço está legal e o bônus oferecido não é nada ruim =D.Valeu aí!
  13. Consegui arranjar uma abelha rainha finalmente, porém não sei onde equipo. Estou longe de ter dinhero para comprar elfo ou esquisita slotada.Então pensei em equipar no topo em algum hat. Lembrando que vou usar pra upar(jormungand está comendo muitas gemas minhas) e guerra do emperium.Dêem sugestões e dicas por favor.Eu tinha pensado em touca de pijama ou máscara da morte.
  14. eu brincando de ninja no pvp.Sem equips usar tg ou bolinho.Sou meio ruim ainda mas pelo menos mato consideravelmente.https://www.youtube.com/watch?v=Z0s4zS3ePVY
  15. Desculpem a demora pra responder, mesmo que não vejam a resposta, que outros vejam.Os pontos fracos desse estilo seriam principalmente ter que colar na pessoa para matar no pvp, já que o sorcerer tem pouco hp. E para hitar um dano que mate é preciso combar buffs, como lex aeterna, e sono profundo e tambem usar um cajado de duas maos do kvm. Com esse cajado você tira um dano muito bom.Mesmo matando de um em um, o up não é lento, pois os golens de bradium dão uma xp tremenda. Também há a possibilidade de matar em área jogando uma skill de áre primeiro, e depois finalizando no hit corpo a corpo. Lanças duplas funciona sim com o desejo arcano, mas não com o punho arcano.Eu estava usando jiboia com aria, bionicos e colorida.+5 Bata de orleans com pecopeco+5 combo maré com raydric e verit2 broches de formatura mágicos(não são os acessórios ideias) - Acessórios com carta imp seriam os ideais, mas o preço não combina com meu bolso.+6 bastão das lágrimas(tambem o cajado pode ser melhorado) - Um cajado de duas mãos com alto ataque mágico seria bom(tirando kronos, pois este reduz a aspd).
×
×
  • Criar Novo...