Ir para conteúdo

Acisum

Members
  • Total de itens

    104
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Acisum postou

  1. pois é... também duvido, não custa sonhar.
  2. Eu gostei do evento, pena que é um evento... poderia retirar essas botas, e deixar essa maquina ai pra sempre, quem sabe colocar outros itens nela, que com certeza vai incentivar muito mais o povo a fazer instancias.
  3. Metralhadora pode spammar? seria interessante. (Aquela carta Mecha 1.6 aumenta o dano dela né? vale a pena por numa night sieger?) No caso da serafim, ela da uns 25% de aumento na conjuração, ai eu pensei numa asa +9 com PE que eu tenho que iria anular esse cast zuado. mas obrigado pelas informações. vou tentar reconsiderar bastante coisa. ^^
  4. Depois de muitos anos, decidi mexer no meu mestre-ferreiro (do THOR) que deixei lvl 85 resetado, e fiquei muito curioso em criar um mecha, como ele ta resetado, eu tenho chars pra leechar ele até pegar canhão, fora algumas medicinas jogadas na kafra, minha duvida mesmo é se rushar 120 de int no 101 compensa por causa da diadema de serafim. ficaria assim: Str: 32 Agi: 1 Vit: 50 Int: 120 Dex: 1 Luk: 1 Não sei se estou errado, mas acho que canhão é nevermiss. E com essa Int 120, vou ter SP pra upar e Dano pra bater, e esses 32 de str pra carregar algumas coisas pro UP, e VIT 50 pra dar um sustain em HP. Em relação a equipamento pretendo usar o combo transistor/mecha2.0 deve ser melhor pro custo do up do que usar aquele combo autopeça. A meta desse mecha é ForFun mesmo, upar de boa sem pressa. E a build final depois eu me viro. Acho que divaguei tanto só pra perguntar se vale a pena rushar esse 120 de int. ou seria melhor rushar força??? Obrigado pela atenção. Se tiver alguem com topico parecido ou a resposta ja tiver em outro link sinta-se a vontade para me direcionar
  5. Acisum

    Refinamento

    Jogo rag a muito tempo, mas fiquei um ou dois anos em hiato, mas voltei e atualmente tenho percebido que todos os itens OP's que entram no servidor THOR precisam de refinos +9 ~+12 pra terem seus efeitos ampliados, e as vezes o item +0 nem pra peso de papel serve. Minha duvida em si é, É possível eu comprar um equip desse, e sair com ele do +0 até o +9 sem pergaminho apenas com pedras de refinos (pode ser aquelas enriquecidas ou aprimoradas sei lá o nome que tem) sem risco de quebrar?alguma coisa foi implementada pra refino que eu não saiba?? Ou realmente eu preciso depender dos pergaminhos +9 ou +7 e mega e omnis? PS: esse povo deve ter um estoque infinito de perga +9 pq o item entra no servidor, já tem ele +9~+12 kk.
  6. Quando eu assisti aquele show mais recente do Iron Maiden no RiR, minha namorada ficou abismada pq os cara só faltava estar pulando e cantando com o soro braço.
  7. Avantasia é tenso demais x.x Tobias canta PACARA******.
  8. Estava eu atoa, viajando no busão.. e me veio a cabeça, qual/quais seriam as bandas mais fodarasticas que poderiam tocar no RiR, que me fariam vender um rim para estar lá. E esta é minha conclusão : 1º-Dia Palco Mundo : 1- Angra, 2-Sonata Arctica, 3- Helloween, 4- Avantasia. 2º Dia Palco Mundo: 1- Guns N' Roses, 2- Megadeth, 3- SOAD, 4- Iron Maiden 3ºDia Palco Mundo: 1-Nightwish, 2-Killswitch Engage, 3- Sepultura, 4- Slipknot Ao todo como nesse ultimo RiR, foram somente 3 dias de rock, que pessoalmente é o que eu prefiro, fiz os meus 3 dias que metade do meu corpo seria vendido no mercado negro para ir nesses fodendos dias. E para vocês? Quais dias seriam fenomenais, não precisa ser necessariamente Rock. já que RiR passou a ser uma marca, nao mais "Rock sendo tocado no Rio"... ps: Sinta-se a vontade para fazer o Palco Sunset também. Faça seu melhor dia do RiR!
  9. Achei legal da sua parte da o minimo do parecer, nos explicando o motivo do bug familia nao ser resolvido. porém ao fazer isso vc gera questionamentos, e ao fechar o topico vc impede a discussão sobre o mesmo, mesmo sendo a maioria haters.. muitos possuem os seus motivos. Ou possuem perguntas para sua pessoa, mesmo vc nao podendo responder sempre. sei lá, queria deixar minha sugestão mesmo.
  10. Vagando pela internet achei essa noticia : A Ongame acaba de ganhar uma batalha importante contra um site que prejudicava o andamento do seu jogo online Point Blank há anos. Em decisão inédita no Brasil, a justiça ordenou a retirada do ar do site Point Bad, que distribuía um programa ilegal para o jogo Point Blank desde 2012. A justiça emitiu uma liminar que ordena a suspensão do site, de vídeos e páginas em redes sociais relacionados ao programa, e também de tira-lo de funcionamento. Caso a decisão seja violada, haverá multa de 10 mil reais por dia. Tal decisão não impacta somente na Ongame (distribuidora do Point Blank), mas em todas as desenvolvedoras e publishers brasileiras, uma vez que tal ação pode ser usada como referência para ações futuras contra outros criadores de softwares ilegais, o que é uma ótima notícia para outros jogos que também são prejudicados por causa de programas mal intencionados do tipo. Fonte: http://criticalhits.com.br/justica-brasileira-tira-o-site-point-bad-do-ar/ Não sei da fama da Ongame em relaçao a LUG mas foi uma puta ação maneira. A iniciativa da empresa foi interessante, nao sei se a LUG poderá um dia fazer algo do tipo, mas enfim achei legal a noticia, e decidi compartilhar aqui.
  11. Ao meu ver, o melhor jeito de denunciar, seria mostrando que o char primeira classe ta upando em um mapa onde o mesmo nao consegue matar por conta propria. Tira foto de quando ele pegar o anjo.
  12. Acisum

    Um Novo Reset.

    Iae gente, até agr eu nao li nada a respeito sobre isso, gostaria de saber se alguem por aqui tem idéia, ou até mesmo fica como sugestão. Nesse episodio da WOE:TE eles vão permitir resetar personagens que nao sejam 3rd ??? /fome Mesmo sendo "Facil" upar transclasse, etc... seria um bom atrativo pra quem errou alguma build, ou tem um personagem parado e vai querer ir nessa woe com build diferenciada ... mas fica ai a pergunta/sugestão ^^
  13. Não sei se o preço da mochila/asa vai realmente cair... o maximo que pode acontecer, é a valorização da mochila +9, pelo menos no thor, porque os pergaminhos +9 estavam começando a subir de preço.. e os +7, meu deus, tem perga +7 pra cada bot no servidor.. A questão é, proxima att vier perga +9 ai é pra cair o cu da bunda x.x
  14. Não sei se vai ajudar, mas quando eu uso vulcão com meu sorcer, o dano do sopro aumenta.
  15. Agr faz falta aquele Moderador AB... só pra dar lex divina nesse povo chato que fala de politica o tempo todo..
  16. Esse tipo de topico devia ser direcionado em um topico fixo.. porque, né!! Sinceramente, supondo que amanha nenhum bot nunca mais consiga logar.. e nem atualizando o bot eles consigam logar.. UHULLL...!!! BOA LUG!!!! .. ai o cara que dropou 70 cartas raydric/ 5000 folha de aloe... enfim. O cara que comprou 1bi na compras de kk.. enfim essas pessoas vao ser quem vai mandar na economia do jogo.. o problema do rag é muito maior do que apenas bots.. (nao que bot nao seja problema, porque é e é um inferno!) Enfim, temos diversos problemas, que chegam da educação do povo brasileiro até politica.. Porque imagina se todo "crime" virtual fosse punido (Que nao fosse mandar nudes de namorada online somente)... se todo vendedor de KK pudesse ser preso, ou pagar multa, enfim. MUITAS COISAS ESTAO POR TRÁS DISSO. porque achar eles deve ser a coisa mais facil do mundo.. Se a lug lucra, ou nao com isso, é irrelevante porque o rag deixou de ser um jogo moderno, sinceramente é muito raro eu ver uma pessoa querer começar do zero no rag, só joga rag hoje quem já jogou rag antes e quer lembrar da nostalgia ou só jogou em servidor 999/999 e quer jogar no original. Cada dia o jogo deixa de ser um atrativo para nova geração. e outra coisa, o mal do rag é que nao existe item bom dropavel. vamos imaginar uma classe qualquer aqui.. Trovador pq é o meu xodó Cabeça - Rideword -Rops Meio- Bio - Rops Baixo- Fugi- Rops Armadura- Btt- Rops [aqui pode até existir algo dropavel com peco peco ou porcellio] Capa - Mochila/Asa - Rops GD - Dropavel [ e é claro que vou dropar GD com o trova...] Arma- Arco élfico - Dropavel Sapatos- Diver - Dropavel Acc- 2 Revigorantes -- Rops entao... como eu vou montar um personagem bom se eu nao posso dropar nada a nao ser comprar? =/ Saudades de quando eu tinha sapatos[1], capa [1].. e eu era um semi deus.. POPO hat era elite.. kk posso ficar divagando aqui o dia todo (OOO MEU GAKUNG[1] kkk)
  17. Acisum

    Crie seu item OP!

    Esse arco precisa ser mais OP pra chegar perto da lenda que é LEBOLAS kkk
  18. Acisum

    Crie seu item OP!

    A canção de ILavatar Descritos nos contos do veneravel J.R.R Tilkoen, ILavatar crious os Valir e pediu a todos que cantassem uma canção feita por ele, e foi considerada a melhor canção feita pelo proprio ILavatar. Essa canção foi tão boa que o ILavatar gravou ela em um item parecido com um microfone, e esse item foi dado, depois de muito tempo, ao seus filho mais querido, que era o maior amante da musica. Desde então seu filho e todos os seus aprendizes tentaram reproduzir aquela musica, sem sucesso, porém devido as tentativas, desenvolveram um grande talento com o canto, porém eles sempre tinham vergonha de suas vozes, e sempre utilizavam só os instrumentos... Até então. Toda Habilidade que necessita de "Instrumentos Musicais" pode ser usada sem o mesmo. Aumenta o dano de "Ressonancia","Ruido Estridente", "Brado de Odin" em 25% Aumenta o sucesso e a duração de Melodia de Morpheu em 100% As Cançoes "Sinfonia dos Ventos" e "Canção de Balder" tem sua duração aumentada para 2 minutos. Tipo de Item: Cabeça-Baixo Peso: 5 Nivel Requerido: 110 Classe: Trovador/Musa Deixei meu silmarilion em casa, e estou na casa da minha namorada, entao nao lembro tão bem da historia, qualquer erro referente a historia mesmo me corrijam ^^ (Eu sei que ele nao fez microfone nem nada parecido era só pra ter historia ^^)
  19. Obrigado pela informação Rondel na mão direita só por causa dos 600+ de def do golem ? ou tem alguma regra do rondel na mao direita ??? (parece aquela parada da regra da mao direita da geometria analitica x.x)
  20. Primeiramente boa noite. Eu to com uma duvida em questão de cartear minhas adagas, e eu queria fazer um conjunto de adagas especificamente para upar nos Anolian (aqueles jacarés malditos, chego no nível 94 já bate o desanimo). E eu tinha pensando em algo do tipo mas não sei se é assim mesmo que faz, então ficaria assim ? Dir - Bisturi [2 Drainliar; 1 Flora] Esq- Main Gauche [2 Drainliar; 2 Flora]/ ou rondel. e ai basicamente sempre vai ser algo desse tipo ? @Thor/ Algoz DD. @edit PS: quais seriam as melhores cartas pro Sacerdote Maldito? @edit2 Nos golem de bradium, eu tava pensando em usar um bisturi[2 minorous; 1 golem de lava] mas será que um bisturi [ 2 golem de lava; 1 minorous] ganha ?
  21. Eu queria saber se ja aconteceu isso com vocês. Existe algumas vezes que eu vou logar no rag, depois de ja ter logado, as vezes por ter tomado um DC, enfim.. E quando eu logo, nao aparece a caixa de pin, ja aparece direto meus personagens para selecionar.
  22. Ei Fox, boa noite. Eu tenho uma duvida. Eu sei que o game guard esta ai pra nos "proteger" e o proprio gameguard impedir o uso de bots, lembro que uma vez conseguiram e prontera tava vazia.. acho que passamos 1 semana sem bots, enfim. A minha duvida é porque o foco da level up é arrumar o game guard, e nao arrumar um jeito de punir o usuario que utilize desses meios, creio que para banir um usuario deva preencher um formulario ou algo do tipo, e depois registrar no site,seria trabalhoso mas seria algo de curto prazo muito mais eficaz.
  23. Eu trabalharia de graça na level up, se minha função fosse dar ban em bot... E eu faria com o maior prazer, porque nao é deve ser dificil banir um bot.. mesmo eles criando outras contas, entrasse em um mapa e limpasse.. existem mapas que são "escrotos" demais, os que são piores: yuno_fild8 - Grand Peco yuno_fild04 - Harpia Recentemente fui upar nos raydric e tinha uma quantidade de bot 150 incrivel lá. @Thor. FIKDIK level up, só mandar pm e pagar minha passagem pra sede.
×
×
  • Criar Novo...