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Cörner

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Reputação

  1. Orc Lord e Orc Hero no RK AGI, ontem. http://www.youtube.com/watch?v=d9MFeAbU21I
  2. Orc Lord e Orc Hero no RK AGI, ontem. http://www.youtube.com/watch?v=d9MFeAbU21I
  3. está errada em termos..ninja não equipa BROQUEL, nenhum efeito de carta que diga "se equipada por gatunos" dá o efeito pro ninja...
  4. to caçando, vao me chamar de leech se demorar, vo postar aqui msm xDa Build é qlqr full KS com bastante FOR, e tacar kunais...equip vc so precisa msm da couraça oceanica com cavalo marinho, valq shield.. o resto é força, def, life, dano..a dica é usar peixe fresco pq pot acaba antes dele morrer!! go go go
  5. Two brothers!! Hero e Lord!! Com direito a drop no Lord hehe Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Pequeno edit: Ambos foram SOLO!! a print do hero saiu com meu primo, mas ja solei ele tb...
  6. umas 200couraça oceanica com marc e valq shielgladius +7 com 3 Skel Archer.. acredito que com 3 zipper bata maiseu tava mal equipado, sem bola de ferro, dá pra bater uns 7, 8k full equip
  7. Uploaded with ImageShack.usGarm fresquinho gnt xDDDmt orgulhoso do meu ninja, upei 84 pro 86 full nesse garm!!! não saiu o MVP pq jogo sem /effect
  8. não achei tão interessante, não acho critical algo DIVERTIDO pra pvp, é forte sim, mas n é tao divertido... pvp pra mim ainda é matar na skill!! tirando os rk, rg..ele tava de tg sim..deito ele com meu ninja haha mas foi um ótivo vídeo, dificil barrar um sic hj em dia no mvp!!@edit: qnd falei que mato com o ninja, n é questão de força n.. não gosto de sin que fica exposto atacando, fica muito vulnerável!! sin é laminas, recuar, invi
  9. bisturi e rondel ou gauche, depende do mvp... e outra se o mvp for GRANDE, Crepusculo do deserto + tempestade de areia barra qlqr combo de adagas (minha opinião não testada) auheueauvale lembrar que se vc quiser um dano maior, misture as cartas Abyss com cards de tamanho, as abyss vao aumentar em 50% o dano bruto e em seguida a de tamanho vai aumentar 15% do dano aumentado!!!Ex.: se vc bate 1000 com 3 abyss vai bater 1750 (+75%) se vc bate 1000 com 2 abyss vai bater 1500 (+50%) e 1725 (+15% de 1500)vale lembrar que o calculo foi feito na base de 1000, se o número for maior, o aumento % vai ser maior TAMBÉM, e 2 cards de tamanho na gauche vao fazer dar uma diferença ainda maior, chegando a bater até 2, 3k de dano a mais que 7 abyss... e ainda vai ser mais barato!!tem um rondel+4 50kk agora, o meu eu vendi a 40.. corre e aproveita!
  10. rondel ou gauche, depende do mvp... e outra se o mvp for GRANDE, Crepusculo do deserto + tempestade de areia barra qlqr combo de adagas (minha opinião não testada) auheueauvale lembrar que se vc quiser um dano maior, misture as cartas Abyss com cards de tamanho, as abyss vao aumentar em 50% o dano bruto e em seguida a de tamanho vai aumentar 15% do dano aumentado!!!Ex.: se vc bate 1000 com 3 abyss vai bater 1750 (+75%) se vc bate 1000 com 2 abyss vai bater 1500 (+50%) e 1725 (+15% de 1500)vale lembrar que o calculo foi feito na base de 1000, se o número for maior, o aumento % vai ser maior TAMBÉM, e 2 cards de tamanho na gauche vao fazer dar uma diferença ainda maior, chegando a bater até 2, 3k de dano a mais que 7 abyss... e ainda vai ser mais barato!!tem um rondel+4 50kk agora, o meu eu vendi a 40.. corre e aproveita!
  11. mais satisfeito ainda de não ter os venenos aehuaeheaae... gasta..po mete oblivium no RG que ele n pode usar a habilidade O.o
  12. Sim, já foi adicionado os Nerf, mas no caso parap os GX foi adicionado Buffs, no KRO. Ainda haverá mais, só falto revisar a chance de passar toxinas pela aspd /sniff Sicário: Passo Sombrio: O alcance da habilidade agora é influenciado pelo nível da habilidade, sendo 4 base mais 1 para cada nível. Pode ser usado durante a Guerra( Não morro mais pra ranger. =D) [*] Retalhação: Formula de ataque revisada. Agora o nível de base e classe além da agilidade do usuário aumentam o dano causado. [*] Passos da Ilusão: O consumo de HP da habilidade foi ajustado. [*] Laminas de Loki: Formula de ataque revisada. O nível de base do usuário aumenta o dano da habilidade. Se a habilidade estiver em nível máximo a área da mesma é aumentada para 5x5 células( Aeeew). [*] Castigo de Loki: Formula de ataque revisada. O nível de base e a agilidade do usuário aumentam o dano causado. O alcance da habilidade é afetado pelo nível da habilidade, sendo 8 base e mais 1 para cada nível. [*]Nevoeiro Venenoso: Aumentada a chance de sucesso. Ao ativar a habilidade o veneno da arma não será mais gasto. (Aeeew²) Agora que não abro mão das habilidades de loki msm. Vou ficar sem venenos, já até aumentei minha dex final pra 85.Pra quem tinha dúvidas aí, testei katar perfurante!!! Gostei.. a habilidade ativa MUITO!! em 10 segundos batendo dá pra ativar ela até umas 6, 7 vezes.. as vezes até mais.. o problema é que como eu ainda tenho só 40 de dex, ela falhava nessas 7 vezes /hehconsegui dar full divest em um RK e em um Arcebispo..Krishna é linda, acho ela bem interessante... qlqr hora compro uma, boto 2 cards de dano e testo...
  13. nossa mt loco então pra passar vipera no pvm..e no pvp, qual tá a melhor forma de passar toxinas, tocaia?maldito mundo.. a gnt nunca pdoe ter tudo certo? =/olha as laminas parecendo úteis no pvp (private mas foi único que achei)http://www.youtube.com/watch?v=YZgONPE6pO0
  14. adorei a dica da metaling... tava msm procurando uma carta com esse efeito..não vou ter os venenos T____T optei por ter as 4 habilidades de porrada... um dia eu faço um sin 120 agi 90 luk com os venenos max...e outra coisa, pq falar q DD é ruim?? é a msm build eauhaue só muda o equip q tu ta usando... a não ser q seu crit n queira acertar skills e tenha 0 dex.. ai é OUTRA história
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