Ir para conteúdo

Guia para ninjas Taijutsu e Togatana


Miff

Posts Recomendados

Hora de postar minha dúvida patéticaMeu querido ninja criou o caos na área dos Pés-Grande invocando com um GS o monstro Despero de Thanatos.MINHA DÚVIDA/OPINIÃO é:Arremessei kunais nesse bicho tenso, mas todas deram miss Ele é um fantasma e toma dano NEUTRO = 0% . Se eu usei kunais elementais contra ele, POR QUE NENHUM GOLPE CATOU NELE?O arremessar kunai é influênciado pela arma, sera? o_e Digo, o elemento dela era neutro, mas a kunai era de Terra/Vento/Fogo/Água , por que não catou nele? BUG LOCO ESSE HEIN? D:
Se eu não me engano, Arremessar Kunai pega bônus elemental mas é sempre neutro, como Arremessar Shuriken.

EDIT: Aliás, você encontra sua resposta no guia:

O elemento da Kunai ajusta o dano causado, mas alvos da Propriedade Fantasma podem sofrer dano reduzido/não sofrer dano. Arremessar Kunai não tem cast time, mas tem delay de 1 segundo.
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 102
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Aliás, você encontra sua resposta no guia:O elemento da Kunai ajusta o dano causado, mas alvos da Propriedade Fantasma podem sofrer dano reduzido/não sofrer dano. Arremessar Kunai não tem cast time, mas tem delay de 1 segundo.
Não, tipo cara, eu li isso e fui consultar mesmo essa dúvida, mas vemos a seguinte sentença : alvos da Propriedade Fantasma podem sofrer dano reduzido/não sofrer dano.  Dai eu pensei : "PERA, COMO ASSIM? O_O"É tudo muito estranho, você tem a Kunai elemental, mas quando você arremessa, ela se torna neutra em fantasmas, mas não neutra em outros monstros! D:Bom, surgiu ai uma limitação então em relação a classe, ao menos uma, porque ela compensa em tudo no resto [/heh]Alguem chegou a testar atacar um fantasma com uma adaga elemental usando arremessar? e_ê (mals, PC sem rag é tenso D:)Fora isso eu tinha outra dúvida mas ja esqueci essa [/heh]

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sim isso ocorre e inclusive com usuários de GR. Recentemente adquiri e emprestei para meu cunhado testar no pvp, para minha surpresa, o dano de kunai é drasticamente reduzido. Fiz um teste deixando o char dele pelado e ataquei com kunais....mesma coisa. Nesse monstro você talvez não acerte porque ele é fantasma 4, talvez. O que podemos deduzir disso? Simples, ou a tabela de elementos que temos não esta 100% ou esse monstro (que ja me deu canseira) fica sempre imune à habilidades, coforme mostra no seu estatus. Nesse caso a skill arremessar kunai não funcionaria mesmo, o que me parece razoavel e mais aceitavel.

Dados de consulta: [link]http://ratemyserver.net/index.php?page=mob_db&mob_id=1705[/link]

Bjus

Link para o comentário
Share on other sites

O que podemos deduzir disso? Simples, ou a tabela de elementos que temos não esta 100% ou esse monstro (que ja me deu canseira) fica sempre imune à habilidades, coforme mostra no seu estatus. Nesse caso a skill arremessar kunai não funcionaria mesmo, o que me parece razoavel e mais aceitavel.
Bom, ja descobrimos da pior maneira que esse monstro é imune a muita coisa. Outra dúvida, em relação aos fantasmas: No pré-renew era possivel "relar" neles arremessando kunais ou isso sempre foi uma regra? @_______@Alias, pra vocês notarem, esse monstro (despero de thanatos) tirava 3~4k de dano BRINCANDO no pré-renewal e quando ele me enfrentou no dia do GS ele só me hitou 800...  ._.   (AFE, PORQUE ELE TINHA QUE FICAR TÃO FRACO? [/snif])Alias notei também que aquela Arquimaga fantasma de nome complicado é imune também a arremessos de kunais [/snif]  (ainda bem que tenho lança congelante ;D)EDIT :  Also, brigado BlackMore por ownar e matar minha dúvida. Agora posso matar certos monstros sem precisar disperdiçar munição ;D\o/ Viva os ninja tudo! [/heh]

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Oi galera Gostaria de uma ajuda pra escolher uma arma e ..bem ultimamente tenho jogado de ninja e notei que em monstros com mais de 9k de hp arremesso de kunai não chega a matar (não tenho certeza pois ainda não cheguei a upar meu ninja em tais mobs) tenho dois ninjas um simplesmente de arremeso e um de mortal.tenho pensado em como maximizar o dano de arremesar kunai  caso shuriken de fogo huma ou a gladius com um lobo e um zipper não de conta do recado então será que uma gladius com 3 esqueletos arqueiros seria melhor que  uma com 3 zippers pra dano com kunai  algum outro palpite ?e tbm parece que esqueleto arqueiro influencia no dano do mortal é vdd?

Link para o comentário
Share on other sites

então será que uma gladius com 3 esqueletos arqueiros seria melhor que  uma com 3 zippers pra dano com kunai  algum outro palpite ?
Essa dúvida você tem a resposta nesse link: [link]http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/464719.aspx[/link]
bem ultimamente tenho jogado de ninja e notei que em monstros com mais de 9k de hp arremesso de kunai não chega a matar (não tenho certeza pois ainda não cheguei a upar meu ninja em tais mobs)
Bom, é necessário verificar qual monstro, sua defesa, e a qualidade da kunai que esta arremessando (arma e cartas). Monstros de level maior vão precisar mesmo de mais arremessos.
parece que esqueleto arqueiro influencia no dano do mortal é vdd?

Todo dano a distância sofre influencia das cartas esqueleto arqueiro e isso inclui Ataque Mortal.

Gostaria de uma ajuda pra escolher uma arma e ..
Do Guia: [link=http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/469291.aspx#top4]Equipamentos e Cartas[/link]

Bjus

Link para o comentário
Share on other sites

post acima Muito obrigado ^-^Bem agora so falta testar pra saber se a gladius ciclonal trip supera a gladius trabalhador trip  no quesito arremeso de kunai com build de mortal pelas minhas contas é quase ctz que ciclonal e melhor que trabalhador so pra mortal e para arremesso de kunai com build sorte 

Link para o comentário
Share on other sites

post acima Muito obrigado ^-^Bem agora so falta testar pra saber se a gladius ciclonal trip supera a gladius trabalhador trip  no quesito arremeso de kunai com build de mortal pelas minhas contas é quase ctz que ciclonal e melhor que trabalhador so pra mortal e para arremesso de kunai com build sorte 
Cara, usando uma Gladius Trabalhador Trip eu tirava uns 5~6k de dano (Elemento certo). Com Ciclonal Trip passou para uns 7k de dano. Ambas estavam +5.
Link para o comentário
Share on other sites

Bom,eu vou refazer meu ninja(n resetei ele na chegada do renewal[/snif]) e queria saber,é util ter escudo de chamas lvl 5+humma e reudizr o atk mortal e imagem falça para lvl 5(ambos),ou tirar o escudo e ter img e atk mortal maximizados.Tinha pençado em upar mobando usando escudo de chamas pra segurar o mob e arremeçar humma logo em seguida,entao oq acham?

Link para o comentário
Share on other sites

Bom,eu vou refazer meu ninja(n resetei ele na chegada do renewalemotion-85.gif) e queria saber,é util ter escudo de chamas lvl 5+humma e reudizr o atk mortal e imagem falça para lvl 5(ambos),ou tirar o escudo e ter img e atk mortal maximizados.Tinha pençado em upar mobando usando escudo de chamas pra segurar o mob e arremeçar humma logo em seguida,entao oq acham?

Não acho uma boa. Huuma está com um cast porco e dano tão baixo que é preferível arremessar kunais matando o mob de 1 por 1 do que arremessar uma huuma e dar menos dano que um impacto explosivo. Escudo de chamas não acho tão útil assim, mesmo que você não for ter uma build própria de atk mortal, é útil pegá-lo juntamente com imagem falsa lv9 pelo menos para poder dar um dano decente. Dá pra pegar Kunai 5, Atk Mortal 10 e imagem falsa 9 que ainda sobrarão alguns pontos para irem em Perícia Ninja ou outra skill.
Link para o comentário
Share on other sites

 

nj_huuma.gif Arremessar Shuriken Huuma

 

Arremessa

sua Huuma Shuriken para acertar um alvo a ate 9 quadrados. Causa dano

de área em 3x3 quadrados. Níveis mais altos aumentam o dano e o custo em

SP, com todos os níveis possuindo cast de 3 segundos e delay de 1

segundo. Esta skill não é afetada por Prática de Arremesso de Shuriken,

mas é afetada por qualquer carta que aumente Ataque ou dano (em %).

 

arremessoshurikenhuuma.png

 

Nota:

Em testes realizados, o “switch” de arma funciona, mas o benefício

adquirido não. Ou seja, trocando pela rondel ou arma de dano maior o

efeito não estava ocorrendo nos testes no Sakray.

Bom é o seguinte. Arremessar Huuma tornou-se uma tarefa árdua porque os koreanos colocaram a skill em área e esqueceram de tirar o cast, o que a tornaria must-have em muitas biulds. Só que upar com arremesso de huuma exige uma build totalmente dedicada, veja bem, totalmente. Isso porque você precisa de muita DES para redução do cast e como a habilidade é jogada ao chão, em poucos segundos, o monstro passa pela área e chega em você. Usar EC e depois Huuma é uma idéia inteligente mas não eficiente. Quem acompanhou as informações da fase beta da Renovação viu as imagens que coloquei e os testes usando essa tática, simplesmente irrita.Agora tem um detalhe que não posso deixar passar. Se você tiver um tanker ou treinar em grupos que mobam, pode ser uma alternativa interessante porque ai nesse caso, alguém deixaria o monstro na area de ataque da huuma. O dano que ela causa varia com sua build, em testes de eficiencia alcancei danos de 8k em área e no jogo usando equipamentos balanceados consegui um média de 5k de dano.
Link para o comentário
Share on other sites

E aew ?

 

Bom gente só pra saber, tem como hibridizar uma build, arremesso huuma + KS ? Estou tentandoo hiibridizar mas ta meio tenso, agradeceria se alguem pudesse me ajudar, vou colocar aki só um pitaco de como ficaria :

(Com job 70 )

 

For = 79+1 

Int = 35+5

Vit = 99+1

Sor = 1

Des = 35+6

Agi = 1+8

 

Enquanto as habilidades; ficariam assim ; http://www.ragnatales.com.br/calculadoras/index.php?cls=nnj , caso eu tenha postado no lugar errado, deesculpa aew , obrigado desde ja, vlw

Link para o comentário
Share on other sites

Poder pode, o problema é se realmente será útil. Arremesso de huuma depende da DES para um cast melhor otimizando o ataque, do contrário, você vai apontar a skill no chão e ficar lá carregando enquanto o monstro ja passou da area selecionada. Sua build está boa, mas apenas para KS, no caso de Huuma, não imagino valores bons menores que 60.Lembremos que a habilidade é jogada ao chão, possui dano mediano e só é util caso upe em grupos com tanker, o que é raro hoje em dia.

 

Bjus

Link para o comentário
Share on other sites

Eu testei 3 tipos de armas uma +5 gladius c/ 3 hidras, +5 gladius c/ 3 zipper e uma +5 gladius c/ 3 esqueletos arqueiros, mas a que se saiu no maior dano foi a c/ 3 zipper.Creio eu pelo que testei o melhor dano nas kunais é com um atrabalhador trip ;-;A n ser q alguem use algo mais pra aumentar o dano e.e que não seja uma samurai encarnado que tem seus pros e contras .-. 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu testei 3 tipos de armas uma +5 gladius c/ 3 hidras, +5 gladius c/ 3 zipper e uma +5 gladius c/ 3 esqueletos arqueiros, mas a que se saiu no maior dano foi a c/ 3 zipper.Creio eu pelo que testei o melhor dano nas kunais é com um atrabalhador trip ;-;
Bom ... eu posso testar novamente e colocar aqui. Seria interessante que ao postar que testou, colocassem SS's ja que poderiamos validar o que realmente funciona. Assim que tiver um tempinho, testo e posto aqui em comparativo.
Link para o comentário
Share on other sites

Sim, tipo ontem fiz mais dois testes c/ uma main guaiche +10 c/ 2 hidras

e 2 ss e o dano continuou menor do q com a trabalhador trip, testei

outra uma +8 gladius c/ 2 zipper e 1 samurai encarnado e o  dano

aumentou bastante, mas em compensação drena 666 de hp a cada 10 seg se

vc não tiver potts + ghp não da pra durar mto tempo .-. , n cheguei a

testar c/ esqueletos arqueiros em pvp high lvl tipo 8 e 9x pois tenho

preferencia pelos outros pq sla so meio lezada na parte de pottar e

atacar ao mesmo tempo e.e

Link para o comentário
Share on other sites

  • Katsuye unpinned this topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...