Ir para conteúdo

Acisum

Members
  • Total de itens

    104
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Acisum

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. pois é... também duvido, não custa sonhar.
  2. Eu gostei do evento, pena que é um evento... poderia retirar essas botas, e deixar essa maquina ai pra sempre, quem sabe colocar outros itens nela, que com certeza vai incentivar muito mais o povo a fazer instancias.
  3. Metralhadora pode spammar? seria interessante. (Aquela carta Mecha 1.6 aumenta o dano dela né? vale a pena por numa night sieger?) No caso da serafim, ela da uns 25% de aumento na conjuração, ai eu pensei numa asa +9 com PE que eu tenho que iria anular esse cast zuado. mas obrigado pelas informações. vou tentar reconsiderar bastante coisa. ^^
  4. Depois de muitos anos, decidi mexer no meu mestre-ferreiro (do THOR) que deixei lvl 85 resetado, e fiquei muito curioso em criar um mecha, como ele ta resetado, eu tenho chars pra leechar ele até pegar canhão, fora algumas medicinas jogadas na kafra, minha duvida mesmo é se rushar 120 de int no 101 compensa por causa da diadema de serafim. ficaria assim: Str: 32 Agi: 1 Vit: 50 Int: 120 Dex: 1 Luk: 1 Não sei se estou errado, mas acho que canhão é nevermiss. E com essa Int 120, vou ter SP pra upar e Dano pra bater, e esses 32 de str pra carregar algumas coisas pro UP, e VIT 50 pra dar um sustain em HP. Em relação a equipamento pretendo usar o combo transistor/mecha2.0 deve ser melhor pro custo do up do que usar aquele combo autopeça. A meta desse mecha é ForFun mesmo, upar de boa sem pressa. E a build final depois eu me viro. Acho que divaguei tanto só pra perguntar se vale a pena rushar esse 120 de int. ou seria melhor rushar força??? Obrigado pela atenção. Se tiver alguem com topico parecido ou a resposta ja tiver em outro link sinta-se a vontade para me direcionar
  5. Acisum

    Refinamento

    Jogo rag a muito tempo, mas fiquei um ou dois anos em hiato, mas voltei e atualmente tenho percebido que todos os itens OP's que entram no servidor THOR precisam de refinos +9 ~+12 pra terem seus efeitos ampliados, e as vezes o item +0 nem pra peso de papel serve. Minha duvida em si é, É possível eu comprar um equip desse, e sair com ele do +0 até o +9 sem pergaminho apenas com pedras de refinos (pode ser aquelas enriquecidas ou aprimoradas sei lá o nome que tem) sem risco de quebrar?alguma coisa foi implementada pra refino que eu não saiba?? Ou realmente eu preciso depender dos pergaminhos +9 ou +7 e mega e omnis? PS: esse povo deve ter um estoque infinito de perga +9 pq o item entra no servidor, já tem ele +9~+12 kk.
  6. Quando eu assisti aquele show mais recente do Iron Maiden no RiR, minha namorada ficou abismada pq os cara só faltava estar pulando e cantando com o soro braço.
  7. Avantasia é tenso demais x.x Tobias canta PACARA******.
  8. Estava eu atoa, viajando no busão.. e me veio a cabeça, qual/quais seriam as bandas mais fodarasticas que poderiam tocar no RiR, que me fariam vender um rim para estar lá. E esta é minha conclusão : 1º-Dia Palco Mundo : 1- Angra, 2-Sonata Arctica, 3- Helloween, 4- Avantasia. 2º Dia Palco Mundo: 1- Guns N' Roses, 2- Megadeth, 3- SOAD, 4- Iron Maiden 3ºDia Palco Mundo: 1-Nightwish, 2-Killswitch Engage, 3- Sepultura, 4- Slipknot Ao todo como nesse ultimo RiR, foram somente 3 dias de rock, que pessoalmente é o que eu prefiro, fiz os meus 3 dias que metade do meu corpo seria vendido no mercado negro para ir nesses fodendos dias. E para vocês? Quais dias seriam fenomenais, não precisa ser necessariamente Rock. já que RiR passou a ser uma marca, nao mais "Rock sendo tocado no Rio"... ps: Sinta-se a vontade para fazer o Palco Sunset também. Faça seu melhor dia do RiR!
  9. Achei legal da sua parte da o minimo do parecer, nos explicando o motivo do bug familia nao ser resolvido. porém ao fazer isso vc gera questionamentos, e ao fechar o topico vc impede a discussão sobre o mesmo, mesmo sendo a maioria haters.. muitos possuem os seus motivos. Ou possuem perguntas para sua pessoa, mesmo vc nao podendo responder sempre. sei lá, queria deixar minha sugestão mesmo.
  10. Vagando pela internet achei essa noticia : A Ongame acaba de ganhar uma batalha importante contra um site que prejudicava o andamento do seu jogo online Point Blank há anos. Em decisão inédita no Brasil, a justiça ordenou a retirada do ar do site Point Bad, que distribuía um programa ilegal para o jogo Point Blank desde 2012. A justiça emitiu uma liminar que ordena a suspensão do site, de vídeos e páginas em redes sociais relacionados ao programa, e também de tira-lo de funcionamento. Caso a decisão seja violada, haverá multa de 10 mil reais por dia. Tal decisão não impacta somente na Ongame (distribuidora do Point Blank), mas em todas as desenvolvedoras e publishers brasileiras, uma vez que tal ação pode ser usada como referência para ações futuras contra outros criadores de softwares ilegais, o que é uma ótima notícia para outros jogos que também são prejudicados por causa de programas mal intencionados do tipo. Fonte: http://criticalhits.com.br/justica-brasileira-tira-o-site-point-bad-do-ar/ Não sei da fama da Ongame em relaçao a LUG mas foi uma puta ação maneira. A iniciativa da empresa foi interessante, nao sei se a LUG poderá um dia fazer algo do tipo, mas enfim achei legal a noticia, e decidi compartilhar aqui.
  11. Ao meu ver, o melhor jeito de denunciar, seria mostrando que o char primeira classe ta upando em um mapa onde o mesmo nao consegue matar por conta propria. Tira foto de quando ele pegar o anjo.
  12. Acisum

    Um Novo Reset.

    Iae gente, até agr eu nao li nada a respeito sobre isso, gostaria de saber se alguem por aqui tem idéia, ou até mesmo fica como sugestão. Nesse episodio da WOE:TE eles vão permitir resetar personagens que nao sejam 3rd ??? /fome Mesmo sendo "Facil" upar transclasse, etc... seria um bom atrativo pra quem errou alguma build, ou tem um personagem parado e vai querer ir nessa woe com build diferenciada ... mas fica ai a pergunta/sugestão ^^
  13. Não sei se o preço da mochila/asa vai realmente cair... o maximo que pode acontecer, é a valorização da mochila +9, pelo menos no thor, porque os pergaminhos +9 estavam começando a subir de preço.. e os +7, meu deus, tem perga +7 pra cada bot no servidor.. A questão é, proxima att vier perga +9 ai é pra cair o cu da bunda x.x
  14. Não sei se vai ajudar, mas quando eu uso vulcão com meu sorcer, o dano do sopro aumenta.
×
×
  • Criar Novo...