Ir para conteúdo

Priorado de Sião R> all ativos! @Odin


Claitos.

Posts Recomendados

  • Replies 77
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Talvez eu pudesse conceder te o prestígio da derrota por mim, talvez ...
Faremos uma aposta.

 

Se o majestoso sol

apagar sua luz e eu vier a perder, te darei a honra de carregá-la em

meus braços de onde você estiver até o lugar que costuma dormir

seu corpo, trarei água fresca de minérios e vigiarei seu sono como

quem olha para o céu pelo prazer de contemplar, ainda te darei a

lua de presente como lembrança da noite que jamais terá fim.

 

 

De modo diferente e

certo como o sol que brilha todas as manhãs, eu herdarei a vitória

e você me deverá um afeto. Te pedirei a realidade

o meu mais sagrado sonho que somente a uma única mulher foi

concebido revelar.

 

Te pedirei para mudar

de lar.

 

 

 

 

 

 

 

Largue tudo e me

conceda logo o prestígio desse combate. Eu não vou desistir.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Isra,Segunda feira eu levei uma mina pra casa mas ela não quis de jeito nenhum liberar para mim. Argumentou que nao queria no primeiro encontro e tals. E usei minha lábia mas não rolou mesmo assim.Agora eu fico imaginando vc cara, pqp mano, imaginei vc no meu lugar falando essas besteiras pra mina e ela liberando pra vc só pra fazer vc ficar quieto.Ri sozinho.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Isra,Segunda feira eu levei uma mina pra casa mas ela não quis de jeito nenhum liberar para mim. Argumentou que nao queria no primeiro encontro e tals. E usei minha lábia mas não rolou mesmo assim.Agora eu fico imaginando vc cara, pqp mano, imaginei vc no meu lugar falando essas besteiras pra mina e ela liberando pra vc só pra fazer vc ficar quieto.Ri sozinho.
Ri sozinho.
Não... eu ri também.
Link para o comentário
Share on other sites

Isra, Segunda feira eu levei uma mina pra casa mas ela não quis de jeito nenhum liberar para mim. Argumentou que nao queria no primeiro encontro e tals. E usei minha lábia mas não rolou mesmo assim.Agora eu fico imaginando vc cara, pqp mano, imaginei vc no meu lugar falando essas besteiras pra mina e ela liberando pra vc só pra fazer vc ficar quieto. Ri sozinho.
Claitos,

não podemos nos desviar do assunto principal do tópico. Mas ...

Existem

mulheres diferentes, algumas até mais mulheres do que outras,

inclusive tem até cachorras querendo ser mulheres, por isso as

técnicas são diversas, mas a maioria dos machos só sabem cantar

cachorras.

Vou

atrás de mulheres que possam me dar mais do que apenas uma parte do

seu corpo, porque o corpo eu encontro por R$ 5,00 aqui na minha

cidade, mas o que procuro o dinheiro não compra.

 

 

 

 

E

por falar em tipos de mulheres diferentes, sabe aquela mina que não

quis “liberar” pra você ? Então,

você está certo, é muito provável que ela “liberaria” para

mim.

 

?TópicoAinda

bem que me aceitaram no Clã, serei o líder na frente das batalhas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho um sumo FS lv94 @Odin, adoraria entrar na guilda, estou realmente precisando de contatos e amigos pra continuar jogando.Meu único problema é com o trecho de jogadores ativos. No momento eu tenho aula na faculdade de segunda à quinta das 08:00 a 17:00/19:00, sexta-feira sou livre mas provavelmente começarei uma iniciação científica, então tenho um certo receio que não serei exatamente um jogador ativo.

Se mesmo com esses problemas ainda houver possibilidade de entrar, adoraria

Link para o comentário
Share on other sites

Isra, Segunda feira eu levei uma mina pra casa mas ela não quis de jeito nenhum liberar para mim. Argumentou que nao queria no primeiro encontro e tals. E usei minha lábia mas não rolou mesmo assim.Agora eu fico imaginando vc cara, pqp mano, imaginei vc no meu lugar falando essas besteiras pra mina e ela liberando pra vc só pra fazer vc ficar quieto. Ri sozinho.
Claitos,

não podemos nos desviar do assunto principal do tópico. Mas ...

Existem

mulheres diferentes, algumas até mais mulheres do que outras,

inclusive tem até cachorras querendo ser mulheres, por isso as

técnicas são diversas, mas a maioria dos machos só sabem cantar

cachorras.

Vou

atrás de mulheres que possam me dar mais do que apenas uma parte do

seu corpo, porque o corpo eu encontro por R$ 5,00 aqui na minha

cidade, mas o que procuro o dinheiro não compra.

 

 

 

 

E

por falar em tipos de mulheres diferentes, sabe aquela mina que não

quis “liberar” pra você ? Então,

você está certo, é muito provável que ela “liberaria” para

mim.

 

?TópicoAinda

bem que me aceitaram no Clã, serei o líder na frente das batalhas.

 

 

 

 

 

Vai ter que me obedecer, sou seu Capitão =/
Link para o comentário
Share on other sites

Tenho um sumo FS lv94 @Odin, adoraria entrar na guilda, estou realmente precisando de contatos e amigos pra continuar jogando.Meu único problema é com o trecho de jogadores ativos. No momento eu tenho aula na faculdade de segunda à quinta das 08:00 a 17:00/19:00, sexta-feira sou livre mas provavelmente começarei uma iniciação científica, então tenho um certo receio que não serei exatamente um jogador ativo.

Se mesmo com esses problemas ainda houver possibilidade de entrar, adoraria

Sem problema algum! Seja bem vindo!Só falar nick e horário para recruit! \o

signgeeralrag2.png.7034e7641ca5e50ae6a92554c0b97403.png

Link para o comentário
Share on other sites

Hey! Olá, DannyaelEu possuo uma Mestre lvl 88, e gostaria muito de poder entrar para a guildFiquei uns dias parado, porque a build dela é um tanto quanto complicada de se upar, e não tenho muitos contatos no jogo para poder conversar enquanto jogo, para me distrair e me incentivar a logarEntão gostaria de poder entrar na guild pois, além de tornar minha jogatina mais frequente, meu principal motivo ao escolher ragnarok para jogar é pela diversão de se jogar acompanhadoAtualmente posso jogara qualquer horário, e sempre estou logando para pegar alguma porcentagem aos poucos, ou ao menos para deixar minha loja abertaAgradeço desde já se eu puder fazer parte da Priorado de Sião. Meu nick in-game é Lakshu, e já poderei deixar minha char logada, caso aceita

Link para o comentário
Share on other sites

@Topic

 

Então, voltando um pouco ao assunto do Tópico, Sou cachorro velho quando se trata de bRO, não tanto quanto qualquer grande forum user, mas estou metido por aqui desde a abertura do Servidor Iris, e lógicamente lembro do Priorado desde muito tempo atrás, cara, sempre quis entrar pra essa guild, mas com um kina  de levl 50 e alguma coisa com uma build muito torta(LOL) dos meus tempos antigos no ragnarok não tinha coragtem de entrar em qualquer um, muito legal vocês refazerem o priorado, gostaria de entrar

 Personagem: Spinel Clemens Sura 102/12 Full Asura/GoH (mas por enquanto só com asura e Rampage Blaster, FUUU)

Costumo logar das 17:30 ~ 22~23:30Hrs nos dias de semana, sábados e domingos all day and night dependendo de minha disposição.

 

kudos for the guild~~

 

@Isra Hofmni

Btw, Isra, QUE BELO QUOTE, faço de suas palavras as minhas.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...