Jump to content

Priorado de Sião R> all ativos! @Odin

Claitos.

Recommended Posts

Olá a todos!

O Priorado de Sião é uma guilda criada há aproximadamente 3 anos e que agora, finalmente, está sendo reativada! Estamos recrutando todas as classes para MvP/Up/Quests/Amizade/Comércio/Ajuda/Battlegrounds/etc.

Temos um chatgroup no msn, porém, não temos TS ainda (mas já estou providenciando um xD)!  Mas quem estiver afim de explorar o Renewal e de entrar em uma guilda que está "recomeçando", está com vontade de jogar e se mobilizar para curtir o que o jogo tem a oferecer de bom e está disposto a ajudar e ser ajudado, é muito mais do que bem-vindo! Venha nos conhecer e fazer amigos! E vale lembrar que como estamos recomeçando agora, é normal que as coisas fiquem um pouco devagar, mas com o tempo tudo se acerta! ;)

172.png "In hoc signo vinces" (Com este emblema vencerás!)

Interessados deixem nome do personagem e hora para recrutamento!

Point da guilda: Em Aldebaran, nas mesas à esquerda das bandeiras de clãs.

Contato para recrutamento:

Louis Pasteur

Albert Sabin

Hinux

.Macch

Mitt, O Trovador

Katabrok

Joshua ~

- Nightmare -

.Californication.

Post Scriptum: Sem piadas do tipo "Não vai recrutar passivos também?" etc... [/heh]

signgeeralrag2.png.7034e7641ca5e50ae6a92554c0b97403.png

• Replies 77
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Nilaum,Eu já entrei e sai do seu clã umas 3x. Nunca tem ninguém on, maldita ideia sua "hur vou abrigar e ajudar jogadores do thor que vieram para o odin dur".Agora ninguém entra porque o Odin free acabou ¬¬'Vou ficar no clã do Danny mesmo, parece ser bacana º¬º

Nilaum,Eu já entrei e sai do seu clã umas 3x. Nunca tem ninguém on, maldita ideia sua "hur vou abrigar e ajudar jogadores do thor que vieram para o odin dur".Agora ninguém entra porque o Odin free acabou ¬¬'Vou ficar no clã do Danny mesmo, parece ser bacana º¬º
Putz...Esculachou legal o nilaum.

Tudo sussa por aqui?

Poxa, vou ver se entro em contato com algum personagem meu. O problema é que eu tenho um clãzinho aqui, e meu algoz (que é o personagem que mais jogo atualmente) é o líder. Em todo caso, podemos fazer alguma aliança né (apesar de só ter 3 pessoas no clã [/heh])Clã Chemists, líder Tangath. Vamos tentar manter contato, pois jogar sozinho é muito ruim às vezes...

Falando nisso, o Nilaum tinha postado há um bom tempo algo sobre um 'evento' ou uma ideia pra interação dos clãs 4fun do Odin pós renovação. Isso ainda tá de pé?

EDIT: Jaspion, para de me atropelar em todos os tópicos que eu resolvo postar! >.

Nunca tem ninguém on, maldita ideia sua "hur vou abrigar e ajudar jogadores do thor que vieram para o odin dur".
Essa não era a idéia básica do clã, e sim uma delas.Mas fazer o que, eu não presto pra administrar clãs, consigo administrar todo o resto, menos um clã.

@NilaumVocê só administra sua vida, nada além disso.
Você está falando besteira de novo. Depois é kickado de mobchat, fica com remorcio e vem pedir desculpas todo meloso.Escolha bem quem você vai atacar assim, quem fica do seu lado, ou que fica contra você.

Você está falando besteira de novo. Depois é kickado de mobchat, fica com remorcio e vem pedir desculpas todo meloso.Escolha bem quem você vai atacar assim, quem fica do seu lado, ou que fica contra você.

Butthurt

Quem falou em mobchat? [/heh]E quem aqui pede desculpas? [/heh]Pode vir, Nilaum, tenho medo não!Challenge-Accepted.jpg?imageSize=Medium&generatorName=Challenge-Accepted-HD-1

Falando em mobchat, Danny, manda por PM o da PdS. Como disse no outro post ali, não pretendo entrar com o algoz porque sou lider de um clãzinho aqui, mas podemos mantar contato :pSeria bom um TS. Alguém tá providenciando isso?