isra hofnni Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 Queria tanto fazer parte desse Clã. Há lugar para um deus nessa guilda, porque se me aceitarem farei coisas inacreditáveis em benefício de todos. Posso ? E se puder, onde é o "point" principal ? Também queria saber se posso jogar de Samurai. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chroft Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 Queria tanto fazer parte desse Clã. Há lugar para um deus nessa guilda, porque se me aceitarem farei coisas inacreditáveis em benefício de todos. Posso ? E se puder, onde é o "point" principal ? Também queria saber se posso jogar de Samurai. Claro, mais um deus seria bacana. Point é Aldebaran, à esquerda das bandeiras, nas mesas. Você não pode ser um deus Samurai, Isra [/n] Oloco, não sabia que o clã era de RP.Nem é de RP, mas senti vontade de falar isso [/hmm] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
isra hofnni Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 Claro, mais um deus seria bacana. Point é Aldebaran, à esquerda das bandeiras, nas mesas. Você não pode ser um deus Samurai, IsraÊba! Valeu Chroft, tomara que sua decisão tenha aprovação pelo restante, principalmente os mais antigos. O deus é a Força, o Samurai é apenas a imagem da Força. E a Força pode todas as coisas. Você já lutou com um Samurai antes ? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum~ Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 Claro, mais um deus seria bacana. Point é Aldebaran, à esquerda das bandeiras, nas mesas. Você não pode ser um deus Samurai, IsraÊba! Valeu Chroft, tomara que sua decisão tenha aprovação pelo restante, principalmente os mais antigos. O deus é a Força, o Samurai é apenas a imagem da Força. E a Força pode todas as coisas. Você já lutou com um Samurai antes ? Clã no Odin.Isra no Thor.como assim? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
isra hofnni Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 Clã no Odin.Isra no Thor.como assim? Israh em todos os lugares. Muitos conhecem pouco sobre Israh. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucca Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 Muitos conhecem pouco sobre Israh. Quer ser entrevistado no OT para sabermos mais sobre vc?'-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dannyael Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 Falando em mobchat, Danny, manda por PM o da PdS.Mandei!Recruit do PdS pode ser comigo/Hinux ou com um dos Capitães! Vou editar o tópico original para inserir o nick deles para contato! PdS com mais de 20 pessoas! Vamos upar geral pra fechar todo mundo dentro do limite de 15 níves pra começarmos a upar em mega grupos! \oPost Scriptum: Pessoal, entrem no mobchat! O endereço tá no aviso da guilda! =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
isra hofnni Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 Muitos conhecem pouco sobre Israh. Quer ser entrevistado no OT para sabermos mais sobre vc?'-'Acredito que não devessem desejar isto porque se soubessem prefeririam não saber. A mim foi oferecido todo conhecimento e por causa disso nem todos podem me conhecer. Mas, contente-se pois no Clã muitos verão minhas habilidades. Obrigado por vocês me permitirem entrar. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum~ Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 Israh em todos os lugares. Muitos conhecem pouco sobre Israh. É, o pouco que conheci foi o suficiente para ficar bem puto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dannyael Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 Isra você joga no Thor! Pare de querer causar. Ninguém vai recrutar char inativo pra ficar mofando na guilda. Sem trolling nonsense/fail desse tipo na guild, por favor!!!! Creio que todos os Priores concordam com isso... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 DANYEAL FOI LARGADO PELA NAMORADAFEZ UMA MINA DO CURSINHO CHORARESTAVA CHORANDO NO MOB ONTEMVAI SE ENFIAR DE VEZ NO MUNDINHO 2DVAI SER A PUPA QUE NÃO VIRA CREAMYVAI VIRAR MUCO Pronto falei Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
José' Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 Muitos conhecem pouco sobre Israh. Quer ser entrevistado no OT para sabermos mais sobre vc?'-' Acredito que não devessem desejar isto porque se soubessem prefeririam não saber. A mim foi oferecido todo conhecimento e por causa disso nem todos podem me conhecer. Mas, contente-se pois no Clã muitos verão minhas habilidades. Obrigado por vocês me permitirem entrar. Oh my God! Isra, onde você aprendeu tanto e tudo? Tem dedo do ET Bilu nisso, ultimamente tenho visto várias pessoas com um padrão intelectual acima da média. Andei investigando e tenho quase certeza que o ET Bilu trouxe conhecimento para uns, faça bom uso, não revele-se, guarde sua identidade secreta.. mano, você é privilegiado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demyx Priest Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 Ainda lembro do esquema falho das OCAs que o Dan fez quando criou o clã...Requesto mob-chat, só. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
isra hofnni Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 Isra, onde você aprendeu tanto e tudo? Tem dedo do ET Bilu nisso,Eu já nasci sabendo quase tudo, depois que deixei a barriga de minha mãe eu apenas passei a aperfeiçoar o conhecimento. Pena que alguns já se mostraram contra a minha entrada na Guilda. Se realmente conseguir entrar eu posso mostrar onde se esconde o principal tesouro do Ragnarök. É um lugar onde você pode usar todas as habilidades do jogo independente do seu personagem, é um lugar onde os “bufs” não acabam e o seu HP pode chegar ao infinito. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spartakus- Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 Pena que alguns já se mostraram contra a minha entrada na Guilda. Se realmente conseguir entrar eu posso mostrar onde se esconde o principal tesouro do Ragnarök. É um lugar onde você pode usar todas as habilidades do jogo independente do seu personagem, é um lugar onde os “bufs” não acabam e o seu HP pode chegar ao infinito. Ok... Ok... Passa o nome do private (Brincadeira) [/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chroft Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 DANYEAL FOI LARGADO PELA NAMORADAFEZ UMA MINA DO CURSINHO CHORARESTAVA CHORANDO NO MOB ONTEMVAI SE ENFIAR DE VEZ NO MUNDINHO 2DVAI SER A PUPA QUE NÃO VIRA CREAMYVAI VIRAR MUCO Pronto falei E você aqui desde sempre [/s] @IsrahEu te apoio na entrada do clã, Samurai. =3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Joker Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 Qual o nível mínimo requerido? Ou não importa? @_@ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dannyael Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 Qual o nível mínimo requerido? Ou não importa? @_@Não importa. Por isso que uma das prerrogativas da guild é o UP! =DAbraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 Ae Dan, posso entrar no seu? Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chroft Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 Hey Danny!Estou sem créditos no momento ingame, mas vou continuar postando no forum.Só avisando. Se vier algo bom credito essa semana, senão só semana que vem, OK? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spartakus- Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 Hey Danny!Estou sem créditos no momento ingame, mas vou continuar postando no forum.Só avisando. Se vier algo bom credito essa semana, senão só semana que vem, OK?Acho que esse ovo ai vale apena colocar rops não? [/bj2] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chroft Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 DROGA!Não tava querendo gastar dinheiro em ROPs =xTo meio sem grana, só vai dar pra comprar os dias mesmo, ROPs fica pra depois. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlackMore Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 O deus é a Força, o Samurai é apenas a imagem da Força. E a Força pode todas as coisas. Você já lutou com um Samurai antes ? Talvez eu pudesse conceder te o prestígio da derrota por mim, talvez ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kisaragi Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 Ae Dan, posso entrar no seu? Vindo do Claitos,essa frase é suspeita...... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnarly Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 Vou te procurar, guarda um lugar pra mim lá : ) Eu vi o seu Katabrok in game outro dia e comentei, não sei se lembra. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts