Ir para conteúdo

Quem merece vencer o BBB?


~ ferd

Posts Recomendados

Eu perdi o interesse pelo bbb logo depois que o diogo saiu.Eu sou um cara igual a ele. Não tao bonito, mas na personalidade sou bem parecido. temos as mesmas opiniões sobre as mulheres tbm.Fiquei triste qdo percebi que se eu estivesse lá eu tbm seria eliminado e ficaria queimado com as minas.Esse bbb me fez enxergar um claitos que eu nao conhecia. Fiquei meio deprê per ter me  confrontado com a realidade.Entao eu fui assistir um vid chamado midget suports a real 15 inches galo e esqueci de tudo.

Mas desde desse dia o BBB acabou para mim.Não torço por ninguem nessa final.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Entao eu fui assistir um vid chamado midget suports a real 15 inches galo e esqueci de tudo.
emotion-76.gif

emotion-76.gif

ROFL.
emotion-76.gif

Quote Pyramid aqui também? [/heh]

Eu não torço por ninguém, BBB é uma perda de tempo TOTAL, PRINCIPALMENTE PRA QUEM PAGA AQUELA PORCARIA DE PAYPERVIEW, UMA VEZ FUI PRUM HOTEL E TINHA ESSE PPV, ADIVINHA OQ TAVA PASSANDO? MAX ESTAVA LENDO UM LIVRO!!!!! E FICA 15 MINUTOS NESSA PORCARIA!!!!!!!!!!! QUEM É O INFELIZ LIFELESS QUE GASTA DINHEIRO PAGANDO PRA VER ALGUEM LER, LIMPAR PISCINA, DORMIR? USA ESSA DROGA DE DINHEIRO E PAGUE UM PSIQUIATRA, CONVERSE COM ELE, PELO MENOS VAI FAZER ALGUMA COISA ÚTIL!!!

Ainda assim, bbb é sacado, é o Boninho que decide o vencedor. Fato.[/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

'mimimi bbb perda de tempo vai ler um livro eu to lendo dan brown adoro anjos e demonios melhor livro da minha vidaaaa'Vão dar por meia hora pra ver se passa, né.

Anw, eu parei de assistir porque não tenho TV em SP, mas eu gosto do Daniel porque ele fica loucasso, se declara pra uma árvore e sai engatinhando pelado gritando 'NINGUEM ME SEGURA'. SE ISSO NAO É EPICO, NAO SEI MAIS O QUE É VIU.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...