Ir para conteúdo

~ ferd

Members
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ~ ferd

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Até onde sei, o acessório nem a capa são slotados..
  2. A where do 25 ta errada, a where citada vai dar no fumacento 23.. @editErro meu!
  3. Obrigado pelo guia, tava em duvida em relacao aos biscoitos! Pode informar o que o hat faz?
  4. Se voce conseguir chegar no MvP, muito provavelmente vai matar ele sem maiores dificuldades. a Instancia em si é bem mais complicada, pelo que eu notei ontem
  5. Valeu pela ajuda ai galera. Primeiro quero deixar claro que tao me sobrando 5 pontos de job como LK, por isso a dúvida.. Mas acho que vou acabar abdicando do bumerangue e investindo em impacto explosivo ou vigor mesmo x_x @Sor BroncoO que te deixou insatisfeito no combo HS + bumerangue? O delay? O knockback? Lembrando que meu foco eh MVP/WOE, entao o knockback acho que nao deve ser um problema muito grande..
  6. Titulo meio que auto-explicativo, em resumo quero saber se vale a pena investir em lança bumerangue num RK focado em HS/DB. Já perguntei pra alguns RKs e as opniões são bem divergentes. Uns acham que vale a pena, afinal é um daninho extra que sempre é bem vindo.. Outros acham ruim, pois tem o fato de empurrar o alvo pra longe e um possível delay de animação que pode vir a atrapalhar o spam de HS. Gostaria de ouvir a opnião de vocês a respeito disto, valeu
  7. Eu estava na mesma situacao que voce até ontem. Comecei no asgard há uma semana, peguei 99/50 no kina agi e tudo que consegui praticamente foi pra o reborn. Então virei um espadachim T com 1 de agi. No comeco foi meio complicado (esporo e pé grande) pra isso precisei criar um outro aprendiz e pegar mais umas pocões pro começo, enquanto elas ainda são bem eficientes. Em salgueiro ancião ficou mais tranquilo, pois eu upei na base do golpe fulminante 100% do tempo. Pela ausencia de Agi e pots (logo a vit nao faria muita diferença), coloquei força o suficiente pra matar um salgueiro com 1 bash level 5 (8 de sp, a partir disso passa pra 15). Pode parecer estranho, mas eu preferi investir em INT, pra ter uma recuperacao satisfatoria de sp. acredito que nessa altura do campeonato eu tinha 3x STR/DEX e 2x INT/VIT. Depois disso resolvi pegar job 50 nos orcs. No começo é meio tenso, pois você acaba tendo que sentar um pouco pra encher o SP, pois devido ao HP dos monstros de lá ser mais elevado, não dá pra dar Hit Kill nem com bash level 10 (com a minha força naquele momento, pelo menos). Upei na base de 1 bash + 1 click. O sp acabava aproximadamente faltando 1 min pra acabarem os buffs, entao era o tempo necessário pra eu ir voltando pro spot, aproveitando pra dar uma enchida no sp enquanto isso. Lá pelo job 45 mais é MUITO mais tranquilo (apesar de ficar lento), inclusive eu resolvi dar uma de mober. Como lá tem muitos spots mobados, eu saia mobando tudo e matava com 2 magnum break level 5 (fechei minha build com esse valor). Pronto, ai depois que pega LK é só abrir Spiral e correr pro abraço O processo todo levou cerca de duas tardes e uma madrugada, ou seja, umas 8 horas de up..
  8. Valeu, mas acabei virando LK com 1 de agi mesmo como pretendo jogar algumas (varias) woes antes de pegar 150 e fechar minha build, vou ter tempo melhor pra analisar se a agi vai ser necessaria ou nao obrigado mesmo assim
  9. Entao galera, to rebornando hoje meu kina @asgard, e ja decidi que vou fazer uma build DB/HS/Runas. Porem tou com uma duvida em relacao a agi. Vi gente falando que era indicado 4x de agi pra woe (que eh meu foco), e outras pessoas falando que isso realmente nao faria diferenca. Preciso confirmar isso logo, pois pra upar o Espadachim T essa agi iria facilitar bastante meu up (caso a agi seja realmente necessaria) tendo em vista que nao tenho acesso a quase nenhum consumivel.. E caso a agi nao seja indicada, alguma dica de como upar um Espadachim T sem ela? :/ E sobre a evolucao dos atributos, em que momento voces indicam iniciar a investir em inteligencia? valeu!
  10. foi mal, li rapido e acabei vendo que era slotada, engano meu..
  11. Po, boa iniciativa! Eh 100% de chance de conseguir a peliz [1]? E outra, essa quest eh atualizada? Pq vi uma print ai com a morroc antiga..
  12. vento da colina, suponho.. o loot comum la eh bem valioso, e de sniper deve ser bem tranquilo
  13. na minha humilde opnião, hunter mobando em magma dun é meio complicado. claro que tem uns que se atrevem, mas acho complicado, principalmente por causa das barreiras de fogo nas pontes e pela falta do esconderijo e recuar (gatunos), vigor e montaria (espadachins) e passo etereo (monks). Você vai acabar potando, telando ou morrendo bastante.. Se voce tiver montaria ja fica BEM mais tranquilo, mas não tendo, aconselho tentar mobar lobo ou ficar em grupao em vento da colina/roween..
  14. não sei se ainda é assim, mas ao contrario do que muitos pensam, vigor não serve pra evitar so o lock stun (efeito principal, porém NAO funciona na woe), mas também auxilia com 10 de defesa magica (esse sim, funciona na woe)
×
×
  • Criar Novo...