Kiba Baka Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Posso ser seu amigo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bernardovsky Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 A menina é do clipe de Friday, da Rebecca Black. É um cocô, vejam :PBtw: nova sign. Percebam o sotaque dela na música AEHIOHAEAIEHOAHEO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum~ Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 A menina é do clipe de Friday, da Rebecca Black. É um cocô, vejam :PBtw: nova sign. Percebam o sotaque dela na música AEHIOHAEAIEHOAHEO Afinal você usa o BR ou VT? Tá com cara que é VT ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chroft Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Eu vi essa música, é tudo muito ridículo!Principalmente aquela mina loira. Todas as amigas dela super animadas e ela com cara de "quando será que essa droga vai acabar?"! [/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Jaspion. Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Eu vi essa música, é tudo muito ridículo!Principalmente aquela mina loira. Todas as amigas dela super animadas e ela com cara de "quando será que essa droga vai acabar?"! Faço das suas palavras as minhas! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chroft Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Jaspion.To te devendo 7m. A 3 meses atrás disse que te pagava, você disse "Ah acabei de voltar de viagem, eu logo amanhã" aí eu disse beleza, só que você logou de novo 3 meses depois. Ou seja, agora to sem grana pra te pagar [/verg] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deathwing Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 A menina é do clipe de Friday, da Rebecca Black. É um cocô, vejam Meme instantâneo. Nos chans do mundo todo só da ela. inb4 Boxxy Effect Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bernardovsky Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Afinal você usa o BR ou VT? Tá com cara que é VT ...BR e VT são o quê?inb4 moar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Berna, essa garota aí da sua sign é de onde? Não me é estranha... Na boa, essa mina é a cara daquela escr0t4, amazonia.Vide fotos:http://sites.levelupgames.uol.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/372857.aspx?PageIndex=4 Eu pensava que o Claitos era ela Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Berna, essa garota aí da sua sign é de onde? Não me é estranha... Na boa, essa mina é a cara daquela escr0t4, amazonia.Vide fotos:http://sites.levelupgames.uol.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/372857.aspx?PageIndex=4 Eu pensava que o Claitos era ela Não só vc pensou isso.Volta e meia alguém me acusa de fazer dual aqui. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chroft Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Afinal você usa o BR ou VT? Tá com cara que é VT ...BR e VT são o quê?inb4 moar Não conhecia esse Pokemon Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Afinal você usa o BR ou VT? Tá com cara que é VT ...BR e VT são o quê?inb4 moar Não conhecia esse Pokemon Eu acho que é aquele inimigo do megaman. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deathwing Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Afinal você usa o BR ou VT? Tá com cara que é VT ...BR e VT são o quê?inb4 moar Não conhecia esse Pokemon Eu acho que é aquele inimigo do megaman. Esse não é o novo robo furtivo anti-underage? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bernardovsky Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 É um pokémon chamado Golurk. Só o Chroft acertou [/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chroft Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Também achei que fosse algo de megaman. Mas aí peguei a imagem, vi a url, coloquei o nome que apareceu no google, e deu num pokemon. =3Ultimamente to meio viciadinho em pokemon, btw =x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bernardovsky Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Também achei que fosse algo de megaman. Mas aí peguei a imagem, vi a url, coloquei o nome que apareceu no google, e deu num pokemon. =3Ultimamente to meio viciadinho em pokemon, btw =xHOW DARE YOUPOKÉMON IS NO ADDICTIONIT'S A LIFE STYLEoi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum~ Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 BR e VT são o quê?BR é aquele lá que tem o 2 o 4 e o finado 55.VT é o vale tudo da UOL. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chroft Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 To até comprando um Gameboy Advanced SP só pra jogar os meus Pokemons antigos(Ruby, Saphira, Leaf Green...), porque a tela de cristal líquido dele quebrou .-.Queria até saber se tem como concertar ou se vale mais a pena comprar outro, já que hoje em dia tá tão barato. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bernardovsky Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 To até comprando um Gameboy Advanced SP só pra jogar os meus Pokemons antigos(Ruby, Saphira, Leaf Green...), porque a tela de cristal líquido dele quebrou .-.Queria até saber se tem como concertar ou se vale mais a pena comprar outro, já que hoje em dia tá tão barato.lol @ DSs que não têm entrada pra jogo de GBA. O meu é o tijolão de quando lançou e tá aí, firme, forte e mais pesado do que nunca.@NilaumContinuo sem entender '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deathwing Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Continuo sem entender '-'Acho que o Nilaum quer saber se vc frequenta o BRchan ( blerg...) ou frequentava o finado templo 55chan.VT é o Vale Tudo do UOL Games, onde o cancer se alastra. Mas isso não se responde. Anon que é anon continua anon. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bernardovsky Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 KYM, Tumblrs selecionados, fórum do Smogon e ocasionalmente 4chan. Só. '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum~ Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 @NilaumContinuo sem entender '-'Santas glandes voadoras, você usa o BR. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Achei que pokemons fosse seres vivos, não coisas de engrenagem.Que bela porcaria... Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chroft Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 E o Magnemite e Magneton, aqueles pokemons antigos? Não é de agora que tem robôs não Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 E o Magnemite e Magneton, aqueles pokemons antigos? Não é de agora que tem robôs não São da primeira geração? Dos 151 iniciais? Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts