DarkaYM Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=BnQXuUl0jLgBem feito [/mal] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRAY1 Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Tem que ser na p#rrada mesmo [/heh]Ok, Eu ri. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kiba Baka Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Mano, fatality?!!? Esse é o Zangief e ele não era do Mortal Kombat!Bem feito pro magrelo! haoiuhaioauhaoiuhaoiuah Tontinho!É a vingança dos nerds Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emrelhiug Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 KKKKKFat Big Wins Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chaosneto Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 nossanum sei nem como o baixinho teve coragem d mexer com o mlk gordoseriao como ele se meteu?ele era maior e mais gordose fosse o contrario eu me impressionava Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kiba Baka Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Possivelmente o gordinho já tivesse com uma pressão psicológica em cima dele, provavel que muitos colegas dele já vinham sacaneando ele faz tempo. Ele até aceitou o soco do muleque na cara sem fazer nada. Mas o gordinho teve seu dia de fúria e acho que daí por diante ele sabe que é mais fortes que eles.Depois disso eu ia querer ser amigo dele =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chiiip Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 @Kiba Baka Eu não tenho você como amigo no meu llBruxoll? '-' RÍ, tenho que aprender a me defender também u.u Tae Kwon Do vai me ajudar xD Quote llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
chaosneto Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 @Kiba Baka Eu não tenho você como amigo no meu llBruxoll? '-' RÍ, tenho que aprender a me defender também u.u Tae Kwon Do vai me ajudar xD faça krav maga[/ok] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Bio Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Reaçao de um Gordinho ao ver o video kkkkkkkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kiba Baka Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 @ChiiipHuahauhauahauhauh tem sim! Eu te vi um dia desses em juno procurando party, tá que nv? Eui peguei 91 ontem com meu sumo '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chroft Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Esse video já foi banido 3 vezes do youtube. Esse vai ser o próximo D:Mas realmente, EU RI MUITO vendo [/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Fiquei com dó do magrinho cara.Pra qm não sabe os opressores são os que mais sofrem com tudo isso.Geralmente são maltratados pelos pais, não tem amigos, são pobres, apanham na rua.Esse gordo nem sentiu o soco de tanta banha que tem na cara.Agora o magrinho coitado, vai ficar um bom tempo mancando. E qdo chegar em casa vai apanhar por ter apanhado.Ele trata o mundo como o mundo o trata.O gordo agora deve estar em casa todo ensebado comendo frango frito q a mamãe mais obesa ainda fez pra ele. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chroft Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Foi mexer com o gordinho, agora toma. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DG Heat Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 O gordo agora deve estar em casa todo ensebado comendo frango frito q a mamãe mais obesa ainda fez pra ele. E possivelmente pensando em como arrebentar os outros moleques... Agora ele descobriu que é maior é mais forte que eles... Só tenho a dizer bem feito pro rascunho de gafanhoto...Devia ter caido de cabeça e quebrado o pescoço... Muahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kiba Baka Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Tem esse daqui, twitaram esse video e logo depois abri o tópico aqui no OT com o link dele no youtube XD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chiiip Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 @ChiiipHuahauhauahauhauh tem sim! Eu te vi um dia desses em juno procurando party, tá que nv? Eui peguei 91 ontem com meu sumo '-' Veja - http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/468660.aspx Quote llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kiba Baka Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Fiquei com dó do magrinho cara.Pra qm não sabe os opressores são os que mais sofrem com tudo isso.Geralmente são maltratados pelos pais, não tem amigos, são pobres, apanham na rua.Esse gordo nem sentiu o soco de tanta banha que tem na cara.Agora o magrinho coitado, vai ficar um bom tempo mancando. E qdo chegar em casa vai apanhar por ter apanhado.Ele trata o mundo como o mundo o trata.O gordo agora deve estar em casa todo ensebado comendo frango frito q a mamãe mais obesa ainda fez pra ele. Eu era zuado na escola também, só que era por que eu sempre fui bem magrelo e não tinha reação contra essas coisas. O que fiz foi arrumar uns amigos e viciar eles em RPG, que assim eles sempre ficavam junto comigo e me defendiam de qualquer eventualidade! Muitos dos que me zoavam eram filhinhos de papai e tinham tudo que queriam, maioria filho único.Mas cada caso é um caso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kiba Baka Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Eu só consegui virar trans com o Renewal! haoiahaihaiohaEsse meu char tem uns 5~7 meses não lembro! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DG Heat Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Eu só consegui virar trans com o Renewal! haoiahaihaiohaEsse meu char tem uns 5~7 meses não lembro! ????? @dorgas-----------------------------------------------------------Se o video ja foi excluido 3 vezes do youtube, é por que o responsavel por ele deve ser um magrelinho que ta com medo do inicio do reinado dos gordinhos... Viva la revolucion! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chroft Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 inicio do reinado dos gordinhos... Conspiração? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deathwing Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Já tinha visto esse video hoje a tarde no /b/ do brchan, quando os underages da tarde postaram. Foi interessante ver a os comentários de diversos gordinhos ensebados hurrando de felicidade e emoção, para depois começarem a falhar duramente pedindo moar de traps. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
casstiel_SIXX Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Por isso que eu digo; se for gordo aprenda Sumo, vc vai continuar gordo, sem pegar ninguem e seboso, mas pelo menos nao vai apanhar na escola BTW, foi um belo ippon. E o magrelo socava mto torto, provavelmente o gordinho nem sentiu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gohan~ Posted March 21, 2011 Author Share Posted March 21, 2011 aff tiraram o video, quero denovo T_T Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yanvello Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razor. Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Pra quem não viu pelo Bibatube que retira qualquer vídeo que mostre o que as pessoas não querem ver: http://abre.ae/video/201@ClaitosSério, deixa de ser muco.Esse moleque mereceu o que tomou, esse papinho de tratar o mundo como o mundo te trata é ridículo, passei por muita m3rd4 na minha infância e nunca peguei no pé de ninguém por isso, nego que pegava no meu pé fazia isso pra ser o legal da turma, ninguém que tem problemas fora da escola anda em grupinho dando risada e batendo em outras pessoas. Folgado é folgado, e pra mim apanhou pouco. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts