Ir para conteúdo

Fatality /s


Gohan~

Posts Recomendados

  • Replies 84
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Possivelmente o gordinho já tivesse com uma pressão psicológica em cima dele, provavel que muitos colegas dele já vinham sacaneando ele faz tempo. Ele até aceitou o soco do muleque na cara sem fazer nada. Mas o gordinho teve seu dia de fúria e acho que daí por diante ele sabe que é mais fortes que eles.Depois disso eu ia querer ser amigo dele =D

Link para o comentário
Share on other sites

@Kiba Baka Eu não tenho você como amigo no meu llBruxoll? '-'

 

 

RÍ, tenho que aprender a me defender também u.u

Tae Kwon Do vai me ajudar xD

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Fiquei com dó do magrinho cara.Pra qm não sabe os opressores são os que mais sofrem com tudo isso.Geralmente são maltratados pelos pais, não tem amigos, são pobres, apanham na rua.Esse gordo nem sentiu o soco de tanta banha que tem na cara.Agora o magrinho coitado, vai ficar um bom tempo mancando. E qdo chegar em casa vai apanhar por ter apanhado.Ele trata o mundo como o mundo o trata.O gordo agora deve estar em casa todo ensebado comendo frango frito  q a mamãe mais obesa ainda fez pra ele.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

O gordo agora deve estar em casa todo ensebado comendo frango frito  q a mamãe mais obesa ainda fez pra ele.

E possivelmente pensando em como arrebentar os outros moleques... Agora ele descobriu que é maior é mais forte que eles...

Só tenho a dizer bem feito pro rascunho de gafanhoto...Devia ter caido de cabeça e quebrado o pescoço... Muahaha

Link para o comentário
Share on other sites

@ChiiipHuahauhauahauhauh tem sim! Eu te vi um dia desses em juno procurando party, tá que nv? Eui peguei 91 ontem com meu sumo '-'

Veja - http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/468660.aspx

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Fiquei com dó do magrinho cara.Pra qm não sabe os opressores são os que mais sofrem com tudo isso.Geralmente são maltratados pelos pais, não tem amigos, são pobres, apanham na rua.Esse gordo nem sentiu o soco de tanta banha que tem na cara.Agora o magrinho coitado, vai ficar um bom tempo mancando. E qdo chegar em casa vai apanhar por ter apanhado.Ele trata o mundo como o mundo o trata.O gordo agora deve estar em casa todo ensebado comendo frango frito  q a mamãe mais obesa ainda fez pra ele.

Eu era zuado na escola também, só que era por que eu sempre fui bem magrelo e não tinha reação contra essas coisas. O que fiz foi arrumar uns amigos e viciar eles em RPG, que assim eles sempre ficavam junto comigo e me defendiam de qualquer eventualidade! Muitos dos que me zoavam eram filhinhos de papai e tinham tudo que queriam, maioria filho único.Mas cada caso é um caso.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu só consegui virar trans com o Renewal! haoiahaihaiohaEsse meu char tem uns 5~7 meses não lembro!

?????

@dorgas-----------------------------------------------------------Se o video ja foi excluido 3 vezes do youtube, é por que o responsavel por ele deve ser um magrelinho que ta com medo do inicio do reinado dos gordinhos...

Viva la revolucion!

Link para o comentário
Share on other sites

Pra quem não viu pelo Bibatube que retira qualquer vídeo que mostre o que as pessoas não querem ver: http://abre.ae/video/201@ClaitosSério, deixa de ser muco.Esse moleque mereceu o que tomou, esse papinho de tratar o mundo como o mundo te trata é ridículo, passei por muita m3rd4 na minha infância e nunca peguei no pé de ninguém por isso, nego que pegava no meu pé fazia isso pra ser o legal da turma, ninguém que tem problemas fora da escola anda em grupinho dando risada e batendo em outras pessoas. Folgado é folgado, e pra mim apanhou pouco.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...