Ir para conteúdo

Fatality /s


Gohan~

Posts Recomendados

  • Replies 84
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

*Então um samurai aparece do nada! Com um rápido movimento ele desembainha sua espada e da uma cortadada no assunto!*

Achei um video com a entrevista do Gordinho Zangiefhttp://www.youtube.com/watch?v=s0z2zsf3Oe8&feature=youtu.beNem vi tudo ainda D8

@PoquemãoEu não joguei Pokémon, só vi o anime, mas o antigo dos 151 pokemons, quando era bão.

Link para o comentário
Share on other sites

 
Conte mais, princesa, conte mais

Bom eu sempre gostei de me vestir bem e na época da escola isso não era bem visto. Estava eu indo para minha casa quando veio essa mulher e mais três que mantiveram a distancia suficiente para apenas observar. Foi tudo muito rápido, eu ainda não fazia ninjutsu alías não fazia esporte algum aos 16, mas meu senso lógico sempre me dizia que para bater você deveria fechar o punho e acertar pontos como estomago, parte de baixo do queixo, etc. Nunca os cabelos....

Ela queria minha jaqueta, que era daquelas curtinhas. Ela veio e disse algo assim, “tira essa jaqueta agora!” e com aquela mãozona enorme ela estendeu em direção ao meu ombro esquerdo. Com um reflexo de gato, puxei o braço dela na minha direção e esquivando do corpo dela dobrei o joelho de forma que acertei seu estomago. Ela envergou, eu estava quase que atrás dela e a empurrei, ela caiu no chão com a pena extendida sobre a guia que era alta. Foi coisa de alguns segundos, eu pisei com toda minha força na perna dela, e ouvi um barulhinho e um grito de dor. Aquilo me deu um leve prazer e pisei novamente. As amigas dela, saíram correndo e não vieram ajuda-la. Peguei minha mochilinha que havia caído no chão, dei de costas e fui embora. Ela ficou gritando de dor e falando obscenidades. Nunca mais ví aquilo em minha frente, mas a visão da perna com mais de duas articulações é estranha ...

 

 

Bjus

 

`Eu li isso imaginando cada segundo.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...