Ir para conteúdo

Fatality /s


Gohan~

Posts Recomendados

  • Replies 84
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Sério, deixa de ser muco.
Essa giria é de SP? Nunca ouvi kkkk!Btw um dia eu tento empregar ela em uma frase.

@Topic Pelas feições do Gordinho do vídeo ele parecia ter algum problema mental ou algo do tipo...Concordo com o razor, pela facilidade q ele levantou o muleke, ele poderia ter matado ele se quisesse. Foi pouco....

Alguém ja assistiu o filme "Bullyng"? Assistam e vcs vao entender pq eu falo q só passa por essas coisas quem é covarde.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu to vivendo ( vivendo me tratando pra melhorar as vistas)...Achoq ue posso falar que quitei, tendo como base que nem rag eu tenho mais no pc....
Eu to vivendo ( vivendo me tratando pra melhorar as vistas)...Achoq ue posso falar que quitei, tendo como base que nem rag eu tenho mais no pc....
Obrigado pelo testemunho, irmão.Quitar é impossivel mano.É igual dorga maldita. Vicia e entra na alma. É o crack digital do nerd. A level up é a cracolandia da internet mano.QM entra nesse mundo nao sai mais.Mas te dou um conselho:Quebra essa casquinha que te envolve e sai desse mundinho 3d com personagens 2d. Acorda pra vida antes q a vida acorde pra vc e perceba q vc parou no tempo e se estagnou. Olha o sol lá fora mano. Esse tempo todo q vc perdeu nesse joguinho pseudo 3d as coisas nao te esperaram, elas aconteceram e te deixaram pra tras. Aquele seu amigo que catou a mina que vc gostava pq vc nao teve coragem de chegar por medo de perder a woe agora está trabalhando na ibm. Ele fala ingles fluente e recebe em dolar. E vc ai que aprendeu o q significa upar, skill, monster, spot, party, deal, tá se achando o profissional no idioma estrangeiro já. Mano acorda, acorda mesmo cara. Vc vai tomar um choque qdo perceber q o mundo ja nao é mais o mesmo de qdo vc nem tinha barba e todo mundo passava a mao na sua cabeça. Agora vc cresceu mano. Vc tem barba e ejaculacao precoce. Vc upou seu char mas só perdeu level aqui no mundo real. Vc perdeu exp mano. Acha q vai poder usar sua gr aqui no mundo real? Acorda mano. Vc ta sem equips, vc é um aprendiz do mundo real. As pessoas te olham de cima para baixo, vc é a escoria do mundo real mano. Vc tá mais perdido que menino jesus em dia dos pais. É isso mesmo, vc nem acredita em jesus mais, vc acredita em odin agora. Um deus fajuto criado pela gravity pra comandar sua mente. Aqueles castelos que vc conquistava era de areia mano, veio o a chuva e derrubou tudo. Essa chuva se chama vida real, tá ligado? Vc nao tem mais vida cara, o q te mantinha vivo era a sua conexao discada com o rag, vc era apenas um deposito de macdonalds, seu cerebro já tinha sido absorvido pelos servidores da levelup faz tempo.Solamentopra vc mano, vc parou muito tarde. vc é um humano 2d num mundo real 3d vc só tem duas dimensoes agora. só tem dois caminhos a seguir, continar no seu mundinho pseudo 3d de nevasquinha e lança de fogo ou virar uma pupa aqui no mundo real. vc é uma pupa mano, vc é aquelas pupas q nao abrem`nem andam, o muco pegajoso é o seu cerebro, vc é um muco mano.

 

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Como se transformar um novice super: Assentar bem em um novice super você deve ser um novice baixo do nível 45. Vai Alde e a conversa ao npc Tzerero fazer ao um quest, que deva coletar 30 resinas e o mucus 30 pegajoso. Configurações: Há somente quatro tipos de tipo super dos novices, do Agi, de tipos dos tipos de Int/Dex, do Vit, e de tipos críticos. Os tipos de Int/Dex são os mais duros de nivelar acima como um novice desde que você não tem nenhuma defesa. São os novices super os mais poderosos e o único tipo que tem uma possibilidade a MvP. Para o status vai o dex 99 99 interno. Configurações Das Habilidades: O Instante Moldou: O parafuso frio 7(You do fogo do parafuso 10 pode fazer estes 10 e o parafuso frio 7 se você quisesse) o dex do olho 10(more da coruja da recuperação 3 do Sp do aumento da vista 1 do excitador 10 da geada da parede de fogo 10 mais rapidamente moldou) a esfera 5 do fogo melhora o olho 1 do vulture da concentração 10 se qualquer um pudesse sempre fazer esta configuração que serão awsomely poderosos. Com um priest para fazer Suffragium e blessing, e cartões especiais da gota cards(4, cartão de 2 zerom, cartão do balancim) seu tempo do molde será somente 2,6%!!!! Aquele é o tempo o mais rápido possível no jogo. Transfuga: A vista de iluminação 1 do excitador 10 da geada do parafuso 9 do frio do parafuso 10 do fogo da esfera 5 do fogo da parede de fogo 10 da recuperação 1 do Sp do parafuso 1 do thunderStorm 10 isto é uma configuração agradável a ter com a engrenagem de algum int/Sp. Trabalha bem em PvM desde que pode lutar em quase todas as circunstâncias. * a nota * para ambos os estes configuração da habilidade se você planear PvP ou woe mim em recomenda que você deixa cair o excitador da geada e no substitui-o com o curse de pedra. Também você pode deixar cair pontos da habilidade dos ataques do parafuso se você quiser começar quaisquer outras habilidades como heal. Vit é a configuração popular do aluguel e por boa razão desde que a maioria de suas habilidades não lhe ajudarão em todos que são o mais fáceis de nivelar como novices. Usado geralmente para novices super do vending use estes stats: Str 90 Vit 90 Dex 50 Habilidades: O ataque dobro 10 Mammonite 10 da recuperação 10 do cavalo-força do mastery 10 da espada do carro 10 do impulso do disconto 10 amplía o tipo de Agi da recuperação 1 do Sp do vending 3 do limite 5 do peso. Mais fácil de nivelar como um novice do que Int/Dex datilografa, mas tem mais habilidades para ajudar-lhes do que tipos do vit. Estes são somente bons para PvM. Para o uso do stats isto: Str 80 Agi 99 Dex 50 Habilidades: Agi acima de 10 heal 3 o mastery 10 que da espada da recuperação 10 do cavalo-força o ataque dobro 10 melhora o rodeio 10 melhora o olho 5(Yes da coruja da concentração 10 este trabalha com o que arma você tem) o tipo de Critica do olho 1 do vulture. Estes são variasion raro no novice do tipo de Agi. Em vez de usar o ataque dobro para a ofensa que usam criticals.You deve dominar seu angel para fazer este trabalho. Str 99 Agi 70 Vit 9 Dex 20 Luk 50 (isto está no nível 97. O descanso dos pontos que você pode se usar porque você gostaria.) Habilidades: 10 a recuperação 10 Agi do cavalo-força do mastery 10 da espada acima de 3 heal o olho 10 Mammonite 10 do vulture do olho 1 de 10 corujas da concentração 3 do aumento melhora o rodeio para o equipamento: -+10 Stilletos. Você necessitará uma coleção com cada tipo de cartão de 20% no jogo. Começar um furacão +10 triplo fará. - excesso placa promovida chapéu do peito do novice do cartão de Hard(pupa) - excesso promoveu a capa mocking - Sakkat promovido excesso, ou de Bongun - o excesso promoveu sapatas com todo o cartão do agi. O cartão se você for barato, Martyr de Chonchon se você tiver o dinheiro - glases de Angeled para a defesa +1 - todo o acessório com o um ou outro para o vit datilografa cartões do spore, para o agi datilografa cartões de Kukre, para cartões críticos de Kobolt e cartão de Zerom dos tipos de int/Dex e cartão de Phen para que onde nivele para tipos de Vit e de Agi: Primeiro nível 1 da sargeta 1-2 do nível 13-20. Nivele então 2 21-30 a sargeta 2. Em seguida esse 31-37 nivelado Wolfs, Popos, pecos e se você tiver toda sua engrenagem você pode tentar Smokies, chifres, e elders(watch para mobs). Então finalmente 38-45 sargeta 3. Algumas pontas eu posso dá-lo sou que você necessitará todo seu equipamento do começo de outra maneira que será demasiado duro ao solo. Também você terá que queimar muitos dos potenciômetros. É a única maneira ao solo. Para a configuração de int/Dex: Sua somente maneira nivelar deve começar tanked até que você gire o novice super, desde que você não tem nenhuma defesa ou nenhuma ofensa para fazer qualquer coisa em um partido. Segredos Super Dos Novices: o tempo 1-Every você nivela acima de você começa um lustre de seu angel do guardian. O lustre tem Kyrie Eleison, Magnificat, Gloria, Suffragium e Impositio Manus. 2/comando do doridori permite que você recupere o sp duas vezes tão rapidamente. Deve ser feito ao sentar-se, e deve Spam para que para trabalhar. 3-If que um novice super pode controlar evitar mesmo um único estágio death(including do novice) começa um bônus do status +10 em todo seu stats. o novice 4-Super pode chamar seu guardian que o angel durante a batalha aqui é como chamar o angel: Chamando o angel de Supernovice primeiramente -- comece seu EXP a um múltiplo de 10% -- de 10,0%, de 20,0%, etc.. As linhas do tipo 7 do texto -- não importam que. Vá para ele. Datilografe então o seguinte -- caro angel, pode você ouvir minha voz? I o am*Super Novice~ ajuda-me out~ Please~ T_T * = seu (nenhum espaço antes ou depois de) Bam. conhecido Apreciar. A linha #2 parece trabalhar com QUALQUER COISA entre ' o am ' e ' super -- você pode pôr espaços com seu nome afixa também foi feito por Kismet Rayne em forums de Emperium. o segredo 5-This é ainda unclear a mim mas de acordo com a força mental dos moldes do angel do oficial site:"Guardian em novices super de acordo com o hearsay, quando um cavalo-força super de Novice`s alcança 0, seu angel do guardian pode parecer reencher seu cavalo-força. Pode também moldar a força mental." Ligações De Usefull: Calculadora do status que tem a calculadora super de Novices:http://www.stud.ntnu.no/~magnusrk/calc/habilidade que tem o simulador super de Novices:http://www.ragnarokhq.com/skillsim/caráter que tem Novices:http://www.geocities.jp/ro_csm/m super/F.A.Q: novices 1-Are super mais fortes do que a classe do _______? Os novices super de Nope são a classe a mais fraca no Ro. Começarão destruídos em PvP e em PvM estão no mais melhor semelhante a outras classes. 2-Why o inferno deve mim fazer um então? Simples porque estão frescos. A reação que povoam dá quando vêem um novice super possuir os alarmes, ou jrs de Baphoment é Priceless. Os povos positivos tendem a elasticidade que você respeita e agem realmente agradáveis a você quando você é um novice super. 3-Can I transformam-se qualquer outra coisa uma vez que eu me transformo novices super? Os novices super de Nope são um deadend. Não podem transformar-se nenhuma outra classe. as habilidades 4-What enlatam um uso super do novice? Todas as primeiras habilidades da classe exceto dois entregaram o strafe do mastery e do dobro da espada. 5-What equipam-se podem um uso super do novice? O mesmo que um novice regular. Que meios você doente tem que melhoramento do excesso. 6-Any refrigeram mudanças no futuro de novices super? Yup o mais importante é sobre que nós teremos 99 níveis de trabalho em vez de 70. Quando isto acontecerá mim não tenha nenhuma idéia. Verifique a seção do kRo nos forums em emprium.com para ver se há mais info.Certifique-se pôr o novice super sobre o assunto que o outro sábio eu pensarei de seu Spam. 8-Can um molde super do instante do novice? Nope mas começa próximos. Enlatam 4% direito moldada com o a engrenagem e habilidades.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

 
Esse cara daí tá legal?

Do inferno nao tem conexão banda larga com a realidade ...

Eu ri, de leve ....

@topic

Isso lembrou de uma vez que quebrei a perna de uma garota mais velha e

mais alta do que eu  em duas partes...eu sempre gostei do barulhinho

que faz quando o osso racha ...u.u

O barulho e a sensação dos ossos do rosto também não são ruins.....

 

@Baka : Cara adorei sua sing, só esqueceu do "ae", que é a forma como esses mentecaptos começam todas as frases....

Link para o comentário
Share on other sites

Berna, essa garota aí da sua sign é de onde? Não me é estranha... emotion-77.gif
Na boa, essa mina é a cara daquela escr0t4, amazonia.Vide fotos:http://sites.levelupgames.uol.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/372857.aspx?PageIndex=4

Tenho fotos dela, muitas, muitas fotos. vc nem imagina qtas.

E cara, deixa eu te falar uma coisa qeu eu lembrei hj.RAZOR ERA O NOME DE UM SERVIDOR DE EMULE.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Berna, essa garota aí da sua sign é de onde? Não me é estranha... emotion-77.gif
Na boa, essa mina é a cara daquela escr0t4, amazonia.Vide fotos:http://sites.levelupgames.uol.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/372857.aspx?PageIndex=4

Tenho fotos dela, muitas, muitas fotos. vc nem imagina qtas.

E cara, deixa eu te falar uma coisa qeu eu lembrei hj.RAZOR ERA O NOME DE UM SERVIDOR DE EMULE.

 

Eu era o servidor. Not.
Link para o comentário
Share on other sites

 

Conte mais, princesa, conte mais

Bom eu sempre gostei de me vestir bem e na época da escola isso não era bem visto. Estava eu indo para minha casa quando veio essa mulher e mais três que mantiveram a distancia suficiente para apenas observar. Foi tudo muito rápido, eu ainda não fazia ninjutsu alías não fazia esporte algum aos 16, mas meu senso lógico sempre me dizia que para bater você deveria fechar o punho e acertar pontos como estomago, parte de baixo do queixo, etc. Nunca os cabelos....

Ela queria minha jaqueta, que era daquelas curtinhas. Ela veio e disse algo assim, “tira essa jaqueta agora!” e com aquela mãozona enorme ela estendeu em direção ao meu ombro esquerdo. Com um reflexo de gato, puxei o braço dela na minha direção e esquivando do corpo dela dobrei o joelho de forma que acertei seu estomago. Ela envergou, eu estava quase que atrás dela e a empurrei, ela caiu no chão com a pena extendida sobre a guia que era alta. Foi coisa de alguns segundos, eu pisei com toda minha força na perna dela, e ouvi um barulhinho e um grito de dor. Aquilo me deu um leve prazer e pisei novamente. As amigas dela, saíram correndo e não vieram ajuda-la. Peguei minha mochilinha que havia caído no chão, dei de costas e fui embora. Ela ficou gritando de dor e falando obscenidades. Nunca mais ví aquilo em minha frente, mas a visão da perna com mais de duas articulações é estranha ...

 

 

Bjus

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...