Ir para conteúdo

Fatality /s


Gohan~

Posts Recomendados

  • Replies 84
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Berna, essa garota aí da sua sign é de onde? Não me é estranha... emotion-77.gif
Na boa, essa mina é a cara daquela escr0t4, amazonia.Vide fotos:http://sites.levelupgames.uol.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/372857.aspx?PageIndex=4

Eu pensava que o Claitos era ela

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Berna, essa garota aí da sua sign é de onde? Não me é estranha... emotion-77.gif
Na boa, essa mina é a cara daquela escr0t4, amazonia.Vide fotos:http://sites.levelupgames.uol.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/372857.aspx?PageIndex=4

Eu pensava que o Claitos era ela

 

Não só vc pensou isso.Volta e meia alguém me acusa de fazer dual aqui.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

To até comprando um Gameboy Advanced SP só pra jogar os meus Pokemons antigos(Ruby, Saphira, Leaf Green...), porque a tela de cristal líquido dele quebrou .-.Queria até saber se tem como concertar ou se vale mais a pena comprar outro, já que hoje em dia tá tão barato.
lol @ DSs que não têm entrada pra jogo de GBA. O meu é o tijolão de quando lançou e tá aí, firme, forte e mais pesado do que nunca.@NilaumContinuo sem entender '-'
Link para o comentário
Share on other sites

Continuo sem entender '-'
Acho que o Nilaum quer saber se vc frequenta o BRchan ( blerg...) ou frequentava o finado templo 55chan.VT é o Vale Tudo do UOL Games, onde o cancer se alastra.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas isso não se responde. Anon que é anon continua anon. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...