Ir para conteúdo

Poste aqui a SS dos status dos homúnculos


~Mikah!

Posts Recomendados

  • Replies 170
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Aee, voltando pro forum depois de muuuito tempo (mesmo!)... Gostaria que dessem uma olhada no meu vanil porque encontrei um cara com um vanil no 6x que parece estar melhor que o meu no 93!!Vanilmirth

Nvl. 93HP: 8825 / SP:354

Atk 114Matk 314Hit 353Critical 35Def 384Mdef 240Flee 213Aspd 171

O que acham? Agradeco qualquer opiniao, mas pretendo levar ele ateh o 99... No maximo trocar qndo jah for bioquimico AD por um Amistr, se ele estiver muito ruim pra tanker.

Link para o comentário
Share on other sites

Vitor... Com excessão do hp, seus status estão terríveis. Eu no seu lugar faria outro.

Depois eu hospedo a linha evolucionária do meu pra você ter uma ideia =D

Vitor? ou seria eu, Wagner?de todo jeito, realmente, eu deu mais atenção aos status do meu bixano e comparei. Percebi que estão abaixo do médio........por isso já criei outro vanil............por enquanto estou no nv 18 com ele, mas já estou cuidando os status desde o início.Agora, se vc quiser mandar pm da sua linha evolucionária para mim eu agradeceria, assim conseguiria comparar com mais facilidade. Ah e se não for pedir muito, se possível me dizer em qual faixa de evolução está o seu (média, bom, excelente, top de linha ou chuck norris) eu agradeceria!!!!
Link para o comentário
Share on other sites

"Vitor? ou seria eu, Wagner?de todo jeito, realmente, eu deu mais atenção aos status do meu bixano e comparei. Percebi que estão abaixo do médio........por isso já criei outro vanil............por enquanto estou no nv 18 com ele, mas já estou cuidando os status desde o início."

 

Como assim? é possivel beneficiar de alguma forma o stats do homunculus?

Sei que aqui não é tópico, mas alguem responde ae!

QUANDO VIRO HOMUNCULUS S, ELE PERDE O STATS ORIGINAL DO HOMUNCULUS ANTERIOR? 

Link para o comentário
Share on other sites

Como assim? é possivel beneficiar de alguma forma o stats do homunculus?

Sei que aqui não é tópico, mas alguem responde ae!

QUANDO VIRO HOMUNCULUS S, ELE PERDE O STATS ORIGINAL DO HOMUNCULUS ANTERIOR? 

Não é possível de forma alguma beneficiar os status dos homunculus, isso é totalmente aleatório. O que eu quis dizer ali é acompanhar a evolução dele desde o começo, comparando-o com a tabela de progresso para ver se vale a pena continuar com ele ou deletar e criar outro. Ou seja, demorei ele chegar até o nv 85 para perceber que não valia a pena.Vou te mandar por pm, dois links úteis para acompanhar a evolução do bixano.
Link para o comentário
Share on other sites

Para quem evoluiu o homunculus depois do balanceamento como voce, ganhou muito mais bonus, isso deveria ser repassado a todos os homunculus pois nenhum amistr antigamente passava de 12k de hp e agora esta muito melhor.....

Atenção pessoal vamos cobrar da lug bonus nos atributos de quem evoluiu seu homunculus antes do balanceamento também!!

Link para o comentário
Share on other sites

Ae, Evil, e você ainda duvidou quando eu disse que ele bateria uns 16k, hein?? huaeuhaeuhaehuaehuae

Para quem evoluiu o homunculus depois do balanceamento como voce, ganhou muito mais bonus, isso deveria ser repassado a todos os homunculus pois nenhum amistr antigamente passava de 12k de hp e agora esta muito melhor.....
This. Uma das coisas que me animou a recomeçar um homunculus do zero após o balance foi saber disso! A evolução e os bônus agora estão MUITO melhores! A Gravity percebeu que os homunculus não acompanharam a evolução da classe e dos monstros com o Renewal! Agora sim a nossa tão querida classe está completa!Não vejo a hora de meu vanilzinho mosquinha evoluir e virar Eira! Quero muito saber como ele vai ficar! :3

signgeeralrag2.png.7034e7641ca5e50ae6a92554c0b97403.png

Link para o comentário
Share on other sites

Ae, Evil, e você ainda duvidou quando eu disse que ele bateria uns 16k, hein?? huaeuhaeuhaehuaehuae
Para quem evoluiu o homunculus depois do balanceamento como voce, ganhou muito mais bonus, isso deveria ser repassado a todos os homunculus pois nenhum amistr antigamente passava de 12k de hp e agora esta muito melhor.....
This. Uma das coisas que me animou a recomeçar um homunculus do zero após o balance foi saber disso! A evolução e os bônus agora estão MUITO melhores! A Gravity percebeu que os homunculus não acompanharam a evolução da classe e dos monstros com o Renewal! Agora sim a nossa tão querida classe está completa!Não vejo a hora de meu vanilzinho mosquinha evoluir e virar Eira! Quero muito saber como ele vai ficar! :3
Bom dia Dannyael!Cara, você tem certeza disto aqui?Porque eu

deletei meu homunculo lvl 105 para poder aproveitar estes bonus extras, e

até agora (estou lvl 16 Vanil...) ele esta pior que o meu outro

homunculo (Vanil..) que fiz à meses atrás, bem antes do balanceamento.Tenho

as imagens da evolução deste meu outro, comparei com o atual, e estão

iguais.... Na verdade o novo está perdendo em muitos itens para o

antigo.....Será que continua na sorte a coisa, porque pelo menos aqui, estes bonus extras, muito superiores, não apareceram.....

Link para o comentário
Share on other sites

Grande Sieg! 

 

Então, meu velho! Tenho certeza sim! A informação é cânone no kRO e no iRO e, pelos testes, é certo no bRO também!

 

Acho que por ser apenas nv. 16, ainda seja muito cedo para comparar! Perceba que o "boost" ocorreu no crescimento do homunculus, os bônus dados no decorrer de sua evolução, então nos níveis iniciais, provavelmente, nada mudou! Comece a comparar a partir do nv. 40... 

 

O fator "sorte" só deve influenciar mesmo no HP, SP e ASPD... Todo o resto seguirá até o máximo de 150 dos atributos bases. Ao menos foi o que colhi de informação, mas é praticamente certo!

 

Pode ficar sussa! aeuhauheehuhueauheauha

 

Abração! \o

signgeeralrag2.png.7034e7641ca5e50ae6a92554c0b97403.png

Link para o comentário
Share on other sites

Grande Sieg! 

 

Então, meu velho! Tenho certeza sim! A informação é cânone no kRO e no iRO e, pelos testes, é certo no bRO também!

 

Acho que por ser apenas nv. 16, ainda seja muito cedo para comparar! Perceba que o "boost" ocorreu no crescimento do homunculus, os bônus dados no decorrer de sua evolução, então nos níveis iniciais, provavelmente, nada mudou! Comece a comparar a partir do nv. 40... 

 

O fator "sorte" só deve influenciar mesmo no HP, SP e ASPD... Todo o resto seguirá até o máximo de 150 dos atributos bases. 

Ao menos foi o que colhi de informação, mas é praticamente certo!

 

Pode ficar sussa! aeuhauheehuhueauheauha

 

Abração! \o

 

 

E ai Dannyael?

Grato pelas informações.

Fiquei um tempo afastado do Bro e ando meio perdido com essa questão de homunculos.

Vou postar aqui os status atuais dele, pode verificar se está bom?

 

Vanil.

Lvl: 65

hp: 6057

sp: 217

atk: 90

matk: 258

hit: 295

critical: 27

def: 246

mdef: 181

flee: 157

aspd: 161

Quem puder avaliar eu agradeço.

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...