Ir para conteúdo

Poste aqui a SS dos status dos homúnculos


~Mikah!

Posts Recomendados

Alguém pode avaliar o meu Vanilmirth? Andei comparando com as prints daqui, e me parece que o meu tá péssimo.... (Não vai dar pra posta print, mas vo coloca os stats aqui)Vanilmirth *Não evoluído (HP: 5745 / SP:240)Lv. 65Atk:85Matk:238Hit:292Critical:28Def:239Mdef:165Flee:144Aspd:157

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 170
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 2 months later...

Só vejo muitos amist, vanil e filir, pouco postam lif, por que.... é um homunculos complicado para upar, tem que ter muiiiiiiitaaaaaaa paciencia...

A gravity estragou muito a Lif depois do renewall. Se ela tivesse pelo menos uma magia ofensiva... a tem o esforço mental... que com essa AI Azzy, nao consigo tirar ela do automatico, do nada ela executa, e se voce tiver afk... quando acaba o efeito... e o pior, voce fica com um delay enorme para poder usar ate o bater em retirada... mais por que estou upando uma lif, sou sofredor e penso como ela vai ficar como Eleanor. E para quem upa uma, tenha muita paciencia... pois é ruim pacas....

 

2vufoe0.jpg

 

ss de quando era 88 e ela 97 ate o momento... e ooooo saco de upar nos zenorks

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 6 months later...

Qual seria a velocidade de ataque maxima de um Hmunculu S? 190 ow 193Já Pesquisei um monte de lugar e não axei.O que me fez pensar nisso foi pq, vi uma SERA com 190 de aspd vindo de um VANIL. e meu FILIR já estácom 185 de aspd no lvl 99. Axo que não vale a pena meu FILIR virar SERA visto que não é tão dificil pegar aspd 190.Ai pensei que talvez o filir fosse melhor utilizada em otra evoluçao.

screenOdin013.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
Ola amigos

Queria saber se alguém pode me ajudar, vejo muito pouco ou quase nada de Eleanor no jogo, minha pergunta é pq ?

tenho um Vanil e queria transformar em Eleanor, sera que fica bom ?

obrigado a quem puder me ajudar respondendo.

 

Tipo brow, é que ela é boa em combate x1, além de precisar de muito sp ela não consegue tankar MvP e nem faz muita coisa em PvP/WoE, diferente dos outros.

Sera = Enche o saco em PvP e suas invocações ajudam em PvM, ela tem uma magia em area que ajuda muito.

Dieter = Aumenta o dano da arma e transforma em fogo, aumentando o dano da Bomba Acida, sem falar que tanka um grande tempo MvPs.

Eira = Eterno suporte, ela ressuscita, da cura, além de atrapalhar o inimigo silenciando, além disso, tem uma habilidade que aumenta a velocidade de ataque.

/bomb
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...