Ir para conteúdo

Sobre os Morangos


Bass WS

Posts Recomendados

Nossa, o tópico rendeu em quanto eu upava :D

Cara ve se acorda desse mundinho. De onde vc inventou que a LUG não tem que se preocupar com o Thor? é fato todo mundo sabe que o Thor é muuuito mais lucrativo que o Odin, E não só tem mais players como o consumo com rops é INFINITAMENTE MAIOR. Quem não cuidaria de uma "arvore que da dinheiro" ? ._.'

Seus comentarios apenas mostram um "complexo de superioridade" por pagar 15 Reais pra jogar /mes num servidor que JA PERDEU seu "Titulo" de Premium.

Acho que quem tem que acordar do mundinho cor de rosa é voce. Como é sabido que thor da mais lucro? Me mostra. Quero ver copia de todas as notas fiscais de vendas de produtos da LUG! Vc tem acesso a isso? Vc fala com tanta propriedade que deve ter. So eu no odin ja cheguei a gastar mais de 200 reais em um mes com ROPs, fora mensalidade de duas contas. Vcs do thor colocam 11k rops a cada 6 meses e vem chorar que são grandes consumidores... ACORDA

 

Manolo, como um sabio ditado: "Boca fechada nao entra mosca.."Como é de conhecimento de todos a Level Up! é uma S.A. (SOCIEDADE ANÔNOMA) isso quer dizer que o capital da empresa é público, ou seja, o balanço patrimonial é divulgado todo ano para acionistas... etc... Para o seu conhecimento, ja que é muito dificil dar um /pesquisar no google, fiz isso por vc, no ano de 2010 a Level Up! Interactive S. A. tinha um patrimonio social de cerca de 5.6 milhoes. Agora eu te pergunto, meia duzia de gato pingado que jogam no servidor premium pagando 15 reais por mes sustentam uma empresa desse porte? /vainessamanolo...Bom, deixando de lado esse debate, ficaria grato se algum colaborador de nossa nobre empresa fizesse a gentileza de nos informar a respeito do objetivo de nosso topico. E por favor, peço aos jogadores do SERVIDOR PREMIUM se deterem apenas aos assuntos de proprio interesse, ou seja, nao venha flamear um topico tao importante...obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 280
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Agora eu só queria saber uma coisa: o Sr Torin
 

 

Olha sinceramente desnecessario ficar flameando os outros e fazendo um monte de acusações que nem tem nada a ver com morango.

Como ja falei antes e vou falar de novo não esperem que a staff da lug se pronuncie aqui ou de satisfações, esse forum ja deixou de ser um canal com a empresa faz tempo.

Se querem que eles realmente vejam a insastifação de vocês MANDE UM TICKET mesmo que alguns não sejam respondidos vocês vão ser notados ao mandar TICKET ja tive problemas bestas que me afetaram  no jogo e foram resolvidos ou pelo menos notados por ali, se fizerem um MOB TICKET explicando o problema detalhadamente e com umas 4 print screens pedindo uma resposta eu tenho certeza que pelo menos por ali vocês vão obter algo, ou alguem vendo la vai se pronunciar aqui, no mais me retiro ai do post boa sorte.

E falando quase como o ET BILÚ "MANDEM TICKET,  e busquem conhecimento"

Link para o comentário
Share on other sites

Po, morango era salva guarda de TODO mundo!

Agora tem morango vendendo por 15K !!!!!!!!!!!!!!!

15K!

aaaaah, pelo amor vai, isso ai só ajuda os bots!

Tem que voltar a vender morango sim!

E o povo do odin segura a empolgação ae, que o assunto é do thor!

E VÊ SE A LUG DÁ UMA RESPOSTA SOBRE ISSO NÉ!

agnt joga no server deles, eles pelo menos DEVEM uma resposta pra gnt --'

 

Link para o comentário
Share on other sites

Que pena que o tópico e a proposta da Inoue foram pro espaço. Queríamos só uma resposta da empresa, mas parece que o pessoal entendeu errado.

Realmente.......mas ocorreu por pessoas que se dizem jogadores que são de outro servidor vir aqui  floodar o tópico agalera do thor ta unida na reinvidicação dos morangos, se eles sobrevivem lá sem morangos ótimo mas no thor não então porfavor caros players do odin n floden um tópico que n tem nada haver com vcs e n afetara vcs em nada....Vms lá Torin tiger fists meu brother tenho fé em vc....nos da uma luz aqui...Melyli my sweet heart, we wait your answer here don´t stop the wonderful work you do...
Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou ex-Odin player, tudo bem, mas jogo no Thor há algum tempo ja. No entanto sou ex valkyrie player, la não tem GameGuard, e posso assegurar que a proporção é: 10 "primos" para cada jogador , mas la a coisa da certo '-' porque ninguém é viciado em morango, e quem precisa deles não quer comprar de "primos" , a questão é que o jogador doThor esta tão acostumado com item de sp vendido em npc que esquece o fato de o Thor ser um dos poucos servidores ( se não o único ) a ter essa regalia, Bodes dropam ervas azuis com uma chance bem alta ^^

 

 

 

Então o q vc sugere é q cada jogador do thor tenha pelo menos 10 "primos" p/ suprir seus consumiveis, como no private q vc jogava?

O q eu quero msm é uma notificação oficial sobre essa situação e que desbuguem a quest da comida tailandesa q vende limões.

Link para o comentário
Share on other sites

Que pena que o tópico e a proposta da Inoue foram pro espaço. Queríamos só uma resposta da empresa, mas parece que o pessoal entendeu errado.

 

O fato de nenhum moderador ter aparecido aqui não significa que a proposta foi pro espaço. Lembra-se do tópico do outro cara, "alguém conhece a sede da level up" ou algo assim, relativamente recente? Ele pedia alguns esclarecimentos... demorou mas o Seism postou lá. Toda a agressividade de alguns em cima do autor do tópico não influenciaram o fato do moderador responder.

 

O pessoal desvirtuar o tópico é o de menos, já que esse tópico não foi aberto visando discussão de uma idéia e sim uma resposta. A quantidade de posts chama a atenção então mesmo o lixo está servindo pra alguma coisa. Não desanime.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou ex-Odin player, tudo bem, mas jogo no Thor há algum tempo ja. No entanto sou ex valkyrie player, la não tem GameGuard, e posso assegurar que a proporção é: 10 "primos" para cada jogador , mas la a coisa da certo '-' porque ninguém é viciado em morango, e quem precisa deles não quer comprar de "primos" , a questão é que o jogador doThor esta tão acostumado com item de sp vendido em npc que esquece o fato de o Thor ser um dos poucos servidores ( se não o único ) a ter essa regalia, Bodes dropam ervas azuis com uma chance bem alta ^^

 

 

 

Então o q vc sugere é q cada jogador do thor tenha pelo menos 10 "primos" p/ suprir seus consumiveis, como no private q vc jogava?

O q eu quero msm é uma notificação oficial sobre essa situação e que desbuguem a quest da comida tailandesa q vende limões.

 

Private? Valkyrie é iRO ...server oficial '-'

@SP...Voltando os morangos ou não...já ficaria feliz só com o pronunciamento da LUG...

E se for tirar morango...bota o drop de novo pelo menos né? '-'

=)

Link para o comentário
Share on other sites

Que pena que o tópico e a proposta da Inoue foram pro espaço. Queríamos só uma resposta da empresa, mas parece que o pessoal entendeu errado.

 

O fato de nenhum moderador ter aparecido aqui não significa que a proposta foi pro espaço. Lembra-se do tópico do outro cara, "alguém conhece a sede da level up" ou algo assim, relativamente recente? Ele pedia alguns esclarecimentos... demorou mas o Seism postou lá. Toda a agressividade de alguns em cima do autor do tópico não influenciaram o fato do moderador responder.

 

O pessoal desvirtuar o tópico é o de menos, já que esse tópico não foi aberto visando discussão de uma idéia e sim uma resposta. A quantidade de posts chama a atenção então mesmo o lixo está servindo pra alguma coisa. Não desanime.

Tambem sou de opnião identica a você...Até mesmo o lixo tem sua utilidade.

Espero apenas que o moderador ou outro cargo que leia este topico, ignore as babaquices e volte sua atenção aos questionamento principal do topico:

Qual a posição oficial da Level Up! games quanto ao sumiço dos morangos? É bug? É proposital? Se é proposital, qual o motivo desta decisão? O drop voltará aos seus monstros de origem? A level UP! tem ciência dos problemas que a retirada deste item ocasionará (direta e indiretamente)?

 

 

E se for tirar morango...bota o drop de novo pelo menos né? '-'

E corrijam o problema na quest Comida Tailandesa (comida apimentada de ayothaya) que possibilita a compra de limões...

Link para o comentário
Share on other sites

AyrtonM"][/b]Agora eu só queria saber uma coisa: o Sr Torin (ah como me lembro dos lambe botas elogiando o cara), chegou em al de baran com seu SHURA 150.     Ele podia explicar como consegui chegar a 150 em 1 semana, e SEM MORANGO. Comandos de GM??????? Se ele disser que foi no combo triplo, aí eu paro.    Me bane, mas seja homem e explique aí, caro, esse seu player skill mágico. Ah! e se souber aonde dropa morango e não te atrapalhar, fala para a gente também.

O Torin já esclareceu esse assunto neste tópico:

 

150 já? tem como alguem ter 500 medicinas milagrosas na kafra??

Pra ele pegar 150 basta um comando...

 

 

@TOPICO: Por favor gente não desviem do assunto do tópico...

Estou achando estranho até demais, a LUG não ter se pronunciado...

 

KaaZ!

Link para o comentário
Share on other sites

     Como a gente fala sempre: se Odin fosse bom, tava cheio de gente lá.

     Agora eu só queria saber uma coisa: o Sr Torin (ah como me lembro dos lambe botas elogiando o cara), chegou em al de baran com seu SHURA 150.

     Ele podia explicar como consegui chegar a 150 em 1 semana, e SEM MORANGO. Comandos de GM??????? Se ele disser que foi no combo triplo, aí eu paro.

     E, cá entre nós, problemas não faltaram nesta semana né?

     - Os arcebispos e RKs não conseguem rebornar

     - uma broquinha meia boca apareceu no NPC (isso foi resolvido na hora, no dia)

     - venda de asa de mosca (isso foi resolvido em uma manutenção)

    E o nosso amigo, tutor, responsável pelo relacionamento jogador/empresa tava UPANDO??? Com combo????

    Me bane, mas seja homem e explique aí, caro, esse seu player skill mágico. Ah! e se souber aonde dropa morango e não te atrapalhar, fala para a gente também.

    Que empresa é essa? 

    Vamos lá Torin, o mundo quer saber!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O char dele foi criado pro evento x__x A conta nem é a principal dele '-'

 

 

 

  Vamos lá, sociedade defensora do TORIN. A conta dele foi "criada" para eventos especiais???? Beleza, e o meu char rebornar, vcs não acham que é um evento também???? Por que o super TORIN não vai para a salinha de testes aonde nesse exato momento tem um monte de gente tentando virar RK a 7 dias, REPETINDO 7 DIAS, e não "cria" as nossas contas de RK?????

              Se o super Torin pode criar conta para ele, crie as nossas. Meu, vocês só podem estar de brincadeira. Vinte páginas de reclamação, a pseudo empresa não nos dá uma, zero, nenhuma  satisfação e vocês defendendo, vai entender.

              Eu sou kina, vivo sem morango.

              SALVE O TORIN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! @lv up 150

              Vocês merecem mesmo...

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos lá, sociedade defensora do TORIN. A conta dele foi "criada" para eventos especiais???? Beleza, e o meu char rebornar, vcs não acham que é um evento também???? Por que o super TORIN não vai para a salinha de testes aonde nesse exato momento tem um monte de gente tentando virar RK a 7 dias, REPETINDO 7 DIAS, e não "cria" as nossas contas de RK?????

              Se o super Torin pode criar conta para ele, crie as nossas. Meu, vocês só podem estar de brincadeira. Vinte páginas de reclamação, a pseudo empresa não nos dá uma, zero, nenhuma  satisfação e vocês defendendo, vai entender.

              Eu sou kina, vivo sem morango.

              SALVE O TORIN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! @lv up 150

              Vocês merecem mesmo...

 

Cara, qual o problema de um dos Responsaveis pelo jogo ter uma conta com nivel maximo?? Meu deus, ele nem jogador é ._.

Vai dizer que vc tambem vai reclamar do fato da Aeryn usar uma Angra Manyu??

Link para o comentário
Share on other sites

Qual a posição oficial da Level Up! games quanto ao sumiço dos morangos?

É bug? É proposital? Se é proposital, qual o motivo desta decisão? O drop voltará aos seus monstros de origem? A level UP! tem ciência dos problemas que a retirada deste item ocasionará (direta e indiretamente)?

E corrijam o problema na quest Comida Tailandesa (comida apimentada de ayothaya) que possibilita a compra de limões...

Bom em td caso já mandei 2 tickets, um pedindo uma notificação oficial sobre os morangos e outro sobre o bug da quest comida apimentada.

Link para o comentário
Share on other sites

Ae,A falta de morangos no server está prejudicando o UP da galera, e a LUG poderia ganhar muito mais grana, pois uma galera está deixando de upar, e não estão gastando os Manuais e Grimorios. Se upa 5 min e passa outros 5 min recuperando SP, não valendo em nada gastar esses consumiveis por ROPS, devido ao tempo perdido.

Quanto ao comentário ai em cima, o esquema de o Torin andar com um char no servidor, não querendo ser meio chato, mas isso já deu vários problemas anteriores, no coments, não querendo dizer que ele fará tal coisa, mas abre brechas para que os Players tenham mais "intimidade" com o GM, isso é muito ruim para o JOGO, se possível utilizar aqueles nicks estranhos de GM, iguais aos eventos que aconteceram antes do renew, o que não identifica uma pessoa, e diminui a probabilidade de termos desavenças, mal entendidos de itens distribuidos a certo player "achismo".

Att,

Lamina_Sagaz

*Conta principal no forum suspensa, ainda sem resposta de motivo.

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto ao comentário ai em cima, o esquema de o Torin andar com um char no servidor, não querendo ser meio chato, mas isso já deu vários problemas anteriores, no coments, não querendo dizer que ele fará tal coisa, mas abre brechas para que os Players tenham mais "intimidade" com o GM, isso é muito ruim para o JOGO, se possível utilizar aqueles nicks estranhos de GM, iguais aos eventos que aconteceram antes do renew, o que não identifica uma pessoa, e diminui a probabilidade de termos desavenças, mal entendidos de itens distribuidos a certo player "achismo".

Sei la, minha opinião pessoal é que até é bom ter um responsavel pela comunidade visivel aos olhos da mesma...

Conheço o trabalho do Torin de quando ele era um dos responsaveis por Perfect World, e ele frequentemente era visto tanto ingame quanto no forum, isso nunca trouxe problema... Pelo contrario, é até bom saber quando tem algum GM/ou seja la o que for online de vez em quando...Obs: Seria bom evitarmos mudar mais ainda o foco do topico...

Link para o comentário
Share on other sites

 Vai fazer uma semana isso i nenhuma resposta de um moderador nem nada...

 

o maximo que agente conseguiu foi uma PM de Torin pra um play informando que foi bug...porem n sabemos se e verdade ou nao

!!!!

 

 

A resposta daquele ticket me pareceu bastante convincente.

 

E será mesmo que o Torin mandou PM para alguém dizendo que isso seria um bug?

Me desculpe, mas gostaria de ler o texto dessa PM.

 

E mais, a resposta do ticket provavelmente foi feita por um funcionário que trabalha diretamente com servidor, e se eles(moderadores) não respondem aqui, talvez os morangos tenham sido removidos mesmo.

 

 

Aqui está, se quiser posto print. pelo que sei, também não foi só pra mim essa PM, teve mais gente que mandou PM e recebeu a mesmas resposta.

Olá!

 

 

Reportamos, e deve ser normalizado em breve.

 

 

Obrigado!

 

Se esquecem que existem alquimistas que criam poções azuis, monstros que dropam morangos ou outras coisas, existe a carta exterminador terrestre e milhões de outras coisas no jogo para recuperar sp, eu sou a favor de removerem definitivamente morangos do npc, e so deixarem morango dropar de Ferus y.y

Lucas.

 

E vamos dar lucro ao bots o/ Viva os vendedores de kk's \o/

 

Link para o comentário
Share on other sites

RESPOSTA DA LEVEL UP SOBRE MORANGOScomo ja foi dito ontem mandei um ticket e obtive a seguinte resposta

[Fechamento de Ticket]

Roberto, 

Informamos que a Level Up! reportou o seu caso a empresa desenvolvedora de Ragnarök, que já está analisando o ocorrido. 

 

 

Agradecemos o contato. 

 

 

Central de Suporte Level Up! 

Olhando pra essa resposta da pra tirar as seguintes conclusoes1º eles esqueceram de colocar2º a gravity ta resolvendo se volta a ser drop ou continuar do jeito que estava3º e ultima q n vai fazer muito sentido... colocar morangos por ropz ja que existe bolinho de carneentão agora e so esperar e ver no que vai dar.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, podem me crucificar, mas é o que eu penso.Morangos não deveriam ser vendidos em NPC. E se fosse vendido teria que ser no server premium, não no grátis. Nós que pagamos mensalidades não temos essa mordomia ._.Lembrando que é o que eu penso.Fico assustado com o pessoal do Thor, tem uns até falando que vão quitar por causa do morango...O drops de ervas azul no Thor é diferenciado?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, podem me crucificar, mas é o que eu penso.Morangos não deveriam ser vendidos em NPC. E se fosse vendido teria que ser no server premium, não no grátis. Nós que pagamos mensalidades não temos essa mordomia ._.Lembrando que é o que eu penso.Fico assustado com o pessoal do Thor, tem uns até falando que vão quitar por causa do morango...O drops de ervas azul no Thor é diferenciado?

 

 

Apoiado cara,SP é limitado,justamente para ao ficar spamando skills,pode ter sim jogos que vende Itens para recuperar mana,MAS MESMO ASSIM,O UP NÃO É FEITO SÓ DE SKILLS,E O PVP TAMBÉM NÃO!

 

EU ACHO ISSO

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, podem me crucificar, mas é o que eu penso.

Morangos não deveriam ser vendidos em NPC. E se fosse vendido teria que ser no server premium, não no grátis. Nós que pagamos mensalidades não temos essa mordomia ._.

Lembrando que é o que eu penso.

Fico assustado com o pessoal do Thor, tem uns até falando que vão quitar por causa do morango...

O drops de ervas azul no Thor é diferenciado?

 

 

O servidor Odin é um servidor premium, por outros motivos... É impressão minha ou o pessoal do Odin q ta postando aqui tem inveja pq não vende morangos no Odin?

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, podem me crucificar, mas é o que eu penso.Morangos não deveriam ser vendidos em NPC. E se fosse vendido teria que ser no server premium, não no grátis. Nós que pagamos mensalidades não temos essa mordomia ._.Lembrando que é o que eu penso.Fico assustado com o pessoal do Thor, tem uns até falando que vão quitar por causa do morango...O drops de ervas azul no Thor é diferenciado?
Caro amigo de classe mesmo sendo o mesmo jogo a mecanica de ambos dos servidores é diferente, apesar do Odin ser pago o thor é mais rentavel por ter preços mais caros que no odin, infelizmente o THOR é dependente dessa frutinha do mau sem ela o up fica mais dificil que nem se compara com o up em odin, se for por ervas azuis o thor vai ficar inflacionado com os B*ts coisa que no Odin tem bemm menos iria ficar muito injusto com apenas os farms tendo SP quando quiser e ganhando muitos zens com a revenda de pots, desequilibrando o server mais doque ja esta.
Link para o comentário
Share on other sites

O fato de nenhum moderador ter aparecido aqui não significa que a proposta foi pro espaço.
Em relação a parte da comunidade, foi sim. Estão muito mais interessados em discutir na volta ou não do item, e teve alguns probleminhas em relação a usuários/frames. E acredito que esse tipo de comentário não é o que alguns esperavam.Não falo que a ideia já era, mas a desvirtualização do assunto já foi longe demais. Se a resposta vier, ótimo. Mas se não vier, bom, muitos tem sua parcela de contribuição para a decisão final da empresa.
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, podem me crucificar, mas é o que eu penso.

Morangos não deveriam ser vendidos em NPC. E se fosse vendido teria que ser no server premium, não no grátis. Nós que pagamos mensalidades não temos essa mordomia ._.

Lembrando que é o que eu penso.

Fico assustado com o pessoal do Thor, tem uns até falando que vão quitar por causa do morango...

O drops de ervas azul no Thor é diferenciado?

 

Bem, eu não pretendo jogar um jogo em que eu tenho que parar para recuperar SP, Morangos deixam o jogo mais movimentado, Não acho que deveria sair da venda só por que no Odin não tem, nós do Thor também pagamos, mas de um forma diferenciada. Se os Odin Players se sentem prejudicados, não seria melhor reivindicar a vinda dos morangos no servidor Odin ao invés de prejudicar o Thor para que o Odin pareça Superior?

vejam bem, na minha opnião não existe mais essa de um servidor ser superior ao outro, de um ser premio e bla bla bla. São apenas 2 servidores com configurações próprias cada um quedão lucro a empresa, prejudicar um para que o outro se sobreasaia não é a solução.

 

Não sei como sei se o drops da Erva azul é diferenciado, é um possibilidade. Fato é que morangos também não dropam, sem contar que esse mercado vai ser dominado por bots =/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...