Ir para conteúdo

Maath

Members
  • Total de itens

    83
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Maath

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Sabe,aqueles manuais que o pesoal que tivesse trocado de senha ia ganhar...... Como anda a situação deles?Lug vai nos dar balão ?
  2. Maath

    Sobre os Morangos

    Nen vou falar nada.Ainda sou a favor dos morangos sairem do npc ,e voltar a dropar.não vo abrir mao do drop de morango que é um direito meu por causa dos bots.
  3. Maath

    Sobre os Morangos

    Não, eu vou abrir mão da diversão se os morangos sairem. Eu acho muito mais divertido jogar com morangos, algum problema? Problema nenhum,você osque vc quiser,a grana é sua e nao minha,e se gosta de jogar de morango,ou vc dropa,ou compra de um mercador que pode ou nao ser bot. Mias Vendido em npc,ja disse,e repito,SP É LIMITADO,JUSTAMENTE PRA NAO FICAR SPAMANDO SKILLS
  4. Maath

    Sobre os Morangos

    C Sim, claro vamos deixar de comprar no npc para comprar de bot pelo mesmo preço !! Cara,voc~e vai comprar se quiser,você tem a opção de comprar dos bots,e de dropar......fica a seu criterio qual escolher.
  5. Maath

    Sobre os Morangos

    DAR GRANA AOS BOTS? e você vai abrir mao da diversão por causa dos bots ?Ah cara,sempre vai ter ,eu você,e todos sabemos disso,em vez de encher o saco da lug por causa de morangos,encha o saco da lug por falta de ban em bot.
  6. Maath

    Sobre os Morangos

    Faz papel de homem é só falar em regras que vc corre, o THOR sempre teve morango e não se compara com private. Deve ter apanhado de muitos mestres e ficado nervoso com isso Não desmerecendo a Classe mas um Algoz full agi, n faz outra coisa a n ser furtividade e bater com katars, jogo de mestre e antes de vc começar a falar que eu só sei dar asura ja aviso que sou combo, um char com muitos desafios onde existe uma sequencia de botoões bem complexo de se jogar e que usa muito sp e que n é só bater e bater PLAYSKILL OWNA.O mais chato disso é desmerecer uma classe tão ROX como os profs ser importante apenas para encher seu SP. Nen sempre o THOR teve morangos,nen sempre,e antes geral upava bem sem morangos,foi só dar essa moleza,que todo mundo ficou mal acostumado. Professor é rox sim,mais se ele quer uma utilidade em party,é pra encher o sp e dar endow e os buffs dele,pois todo mundo sabe que ficar matando monstro com laminas duplas é lerdo o up. Sobre as regras,eu nao te recomendei private nenhum.e não estou desrrespeitando nenhuma regra. E to vendo que você é um desse que fala que sinx só tem dois dedos,que é furtividade e etc,ERRADO ! Champ no PVP sempre foi "Zen,Furia,Zen,azura" mto mais mto diferente no sinx né ?que tem que dar switch,laminar,furtividade,recuar,só no swith,ja tem que ser mais habil doque fazer combos" Apanhar pra champs ? Jamais,só no azura mesmo,isso quando nao fazia o switch certo e mata depois do switch,ah sim,se quer falar de combos,eu jogo de Mestre taekwon,que em especialidade de combos,é mto mais dificil que champ ou coisa do tipo. E combo pucha mto sp aonde ?,ah cara,para de falar bobagem,champ não é ruim de upar não,é só você saber jogar.
  7. Maath

    Sobre os Morangos

    Não indique ninguem a ir para private brother isso é contra as regras, só queremos algo que ja tinhamos desde dos primordios e que nos foi tirados sem mais nem menos, vc não é jogador do thor porque ta tão preocupado se eles vão voltar para nós ou não? fica com o seu ai que ficamos com o nosso cheio de problemas b**ts e etc... Lamentavel brother..... Da onde você tirou que eu não jogo no Thor ? E un ão estou indicando você a nenhum private,ja que não citei o nome de nenhum,poribido private ?Com morangos o Thor vai ficar igual private.Eu disse que está cheio de privates por ai com tais caracteriscas.E comentar não é proibido.e nen criticar Ainda estou a favor dos morangos por npc acabarem,SP é limitado justamente pra não ficarem spamando skills. Ah sim,e não intendi o "lamentavel",eu upo muito melhor que muitos ai só batendo na porrada,e nao preciso torrar minha grana com sp igual a muitos que estão fazendo mimimi atoa porque nao vao mais poder spamar skills.enquanto tais estão chorando aqui no tpc,eu to upando numa boa sem morango,e se eu precisar de sp,vou de party com um prof.
  8. Maath

    Sobre os Morangos

    Tipico comentario de um ALGOZ full agi que n usa skill para nada alem de ficar batendo e batendo, tenta abrir os horizontes e vai jogar com uma classe dependente de SP como monges, bruxos, sabios, e por ai vai........como um bruxo upa sem usar SP batendo com o cajado sera? e os mestres que n só asura mas são dependentes de COMBOS que usa muito SP se vc n precisa que bom ^^ mas n critique quem precisa Desculpa cara,Mais as classes que usam mto SP tem a recuperação de SP muito mais acelerada que os que não usam ,Eu jogo de Sumo e HW e NUNCA FIQUEI COM SP FALTANDO. Se o pessoal quer SP pra spammar skills,,ta cheio de Private com tal caracteristica por ai. Aproposito,não usar skill pra nada...Eu sou full agi,bato normalmente,e uso Skills Quando posso,Quando posso...
  9. Maath

    Sobre os Morangos

    Apoiado cara,SP é limitado,justamente para ao ficar spamando skills,pode ter sim jogos que vende Itens para recuperar mana,MAS MESMO ASSIM,O UP NÃO É FEITO SÓ DE SKILLS,E O PVP TAMBÉM NÃO! EU ACHO ISSO
  10. Maath

    Sobre os Morangos

    Cara com mob forte,eu vo de pt,e sobre as situações de emergencia,eu apoio a volta do drop do item. se me falarem que Shura da desvalorizado,ele nao tem só azura pra matar no pvp nao.
  11. Maath

    Sobre os Morangos

    Bala amarga?se ela vendesse em npc,você estária certo,mais ela vende por rops,e eu se fosse champ,não gastaria meu dinheirinho só pra matar no pvp. Apoio o ban do morango,e apoio que ele venha pra drop. Se os bots se aproveitarem com isso,fazer oquê?Ragnarok é um jogo onde a mecanica é assim,morangos desvalorizaram quem tinha alquimista pure potter.em vez da lug ficar se preocupando com morango,deveria estár se preocupando em banir os bots.......se voltar a vender morango,SE VOLTAR,o preço deve aumentar no npc E Não me venham com a desculpa que o up ta hard por causa do sp,se o problema for esse,faça pt com um prof que seu problema ta resolvido.
  12. Maath

    Sobre os Morangos

    Ou seja vc ta tirando a vantagem do shura que tem sobre as outras classes... entao temos que tirar a habilidade escudo refletor e deletar o renegado que evita mto bem o asura entre outras.... Não estou tirando vantagem do shura nao cara,pois as classes que realmente precisam de sp,não sofrem com morangos. Tbm to sofrendo com a falta de SP........e nao to reclamando. ah sim,se no iro,no kRO,morangos nao vendem npc,porque aki tem que dropar?antigamente,antes de implantarem oos morangos no npc,o server se virava muito bem. SP é algo limitado ,tem alguma razão né ?
  13. Maath

    Sobre os Morangos

    Desculpe ai pessoal,mais nessa eu apoio a lug,imagina só Morangos a venda,pra shura ficar spamando azura de 80k no pvp ? Muita graça né,se é pra pedir algo,peça para que voltem os drops de morangos ,ja que apos o renewal,os bots sumiram.
×
×
  • Criar Novo...