Ir para conteúdo

Sobre os Morangos


Bass WS

Posts Recomendados

Apoiado cara,SP é limitado,justamente para ao ficar spamando skills,pode ter sim jogos que vende Itens para recuperar mana,MAS MESMO ASSIM,O UP NÃO É FEITO SÓ DE SKILLS,E O PVP TAMBÉM NÃO!

 

EU ACHO ISSO

Tipico comentario de um ALGOZ full agi que n usa skill para nada alem de ficar batendo e batendo, tenta abrir os horizontes e vai jogar com uma classe dependente de SP como monges, bruxos, sabios, e por ai vai........como um bruxo upa sem usar SP [*-)] batendo com o cajado sera? e os mestres que n só asura mas são dependentes de COMBOS que usa muito SP se vc n precisa que bom ^^ mas n critique quem precisa [/s]
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 280
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Apoiado cara,SP é limitado,justamente para ao ficar spamando skills,pode ter sim jogos que vende Itens para recuperar mana,MAS MESMO ASSIM,O UP NÃO É FEITO SÓ DE SKILLS,E O PVP TAMBÉM NÃO!

 

EU ACHO ISSO

Tipico comentario de um ALGOZ full agi que n usa skill para nada alem de ficar batendo e batendo, tenta abrir os horizontes e vai jogar com uma classe dependente de SP como monges, bruxos, sabios, e por ai vai........como um bruxo upa sem usar SP emotion-42.gif batendo com o cajado sera? e os mestres que n só asura mas são dependentes de COMBOS que usa muito SP se vc n precisa que bom ^^ mas n critique quem precisa emotion-90.gif

 

Desculpa cara,Mais as classes que usam mto SP tem a recuperação de SP muito mais acelerada que os que não usam ,Eu jogo de Sumo e HW e NUNCA FIQUEI COM SP FALTANDO.

 

Se o pessoal quer SP pra spammar skills,,ta cheio de Private com tal caracteristica por ai.

 

Aproposito,não usar skill pra nada...Eu sou full agi,bato normalmente,e uso Skills Quando posso,Quando posso...

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos lá, sociedade defensora do TORIN. A conta dele foi "criada" para eventos especiais???? Beleza, e o meu char rebornar, vcs não acham que é um evento também???? Por que o super TORIN não vai para a salinha de testes aonde nesse exato momento tem um monte de gente tentando virar RK a 7 dias, REPETINDO 7 DIAS, e não "cria" as nossas contas de RK?????

              Se o super Torin pode criar conta para ele, crie as nossas. Meu, vocês só podem estar de brincadeira. Vinte páginas de reclamação, a pseudo empresa não nos dá uma, zero, nenhuma  satisfação e vocês defendendo, vai entender.

              Eu sou kina, vivo sem morango.

              SALVE O TORIN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! @lv up 150

              Vocês merecem mesmo...

 

 

 

 

Cara, qual o problema de um dos Responsaveis pelo jogo ter uma conta com nivel maximo?? Meu deus, ele nem jogador é ._.

 

 

Vai dizer que vc tambem vai reclamar do fato da Aeryn usar uma Angra Manyu??

 

  Nenhum problema fã clube da LUG, nenhum mesmo, pode ser até no @lv up. Só quero que UM DOS RESPONSÁVEIS pelo jogo venha aqui e se manifeste, simples não?????

    A Aerin não era a responsável pelas informações do Renew??? Aonde esta ela agora????? Cadê caro DG????

    O que ela usa ou deixa de usar pouquíssimo me importa. Se o Torin é jogador ou não, também não me importa. O que quero saber é se vai ter morango, se vou conseguir rebornar meu LK, só isso.

    Eu estou enganado ou é para isso que eles são pagos????

    E a empresa que não se manifesta, caro DG.

    Pior coisa que tem é puxa saco.

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos lá, sociedade defensora do TORIN. A conta dele foi "criada" para eventos especiais???? Beleza, e o meu char rebornar, vcs não acham que é um evento também???? Por que o super TORIN não vai para a salinha de testes aonde nesse exato momento tem um monte de gente tentando virar RK a 7 dias, REPETINDO 7 DIAS, e não "cria" as nossas contas de RK?????

              Se o super Torin pode criar conta para ele, crie as nossas. Meu, vocês só podem estar de brincadeira. Vinte páginas de reclamação, a pseudo empresa não nos dá uma, zero, nenhuma  satisfação e vocês defendendo, vai entender.

              Eu sou kina, vivo sem morango.

              SALVE O TORIN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! @lv up 150

              Vocês merecem mesmo...

 

 

 

 

Cara, qual o problema de um dos Responsaveis pelo jogo ter uma conta com nivel maximo?? Meu deus, ele nem jogador é ._.

 

 

Vai dizer que vc tambem vai reclamar do fato da Aeryn usar uma Angra Manyu??

 

  Nenhum problema fã clube da LUG, nenhum mesmo, pode ser até no @lv up. Só quero que UM DOS RESPONSÁVEIS pelo jogo venha aqui e se manifeste, simples não?????

    A Aerin não era a responsável pelas informações do Renew??? Aonde esta ela agora????? Cadê caro DG????

    O que ela usa ou deixa de usar pouquíssimo me importa. Se o Torin é jogador ou não, também não me importa. O que quero saber é se vai ter morango, se vou conseguir rebornar meu LK, só isso.

    Eu estou enganado ou é para isso que eles são pagos????

    E a empresa que não se manifesta, caro DG.

    Pior coisa que tem é puxa saco.

 

Velho... sinceramente não entendi patavinas do que tu quer...O intuito do topico é justamente este, saber informações acerca dos morangos... Se você acompanhou o topico vai ver que tambem fiz diversas postagens neste sentido..

Só não entendi qual o sentido de vc trazer um assunto que ja foi resolvido (Torin andando pelo jogo) para este tópico...De que ele vai ajudar?Aquele assunto foi respondido e encerado... E uma coisa NADA tem a ver com outra, portanto qual a utilidade de traze-la pra cá? E ainda por cima sair acusando a torto e a direito de ser puxa saco da LU!?

Torin online no servidor VS Morango retirado??? me explique que relação vc viu entre os dois tópicos pra resolver vir aqui discutir-lo (o primeiro assunto)...

Link para o comentário
Share on other sites

Se o pessoal quer SP pra spammar skills,,ta cheio de Private com tal caracteristica por ai.
Não indique ninguem a ir para private brother isso é contra as regras, só queremos algo que ja tinhamos desde dos primordios e que nos foi tirados sem mais nem menos, vc não é jogador do thor porque ta tão preocupado se eles vão voltar para nós ou não? fica com o seu ai que ficamos com o nosso cheio de problemas b**ts e etc...
Aproposito,não usar skill pra nada...Eu sou full agi,bato normalmente,e uso Skills Quando posso,Quando posso...
Lamentavel brother.....
Link para o comentário
Share on other sites

Apoiado cara,SP é limitado,justamente para ao ficar spamando skills,pode ter sim jogos que vende Itens para recuperar mana,MAS MESMO ASSIM,O UP NÃO É FEITO SÓ DE SKILLS,E O PVP TAMBÉM NÃO!

 

EU ACHO ISSO

Tipico comentario de um ALGOZ full agi que n usa skill para nada alem de ficar batendo e batendo, tenta abrir os horizontes e vai jogar com uma classe dependente de SP como monges, bruxos, sabios, e por ai vai........como um bruxo upa sem usar SP emotion-42.gif batendo com o cajado sera? e os mestres que n só asura mas são dependentes de COMBOS que usa muito SP se vc n precisa que bom ^^ mas n critique quem precisa emotion-90.gif

 

 

 

Desculpa cara,Mais as classes que usam mto SP tem a recuperação de SP muito mais acelerada que os que não usam ,Eu jogo de Sumo e HW e NUNCA FIQUEI COM SP FALTANDO.

 

Se o pessoal quer SP pra spammar skills,,ta cheio de Private com tal caracteristica por ai.

 

Aproposito,não usar skill pra nada...Eu sou full agi,bato normalmente,e uso Skills Quando posso,Quando posso...

 

 

cara, não indique privates. E se quer o jogo sem Morangos, por que não vai para o Odin?

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo isso não passa de xororô do pessoal do Thor. Já ouviram falar de Professor? Já ouviram falar de sentar? De economizar SP?

Você estão simplesmente mal acostumados, só isso.

 

 

Pra mim, tudo isso não para de xororo do pessoal do Odin. Por que o deles tem e o nosso não. =]

São Servidores Diferentes caramba. Com configurações próprias cada um.

E queremos um pronunciamento da LUG, por que eles tiraram os Morangos? cade o motivo? Antes dos Morangos, Queremos Respostas.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Daqui uns dias vem manutenção, a LUG devolve os morangos e fica tudo de boa. Daí uns tempos depois, vem alguém do Odin no fórum dizendo que seria interessante que o Odin também tivesse morango no npc.Isso já aconteceu antes e vai acontecer denovo, só esperar. 

Com 88 bilhões (de exp) dá pra ir do 98 ao 99. Não trans.

Link para o comentário
Share on other sites

Se o pessoal quer SP pra spammar skills,,ta cheio de Private com tal caracteristica por ai.
Não indique ninguem a ir para private brother isso é contra as regras, só queremos algo que ja tinhamos desde dos primordios e que nos foi tirados sem mais nem menos, vc não é jogador do thor porque ta tão preocupado se eles vão voltar para nós ou não? fica com o seu ai que ficamos com o nosso cheio de problemas b**ts e etc...
Aproposito,não usar skill pra nada...Eu sou full agi,bato normalmente,e uso Skills Quando posso,Quando posso...
Lamentavel brother.....

 

Da onde você tirou que eu não jogo no Thor ?

 

E un ão estou indicando você a nenhum private,ja que não citei o nome de nenhum,poribido private ?Com morangos o Thor vai ficar igual private.Eu disse que está cheio de privates por ai com tais caracteriscas.E comentar não é proibido.e nen criticar

 

Ainda estou a favor dos morangos por npc acabarem,SP é limitado justamente pra não ficarem spamando skills.

 

Ah sim,e não intendi o "lamentavel",eu upo muito melhor que muitos ai só batendo na porrada,e nao preciso torrar minha grana com sp igual a muitos que estão fazendo mimimi atoa porque nao vao mais poder spamar skills.enquanto tais estão chorando aqui no tpc,eu to upando numa boa sem morango,e se eu precisar de sp,vou de party com um prof.

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo isso não passa de xororô do pessoal do Thor. Já ouviram falar de Professor? Já ouviram falar de sentar? De economizar SP?

Você estão simplesmente mal acostumados, só isso.

Já ouviu falar em upar com enciclopedia ?Ficar sentado e perder o tempo ... Nem rola.Econimizar Sp ... É facil falar pra certas classes.Professor.. Dividir xp com enciclopedia pra o prof só ficar dando sp ?? Nem vlw.
Link para o comentário
Share on other sites

Daqui uns dias vem manutenção, a LUG devolve os morangos e fica tudo de boa. Daí uns tempos depois, vem alguém do Odin no fórum dizendo que seria interessante que o Odin também tivesse morango no npc.

Isso já aconteceu antes e vai acontecer denovo, só esperar. 

 

Bom, ae que esta meu pensamento. se o pessoal do Odin se se prejudicado pelo Thor ter e o Odin não. por que não se unem e fazem uma enquete/solicitação da implantação desse item ou invés de flamear para prejudicar o Thor.

O Odin tem tudo para ser um ótimo servidor, só não é melhor por que os jogadores se prender em "Odin tem que ser melhor que o Thor". Se preucupam mais em prjudicar o Thor do que melhorar o Odin.

 

Link para o comentário
Share on other sites

E un ão estou indicando você a nenhum private,ja que não citei o nome de nenhum,poribido private ?Com morangos o Thor vai ficar igual private.Eu disse que está cheio de privates por ai com tais caracteriscas.E comentar não é proibido.e nen criticar
Faz papel de homem é só falar em regras que vc corre, o THOR sempre teve morango e não se compara com private.
Ainda estou a favor dos morangos por npc acabarem,SP é limitado justamente pra não ficarem spamando skills
Deve ter apanhado de muitos mestres e ficado nervoso com isso [/heh]
Ah sim,e não intendi o "lamentavel",eu upo muito melhor que muitos ai só batendo na porrada,e nao preciso torrar minha grana com sp igual a muitos que estão fazendo mimimi atoa porque nao vao mais poder spamar skills.enquanto tais estão chorando aqui no tpc,eu to upando numa boa sem morango,e se eu precisar de sp,vou de party com um prof.
Não desmerecendo a Classe mas um Algoz full agi, n faz outra coisa a n ser furtividade e bater com katars, jogo de mestre e antes de vc começar a falar que eu só sei dar asura ja aviso que sou combo, um char com muitos desafios onde existe uma sequencia de botoões bem complexo de se jogar e que usa muito sp e que n é só bater e bater PLAYSKILL OWNA.O mais chato disso é desmerecer uma classe tão ROX como os profs ser importante apenas para encher seu SP. [/verg] 
Link para o comentário
Share on other sites

Tudo isso não passa de xororô do pessoal do Thor. Já ouviram falar de Professor? Já ouviram falar de sentar? De economizar SP?

Você estão simplesmente mal acostumados, só isso.

Já ouviu falar em upar com enciclopedia ?Ficar sentado e perder o tempo ... Nem rola.Econimizar Sp ... É facil falar pra certas classes.Professor.. Dividir xp com enciclopedia pra o prof só ficar dando sp ?? Nem vlw.
Como falei, mal acostumados. Eu sinceramente não dou a mínima se o morango vai voltar ou não, não faz diferença, sobre falar de "inveja", é quase uma piada.

 

A rate da servidor já é maior, ainda com enciclopedia, e não quer sentar ou potar azul ou no mínimo ter um professor junto? Aconselho a começar a aprender a usar seu SP, e não ficar vomitando skills para todos os lados. Se o morango voltar, parabéns.

Link para o comentário
Share on other sites

E un ão estou indicando você a nenhum private,ja que não citei o nome de nenhum,poribido private ?Com morangos o Thor vai ficar igual private.Eu disse que está cheio de privates por ai com tais caracteriscas.E comentar não é proibido.e nen criticar
Faz papel de homem é só falar em regras que vc corre, o THOR sempre teve morango e não se compara com private.
Ainda estou a favor dos morangos por npc acabarem,SP é limitado justamente pra não ficarem spamando skills
Deve ter apanhado de muitos mestres e ficado nervoso com isso emotion-76.gif
Ah sim,e não intendi o "lamentavel",eu upo muito melhor que muitos ai só batendo na porrada,e nao preciso torrar minha grana com sp igual a muitos que estão fazendo mimimi atoa porque nao vao mais poder spamar skills.enquanto tais estão chorando aqui no tpc,eu to upando numa boa sem morango,e se eu precisar de sp,vou de party com um prof.
Não desmerecendo a Classe mas um Algoz full agi, n faz outra coisa a n ser furtividade e bater com katars, jogo de mestre e antes de vc começar a falar que eu só sei dar asura ja aviso que sou combo, um char com muitos desafios onde existe uma sequencia de botoões bem complexo de se jogar e que usa muito sp e que n é só bater e bater PLAYSKILL OWNA.O mais chato disso é desmerecer uma classe tão ROX como os profs ser importante apenas para encher seu SP. emotion-92.gif 

 

 

Nen sempre o THOR teve morangos,nen sempre,e antes geral upava bem sem morangos,foi só dar essa moleza,que todo mundo ficou mal acostumado.

 

 

Professor é rox sim,mais se ele quer uma utilidade em party,é pra encher o sp e dar endow e os buffs dele,pois todo mundo sabe que ficar matando monstro com laminas duplas é lerdo o up.

 

 

Sobre as regras,eu nao te recomendei private nenhum.e não estou desrrespeitando nenhuma regra.

 

 

E to vendo que você é um desse que fala que sinx só tem dois dedos,que é furtividade e etc,ERRADO ! Champ no PVP sempre foi "Zen,Furia,Zen,azura" mto mais mto diferente no sinx né ?que tem que dar switch,laminar,furtividade,recuar,só no swith,ja tem que ser mais habil doque fazer combos"

 

Apanhar pra champs ? Jamais,só no azura mesmo,isso quando nao fazia o switch certo e mata depois do switch,ah sim,se quer falar de combos,eu jogo de Mestre taekwon,que em especialidade de combos,é mto mais dificil que champ ou coisa  do tipo.

 

E combo pucha mto sp aonde ?,ah cara,para de falar bobagem,champ não é ruim de upar não,é só você saber jogar.

Link para o comentário
Share on other sites

Daqui uns dias vem manutenção, a LUG devolve os morangos e fica tudo de boa. Daí uns tempos depois, vem alguém do Odin no fórum dizendo que seria interessante que o Odin também tivesse morango no npc.Isso já aconteceu antes e vai acontecer denovo, só esperar. 
Concordo plenamente ._.'Convenhamos em um ponto, o fato de um servidor receber o titulo de "Premium" significa que este mesmo servidor é onde os jogadores iram ter mais vantagens, facilidades e oportunidades durante o jogo.Então eu lhes pergunto: em qual dos dois , Thor ou Odin, os players tem mais vantagens e oportunidades?Pra mim esse flame dos Odin Players aqui é mais uma "mensagem subliminar" dizendo "QUEREMOS MORANGOS TMBM!!111Onzee!!11"Querer Facilitar a propria vida( de uma maneira licita obviamente) é natural de qualquer ser humano vcs nom tem que se envergonhar Odin Players =)
Link para o comentário
Share on other sites

Tudo isso não passa de xororô do pessoal do Thor. Já ouviram falar de Professor? Já ouviram falar de sentar? De economizar SP?

Você estão simplesmente mal acostumados, só isso.

Já ouviu falar em upar com enciclopedia ?Ficar sentado e perder o tempo ... Nem rola.Econimizar Sp ... É facil falar pra certas classes.Professor.. Dividir xp com enciclopedia pra o prof só ficar dando sp ?? Nem vlw.
Como falei, mal acostumados. Eu sinceramente não dou a mínima se o morango vai voltar ou não, não faz diferença, sobre falar de "inveja", é quase uma piada.

 

A rate da servidor já é maior, ainda com enciclopedia, e não quer sentar ou potar azul ou no mínimo ter um professor junto? Aconselho a começar a aprender a usar seu SP, e não ficar vomitando skills para todos os lados. Se o morango voltar, parabéns.

Poção azul ?? Coisa rara de se achar no Thor e quando se acha é 25k pra + ...Eu sou paladino de choque ,minha aspd é 99, como eu vo matar um bixo sem usar magia ? E já disse enciclopedia e´uma coisa rara eu não tenho muitas e não quero disperdiçar elas dividindo xp ou sentando pra recuperar sp ...Pra voce falar que não faz diferença é por que você não vai pvp sem morango e se depara com pessoas que fizeram estoque de milhares de morango e acaba morrendo por o sp ter acabado... Sem falar que tem classes que não usam tanto SP e não tem o que reclamar ai vem no forum falar que morango é inutil...
Link para o comentário
Share on other sites

E un ão estou indicando você a nenhum private,ja que não citei o nome de nenhum,poribido private ?Com morangos o Thor vai ficar igual private.Eu disse que está cheio de privates por ai com tais caracteriscas.E comentar não é proibido.e nen criticar
Faz papel de homem é só falar em regras que vc corre, o THOR sempre teve morango e não se compara com private.
Ainda estou a favor dos morangos por npc acabarem,SP é limitado justamente pra não ficarem spamando skills
Deve ter apanhado de muitos mestres e ficado nervoso com isso emotion-76.gif
Ah sim,e não intendi o "lamentavel",eu upo muito melhor que muitos ai só batendo na porrada,e nao preciso torrar minha grana com sp igual a muitos que estão fazendo mimimi atoa porque nao vao mais poder spamar skills.enquanto tais estão chorando aqui no tpc,eu to upando numa boa sem morango,e se eu precisar de sp,vou de party com um prof.
Não desmerecendo a Classe mas um Algoz full agi, n faz outra coisa a n ser furtividade e bater com katars, jogo de mestre e antes de vc começar a falar que eu só sei dar asura ja aviso que sou combo, um char com muitos desafios onde existe uma sequencia de botoões bem complexo de se jogar e que usa muito sp e que n é só bater e bater PLAYSKILL OWNA.O mais chato disso é desmerecer uma classe tão ROX como os profs ser importante apenas para encher seu SP. emotion-92.gif 

 

Não fala besteira, você ainda tem coragem de vir aqui fazer guerrinha entre classes, da um tempo. Além do mais, espero que volte morango mesmo, espero até que fique mais barato, pra vocês ficarem bem mal acostumados, não me faz diferença mesmo. Eu só tenho certeza de uma coisa, eu NÃO quero esse tipo de item em NPC no Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo isso não passa de xororô do pessoal do Thor. Já ouviram falar de Professor? Já ouviram falar de sentar? De economizar SP?

Você estão simplesmente mal acostumados, só isso.

Já ouviu falar em upar com enciclopedia ?Ficar sentado e perder o tempo ... Nem rola.Econimizar Sp ... É facil falar pra certas classes.Professor.. Dividir xp com enciclopedia pra o prof só ficar dando sp ?? Nem vlw.
Como falei, mal acostumados. Eu sinceramente não dou a mínima se o morango vai voltar ou não, não faz diferença, sobre falar de "inveja", é quase uma piada.

 

A rate da servidor já é maior, ainda com enciclopedia, e não quer sentar ou potar azul ou no mínimo ter um professor junto? Aconselho a começar a aprender a usar seu SP, e não ficar vomitando skills para todos os lados. Se o morango voltar, parabéns.

Poção azul ?? Coisa rara de se achar no Thor e quando se acha é 25k pra + ...Eu sou paladino de choque ,minha aspd é 99, como eu vo matar um bixo sem usar magia ? E já disse enciclopedia e´uma coisa rara eu não tenho muitas e não quero disperdiçar elas dividindo xp ou sentando pra recuperar sp ...Pra voce falar que não faz diferença é por que você não vai pvp sem morango e se depara com pessoas que fizeram estoque de milhares de morango e acaba morrendo por o sp ter acabado... Sem falar que tem classes que não usam tanto SP e não tem o que reclamar ai vem no forum falar que morango é inutil...

 

Legal cara, tenho algo pra te falar, também tenho um RG de choque rápido, e no Odin você não acha poção azul por menos de 35k. Eu nunca senti grande falta de SP, mesmo cada choque comendo 44 por uso. Eu upo com professor, com pot azul, pot mental, as vezes sento em up solo. Você tem que aprender a contornar a situação.
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa vamos ficar mal acostumado , NÃÃÃÃO. O Thor sempre teve morango só que antes era dropado de monstro...Parabens você upa cm pot azul você torra um dinheiro enorme pra upar. Voce fica uns 30 segs parado sem fazer nada olhando o sp do seu personagem subir (UAUUUUUU QUE DIVERTIDOOOOOO). Ficar sentando pra recuperar sp deixa o up muito tedioso .... 

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa vamos ficar mal acostumado , NÃÃÃÃO. O Thor sempre teve morango só que antes era dropado de monstro...

 

 

É uma ótima, que volte a ser dropado de lobo.

 

 

Isso, vamos dar grana ao bots \o/

Sou a favor de aumentar a penalidade de exp do odin pra 5%, estão muito mal acostumados xD /zuera [/:p]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...