Ir para conteúdo

Sobre os Morangos


Bass WS

Posts Recomendados

  • Replies 280
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Realmente, um pronunciamento seria bem-vindo.

 

Devido ao período de inverno informamos que as condições para o cultivo de morangos foram muito prejudicadas em Moskovia com o frio intenso dos últimos dias. O instituto Clima-Tempo de Rune-Midgard indica que essa instabilidade deve permanecer por mais alguns dias. Agradecemos a compreensão.

 

Moskovia

 

 

Quarta-Feira, 23/02

 

 

ico2.gif

http://imagens.climatempo.com.br/site/imagens/max.jpg">-15ºC

-20ºC

Sol com algumas nuvens. Não chove.

 

 

Quinta-Feira, 24/02

 

 

-13ºC

-17ºC

Nublado com aberturas de sol à tarde. Pode garoar de manhã e à noite.

 

 

Sexta-Feira, 25/02

 

 

-13ºC

-17ºC

Sol com algumas nuvens. Não chove.

 

 

Sábado, 26/02

Link para o comentário
Share on other sites

nossa... qto mimimi por causa de morangos... eu to upando minha genetic spamando canhão de protons a rodo e não sinto falta de item de sp... vez ou outra, coisa bem rara, preciso potar umas azuis... tem outras formas de se ganhar SP
Na boa se chega qualquer coisa nova de recuperacao de sp por ROPS eu QUITO! de boa mesmo

Bom...

Tiara de Runas [1]Uma tiara coberta de runas brilhantes.Adiciona 3% de resistência a ataques da propriedade Neutro. Precisão +5.Ao realizar ataques físicos de curto alcance, chance de recuperar 10% do HP e 5% do SP.Tipo: Equipamento para a cabeçaDefesa: 5Equipa em: Topo e centroPeso: 40Nível necessário: 1Profissões que utilizam: Todas 

Sobre isso aqui, hat de rideword já existe há um tempão e é bem melhor que esse ai. Esqueçam os morangos e arrumem outra forma de recuperar o SP. Na minha genetic não sinto falta de item de SP pq uso o hat rideword... é uma blz... qdo sai o efeito praticamente enche minha barra de SP. Outra coisa é a carta exterminador terrestre, que de dá 20 de sp sempre que matar um monstro... To achando muito mimimi por pouca coisa.

Novamente o pessoal não leu o inicio do topico...

A questão levantada aqui é:

Por que não foi divulgada uma nota oficial até o momento??? Entendeu?...

Não estamos interessados em saber SE VOCÊ PRECISA OU NÃO DE MORANGOS PRA UPAR...

 

 

FALOU TUDO CARA!

LUG nos de algum respaldo!

Se é assim pq 80% dos posts aqui é "lug, queo morango!!!1onzeonze1!"Vcs so veem com essa ladainha que querem resposta qdo alguem vem discordar de vcs. Parem de mimimi e vão upar. Odeio chororo por pouca coisa. E nem obrigada a por os morangos de volta ela é.

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe ai pessoal,mais nessa eu apoio a lug,imagina só Morangos a venda,pra shura ficar spamando azura de 80k no pvp ?

 

Muita graça né,se é pra pedir algo,peça para que voltem os drops de morangos ,ja que apos o renewal,os bots sumiram.

Ou seja vc ta tirando a vantagem do shura que tem sobre as outras classes... entao temos que tirar a habilidade escudo refletor e deletar o renegado que evita mto bem o asura entre outras....

Não estou tirando vantagem do shura nao cara,pois as classes que realmente precisam de sp,não sofrem com morangos.

 

Tbm to sofrendo com a falta de SP........e nao to reclamando.

 

 

ah sim,se no iro,no kRO,morangos nao vendem npc,porque aki tem que dropar?antigamente,antes de implantarem oos morangos no npc,o server se virava muito bem.

 

SP é algo limitado ,tem alguma razão né ?

Link para o comentário
Share on other sites

se o problrma for os shuras espamarem azura, eles podem comprar bala amarga '-' e outra, nem deve dar mais, zen ta com um cast grande pelo o que eu vi... eu soh quero informacao da LUG, elas fazem a menutencao, prolongam ela. e soh poe rops .-. nem pra arrumar a pneuma dos resests ela arrumou, nem as quests --'

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe ai pessoal,mais nessa eu apoio a lug,imagina só Morangos a venda,pra shura ficar spamando azura de 80k no pvp ?

 

Muita graça né,se é pra pedir algo,peça para que voltem os drops de morangos ,ja que apos o renewal,os bots sumiram.

Ou seja vc ta tirando a vantagem do shura que tem sobre as outras classes... entao temos que tirar a habilidade escudo refletor e deletar o renegado que evita mto bem o asura entre outras....

Não estou tirando vantagem do shura nao cara,pois as classes que realmente precisam de sp,não sofrem com morangos.

 

Tbm to sofrendo com a falta de SP........e nao to reclamando.

 

 

ah sim,se no iro,no kRO,morangos nao vendem npc,porque aki tem que dropar?antigamente,antes de implantarem oos morangos no npc,o server se virava muito bem.

 

SP é algo limitado ,tem alguma razão né ?

Certo, então eles nunca deveriam ter colocado morangos a venda em NPC..e outra a gente quer uma resposta, se é bug, ou se é uma decisção da LUG, depois a gente reclama ou não da decisão, mas nao sabemos a decisão ainda como reclamar ou como nosso amigo ai em cima falou ficar de mimimi....Morango ajuda muito no up de todas as classes sem excessão, vcs são bobos de ficar querendo discutir e falar que não precisa de morango sendo que 100% do server antes do renewal upava com morango e nao atrapalhava em nada o jogo .tudo bem da pra se virar sem morango, mas cade a satisfação da LUG com os seus clientes?e outra todos os jogos de rpg q eu conheço tem itens de recuperação de sp.

...

Link para o comentário
Share on other sites

Se é assim pq 80% dos posts aqui é "lug, queo morango!!!1onzeonze1!"Vcs so veem com essa ladainha que querem resposta qdo alguem vem discordar de vcs. Parem de mimimi e vão upar. Odeio chororo por pouca coisa. E nem obrigada a por os morangos de volta ela é.

Não é uma questão de mimimi, o fato é que, o item (mais usado) do servidor foi retirado...  Todos dependem dele de alguma forma, entao em baixas palavras "ou caga ou desocupa a moita.."  Ja esta sendo pensadas nas formas alternativas de se conseguir SP.Outro fato significativo é que. NINGUEM vai gastar DINHEIRO REAL pra comprar itens q dao SP. Se for esse o objetivo da empresa em retirar esse item pensando q vai vender mais, esta redondamente enganada... Estou com dinheiro na conta pra creditar ROP's e comprar manuais, porém nao vou fazer nada enquanto nao tiver uma posição...

Link para o comentário
Share on other sites

Vcs so veem com essa ladainha que querem resposta qdo alguem vem discordar de vcs. 

Essa "ladainha de quero respostas" como você diz, foi oque deu origem ao topico meu caro:

Mais uma manutenção, e novamente os morangos não estão a venda em Moskovia. Alguém da Level Up! poderia fazer um pronunciamento oficial sobre essa questão? Eles vão voltar? Ou não? Eles estão dropando?
Se houvesse lido a postagem acima no inicio do topico, teria notado que este é o intuito dele... Mas caso  você esteja satisfeito com a situação de ter o servidor alterado sem ao menos um pronunciamento oficial, problema é seu... Nós do topico continuaremos o "chororo" enquanto o mesmo não for feito.

Que sejam a favor ou contra os pedidos da grande marioria da comunidade do Thor... O importante é que estas satisfações sejam dadas...

Obrigado e tenha uma boa tarde.

Link para o comentário
Share on other sites

se o problrma for os shuras espamarem azura, eles podem comprar bala amarga '-' e outra, nem deve dar mais, zen ta com um cast grande pelo o que eu vi... eu soh quero informacao da LUG, elas fazem a menutencao, prolongam ela. e soh poe rops .-. nem pra arrumar a pneuma dos resests ela arrumou, nem as quests --'

 

Bala amarga?se ela vendesse em npc,você estária certo,mais ela vende por rops,e eu se fosse champ,não gastaria meu dinheirinho só pra matar no pvp.

 

Apoio o ban do morango,e apoio que ele venha pra drop.

 

Se os bots se aproveitarem com isso,fazer oquê?Ragnarok é um jogo onde a mecanica é assim,morangos desvalorizaram quem tinha alquimista pure potter.em vez da lug ficar se preocupando com morango,deveria estár se preocupando em banir os bots.......se voltar a vender morango,SE VOLTAR,o preço deve aumentar no npc

 

E Não me venham com a desculpa que o up ta hard por causa do sp,se o problema for esse,faça pt com um prof que seu problema ta resolvido.

Link para o comentário
Share on other sites

se o problrma for os shuras espamarem azura, eles podem comprar bala amarga '-' e outra, nem deve dar mais, zen ta com um cast grande pelo o que eu vi... eu soh quero informacao da LUG, elas fazem a menutencao, prolongam ela. e soh poe rops .-. nem pra arrumar a pneuma dos resests ela arrumou, nem as quests --'

 

Bala amarga?se ela vendesse em npc,você estária certo,mais ela vende por rops,e eu se fosse champ,não gastaria meu dinheirinho só pra matar no pvp.

 

Apoio o ban do morango,e apoio que ele venha pra drop.

 

Se os bots se aproveitarem com isso,fazer oquê?Ragnarok é um jogo onde a mecanica é assim,morangos desvalorizaram quem tinha alquimista pure potter.em vez da lug ficar se preocupando com morango,deveria estár se preocupando em banir os bots.......se voltar a vender morango,SE VOLTAR,o preço deve aumentar no npc

 

E Não me venham com a desculpa que o up ta hard por causa do sp,se o problema for esse,faça pt com um prof que seu problema ta resolvido.

bala amarga e poção azul vende em mercador ... 

sem mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente venho mostrar meu desagrado pela falta de uma comunicação oficial sobre a retirada permante ou se simplismente é um bug.

Caso seja um bug me mostro indignado por não o arrumarem nesta manutenção sendo que o processo de retirada dos itens asa de mosca e borboleta foi feita no msm mapa do NPC q vendia os morangos.

A alternativa de compra do item de recuperação de sp "Limão" diretamente de um NPC via quest está bugado.

No servidor Thor não é dropado o item morango e o uso de bot farms (como já foi citado anteriormente) aumentará consideralvelmente para obtenção de poções azuis, prejudicando a todos os jogadores que não recorrem a esses meios.

Não sou contra a retirada do consumivel morango caso seja erradicado os bots do servidor Thor, mas caso contrario só prejudicará ainda mais a jogabilidade.

Bom até se normalizar essa situação estou resetando os meus personagens principais e vou parar de jogar.

Link para o comentário
Share on other sites

Deveria deixar do jeito que está e liberar o drop, como o Odin teoricamente é premium deveria vir esse npc dos morangos (vida mansa, upar sem se preocupar com sp...). Povin mal acostumado viu...

Chorem por algo mais importante como os milhares de tópicos úteis que foram limpados dos registros do fórum...

Link para o comentário
Share on other sites

Chorem por algo mais importante como os milhares de tópicos úteis que foram limpados dos registros do fórum...

Chorar por algo que um Representante da lug explicou em Topico oficial ser um PROBLEMA TEMPORARIO???E chorar sabendo que estes mesmos tópicos estarão disponives em breve numa area propria do forum??? http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/462970.aspxNão obrigado...

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo, sem morango pode até dar pra upar, mas e em situações de emergencia?Agora os mapas tem muitos monstros e eles tão bem mais fortes, quando moba em cima de vco jeito é spamar skill para tentar sobreviver, caso contrário, adeus 5%...
Cara com mob forte,eu vo de pt,e sobre as situações de emergencia,eu apoio a volta do drop do item.

 

se me falarem que Shura da desvalorizado,ele nao tem só azura pra matar no pvp nao.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Chorem por algo mais importante como os milhares de tópicos úteis que foram limpados dos registros do fórum...

 

 

Chorar por algo que um Representante da lug explicou em Topico oficial ser um PROBLEMA TEMPORARIO???

E chorar sabendo que estes mesmos tópicos estarão disponives em breve numa area propria do forum???

http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/462970.aspx

Não obrigado...

 

 

 

 

De qualquer forma é melhor do que ficar de "mimimi, num tenho mais sp infinito, mimimi lug volta ou não?"

Como já dizia um sábio "Quer moleza? Senta no poring".

Link para o comentário
Share on other sites

Quase 18:00 e nada de se pronunciarem ainda.

 

Quanto ao Choro de querer morango, Sim que quero morango, prefiro ele vendendo em NPC do que dar dinheiro pros botters, Reclamam das Vendas de KK's, mas como vocês acham que os vendores conseguem tantos? a maior fonte de lucro são os items usados para fazer as compactas, AD, e EDP, alguns usam bots até para preparar esses items e os vendem pronto.

 

Mas o que me deixa mais **** da cara é o fato de não ter nenhuma nota oficial, e de o sistema de tickets ter dito uma coisa e o Torin outra. 

Só quero saber afinal, como vamos ficar nessa situação.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Chorem por algo mais importante como os milhares de tópicos úteis que foram limpados dos registros do fórum...

 

 

Chorar por algo que um Representante da lug explicou em Topico oficial ser um PROBLEMA TEMPORARIO???

E chorar sabendo que estes mesmos tópicos estarão disponives em breve numa area propria do forum???

http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/462970.aspx

Não obrigado...

 

 

 

 

De qualquer forma é melhor do que ficar de "mimimi, num tenho mais sp infinito, mimimi lug volta ou não?"

Como já dizia um sábio "Quer moleza? Senta no poring".

 

Sinceramente está seria uma atitude de retardado...Ir protestar por algo que (assunto dos topicos "apagados" como você disse) a) ja se sabe ser temporario.b) Ja se sabe que será corrigido.c) Que de fato TEVE um pronunciamento oficial.

Sendo que no caso do problema dos morangos:a) Nada de oficial foi informado.b) Não sabemos se volta ou nãoc) Estamos despreparados para possiveis mudanças estruturais da economia do jogo que venham a ocorrer caso seja definido o banimento definitivo do item no npc.d) Informações contraditorias foram divulgadas (vide resposta de tickets e Mensagem do Torin)

Agora cabe a você decidir por qual dois dois vai reclamar.

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...