=^^=Neko=^^= Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Olá galerinha tudo bem ?!Espero que sim :)Tempos atrás estava em uma de minhas meditações quando perdi o foco, me deitei e comecei a pensar em todo meu passado,todas as minhas lembranças e vi que poderia ter feito coisas que eu jamais fiz ou simplesmente deixei de fazer. E na hora veio na minha cabeça o termo "Viagens no Tempo".Voltar no tempo é tão tentador que a ideia não me sai da cabeça. As possibilidades são infinitas e tentadoras, vai desde ser eu mesmo e brincar de prever o futuro para os demais,advinhar os numeros de loterias, salvar pessoas queridas e consertar erros que jamais serão corrigídos.Mas algo que me deixa intrigado é ver se vale apena ver o nosso proprio eu passado em diferentes épocas de nossa vida. aos nossos próprios olhos e ver se somos tudo aquilo que todos falam sobre nós. Será que isso afetaria o nosso futuro ou faria nós sentirmos ódio de nós mesmos ? Será que é perigoso,será divertido brincar com nós mesmos ou então conversar normalmente sem nos identificarmos. ?! Me aprofundei no assunto e li em algumar algo assim : " Não é impossível, mas também não está descrita nas fórmulas de Einsten, apesar de ele dar a chave: o que você vê depende do seu ponto de vista. Você não pode ver o carro em que você viaja passando. Para isso precisaria estar fora do carro. Com o tempo se passa da mesma forma. Para vê-lo precisamos estar fora dele. "O líder do meu clã sempre me fala " zeny é o dinheiro de Ragnarok Online e Tempo é o dinheiro uma vida humana,não gaste o dinheiro de sua vida atoa,pois mais pra frente vai lhe fazer falta e você não pode recupera-lo ". Bom se eu pudesse com certeza voltaria no tempo e ficaria preso em algumas épocas, faria coisas que na em certa época sempre tive vergonha de fazer não seria tão alienado pelas demais opniões e estaria ciente dos possíveis erros do futuro.Mas e vocês, voltariam no tempo por algum motivo em especial ?! Citar Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Nilaum~ Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Talvez voltaria pra época dos 15 anos para dar uns bons conselhos sobre mulheres. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
- powerful . Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Eu voltaria no tempo e faria tres coisas ! Primeiro de tudo e mais importante, voltaria no tempo mais ou menos 5 anos quando eu ia clicar no site da level up! eu voltaria e dava uma voadora no pc ! Segundo, nao teria traido minha primeira namorada ): Terceiro, não deixaria minha mãe me dar o meu primeiro computador u-u ! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ilyana Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Vou bem, obrigado.Bom, eu só não voltaria no tempo por alguns motivos:1 - Voltar no tempo com a idade atual vai me fazer parecer mais velho;2 - Eu já viajo no tempo desde que quis melhorar minhas habilidades de desenho (sonhos?);3 - O passado não é tão importante pra mim. Mesmo que existam erros que podem ser consertados ou pessoas que podem ser salvas...Sobre a chance de o futuro ser alterado, pra mim seria óbvio que pode. Aí vem um série de perguntas "e se...?". Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Sengoku Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Não. Já passei por maus bocados para alcançar minhas conquistas, e arriscar perder tudo não era. Eu não guardo ressentimentos, mágoas ou lamentações pelo passado, não vejo motivos para voltar.Ah, e se (O SE NÃO JOGA!) eu fosse para lá e não pudesse voltar? E caso eu voltasse, seria tudo igual? Eu gostaria dessas mudanças? É muita aposta pra mim. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Stand up Comedian Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Com certeza. Quando mais jovem, não ficaria satisfeito em fazer teatro por hobby e ter de trabalhar como dublador pra me manter vivo, teria ido pros EUA e estudado muito mais teatro, dança, canto e tentar o melhor que eu pudia para trabalhar em um musical da Broadway ... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mago do trovão Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Não mudaria meu passado, nem que tivesse a garantia de que minha vida fosse melhor. Sou feliz e apegado ao que sou hoje. Também de pelo o motivo de que teria que cometer outros erros pra chegar a outra condição, corrigindo alguns erros posso acabar fazendo com que tudo o que fiz certo acabe ficando errado e acabando comigo, e nessa tentativa de consertar os novos erros acabo fazendo novos erros no passado... lembrei de um filme DD: Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fenzer. Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Óbviamente, e não vem com esse papinho de efeito borboleta não. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
=^^=Neko=^^= Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Double :Ð Citar Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
=^^=Neko=^^= Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Óbviamente, e não vem com esse papinho de efeito borboleta não. Não entendi '-' Citar Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Flaner Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Eu voltaria para poder ter mais tempo para estudar como estava estudando. Mas se fosse voltar gostaria de também ter o meu HD comigo, perder tudo que escrevi seria horrível.Não vou dizer que não me arrependo de algumas coisas, mas não me importo muito com isso. Acho que acabaria cometendo os mesmo erros se voltasse e estivesse nas mesmas situações, ate agora fiz quase o máximo que pude em minha posição.Uma coisa que me parece muito mais legal que voltar no tempo é o efeito time loop. Poderia ter todo tempo para aprender tudo o que me disperta a curiosidade, sem a pressão de precisar ganhar dinheiro ou de datas e prazos que me atrapalham muito.Flaner. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Luan Wolf Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 voltaria 1 minuto atrás antes de clicar no tópico Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Inoue Healer Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Voltaria e passaria os números da Mega-Sena da Virada de 2009-2010, para serem usados 5 anos depois. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fenzer. Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Óbviamente, e não vem com esse papinho de efeito borboleta não. Não entendi '-' Quiz dizer pra não vir com essa de : "Não voltaria, porque se eu voltar alguma coisa pode dar errado e prejudicar ainda mais o futuro." Quem não gostaria de voltar, pra beijar AQUELA garota, quem não gostaria de curtir AQUELA festa denovo, quem não gostaria de voltar pra estudar mais ainda pra passar na facul que você falhou. Pra você não querer rever/refazer as coisas boas da vida que você ja fez ou vai fazer, tem que viver dentro de uma bolha. Quem discordar pode vir com argumentos convincentes porque esse de efeito borboleta não cola. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Gnarly Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Eu tinha um cupom de vale pipoca do cinema que venceu um dia antes de eu ir ao cinema. Eu voltaria no tempo para usar meu vale pipoca. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Chaos 1.0 Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Cada momento é único e deve ser aproveitado da melhor maneira possível.Se pudesse voltar no tempo, eu teria isso em mente. [/s] Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Randgris Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Faça oque for ético e sentir vontade, daqui 10 anos você vai olhar para trás, e não vai se arrepender do presente atual que será passado. Voltar e correr o risco de perder oque tenho hoje ? Não > Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
MP_THOR Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 voltaria 1 minuto atrás antes de clicar no tópico [2] Ri muito com isso ^ ^ ^ ^ @Topic Bom , voltaria 5 anos , pra me dar conselhos sobre Mulheres tb @.@ (coisa que eu hoje eu sei -.-) @Nilaum Não é só vc que sofre disso u.u Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas Bio Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Bom viagem no tempo e o sonho de todo mortal. Ao meu ver eu nao voltaria no tempo e nao mudaria nada , pois tudo o que e hoje poderia ser mudado por um simples oi que voce dasse para alguma pessoa. Imagina so o caso da menina Eloa ( aquela que foi sequestrada) , eu naquela epoca tambem queria salva aquela pobre menina ,queria ter o poder de volta no tempo e poder evita o final tragico que ela teve. Mas em um momento eu pensei , poxa eu nao queria volta no tempo para salvar essa menina mais nao.Oras bolas porque ? E as 5 ou 6 pessoas que receberam os orgaos dessa menina . Eu voltaria no tempo salvaria essa garota mas ia matar as pessoas que viveram depois de receber os orgaos dela. Entao tudo que voce tiver que fazer faça bem feito , pois muitas das vezes voce nao tem uma segunda chance para isso. E mesmo se pudesse volta no tempo tu teria que ter muito cuidado para nao estraga o futuro. Entao e isso que penso se for fazer alguma coisa , de tudo de si nisso ,faça bem feito para que nao tenha tempo e se queixa que poderia fazer melhor. Abraços !! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Jack_Chan Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Também pensava muito nisso. Voltar no tempo, corrigir os erros e tudo mais... até que num belo dia eu vi isso: "Aquele que desperdiça o dia de hoje, lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje." Temos o presente e o futuro em nossas mãos. O passaso é uma forma de nos ajudar a não cometermos os mesmos erros Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
yuukorin Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Hoje tava passando na tv aquele episódio do Dexter (Desenho) em que ele viaja pro futuro e conhece as suas três versões mais velhas. Ele consegue ferrar tudo no fim da aventura, quando manda os robôs perseguirem a irmã dele lá no passado, ou seja, são os mesmos robôs que destruíram tudo no começo do episódio e o fizeram ter que viajar no tempo. Confuso. Tipo, eu gostaria de viajar no tempo. Mas deveria ter uma série de regras, como "não contar certas coisas para seu eu", ou " Nunca interferir no futuro dos outros". Tipo, é meio esquisito, mas acho que seria divertido se fosse assim, estilo vira-tempo de HP Evitaria coisas como morrer no próprio passado, ou alterá-lo de modo que seu eu futuro não exista mais, ou fique preso, voltando várias e várias vezes pra tentar desfazer o erro. POASDKOKADSPO confuso demais wtf D: Eu voltaria pra dar conselhos pra mim mesma, mas provavelmente meu "eu" antigo ia ficar discutindo e não ia fazer nada do que eu quero D: Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Emrelhiug Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Eu até gostaria de voltar no tempo, pena que é impossivel logicamente, pense se eu pudesse voltar no tempo agora eu voltaria porque eu li esse tópico só que voltando no tempo eu estaria tirando minha chance de ler esse tópico que mim faria voltar no tempo assim o motivo pelo qual voltei no tempo seria vago e eu estaria preso no passado junto com meu Eu presente que em momento algum poderia tá mudando suas ações para problemas futuros, se no caso eu não voltasse no tempo só minha mente do presente voltasse para o passado também daria errado porque não tem como eu voltar sabendo tudo do futuro(o presente onde eu estava) porque sabendo tudo eu viveria minha vida passada normalmente como como antes, se eu mudasse algo então as coisas que sei do futuro sumiriam da minha mente já que esse futuro seria diferente do meu futuro-presente(não sei se deu para entender, mas se você entendeu parabéns você tem uma capacidade intelectual gloriosa)Agora viajar para o futuro seria(talvez) possivel ao menos que eu saiba que viajei do presente para o futuro dae eu voltaria no presente e informava a mim mesmo que posso ir no futuro para que quando meu presente(caso existe três mundos paralelos para passado,presente.futuro)chegar no futuro ele não se encomode com a diferença de coisas que eu tando no futuro mudei.Agora se você viajar seu corpo agora para o futuro então não seria uma viaja no tempo sim um teletransporte no tempo onde meu corpo presente iria para o futuro continuando sendo corpo presente, assim nunca viria seu corpo futuro!XDDD Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Yann~ Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Eu já refleti sobre isso. E minha resposta é NÃO. Ter o poder de voltar no tempo iria te deixar insano. Você voltaria no tempo por qualquer besteira que fizesse. Eu não posso te explicar mais pois eu não sei como. Mas reflita sobre isso, nas implicações que isso iria causar.Taí minha opinião. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Chroft Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Voltaria no tempo e começava a jogar Ragnarok das antigas =)Tá, agora algo irl, eu teria matado meu colega por ele ter chutado meu gameboy > Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Gnarly Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Eu nunca mais perderia pipoca grátis na vida. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.