ClairtonTorres Posted February 7, 2011 Share Posted February 7, 2011 Eu já refleti sobre isso. E minha resposta é NÃO. Ter o poder de voltar no tempo iria te deixar insano. Você voltaria no tempo por qualquer besteira que fizesse. Eu não posso te explicar mais pois eu não sei como. Mas reflita sobre isso, nas implicações que isso iria causar.Taí minha opinião. É como jogar mário world no zness usando save state. Voce se sente o deus de 16bits mas uma hora vc salva caindo no buraco e fode a porra toda. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted February 7, 2011 Share Posted February 7, 2011 Eu até gostaria de voltar no tempo, pena que é impossivel logicamente, pense se eu pudesse voltar no tempo agora eu voltaria porque eu li esse tópico só que voltando no tempo eu estaria tirando minha chance de ler esse tópico que mim faria voltar no tempo assim o motivo pelo qual voltei no tempo seria vago e eu estaria preso no passado junto com meu Eu presente que em momento algum poderia tá mudando suas ações para problemas futuros, se no caso eu não voltasse no tempo só minha mente do presente voltasse para o passado também daria errado porque não tem como eu voltar sabendo tudo do futuro(o presente onde eu estava) porque sabendo tudo eu viveria minha vida passada normalmente como como antes, se eu mudasse algo então as coisas que sei do futuro sumiriam da minha mente já que esse futuro seria diferente do meu futuro-presente(não sei se deu para entender, mas se você entendeu parabéns você tem uma capacidade intelectual gloriosa)Agora viajar para o futuro seria(talvez) possivel ao menos que eu saiba que viajei do presente para o futuro dae eu voltaria no presente e informava a mim mesmo que posso ir no futuro para que quando meu presente(caso existe três mundos paralelos para passado,presente.futuro)chegar no futuro ele não se encomode com a diferença de coisas que eu tando no futuro mudei.Agora se você viajar seu corpo agora para o futuro então não seria uma viaja no tempo sim um teletransporte no tempo onde meu corpo presente iria para o futuro continuando sendo corpo presente, assim nunca viria seu corpo futuro!XDDD Não cara, vc não é isso tudo ai que vc pensa que é, vc só tem acesso à internet. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted February 7, 2011 Share Posted February 7, 2011 Eu voltaria pra dar conselhos pra mim mesma, mas provavelmente meu "eu" antigo ia ficar discutindo e não ia fazer nada do que eu quero D: Eu tbm penso em me dar alguns conselhos.Mas ai meu eu no passado poderia pensar que se meu eu, no futuro, chegou ao ponto de ter a capacidade de voltar ao passado, é sinal de que eu não precisaria de porra nenhuma de conselho. Entào eu ficaria sussa na minha. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted February 7, 2011 Share Posted February 7, 2011 Também pensava muito nisso. Voltar no tempo, corrigir os erros e tudo mais... até que num belo dia eu vi isso: "Aquele que desperdiça o dia de hoje, lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje." Temos o presente e o futuro em nossas mãos. O passaso é uma forma de nos ajudar a não cometermos os mesmos erros Você é o Jack Chan das antigas?Se for, gostei do seu texto e concordo com tudo que vc falou.Se não for, Sai daqui tetudo, vai dar lição de moral no seu cachorro. Vc fede clichê.. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted February 7, 2011 Share Posted February 7, 2011 Bom viagem no tempo e o sonho de todo mortal. Ao meu ver eu nao voltaria no tempo e nao mudaria nada , pois tudo o que e hoje poderia ser mudado por um simples oi que voce dasse para alguma pessoa. Imagina so o caso da menina Eloa ( aquela que foi sequestrada) , eu naquela epoca tambem queria salva aquela pobre menina ,queria ter o poder de volta no tempo e poder evita o final tragico que ela teve. Mas em um momento eu pensei , poxa eu nao queria volta no tempo para salvar essa menina mais nao.Oras bolas porque ? E as 5 ou 6 pessoas que receberam os orgaos dessa menina . Eu voltaria no tempo salvaria essa garota mas ia matar as pessoas que viveram depois de receber os orgaos dela. Entao tudo que voce tiver que fazer faça bem feito , pois muitas das vezes voce nao tem uma segunda chance para isso. E mesmo se pudesse volta no tempo tu teria que ter muito cuidado para nao estraga o futuro. Entao e isso que penso se for fazer alguma coisa , de tudo de si nisso ,faça bem feito para que nao tenha tempo e se queixa que poderia fazer melhor. Abraços !! Cara, a Eloá não passava de uma pirigueti como muitas das que existem por ai. O trabalho de escola na verdade era uma suruba juvenil regada a muito ice e restart.O linderberg foi um otário por ter matado ela e mereceu ser preso. Mulher desse tipo vc usa e joga fora. A própria vida faz o favor de dar o que ela merece. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luke Melli Posted February 7, 2011 Share Posted February 7, 2011 Conselho sobre mulher qualquer amigo seu pode te dar, e mesmo assim é provavél que você ainda se dê mal. Acho a gente só aprende quando passa pela situação. Com o tempo a gente assimila e acaba adquirindo experiencia...Além do mais, seria muito artificial um ''eu'' meu do futuro ficar me dando coordenadas de como conquistar uma ou outra garota.Isso vale pra qualquer situação, pra não fugir muito do contexto.Acho que eu só voltaria para impedir uma tragédia ou algo do tipo. Ou...Iria para a idade Clássica com um lança-chamas e me tornaria o deus do fogo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted February 7, 2011 Share Posted February 7, 2011 Cada momento é único e deve ser aproveitado da melhor maneira possível.Se pudesse voltar no tempo, eu teria isso em mente. Vai aproveitar o que?? Tu vai ser uma cópia do seu eu no passado muleke. Vc vai ter que se esconder e fazer as coisas na moita.Aproveitar.....pelamordedeus.....só vc fizer um troca troca com vc mesmo.Pq ai não seria viadagem, seria masturbação. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sade Posted February 7, 2011 Share Posted February 7, 2011 Voltaria e viveria do comércio de dinossauros nos tempos atuais.Também enterraria um Nintendo DS no período medieval só pra confundir os pesquisadores =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted February 7, 2011 Share Posted February 7, 2011 Também enterraria um Nintendo DS no período medieval só pra confundir os pesquisadores =) http://www.mundogump.com.br/bizarro-relogio-encontrado-em-tumba-com/Algum desocupado já teve essa idéia.. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnarly Posted February 7, 2011 Share Posted February 7, 2011 Também pensava muito nisso. Voltar no tempo, corrigir os erros e tudo mais... até que num belo dia eu vi isso: "Aquele que desperdiça o dia de hoje, lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje." Temos o presente e o futuro em nossas mãos. O passaso é uma forma de nos ajudar a não cometermos os mesmos erros Em vez de lamentar eu viajaria no tempo e teria minha pipoca. Eu não desperdiçaria nem tempo e nem pipoca. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted February 7, 2011 Share Posted February 7, 2011 Em vez de lamentar eu viajaria no tempo e teria minha pipoca. Eu não desperdiçaria nem tempo e nem pipoca.Cara, que raio de pipoca é essa?Segundo post que vc fala disso.É algum meme novo que eu não conheço ainda? Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlackMore Posted February 7, 2011 Share Posted February 7, 2011 Estranho ... eu sempre volto no tempo. Hoje mesmo fui conversar com uma serviçal no castelo de Bathory. Disse a ela segredos que ela pode agora usar para se salvar de ser a próxima vitima de uma seção de tortura. Lembro que recentemente fui a manicure e perdi um dinheiro (50 reais). Então pensei um pouco e fechei os olhos. A cena passava diante de meus olhos e vi que deixei o dinheiro próximo a revistas de moda que estavam encostadas. Peguei, e retornei com meu dinheiro em mãos ao ponto que estava. Apenas não abuso muito disso, na verdade, tem momento que poderia se repetir infinitamente que jamais enjoaria. O problema é que depende de outra pessoa então prefiro não abusar muito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Scaparlati Posted February 7, 2011 Share Posted February 7, 2011 Concerteza eu jamais voltaria no tempo, tudo que aconteçeu na minha vida me levou ao momento que estou hoje. Todas as besteiras que fiz ou as coisas que deixei de lutar para conquistar (não vamos falar de amor neh .-.), eu não ter estudado e por isso não ter passado na faculdade em 2009.Graças a isso fui capaz de encotrar a minha companheira que amo e espero que fique comingo para sempre, passei na facul em 2010....arrumei até um emprego, nem sei no que gastar o dinheiro que ganho, por isso dou grande parte para minha mãe e isso e outras coisas a deixaram orgulhosa, sem duvida isso é bom!É....não faria nada para mudar o que sinto hoje. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
feliperox Posted February 7, 2011 Share Posted February 7, 2011 Mas e vocês, voltariam no tempo por algum motivo em especial ?! NUNCA.me arrependo de quase tudo oque fiz no passado, talvez se eo tivesse agido diferente naquela época, minha vida toda seria diferente agora.mas oque está feito, está feito, afinal, que graça teria viver, sabendo que poderiamos corrigir nossas bobagens no passado qualquer hora e o quanto quizessemos? ;Dsem contar que isso pode banalizar qualquer sentimento especial por um momento ou pessoa, porque, pela natureza humana, repetimos oque gostamos.quem nunca ouviu a musica favorita até ela ficar chata e irritante? acho que essa é uma das belezas de se viver: um momento nunca será igual ao outro. @editagora, se fosse viajar em qualquer momento da historia, eo não viajariaafinal, nunca se sabe oque uma simples conversa com alguem do passado poderia mudar no futuro.talvez, eo plantaria umas sementes na Africa uns 700.000 anos atrás, pra agora eles viverem na amazonia2.... enfim... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luan Wolf Posted February 7, 2011 Share Posted February 7, 2011 Estranho ... eu sempre volto no tempo. Hoje mesmo fui conversar com uma serviçal no castelo de Bathory. Disse a ela segredos que ela pode agora usar para se salvar de ser a próxima vitima de uma seção de tortura. Lembro que recentemente fui a manicure e perdi um dinheiro (50 reais). Então pensei um pouco e fechei os olhos. A cena passava diante de meus olhos e vi que deixei o dinheiro próximo a revistas de moda que estavam encostadas. Peguei, e retornei com meu dinheiro em mãos ao ponto que estava. Apenas não abuso muito disso, na verdade, tem momento que poderia se repetir infinitamente que jamais enjoaria. O problema é que depende de outra pessoa então prefiro não abusar muito. Dica: evite deixar seu copo desprotegido uando vai ao banheiro, alguém pode pôr algo nele[/ok] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emrelhiug Posted February 7, 2011 Share Posted February 7, 2011 Não cara, vc não é isso tudo ai que vc pensa que é, vc só tem acesso à internet. Sou tudo que penso que sou, sou não sou oque você pensa que eu pensaria(ou penso) que sou! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Interrogative! Posted February 7, 2011 Author Share Posted February 7, 2011 Eu voltaría à 2007 e não me envolveria com nenhum tipo de jogo online... ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnarly Posted February 7, 2011 Share Posted February 7, 2011 Em vez de lamentar eu viajaria no tempo e teria minha pipoca. Eu não desperdiçaria nem tempo e nem pipoca.Cara, que raio de pipoca é essa?Segundo post que vc fala disso.É algum meme novo que eu não conheço ainda? Terceiro post.Não sei a resposta para as outras perguntas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stealky Posted February 7, 2011 Share Posted February 7, 2011 Não voltaria jamais. Também não tenho saudades e das poucas coisas que tenho prefiro as lembranças, que sei serem melhores que na época mesmo. Defino melhor é o meu presente para que ele resulte num bom futuro. Como diria Martin Luther King (que tava na minha assinatura a muito tempo): "Podemos ainda não ser o que gostariamos de ser, mas graças a Deus não somos mais quem nós éramos". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted February 7, 2011 Share Posted February 7, 2011 A gente aprende com nossos erros. Voltar no tempo para consertá-los não vale a pena, pois perderíamos anos e anos de aprendizado. Saudade é coisa boa, coisa que a gente guarda na memória e no coração. São as lembranças. Se você voltasse no tempo para arrumar alguma coisa, o que seria de você, no presente, sem as suas lembranças passadas? A vida está sempre em constante mudança, cada dia é diferente do anterior, por mais que você faça as mesmas coisas todos os dias. Como dizem por aí, a vida é curta e cada dia deve ser vivido como se fosse o último.Por isso, a minha resposta é não. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnarly Posted February 7, 2011 Share Posted February 7, 2011 "E se o mundo em vivemos fosse diferente? Onde pudessemos reparar o mal que causamos com nossos erros e também nos tornar mais sábios com a experiência adquirida?" Alguém sabe de onde é essa frase? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tio Patinhas Posted February 7, 2011 Share Posted February 7, 2011 1- voltaria no tempo e me impediria ter me apaixonado por uma shemale kkkkkkkkkkkkkkkkkk(sim fui engando por uma o vontade de matar o cretino)2- voltaria no tempo e nunca teria saido do ragnarok e ido jogar maplestory(conheci a maldita shema la kkkkkkkkk)3- voltaria no tempo e teria me casado com minha ex amante e não com a minha atual esposa(maldita shema me fez casar de raiva kkkkk)4- voltaria no tempo e nunca teria trabalhdo como analista de sistemas(minha esposa diz que ela e a amante e a esposa e o pc kkkkkkk) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts