Ir para conteúdo

Poste sua build IRL ~


x Aragorn~

Posts Recomendados

FOR:46+4- Sou fraco,porém consigo carregar bastante coisa :BAGI:99+15- Corro bem rapido,eu tenho quase 1,00 M de pernas além de terminas as lições e jogos rapidos :CVIT:35+5- Vitalidade normal,nada acima do básicoINT:70+5- Muitos dizem que eu sou bem inteligente porém preguiçosoDEX:62+8 Cordenação motora interessante, posso lamber o nariz , por a lingua debaixo do queixo e quando aquecido consigo cortar as unhas do pé com a boca  >___>SOR: -40 - (Dual DN)Posso correr bem rapido , mas ja tive sopro no coração então me canso rapido,sou alto porém magrelo.sou preguiçoso e as vezes a cantada do pão de queijo não funciona =/ 

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

For: 75 (o bastante para viver a vida)Agi: 90 (esportes como parkour ajudaram nessa parte)Vit: 40 (mas tem o modo "imune a dor" quando alguem olha para minha namorada, que da +100 quando precisa auehauhe)Int:  90 (ler e estudar é um prazer ^^)Des: 99 (desenho e tattoo's são minha vida.. precisei deixar 99 para ser alguem nessa area auheuahe)Sor: 25 (as vezes acontece algo bom do nada..)

Link para o comentário
Share on other sites

Esse tópico é bem legal, me diverti! =DA minha seria assim (sem uso da calculadora, valores aproximados, nem sei se fecha build mesmo kkkk)

FOR: 7x

AGI: 1    (Sou um Pamonha)

VIT: 120 (Minha saúde é jóinha, sou bem tanker kkkk)

INT: 8x (Sempre fui bom aluno)

DES: 1 (Sou um Pamonha ²)

SOR: nada (não acredito nisso rsrs)Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, por off, você curte dbsk (aka Tohoshinki ou TVXQ)??

só tinha visto o teaser dessa música deles (Achei estranhamente familiar pelo gif), agora que fui me ligar que já tinha sido lançado D:

Curte outros, snsd, suju, 4minutes...aposkodk?Ou mesmo jpop? =D

 

Sou EXTREMAMENTE viciado em TVXQ ;3;

K-Pop também costumo escutar SNSD, BIg Bang, SuJu, SHINee, BoA, énfim KSAOPKS

J-Pop já não curto tanto, mas ouço bastante GReeeeN e FUNKY MONKEY BABYS :3@TópicoImpressão minha ou é todo mundo pé frio por aqui? Precisa ver isso aí hein ~

Link para o comentário
Share on other sites

Hahahaha! Muito criativo.Força: 4X (Algumas vezes, passo do limite)Inteligência: 1X (Não sou muito de ler. Sempre sigo meus instintos)Vitalidade: 4X (Sinto dor facilmente, mas não sinto temperatura)Agilidade: 8X ~ 9X (Adoro correr pelas ruas e também passo do meu limite algumas vezes)Destreza: 8X (O spaghetti e o bolo de chocolate que fiz foram um sucesso! \o/)Sorte: 8X (Além de aprender receitas, acho um trabalho pra fazer e no meio dele acho 10 reais.)É isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Evolussaum: Noob > Geek > Universitário > (reencarna) > Stalker!1 (tô nas sombra, só observando...)Atributs + Bônus da classe:

STR    10+10    (pra abrir pote de azeitona e mudar os móveis de lugar!)

AGI     30+10    (pra entregar trabalho na data e descer o morro de bike!)

VIT      10+5      (Gripe? Alergia? É nóis!)

INT      90+5      (pra jogar rag! ver filme istrangero 100 legenda!)

DEX    60+15    (pras tarefas mais precisas q nem jogar castlevania espremer laranja fazer massagem desenhar!)

LUK     77+7     (pra me safar das enrascada e çidarbein! Tirar 777 no Final Fantasy VI!)Habilidads:Perícia em Caneta BIC lvl 10 (pra ela não estourar no bolso ou no meio da prova)

Perícia em Dorgas Alternativas lvl 10 (recuperar HP com Chocolate, biskoito e fast f*od)

Furtividade lvl 3 (pra dar susto nas minina e chegar atrasado sem q percebãum)

Recuperação Passiva de SP lvl 5 (pra si recuperar do dia, sentado, vendo TV)

Arremessar Objeto Aleatório lvl 7 (bolinha de papel, chiclete, Bis, caneta...)

Invisibilidade lvl 5 (não me perceberem na muvuca)

Usar o G*ogle lvl 10 (ataque multi-uso).

Link para o comentário
Share on other sites

Classe: Filósofo espiritual

STR 20 - Somente o necessário, o extraordinário é demais.AGI 80 - Mais rápido do time de futebol.VIT 60- Aguentaria um cálculo renal sem chorar.INT 90 -Existem muitos tipos de inteligência sabia?DEX 30 - Péssimo no basquete.LUK- 99 - Bolinha de papel no lixo a mais de 6 metros. Desvia de bala pra pegar um moeda no chão.

SKILLS:Complexo Essênico Lv  7 ( Vamos todos morrer, fujam para suas cabanas e comecem a rezar para seu deus.STR+ 30 )Tolo Espirituoso - automatismo inespecífico.  (+ 50 de LUK. - 30 de DEX e INT, Leia Shakespeare.Pode causar confusão no oponente.)Rainbow Music Mortal Enemy Lv 20 ( Não suporta bandas coloridas, bandas adolescentes, musicais do tipo, etc. STR+ 50)Racionalismo Lv 10 (Logo existo, INT+ 20)Hipocondria- automático, durante a semana. ( Acordei indisposto, acho que estou com Monocromatinose aguda, incurável.VIT- 100)

Link para o comentário
Share on other sites

O pessoal esta ligando vit com saúde e eu liguei com resistência. Se for saúde eu já seria classe 3 com 150 de vit, nunca, em toda minha vida, fiquei doente e nem fui ao hospital.Apenas uma vez que teve uma intoxicação alimentar com um pastel, e foi antes de um importante congresso, mas isso não é influenciado pela vit, mas sim pela minha sorte de -100kk.

Link para o comentário
Share on other sites

Força - 6x~7x - Exercicios não fazem mal a ninguém.

 

Agi - 9x - Sou um rapaz bem agil acredite.

 

Vit -5x - Média boa pra qualquer build.

 

Int - 6x~7x - Essa aqui eu só uso quando quero.

 

Des - 9x - '-'

 

Sor- (-1).

 

Sou um futuro shadow chaser 190 aspd, com chuva de meteoros e combo triplo plágiado. Imagina o estrago...

Link para o comentário
Share on other sites

Sou EXTREMAMENTE viciado em TVXQ ;3;

K-Pop também costumo escutar SNSD, BIg Bang, SuJu, SHINee, BoA, énfim KSAOPKS

J-Pop já não curto tanto, mas ouço bastante GReeeeN e FUNKY MONKEY BABYS :3

 

 

OAPKOSAKOASKDAS comigo é ao contrário =3

Cara, nunca vi ninguém no rag que curtisse, to emocionada XDDD

Eu ouvia muito dbsk, mas aí deu aqueles rolos lá com a empresa...A primeira que eu ouvi deles foi Purple Line OPKAPODKDSA d:

/Debut no Japão é tenso demais, e agora é o Big Bang que tá lá ne XDDD

(Apesar de que eu gosto das músicas deles em japs ;-;'' )

 

-

@Topic,

o alquimista que fizer umas "pots" boas, cuidado hein...Pode ser caçado [/heh]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Fiquei inspirado a postar aqui.Name KisaragiClass Tokusatsu FighterSTR 75+11  (montando carros em pé você cria músculos)AGI  50+5  (básico para correr)VIT  78+9 (sem resfriado)   13+1 em dias de gripeINT 1+1  ( 1+1 = 22 há )DES 85+33  ( em mecânica de automóveis claro )LUK  0  ( isso sim que é critíco )

SkillsConhecimentos gerais sobre tokusatsu e variantesKaratê Lv 12  *quebra 10 telhas sem machucar a pata*Kendô Lv 9 *técnica voltada mais para defesa do que para ataque*Plastic model builder  *montagem de garage kits*Arcade researcher  *cliente assíduo*DisadvantagesEncalhado Lv 99    *ser feio é lindo*Aicmofobia mediana  *medo de agulhas e injeções*Visão limitada  *sem óculos não enxergo direito 20M a minha frente*Depressão leve  *japão é um dos piores lugares do mundo para achar sua alma gemêa*

Link para o comentário
Share on other sites

Build sujeita a variações. Depende de como eu acordo no dia:For: 30~40 (Eu me viro com o básico, mas não sou um destaque em levantamento de peso)Agi : 70 (Se ser uma pessoa apressada define agi, sou top u.u)Vit: 40 (Razoável?)Int: 6x~7x (Nada demais)Des: 25 (Estou aprimorando esse atributo D:)Sor: 1~99 (Tem dia que eu acordo virado pra Lua)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...