Ir para conteúdo

Ander <~

Members
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Ander <~

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Olá Brownie, gostaria de agradecer a sua ajuda esclarecendo minhas dúvidas, obrigado ^^
  2. Olá pessoal, tudo bem? estou voltando ao jogo depois de um longo tempo, e lendo alguns guias/me atualizando com os novos equipamentos disponíveis no jogo, acabei chegando em uma build que gostaria de saber as vossas opiniões. Meu objetivo é pvm/MVP, e estou em busca de montar um sica full crítico. Bom, vamos a build: For: 23+8(foi o que restou de pontos) Agi: 120+9(No aguardo pelas temporal boots) Vit: 94+6 (HP + imunidade) Int: 120+5(serafim no slot do meio) Dex 1+7(não vai servir pra nada) Luk 91+2(fecha 31 de crit exatos com o bonus de classe) Bom, quanto a build não tenho dúvidas, mas eu sei que com essa build também posso optar por equips para tornar meu sica um dagger crítico, só que é aí que estou com MUITA dúvida e gostaria da opinião de vocês: Não tenho dinheiro suficiente para investir em vários sets de adagas e provavelmente em 90% do tempo eu usaria katares (até mesmo por preferência pessoal mesmo). O maior problema nisso que andei lendo é que vou sofrer com MVPs de Def muito alta. O que vocês acham, será que vale a pena abrir mão da perícia com katar avançada e ter um char com maiores possibilidades? Abaixo vai as skills tree que eu andei planejando: Focado em katares: https://goo.gl/3VlJAZ Possibilidade de Dagger crítico: https://goo.gl/C7X1cQ Desde já agradeço a ajuda =)
  3. como falaram dificilmente você vai ter suas coisas devolta, até porque isso não foi hack, você passou seu login e senha para ele. :xNa próxima vez fique atento, ninguém da staff pede sua senha, em hipótese alguma.
  4. galho seco não é só exclusividade dos mapas "noobs": Enquanto você fica reclamando aqui no fórum por um "problema" que não tem solução, poderia estar upando em outro mapa. Se não quer trocar de mapa tudo bem, mas não venha reclamar de galho seco, do geito que você fala parece que só você é/foi prejudicado com galho seco durante o jogo, e como se isso fosse a pior coisa. Eu já perdi xp por causa de galho seco, você já perdeu, várias pessoas aqui do fórum já perderam, agora imagine se todas essas pessoas reclamassem por causa disso.. Existem outras maneiras de prejudicar os outros que muitos fazem por ai, como dar ks, mob train, etc. e nem por isso as pessoas param de jogar por causa desses "problemas".
  5. Ander <~

    Sobre os Morangos

    na minha opinião, o que é complicado é deixar os jogadores desinformados, se fosse para tirar os morangos que pelo menos dessem uma nota aqui no fórum ou no site.
  6. bom, já vi que esse tópico vai acabar em flame, e é difícil você entender, independente de gostar ou não de quebrar galho seco, ele está no jogo e as pessoas vão usar o item, seja para matar o monstro que sair, seja para atrapalhar os outros, seja para o escambau.
  7. S´há outros lugare spro up , mais eu quero upar lá e pronto ! Ninguem tem direito d nao deixar ! Se invocasem monte de gaaalho sangrento lá no mapa dos magmaring os 9x nao ia gosta ia fika tudo com raiva , mais eu Noob nao tenho dereito de fala , Porq noob e facil de upar , e por isso vo fika morrendo '-- pra diversao dos outros o mesmo direito que você tem de upar lá, as pessoas tem direito de quebrar galho seco xD
  8. cara de boa, eu já cansei de morrer pra galho seco/sangrento quando era low level, me lembro uma época que eu tava 8x e saiu uma promoção de galho sangrento no server, ficou valendo uns 2kk cada galho e todo mundo tinha. Ás vezes vocês levam muito a sério esse jogo, morreu? recupere a xp, ou vá fazer outra coisa e depois tente upar denovo. me lembro de morrer umas 4 vezes no level 97 com meu sin, ás vezes por cagada minha, ás vezes pelo lag, mas enfim.Como falaram, existem outros mapas para up, mas caso você realmente não queira mais upar, quarta feira na manutenção semanal os monstros são "resetados" dos mapas, ai concerteza se ninguém matou os bichos eles irão sumir.
  9. mesma coisa comigo, só que no servidor thor. Tava upando com meu char, fui tomar água e quando voltei havia tomado DC, quando voltei apareceu essa mesma mensagem, Tenso hein x.x Mandei ticket, agora to no aguardo xD
  10. eu dou muita risada quando ouço e assisto esse clipe: http://www.youtube.com/watch?v=wMh84SXv-Ic
  11. como alguns falaram, não é necessário parar de jogar, até porque isso pode piorar as coisas ao longo prazo. Vá diminuindo o tempo de jogo, uma dica se você gosta de música é comprar um violão, é muito legal quando você aprende os primeiros acordes e começa a tocar algumas músicas. [/ok]
  12. vamos ver.. for - 30~40agi - 50~60vit - 50~60int - 50~60des - 30sor - 10
  13. caramba tinha que ser o avatar do loki UHAHUAHUAHUAHUAHUAHUHA /brinks
  14. o que agente quer é somente um serviço decente e prestativo por parte da LUG, mas se não é possível ou se é pedir muito, a concorrência está chegando, aí sim terão que respeitar seus clientes para não perdê-los mais do que já estão perdendo.
×
×
  • Criar Novo...