Jump to content

Poste sua build IRL ~

x Aragorn~

Recommended Posts

Minha vez:Nome: JeranClasse: Andarilho da CidadeFor: 66 + 4

Agi: 88 + 3

Vit: 60 + 10

Int: 70 + 10

Des: 40 + 2

Sor: 30 + 4

Skills:Perder Ônibus - lvl 10Tropeçar na calçada - lvl 5Derrubar Sorvete no Metrô - lvl 2Se atrasar para os compromissos - lvl 7Esquecer objetos em casa - lvl 25

Tópico totalmente sem noção (estou com sono e entediado -s), se pá já teve igual, e não sei se a busca já voltou a funcionar -q 

Basicamente, poste como seria sua build se a sua pessoa fosse um personagem de Ragnarok.

Tipo, a minha seria assim:FOR: 55~65

AGI: 10~30 (sou muito lesado -q KPSAKPSO)

VIT: 80~90

INT: 60~70

DES: 40~50

SOR: 50~60

Okay, postem aí as suas 'builds' D:

(Quase certeza que vão avacalhar o tópico, mãs...)

APOKOSKAOKD que tenso, man. Quando chegar no 99/70 nem vai dar pra curtir a aura D:

Minha build atual é essa:

FOR:3

AGI:25

DEX:30

VIT:40 (Mas em dias de calor só consigo com equips, tipo ventilador...XDDD)

INT:55 (Investindo aqui ainda XDDD)

SOR:75

-

Agora, por off, você curte dbsk (aka Tohoshinki ou TVXQ)??

só tinha visto o teaser dessa música deles (Achei estranhamente familiar pelo gif), agora que fui me ligar que já tinha sido lançado D:

Curte outros, snsd, suju, 4minutes...aposkodk?Ou mesmo jpop? =D

Legal.Força: 90 (Tenho boa estrutura óssea, fico forte rapidamente)Agi: 80 (Sempre pratiquei vários esportes, e velocidade sempre foi um ponto positivo)Vit: 50 (Sou mais do tipo "explosão" do que do tipo "resistência")Int: 99 (Não existe nada que eu não consiga aprender facilmente)Des:99 (Tenho boa coordenação e precisão)Sor: -10000000 (Isso representa a minha completa falta de sorte, quase invalidando meus pontos que acho positivos)Fechado apenas com atributos e com buff de todas as classes, porque sou versátil. Além disso não tenho equipes, o Banco raqueou minha conta.Sou metido mesmo.Flaner.

Raça: Pé-grande+gnomo+parúLevel: Em pesquisaFOR:94( não parece mas é forte pacas)INT:90( 90% em química e cálculo)AGI: -27( bem que ele tenta)Periculosidade: Em pesquisaArma : ow professor...Fonte: amigos do cursinho__Não lembro exatamente como era, mas é mais ou menos isso. Sua build feita pelo pessoal é ouro rs.

adorei esse tópico xD 

Level  80/4x (em busca do job ideal)

For  50 (pratico muay thai, mas ainda to fraco)

agi  70+X (sendo X positivo ou negativo, dependendo se estou com sono ou não XD)

vit  30 ( só para não stunar huaahuahuhua)

int  40 ( .-. eu sei ler)

dex  70 (tenho boa cordenação motora, e combo com agilidade, pois trabalho com desenho '--' )

sor  - 50 (maldição eterna .-.)

Arma: Canetas nanquim[4] + tablet

em dias de sol : Óculos escuro + mp3

-------

'-'a faltou colocar as skills né?

Pericia em Mac Os lv 7

Pericia em desenho digital nv 7

Pericia em desenho á lápis nv 10

Pericia em desenho á caneta nv 5

Correr atráz do onibus nv 10 (ou vulgarmente conhecido, Corrida dos tk's uhahauahu)

Paciencia nv 5 (e upando)

Pericia em Katar(pegar a mulherada) nv -10

:D

FOR - 90 -> Reforçada com treinos de Muay Thai e Jiu Jitsu e estou começando no Rugby agora.AGI - 90 -> Competia como 100 e 200 metros rasos na escola militar. Ainda mantenho uma média boa.VIT - 90 -> Já cheguei a passar 2 dias sem comer e 4 dias sem dormir. E 1 dia inteiro na água. Fora os exercícios anuais de sobrevivência de 40 dias  de duração.INT - 90 -> Terminei minha faculdade de física. Pretendo pegar 120 com um mestrado na área, que começa em fevereiro.DEX - 90 -> Tenho uma média alta em tiro preciso com fuzis. E uma média boa com pistola.LUK - 100 -> Sofri um acidente de moto em 2007 que ninguém acredita que sobrevivi.