Ir para conteúdo

Quem lembra disso? [Topico com muitas imagens]


Kaleidoscope

Posts Recomendados

  • Replies 55
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Magic mudou muito... além do preço(Booster 8,90$ e decks temáticos a 28,90$ agora Uhul!)

E a próxima expansão promete pelo menos um Pre Release fantástico: 

mirranorphyrexian.jpg

Mwahaha vou jogar de Phyrexian purquesêdumaoulémasilecau!

A única coisa que não gostei em MTG nos 9 anos que jogo, foi do Espaguete 15/15 Atropelador anti-magicas coloridas aniquilador vencedor de jogo. E depois de Worldwake, todo mundo só vai com 4 Jace the mind sculptor em torneios...800reais num deck é tenso =/

 

Yugi Oh não é mais velho que Magic, mas também não é tão novo, é de 96. Antes de 5D's e o sistema de Synchros eu achava o jogo uma droga, agora ficou bem divertido. Não se compara a MTG, mas está muito divertido. =3

Edit: fórum comendo palavras i.i

 

Peraí, "Mirrodin" não é uma edição antiga?(De 2004), Como é nova se eu parei de jogar Magic três edições depois dela. [/hmm]

 

 

Nossa, até hoje tenho o meu deck totalmente fail de Myr's(Acho que eu era o único ser que gostava deles.-.). \o/

 

Magic é um vício desgraçado, não desejo isso para ninguém. '-' Não sei como eu conseguir forças para sair daquilo.[/heh]

Eu gastava rios de dinheiro nisso, MTG é um jogo muito capitalista, porque você gasta mó grana para fazer um deck e daqui a alguns meses o seu deck vai estar totalmente desatualizado e ninguém vai querer jogar com você...

 

Enfim, és aí meu último "combo mortal" do meu deck de Myr's. rs

 

myrmatrixfull.jpg

 

blinkmothinfusionfull.jpg

 

200sc.jpg

 

Vendo essas cartas dá até vontade de voltar a jogar. [/snif]

Link para o comentário
Share on other sites

Caramba, me lembro de muita coisa vendo isso, euheuehueheue, era manhas esperando acabar o programa da xuxa preu ir na casa da minha amiga jogar n64. Os tazos, eu lembro tambem que vinha alguns nos salgadinhos, acho que era o cheetos. Yu - Gi - Oh! eu jogo até hoje, tenho os meus decks certinhos aqui uheuehueheuheeh.Umas das coisas mais legais eram os yoyo's, eu adorava brincar com aquilo, eu tinha uns 5 so da coca - cola. *-* e tempo bom em que passava power ragers e eu assistia aquilo com os olhos brilhando, se passar hoje eu chuto a televisão do um shoriuken e finalizo com um tek - tek - tugen.

Link para o comentário
Share on other sites

tempo bom em que passava power ragers e eu assistia aquilo com os olhos brilhando, se passar hoje eu chuto a televisão do um shoriuken e finalizo com um tek - tek - tugen.

Não esquece de completar com um Tiger Robocop hauehauheuaheaEssa aqui agora todo mundo conhece e muitos ja sentiram sua furia Muahahahha:7080021702_chinelo_havaianas_0.330_1_g.JPG

Ta, parei... Mas que doia, isso doia '-'

Tinha tambem aquelas vitaminas, que todo mundo falava que não podia comer mais de uma se não morria lolEram as Mastiguinhas:tumblrkuq928ahkz1qaygd5.jpgDevo ter comido um zilhão delas quando era criança...

Link para o comentário
Share on other sites

Peraí, "Mirrodin" não é uma edição antiga?(De 2004), Como é nova se eu parei de jogar Magic três edições depois dela.
Atualmente, Magic voltou a explorar o plano de Mirrodin, mas agora é o pós guerra contra memnarch, a história está na guerra entre os Mirrans e Phyrexia, começou em Outubro do ano passado com a coleção Cicatrizes de Mirrodin. E agora em fevereiro, vem a segunda do bloco, Mirrodin Besieged. Só que os Bruxos da Costa tiveram uma grande sacada, e já que a coleção conta um mundo em guerra, agora os jogadores vão escolher de qual lado jogar. Exemplo: As cartas de Mirrodin Besieged vem com a marca da água de qual facção representam, se você comprar o booster preto só tirará cartas de phyrexia, e o azulzinho cartas dos Mirrans. =3E se você parou naquela época, tem muito assunto ainda pra por em dia se for voltar a jogar... Planeswalkers, espaguetes 15/15 vencedores de jogo,... 
Link para o comentário
Share on other sites

Peraí, "Mirrodin" não é uma edição antiga?(De 2004), Como é nova se eu parei de jogar Magic três edições depois dela.
Atualmente, Magic voltou a explorar o plano de Mirrodin, mas agora é o pós guerra contra memnarch, a história está na guerra entre os Mirrans e Phyrexia, começou em Outubro do ano passado com a coleção Cicatrizes de Mirrodin. E agora em fevereiro, vem a segunda do bloco, Mirrodin Besieged. Só que os Bruxos da Costa tiveram uma grande sacada, e já que a coleção conta um mundo em guerra, agora os jogadores vão escolher de qual lado jogar. Exemplo: As cartas de Mirrodin Besieged vem com a marca da água de qual facção representam, se você comprar o booster preto só tirará cartas de phyrexia, e o azulzinho cartas dos Mirrans. =3E se você parou naquela época, tem muito assunto ainda pra por em dia se for voltar a jogar... Planeswalkers, espaguetes 15/15 vencedores de jogo,... 
Nossa... você deu uma aula de estória do mundo das cartas de Magic. [/heh]

Ótima idéia que eles tiveram de trazer o plano Mirrodin novamente, porque nesta edição que chegaram os equipamentos e a habilidade "equipar", coisa que nem existia, e na época foi bem interessante. heh

E também nunca deram atenção a devia as cartas do tipo "artefato", e no Mirrodin foi exatamente o contrário, pois eles que ownavam. \o/

Enfim, espero que as criaturas do tipo "Myr" tenham voltado também. Eles eram legais. ^^/

*Querendo voltar a jogar Magic*

Link para o comentário
Share on other sites

Me arrependo cruelmente de ter gasto mais em YGO que eu já gastei no Rag, e olha que eu já gastei mais de mil no rag D: . Me arrependo mais ainda de não ter coragem de vender o meu acervo de cartas.

 

PS: To o celular então não consigo postar imagem, mas fica aqui uma dos GELOUCOS

http://images.quebarato.com.br/photos/big/3/F/32843F_2.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém aew  se lembra disso ? vinha junto nas guaranas caçulinhas =)

4g6q1s.jpg

 

 

Esse marcou minha infancia auhsauhsa

 

eu nao pq eu axava umas 3, 4 a cada 2 meses e sempre q eu via a coca estava na mao d alguem :\alguem se lembra d tazos do bob?nao sao tao velhos mas è pq eu tenh 13 anosah a blok bustereu sinto saudades d ir la dps judo q eu faziae eu fikava la dentro em plena hora do almoçoe minha mae chamando...e ragnarok!ah!tempos em q eu nunca conseguia instalar parecia uma coisa IMPOSSIVELoxe saudades dos tempos d rekisitos imprecionates somente p jogar ragaaiaiaiaiaiiai
Link para o comentário
Share on other sites

images?q=tbn:ANd9GcS3ZAVWwTiiS0Mr6qn3Z7bhVYLW2hqkGExM24kE-vC0lF-DrjMO6Q

Não podia faltar né..."Senti o QI dele la de casa" kkkkk

 

A Genki-dama nunca esqueceremos. \o/

Mas DB nem é tão antigo assim(Pelo menos pra mim). '-'

 

 

E agora quem lembra disso aí...?

 

cybercops30ho.jpg

 

cyber8jvqz1.jpg

 

 

O encerramento de "Cybercops":  http://www.youtube.com/watch?v=CL_E-zqBddI

Adorava essa música. *-*

 

070126p.jpg

 

 

Winspector, lembro que eu era bem pirralho quando assistia isso. [/heh]

 

 

Machineman também era muito bom. *-*

 

 

51mu4fgcdjl.jpg

 

machineman820l.jpg

 

Boa época quando eramos "spammados" de animes e séries japonesas aqui no Brasil.

Link para o comentário
Share on other sites

Minha contribuição...

2E334D_1.jpg

Tengeki Sentai Changeman.

0.jpgDai no Daibouken(nosso famoso FLY)

jiban.jpgJiban

images?q=tbn:ANd9GcTIFna75VgpJdc55G4nQ2OCvHedC25h5Ja5Xm6YRJYkSyEyg-Sfpw&t=1Captain Tsubasa( só de lembrar de Tsubasa no São Paulo numa versão, e posteriormente Tsubasa nos Brancos é nostalgia pura)

4086398331_9e3bd2866f.jpgÉpoca Áurea da Parmalat( eu tenho todos os ursinhos X3)

romario3.jpgO melhor atacante que eu vi jogar.

4de9f1d22208b57a19ec48099ab63ea0.jpgDigimon, o primeirão. Clássico puro.

rku.pngRevolutionary Girl Utena.

images?q=tbn:ANd9GcQK-cQaHy2wwB1f06XojWLS8iRWGoUHgmjJLeYFZzNAaV1hULnI&t=1Hokuto no Ken( esse é antigo pacas).Ainda lembro que troquei de turno na escola em 96 só para poder ver Digimon em casa rs. E pensar que um tempão depois eu ainda gostaria tanto desse monte de coisas e por eu trocar de turno conheci tanta gente bacana. Isso que é nostalgia.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...