Jump to content

Quem lembra disso? [Topico com muitas imagens]

Kaleidoscope

Recommended Posts

Pois é pessoal, criei este topico para relembrarmos as alegrias que tivemos quando eramos criança...

Sei que tem alguns aqui da epoca da pedra e outros nem tão velhos, mas fiquem a vontade pra postar o que quiserem...

Vou começar:

Quem aqui lembra dos Tazos do looney Tunes? Hahah! lembro que cheguei a juntar uns 2 ou 3 porta tazos completos...porta-tazos.jpeg

Ou então, ficar horas no fliperama jogando Street Fighter e gritando feito doido:"Meia Lua pra tras e aperta o A!!""Solta um Tigger Robocop!!! Cara era hilario...

Sem falar dos doces:Tinha o Dipnlink:diplink01.jpg

Chocolate da turma da monica, que a gente comia a parte em volta pra depois comer o chocolate branco lol (vai saber o motivo.. mas todo mundo fazia isso)1993_chocmonica_gd.jpg

Cigarrinhos de chocolate!!! esse era classico:cigarro_pan.jpg

Depois censuaram o cigarro e lançaram o chocolapis.. que vende até hoje alias...2419_small.jpg

E por fim temos a suprema lenda que sobrevive reinando até hoje:A toda poderosa Bala 7 Belo!!!:

bala+7+belo.jpg

Então agora é com vocês!Postem o que lembra sua infancia e vamos ver no que o topico vai dar...Até mais pessoal.

• Replies 55
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Eu fui feliz *___________*

Doug na cultura assisto até esses dias atraz e tenho 20 anos qse 21:x, esses ultimos tempo n da pra assistir por causa dos meus horarios

tv manchete

nintendinho

Snes

até o play 1 ja ta me sendo nostalgico

tony halk 2, as vezes jogava só pra ouvi as musicas

4+piroc%C3%B3ptero.jpg
123e vaipi ru li cóptero, cóptero, cóptero, cóptero, cóptero, cóptero, cóptero, cóptero, cóptero, cóptero.pitulicóptero.

Adorava surpresa da turma da mônica (chocolate branco + preto é muito bom).Lembrei dos tempos de pré escola, quando eu via Pica pau, carrossel das américas, chaves e chapolin. Depois, via pokémon a Eliana, Digimon na Fox Kids as 9:30 da noite e Pokémon no Cartoon Network as 10, dai ia dormir.Toonami de tarde *-* Planeta Feroz, Transformers, DBZ e Pokémon.F-1 com Benneton, Arrows, Tyrrel, McLaren branca e vermelha, Ferrari com rodas douradas, Eddie Ivine, Jean Alesi, Olivier Panis, Jos Vestappen...Ah anos 90...

http://img814.imageshack.us/i/881297800dente0de0leite.jpg/

me lembro que comprava a bola por 1 real, e sempre tinha alguem para chutar ela na lança do portão e furar

Ah... ja devo ter tido bolas dessa ai em quantidade suficiente pra encher o maracanã '-'Hoje todas elas hoje dencansam em paz no "Cemiterio para bolas furadas pela lança do portão e/ou dentes de cachorros"... /snif

a tubaina era 60 centavos

Até hoje vende tubaina aqui num barzinho perto de casa... Mas quase ninguem compra... Sei lá o por que...

*-* tinha uma coleção... pena que perdi tudo >.

Eu ainda tenho uns decks jogados aqui em casa de magic e de yu gi oh xD

Tinha um Sebo (lugar que compra/vende livros usados) aqui perto de casa que vendia um monte de cartas soltas, mas nunca cheguei a comprar pq ngm se interessava em jogar comigo /foreveralone T_TCustavam na media de R$0,25 a R$1,50 cada carta...Eu só jogava quando vinha um primo meu la da pq..p com as cartas dele...

E isso aqui, alguem lembra?capayw4.jpg

Magic mudou muito... além do preço(Booster 8,90$ e decks temáticos a 28,90$ agora Uhul!)

E a próxima expansão promete pelo menos um Pre Release fantástico: 

mirranorphyrexian.jpg

Mwahaha vou jogar de Phyrexian purquesêdumaoulémasilecau!

A única coisa que não gostei em MTG nos 9 anos que jogo, foi do Espaguete 15/15 Atropelador anti-magicas coloridas aniquilador vencedor de jogo. E depois de Worldwake, todo mundo só vai com 4 Jace the mind sculptor em torneios...800reais num deck é tenso =/

Yugi Oh não é mais velho que Magic, mas também não é tão novo, é de 96. Antes de 5D's e o sistema de Synchros eu achava o jogo uma droga, agora ficou bem divertido. Não se compara a MTG, mas está muito divertido. =3

Edit: fórum comendo palavras i.i

Vc tem 15, como pode nostalgiar com supernintendo, bombermam?Rouge e mário party até vai, agora Beakman? Beakman não dá, não pra vc.
Eu tenho 15 anos e nostalgio com isso uai '-' (exeto com bomberman, nunca gostei)Mas acho q sou a unica pessoa q n tem nostalgia com magic (ç_ç), o q teve na minha epoca d pentelho eram pomemons cardspromos.jpgMe lembro q existia uma verdadera hierarquia (assim q escreve?) na escola  

@Claitos

16, man. Mas eu fui criada jogando esses jogos...Minha tia tinha vários video-games, então eu lembro de jogar bastante quando era pequena. Supernintendo só peguei alguns, geralmente o que tinha em casa. Joguei bem mais com n64 mesmo, e no gameboy (Aqueles tijolão XD)

Os meus amigos da época zoavam porque nunca tinha jogado playstation. Mas foram bons tempos, cheios de zelda, banjo, kirby...=3

RBD cheguei a comprar um cd pirata pra ver se gostava, mas nunca foi muito interessante. Eu nem lembro direito que músicas curtia (Acho que eram anime songs)

E po, como assim beackman não é da minha época? Muito bom...Lembro dele (Passava de tardezinha) e do art attack de madrugada.  Tinha rin tin tin também, que eu cheguei a ver. E doug. XDDD

Alguém chegou a jogar no sega? 

Tinha um jogo lá que eu amava de paixão, onde você ia destruindo tudo pelo caminho com um gato gigante lol

Tópico muito legal eu ainda assisto o pequeno urso,embora os episodios que eu mais gosto nunca consegui ve-los novamente.@ yuukorin Se possível edite a sua mensagem no seu primeito post você citou um console e um game,e isso pode dar ban na sua acc por divulgar jogos que não pertencem a lug...@editSakura card captors34711211064433814el2.jpgCaramba...como eu o odiava por demorar tanto e nunca acabar para o digimon 2 começar logo uhuehuehuehu.Depois reprisou e de tanto perder tempo vendo ele,eu fiquei viciado .-.Acho que sou viciado em shoujo por causa de CCS

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif