DG Heat Posted January 22, 2011 Share Posted January 22, 2011 Pois é pessoal, criei este topico para relembrarmos as alegrias que tivemos quando eramos criança... Sei que tem alguns aqui da epoca da pedra e outros nem tão velhos, mas fiquem a vontade pra postar o que quiserem... Vou começar: Quem aqui lembra dos Tazos do looney Tunes? Hahah! lembro que cheguei a juntar uns 2 ou 3 porta tazos completos... Ou então, ficar horas no fliperama jogando Street Fighter e gritando feito doido:"Meia Lua pra tras e aperta o A!!""Solta um Tigger Robocop!!! Cara era hilario... Sem falar dos doces:Tinha o Dipnlink: Chocolate da turma da monica, que a gente comia a parte em volta pra depois comer o chocolate branco lol (vai saber o motivo.. mas todo mundo fazia isso) Cigarrinhos de chocolate!!! esse era classico: Depois censuaram o cigarro e lançaram o chocolapis.. que vende até hoje alias... E por fim temos a suprema lenda que sobrevive reinando até hoje:A toda poderosa Bala 7 Belo!!!: Então agora é com vocês!Postem o que lembra sua infancia e vamos ver no que o topico vai dar...Até mais pessoal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yuukorin Posted January 22, 2011 Share Posted January 22, 2011 [sorry, edit] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DG Heat Posted January 22, 2011 Share Posted January 22, 2011 A TV Cultura também era divertida: E eu pensava que só eu gostava desse canal? O.O Mundo de Bicman (ou bikman.. ou sei la como escreve...).. Aprendi muita coisa legal nesse programa...Hoje em dia a maior parte do qe passa na TV é lixo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akratik Posted January 22, 2011 Share Posted January 22, 2011 Eu fui feliz *___________* Doug na cultura assisto até esses dias atraz e tenho 20 anos qse 21:x, esses ultimos tempo n da pra assistir por causa dos meus horarios tv manchete nintendinho Snes até o play 1 ja ta me sendo nostalgico tony halk 2, as vezes jogava só pra ouvi as musicas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kira Posted January 22, 2011 Share Posted January 22, 2011 Eu adorava o Pense Bem :`) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gui Viper Posted January 22, 2011 Share Posted January 22, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=7kRy0LeT1gc Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum Posted January 22, 2011 Share Posted January 22, 2011 123e vaipi ru li cóptero, cóptero, cóptero, cóptero, cóptero, cóptero, cóptero, cóptero, cóptero, cóptero.pitulicóptero. Adorava surpresa da turma da mônica (chocolate branco + preto é muito bom).Lembrei dos tempos de pré escola, quando eu via Pica pau, carrossel das américas, chaves e chapolin. Depois, via pokémon a Eliana, Digimon na Fox Kids as 9:30 da noite e Pokémon no Cartoon Network as 10, dai ia dormir.Toonami de tarde *-* Planeta Feroz, Transformers, DBZ e Pokémon.F-1 com Benneton, Arrows, Tyrrel, McLaren branca e vermelha, Ferrari com rodas douradas, Eddie Ivine, Jean Alesi, Olivier Panis, Jos Vestappen...Ah anos 90... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DG Heat Posted January 22, 2011 Share Posted January 22, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=7kRy0LeT1gc TV manchete ownava manolo!!!Jaspion, Black kamen Rider, CDZ, ô tempo bom... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loki-Sama Posted January 22, 2011 Share Posted January 22, 2011 Alguém aew se lembra disso ? vinha junto nas guaranas caçulinhas =) Quote @Valhalla - Bora torre? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beinstal Posted January 22, 2011 Share Posted January 22, 2011 Quote Com 88 bilhões (de exp) dá pra ir do 98 ao 99. Não trans. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizinho nervoso Posted January 22, 2011 Share Posted January 22, 2011 http://img814.imageshack.us/i/881297800dente0de0leite.jpg/ me lembro que comprava a bola por 1 real, e sempre tinha alguem para chutar ela na lança do portão e furar http://img688.imageshack.us/i/funada.jpg/ a tubaina era 60 centavos Me lembro muito da tv cruj cruj cruj tchau Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DG Heat Posted January 22, 2011 Share Posted January 22, 2011 http://img814.imageshack.us/i/881297800dente0de0leite.jpg/ me lembro que comprava a bola por 1 real, e sempre tinha alguem para chutar ela na lança do portão e furar Ah... ja devo ter tido bolas dessa ai em quantidade suficiente pra encher o maracanã '-'Hoje todas elas hoje dencansam em paz no "Cemiterio para bolas furadas pela lança do portão e/ou dentes de cachorros"... /snif a tubaina era 60 centavos Até hoje vende tubaina aqui num barzinho perto de casa... Mas quase ninguem compra... Sei lá o por que... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Euphoric Field Posted January 22, 2011 Share Posted January 22, 2011 Alguém aew se lembra disso ? vinha junto nas guaranas caçulinhas =) *-* tinha uma coleção... pena que perdi tudo >. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loki-Sama Posted January 22, 2011 Share Posted January 22, 2011 *-* tinha uma coleção... pena que perdi tudo >. Eu ainda tenho uns decks jogados aqui em casa de magic e de yu gi oh xD Quote @Valhalla - Bora torre? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DG Heat Posted January 22, 2011 Share Posted January 22, 2011 *-* tinha uma coleção... pena que perdi tudo >. Eu ainda tenho uns decks jogados aqui em casa de magic e de yu gi oh xD Tinha um Sebo (lugar que compra/vende livros usados) aqui perto de casa que vendia um monte de cartas soltas, mas nunca cheguei a comprar pq ngm se interessava em jogar comigo /foreveralone T_TCustavam na media de R$0,25 a R$1,50 cada carta...Eu só jogava quando vinha um primo meu la da pq..p com as cartas dele... E isso aqui, alguem lembra? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum Posted January 22, 2011 Share Posted January 22, 2011 Eu ainda tenho uns decks jogados aqui em casa de magic e de yu gi oh xDYu Gi Oh! não é tão antigo .-.Agora, quem se lembrar disso: Nostalgia pura. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loki-Sama Posted January 22, 2011 Share Posted January 22, 2011 Eu ainda tenho uns decks jogados aqui em casa de magic e de yu gi oh xDYu Gi Oh! não é tão antigo .-.Agora, quem se lembrar disso: Nostalgia pura. Tpw eu tenho 14 anos mais cheguei a jogar magic :x Comprava no shop os pacotinhos e os decks fechados :x Quote @Valhalla - Bora torre? Link to comment Share on other sites More sharing options...
yuukorin Posted January 22, 2011 Share Posted January 22, 2011 Vendia os decks de magic/yugi aqui: Eu gostava de ir lá alugar filmes/jogos ;-; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loki-Sama Posted January 22, 2011 Share Posted January 22, 2011 Vendia os decks de magic/yugi aqui: Eu gostava de ir lá alugar filmes/jogos ;-; Ai vendia o cd de instalação do rag '-' e vendia porings de pelúcia '-' Quote @Valhalla - Bora torre? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted January 22, 2011 Share Posted January 22, 2011 Me sinto velho.Mas não por nostalgiar pelas velharias postadas e sim por nunca ter me interessado por elas pois na época que foram lançadas já eram coisas de criança para mim. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted January 22, 2011 Share Posted January 22, 2011 @yukoinVc tem 15, como pode nostalgiar com supernintendo, bombermam?Rouge e mário party até vai, agora Beakman? Beakman não dá, não pra vc.Coloca um RBD ai vai. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stand up Comedian Posted January 22, 2011 Share Posted January 22, 2011 Magic mudou muito... além do preço(Booster 8,90$ e decks temáticos a 28,90$ agora Uhul!) E a próxima expansão promete pelo menos um Pre Release fantástico: Mwahaha vou jogar de Phyrexian purquesêdumaoulémasilecau! A única coisa que não gostei em MTG nos 9 anos que jogo, foi do Espaguete 15/15 Atropelador anti-magicas coloridas aniquilador vencedor de jogo. E depois de Worldwake, todo mundo só vai com 4 Jace the mind sculptor em torneios...800reais num deck é tenso =/ Yugi Oh não é mais velho que Magic, mas também não é tão novo, é de 96. Antes de 5D's e o sistema de Synchros eu achava o jogo uma droga, agora ficou bem divertido. Não se compara a MTG, mas está muito divertido. =3 Edit: fórum comendo palavras i.i Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BeE' Posted January 22, 2011 Share Posted January 22, 2011 Vc tem 15, como pode nostalgiar com supernintendo, bombermam?Rouge e mário party até vai, agora Beakman? Beakman não dá, não pra vc.Eu tenho 15 anos e nostalgio com isso uai '-' (exeto com bomberman, nunca gostei)Mas acho q sou a unica pessoa q n tem nostalgia com magic (ç_ç), o q teve na minha epoca d pentelho eram pomemons cardsMe lembro q existia uma verdadera hierarquia (assim q escreve?) na escola Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yuukorin Posted January 22, 2011 Share Posted January 22, 2011 @Claitos 16, man. Mas eu fui criada jogando esses jogos...Minha tia tinha vários video-games, então eu lembro de jogar bastante quando era pequena. Supernintendo só peguei alguns, geralmente o que tinha em casa. Joguei bem mais com n64 mesmo, e no gameboy (Aqueles tijolão XD) Os meus amigos da época zoavam porque nunca tinha jogado playstation. Mas foram bons tempos, cheios de zelda, banjo, kirby...=3 RBD cheguei a comprar um cd pirata pra ver se gostava, mas nunca foi muito interessante. Eu nem lembro direito que músicas curtia (Acho que eram anime songs) E po, como assim beackman não é da minha época? Muito bom...Lembro dele (Passava de tardezinha) e do art attack de madrugada. Tinha rin tin tin também, que eu cheguei a ver. E doug. XDDD Alguém chegou a jogar no sega? Tinha um jogo lá que eu amava de paixão, onde você ia destruindo tudo pelo caminho com um gato gigante lol Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted January 22, 2011 Share Posted January 22, 2011 Tópico muito legal eu ainda assisto o pequeno urso,embora os episodios que eu mais gosto nunca consegui ve-los novamente.@ yuukorin Se possível edite a sua mensagem no seu primeito post você citou um console e um game,e isso pode dar ban na sua acc por divulgar jogos que não pertencem a lug...@editSakura card captorsCaramba...como eu o odiava por demorar tanto e nunca acabar para o digimon 2 começar logo uhuehuehuehu.Depois reprisou e de tanto perder tempo vendo ele,eu fiquei viciado .-.Acho que sou viciado em shoujo por causa de CCS Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts