GM Kuro Posted December 19, 2024 Share Posted December 19, 2024 Boa tarde, pessoal. Manutenção Quinzenal – 19/12/2024 Previsão de Retorno: 19/12/2024 22:15hrs (Horário de Brasília) Entra: - Profeta K Um profeta caiu em Prontera com um papo estranho sobre ter outras dimensões do nosso mundo, e que ele veio da dimensão onde Prontera está infestada de monstros. Ele disse que você pode acessar essa dimensão e tentar desafiar esses monstros. Caso consiga, pode conseguir pedras de encantamentos para encantar um visual exclusivo. Quer tentar? O evento Profeta K ficará disponível até dia 13/01/2025! - Ticket de Promoção Escudos e Capas? Muito estilosas, por sinal. E um anel para completar o visual. O Ticket de Promoção está de volta para te dar a oportunidade de conseguir itens interessantes para melhorar a build! Lembre-se que essa edição fica disponível até dia 13/01/2025. Protetor Sagrado [1] Escudo do Bafomé Broquel Aracnídeo Anel do Sexto Sentido [1] Fada do Éden [1] Sobretudo do Mestre [1] Chicle de Bola Poção de Guyak Poção Infinita Água Milagrosa Bolinho Divino Poção Mental Elixir Rubro Poção de Ouro Bênção de Tyr Poção Ilimitada Amuleto de Ziegfried - Festival das Flores de Neve Então será Natal! (Caso você veja isso no Natal, então é Natal. E se ver depois do Natal, então já foi Natal. Ok?) Prontera está fria porém aconchegante, com eventos para todos aproveitarem, incluindo o Festival das Flores de Neve! - Logue e Ganhe (Dezembro 2024 ~ Janeiro 2025) Acesse o jogo para conseguir itens bastante úteis para seu gameplay. Essa edição ficará disponível até dia 13/01/2025! - Vendas Temporárias Ajudante do Papai Noel (Novo) Coelho com Lação (Novo) Hominho de Neve (Novo) Quepe Branco do Serumaninho (Novo) Sensação de Inverno (Novo) Curativo Ocular (Novo) Fone de Ouvido Cintilante (Novo) Noite em Lutie (Novo) Peruca do Sino Felino (Novo) Elmo de Detalhe [1] (Novo) Exoesqueleto Físico [1] (Novo) Exoesqueleto Mágico [1] (Novo) Exoesqueleto Crítico [1] (Novo) Asinhas de Detalhe [1] (Novo) Asinhas de Angelgolt [1] (Novo) Cinzel [2] (Novo) Lentes de Segurança [1] (Novo) Worg Ilusional (Novo) Mestre Arcanista Vermelho Mestre Arcanista Amarelo Boina de Ao Mosso Elmo de Bombeiro Chapéu Juan Plumas Protetoras Cachecol Tigroso Garra do Dragão Demoníaco Selo do Artista de Verdade Aura da Luz e Escuridão Aura Alaranjada Aura Laranja do Iniciante Aura Astrológica Tiara de Trança Azul Tiara de Trança Branca Tiara de Trança Loira Tiara de Trança Marrom Tiara de Trança Preta Tiara de Trança Roxa Tiara de Trança Ruiva Tiara de Trança Verde Tiara dos Trevosos Abóbora Companheira Angorá de Ombro Asas Grafite Asas Orientais Bandagem Vermelho Sangue Belzebu de Estimação Biscoito do Amor Boina Magenta Cabeção de Esquilo Cachecol de Seda Capacete Aquatico Capacete com Visores Capuz de Poporing Cartola Fantasma Chama Circular Chapéu Cyberpunk Florido Chapéu da Ordem Arcana Chapéu de Marchinha Chapéu de Sucuri Chapéu do Dartanham Chapéu Pendurado de Palha Chifres Vilanescos Coelhos Celestiais Cruz Dourada Colar de Cristal Botas Felpudas Toalha de Praia [1] Elmo Espartano [1] Chapepperoni [1] Máscara Dourada Garra de Ferro [1] Bao-Bao da Donzela Verde Palheta de Elunium Pergaminho de Arma +8 Pergaminho de Armadura +8 Anel de Leão Anel de Peixes Anel de Capricórnio Anel de Virgem Lacinho Vermelho da Piamette Cachecol em Chamas Asinhas Elegantes Asinhas Elegantes (Baixo) Termina: - Vendas Temporarias Elmo de Detardeurus Cachecol Glorioso Chorinho Boneca Possuída Magia Rúnica Lacinhos Monocromáticos Fones de Reginleif Óculos Hexagonais Chifre do Am Mut Sensação de Outono Escudo Clerical [1] Caneleira Fantasma Greva Fantasma Armadura de Peixes Manto de Peixes Sapato de Sagitário Sistema Defensivo Aegis Touca Exótica [1] Véu da Noite [1] Arvorezinha de Natal Chapéu de Boneco de Neve [1] Balão de Pouring Natalino Balão de Angeling Natalino Gorro de Natal 2.0 [1] Armadura dos Esquecidos [1] Palitinho de Chocolate Capa de Magma [1] Luvas da Precisão [1] Patajado [1] Robe Mágico [1] Chapéu da Guarda Real [1] Flor de Tófi Milagre de Asgard Boné Amarelo de Beisebol Vestido da Bruxa [1] Cauda de Petal [1] Asinhas Discretas [1] Máscara do Evangelho Anel Dracônico do Veterano [1] Balão de Arcanjo Binóculos de Resgate Mamaragan Botas de Prana [1] Laço Azul Listrado Lápis de Cor Vermelho Lápis de Cor Azul Presilha de Panda Lágrimas Masculinas Lacinhos da Papisa Brincos de Poring Azul Brincos de Poring Rosa Poring Equilibrista Laranjinha Tenda Preciosa Olhos Furiosos Peruca Colorida Estelar Peruca Preta Estelar Fones de Ouvido Nekomimi Capa com Capuz de Gatinho Lacinho com Sinos Auréola Espiritual Gorro de Noel Sr. Neves Tiara Elegante Par de Lírios Bandana Xadrez Orelhas de Fada Travessa Elmo de Unicórnio Chapéu de Poring Natalino Asas de Natal Tiara Prateada Elmo da Lua Crescente Elmo do Xogum Vaso de Planta Anti-Z Tiara Estelar Olho do Beholder Peruca-Lebre Peruca de Animação Peruca de Alice Diadema com Rubi Elmo do Gato Cavaleiro Elmo Mercurial Fone da Curtição Fuça de Porco Gargalheira de Yawata Elmo Rúnico Dourado Espírito angelical Gravata Bombom Laço Alado Laço da Felicidade Máscara de Minorous Máscara de Odin Máscara do Jay Zon Mil e Uma Assombrações Monóculo Gótico O Tigre Sábio Orelhas da Raposa Astuta Orelhas de Mentirinha Pequeno Par de Chifres Poring de Bolso Porquinho da Fortuna Quepe de Grumete Touca Lunar Dobra do Vento Véu de Anjo Visor do Ciborgue Gorro de ArchAngeling Chifres Majestosos do Bafomé Chapéu do Super Poring Noel Chapéu do Jack Frost Flocos de Neve Eventos iniciando 19/12 ~ 13/01 - Profeta K 19/12 ~ 13/01 - Ticket de Promoção 19/12 ~ 13/01 - Festival das Flores de Neve 19/12 ~ 13/01 - Logue e Ganhe (Dezembro 2024 ~ Janeiro 2025) 19/12 ~ 13/01 - Novos itens na loja Continua 26/11 ~ 13/01 - 14ª Edição da Kachua 26/11 ~ 13/01 - 5ª Caixa Encantamento de Visuais Eventos Terminando 11/11 ~ 16/12 - Evento de Halloween 26/11 ~ 16/12 - Cupom de Promoção 26/11 ~ 16/12 - Logue e Ganhe (Novembro ~ Dezembro) 26/11 ~ 16/12 - Corredor Fantasma 26/11 ~ 16/12 - Shibasays Collab Correções/Alterações [Essa seção pode ser alterada a qualquer momento durante a manutenção] Reset Grátis - Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista e NPC Maceteiro (quando estiver disponível). Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar. Download Se você está com algum problema no client, use o nosso link para download do client atualizado: https://client.downloader.levelupgames.com.br/ragnarok.exe. Desinstale o jogo atual e instale usando esse cliente acima para obter a versão mais atualizada do jogo, já com o primeiro update de 2024 e o Directx9. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GuidooW Posted December 19, 2024 Share Posted December 19, 2024 (edited) Primeiro! Essas recompensas dos tickets podiam mudar né? O prêmio de consolação podia ser um pouco melhor, pelo amor dos meus filhinhos... Gastar 1k de ROPs pra ganhar Bênção de Tyr, é froid. Edited December 19, 2024 by GuidooW 1 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted December 19, 2024 Share Posted December 19, 2024 É a ultima cartada do ano. Tomara que seja um gol de placa do rufles. Nem me incomodo mais com essas megas manutenções de 24 ou 48 horas, mas sinto falta das compensações que tínhamos antes na outra administração. Os caras eram mais parceiros da Comunidade nesse aspecto. Desejo sucesso no trampo dessa manutenção, e agradáveis surpresas de fim de ano quando o jogo voltar para todos nós. 2 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
cammy9781 Posted December 19, 2024 Share Posted December 19, 2024 Pensei que o visual Constelação seria vendido na loja ROPs, até guardei ROPs para comprar , mas parece que o visual vai ser adquirido nesse Profeta K eu não sou end game para participar do evento ;-; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Potter Enrolado Posted December 19, 2024 Share Posted December 19, 2024 Oque me confortava era que o servidor mal fechava o o browiki já estava sendo atualizado, ai pela manhã já dava pra ver as mudanças nos eventos e as novidades, agora enquanto o servidor não abre o cara não descansa. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted December 19, 2024 Share Posted December 19, 2024 poxa 22h e tal vai acabar , outra manutençao de logue e ganhe zuado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted December 19, 2024 Share Posted December 19, 2024 5 horas atrás, GuidooW disse: Primeiro! Essas recompensas dos tickets podiam mudar né? O prêmio de consolação podia ser um pouco melhor, pelo amor dos meus filhinhos... Gastar 1k de ROPs pra ganhar Bênção de Tyr, é froid. Se reclamar muito , os caras põem medicina! As vezes é melhor só aceitar kkkkk zoa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted December 20, 2024 Share Posted December 20, 2024 Abriu a quase 20min povo go farmar pra contelaçao kkkkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted December 20, 2024 Share Posted December 20, 2024 9 horas atrás, GM Kuro disse: Protetor Sagrado [1] Protetor de braço usado pelo General mensageiro que carregou uma Mikoshi, por isso é considerado sagrado. -------------------------- A cada refino: HP e SP máx. +3%. Refino +6 ou mais: AGI e DES +5. Refino +8 ou mais: AGI e DES +10 adicional. -------------------------- Conjunto [Quepe do General] Resistência a monstros Normais e Chefes +20%. -------------------------- Conjunto [Armadura do Mensageiro] A cada refino da armadura: Dano físico a distância +2%. -------------------------- Conjunto [Mikoshi Sagrado] Resistência a propriedade Neutro +10%. -------------------------- Conjunto [Sapatos Sagrados] A cada refino do calçado: Dano físico +4%. -------------------------- Tipo: Escudo DEF: 60 DEFM: 15 Peso: 40 Nível necessário: 100 Classes: Todas Combinho Bacana pra quem curte Mikoshi + Sapatos Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Potter Enrolado Posted December 20, 2024 Share Posted December 20, 2024 Aqui tá um lag medonho que não consigo nem logar, não sei se é só eu 😕 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cammy9781 Posted December 20, 2024 Share Posted December 20, 2024 O hat visual do evento de Natal está com os efeitos desativados Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mielko Posted December 20, 2024 Share Posted December 20, 2024 acho que o povo que reclamava de falta de evento end game não esperava por essa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted December 20, 2024 Share Posted December 20, 2024 Voltei para agradecer aos envolvidos por este maravilhoso evento chamado Profeta K ! Eu adorei! Simplesmente maravilhoso! Obrigatório para todo jogador de Superaprendiz! Graças a ele, agora temos um dos melhores itens do jogo. Sabia que o rufles estava com a faca e o queijo na mão, e ele não me decepcionou (dessa vez)! Só gratidão. 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted December 20, 2024 Share Posted December 20, 2024 3 horas atrás, Vlad Dracull disse: Voltei para agradecer aos envolvidos por este maravilhoso evento chamado Profeta K ! Eu adorei! Simplesmente maravilhoso! Obrigatório para todo jogador de Superaprendiz! Graças a ele, agora temos um dos melhores itens do jogo. Sabia que o rufles estava com a faca e o queijo na mão, e ele não me decepcionou (dessa vez)! Só gratidão. Perdoe a minha ignorância, mas Vossa Excelência poderia elaborar melhor? 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted December 21, 2024 Share Posted December 21, 2024 1 hora atrás, Pupi disse: Perdoe a minha ignorância, mas Vossa Excelência poderia elaborar melhor? Quase ninguém curtiu o evento devido à sua dificuldade, mas ele gostou pq deu a sorte de receber um encantamento bom pro personagem que ele joga. 3 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mielko Posted December 21, 2024 Share Posted December 21, 2024 Descobri que não sou end game nessa atualização 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted December 21, 2024 Share Posted December 21, 2024 18 horas atrás, Vlad Dracull disse: Voltei para agradecer aos envolvidos por este maravilhoso evento chamado Profeta K ! Eu adorei! Simplesmente maravilhoso! Obrigatório para todo jogador de Superaprendiz! Graças a ele, agora temos um dos melhores itens do jogo. Sabia que o rufles estava com a faca e o queijo na mão, e ele não me decepcionou (dessa vez)! Só gratidão. Finalmente terei minha build elemento fantasma kkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted December 21, 2024 Share Posted December 21, 2024 Em 12/19/2024 em 6:58 PM, cammy9781 disse: Pensei que o visual Constelação seria vendido na loja ROPs, até guardei ROPs para comprar , mas parece que o visual vai ser adquirido nesse Profeta K eu não sou end game para participar do evento ;-; No Divine Pride, tá falando que esse visual dá pra trocar entre jogadores. Então você pode vender teus ROPs e comprar de alguém talvez! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted December 21, 2024 Share Posted December 21, 2024 Enfim, última manutenção do ano. Pelo que vejo, esse Profeta K é evento pago. Ok... espero que tenham resolvido o problema de ataque DDOS (outra vez?). Porque senão... O evento de natal não dá mais envelope gelado, pelo que vi no guia. Esse broquel aracnídeo é interessante. Carta Sapo de Thara, Alice, Ovo de Andre (melhorado) e Flor do Luar em um slot de escudo. O ano foi de altos e baixos, mas é isso. Parabéns por mais um ano de existência. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ðark Shadow® Posted December 21, 2024 Share Posted December 21, 2024 Evento pago e apenas para poucas classes e alt+q's ... Evento de natal repetido e nerfado ... Poucos jogadores online e raros começando ( fiquei olhando em izlude por um bom tempo ) aqui no thor ... Deixar loja já tá até chato , economia bem morna ... Fim de ano no jogo tá bem tosco mesmo , nem double xp rolando após aumento de nivel max ... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted December 23, 2024 Share Posted December 23, 2024 Em 12/20/2024 em 8:07 PM, Magnatrom disse: Quase ninguém curtiu o evento devido à sua dificuldade, mas ele gostou pq deu a sorte de receber um encantamento bom pro personagem que ele joga. 3 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted December 24, 2024 Share Posted December 24, 2024 Em 12/21/2024 em 8:06 PM, Ðark Shadow® disse: Evento pago e apenas para poucas classes e alt+q's ... Evento de natal repetido e nerfado ... Poucos jogadores online e raros começando ( fiquei olhando em izlude por um bom tempo ) aqui no thor ... Deixar loja já tá até chato , economia bem morna ... Fim de ano no jogo tá bem tosco mesmo , nem double xp rolando após aumento de nivel max ... Isso aqui eu tô notando também, é chato e preocupante... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts