Ir para conteúdo

GuidooW

Members
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

GuidooW venceu a última vez em Fevereiro 17 2022

GuidooW tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre GuidooW

  • Data de Nascimento 10/02/1987

Últimos Visitantes

741 visualizações

Conquistas de GuidooW

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Dedicated Rare
  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare

Recent Badges

32

Reputação

  1. Seja bem vindo meu amigo! Sobre o up, segue um tópico que eu criei épocas atrás mas acho que ainda é válido e ainda vai te quebrar um galho: Sobre as guilds tem várias no game que recrutam, é só trocar uma ideia com o pessoal in-game. Bem vindo!
  2. E eu que só consigo jogar se usar VPN, e sim moro no Brasil e meu ip é fixo brasileiro, mesmo assim tem essa problemática que até hoje não entendo, ou seja, tenho que gastar em VPN pra logar no jogo, então eu decidi não entrar mais ou só lá de vez em quando, quando uso o VPN pra outras coisas.
  3. Lag absurdo, Prontera inacessivel, DC direto só problemas.
  4. Meu provedor é a RVT, eles tiveram manutenção na sexta e desde então não consigo mais logar!
  5. Estou com o mesmo problema desde ontem, já fiz de tudo e nada resolveu, só com o bRO está acontecendo isto.
  6. Zero sentido taxarem as lojas, e esse custo das lojinhas offline, não tem cabimento, desanimou total abrir a loja de qualquer forma.
  7. Boa meu amigo, vou fazer isso sim, muito obrigado pelo toque!
  8. Gente, não precisa MUDAR o NPC, mas clona ele e coloca em todas as cidades do mapa, essa é a coisa mais simples de fazer, faz que nem é os npcs vip e kafras, é ridiculamente fácil isso e vai dar uma boa diminuída na população do mapa. Clona o npc da Turnin pra mais umas duas cidades ex. Geffen e Morroc que são mortas e coloca tb os npcs de refinos nas mesmas.
  9. Foi coincidência, isso aconteceu pq o servidor está superlotado, tente várias vezes telar pra Prontera que vc vai conseguir
  10. É que o servidor está lotado então vc deve ir tentando, pois a cada momento tem entra e sai de gente no mapa, em seguida vc consegue, é só vc ir tentando. Uma dica é entrar pro Éden de Prontera e quando acontecer esse tipo de coisa vc tela pro Éden e vai passando pelo portal até ser telado. Detalhe, quando vc usa Kafra pra telar pra Prontera, ela consome seu ticket de teleporte/zeny e não teletransporta, vai ter restituição pelo menos dos tickets dos jogadores novatos?
  11. Vc só conseguiu upar nesse horário pq uma galera caiu em torno de meia noite e meia.
  12. Por favor alguma posição em relação aos DCs
  13. GuidooW

    Servidor Caindo

    E ainda por cima sem bonificação de EXP...
  14. Pessoal não estou conseguindo logar, está normal pra vocês aí? To tomando dc em seguida que eu logo, e na tela de seleção de personagens, o que é isso!!!
  15. Servidor tá normal pra vcs? Aqui to tomando dc direto
×
×
  • Criar Novo...