Ir para conteúdo

Como refazer as builds agora?


Posts Recomendados

Estava aqui pensando (infelizmente, não pude logar no momento)...como vão ficar as builds de SA agora, com as novas Skills?

Então, acabei tendo a ideia de abrir este tópico, para uma troca de ideias sem muito compromisso...

Eu, por exemplo, penso que colocar Tempestade de Raios 10 é um desperdício, agora que tem Ira de Thor...mas infelizmente, não dá para guardar pontos de Classe 1 para usar nas 2.

Já nas de SA Expandido, penso em tirar Fé, e pegar as novas, porque elas dão os mesmos Bônus de HP e muito mais. Além disso, acho que Fúria da Terra ficou meio inútil para quem tem Ira de Thor, Nevasca e Chuva de Meteoros, e como não uso muito o Pântano dos Mortos mesmo, já tenho até 9 pontos. 

Por outro lado, na contramão da utilidade, vou ver se deixo um SA com Escudo Bumerangue, só para ficar brincando de Capitão América...

 

E vocês, o que tem pensado?

Editado por Aka-Mahou
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Eu peguei as 3 novas habilidades de Super Aprendiz, e adorei.
Também peguei a Zen e Fúria Interior.

O asbrun já fez vídeos sobre a build arcana, e ficou bem interessante.
A verdade é que agora temos um leque bem melhor de opções pra trabalhar o Super Aprendiz.
Quando oficializarem o asbrun como tutor, acredito que ele vai trazer bastante conteúdo sobre isso pra cá.

  • Like 4
Link para o comentário
Share on other sites

Bom eu ia por de tudo , + deichar em 3 ou 4 uma casetada de skil importante ñ da ne

Vou falar a minha aq , eu uso ofenciva fatal e o combo superaprendiz que da hp ( ter de ir al de baram pegar carrinho e gastar quase 2k ta me matando kkkk )

Lembre de usar esas skil aq de primeiras a abrir , caso ache que ñ vale blz

Portal 4 ( teleporte 2 + uma skil la , vao 7 pontos)

aumentar capacidade de carga e carrinho ( + 20 pontos )

Mensão honrosa a esconderijo e tunel de fuga , em 3, pq e + pelo tempo que tu fica invisivel e a velocidade que tu anda invisivel ( 1 no começo ja outro na parte de 100+ )

Percia em espada e adaga  ( efeito do sombrio)

Aumentar recuperação de sp ( efeito do sombrio)

Atque duplo (efeito do sombrio)

Olhos de aguia ( efeito do sombrio)

Faca primordial pro ofenciva fatal( usa espirito de s,a pra por ate ter o lvl , ñ vale a pena por a ancestral em 11 pra ofenciva 7 , se tu for ricaço e a grana do perga 11 ñ fiser falta blz)

Olhos de coruja ( da + dex)

Concentração

Benção

Agi up

Cura ( pode ser cura 3 mesmo)

Angeluz

S,a de 100+

A skil que da 2k de hp voltada pra fisico

A skil que da 2k de hp voltada pra magico

Skil de suporte do anjo , que recupera 1k e 350 sp durante 20 segundos , recarga de 300segundos

Fe

Skil de 1 ponto que da força

Se der pra fechar em 10 depois de por as de s,aEX , ponham , caso ñ deixa em 6 ou 7

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando que já fiz o reset, dois dos meus Superaprendizes Arcanos já ficaram assim:

 

-Normal

Lanças de Gelo 5
Rajada Congelante 1
Lanças de Fogo 10
Relâmpago 4
Tempestade de Raios 1
Ataque Espiritual 7
Espíritos Anciões 5
Escudo Mágico 10
Petrificar 1
Aumentar Recuperação de SP 2
Curar 3
Aumentar Agilidade 10
Proteção Divina 5
Bênção 10
Revelação 1
Teleporte 2
Portal 4
Escudo Sagrado 1
Perícia em Esquiva 10
Furto 5
Esconderijo 1
 

 

-Expandido

Crescimento 5
Transcendência 5
Ajuda Angelical 1
Túnel de Fuga 1
Barreira de Gelo 1
Congelar 10
Trovão de Júpiter 10
Ira de Thor 10

(ainda vão sobrar 11 pontos no NV55, mas por enquanto deixo a decisão para o futuro...e já estou pensando se não exagerei colocando 10 em Trovão de Júpiter, quando tenho Ira de Thor, mas às vezes quero mirar num alvo só...e a Ira de Thor, para quem estava acostumado a Tempestade de Raios, parece uma metralhadora em comparação com um estilingue...)

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Pra ligar manto do barão e boa kkkk

Eu ñ sou magico manin

Detalhe e ,tenho ofenciva fatal 10 sem gastar ponto , mesmo asim no 54 ou 55 ainda falta ponto

Deixei meu s,a por agora asim

Buffs no 7 , magnificat no 3 , skils dos combo no 10 , portal 4 , tele 2 , a skil antes de tele no 3 , furto 5 , esconderijo 4 ( 2min de duração) tunel 2 ou 3, ident. item 1 , aumentar carga 10 , carrinho 10 , a de 2k hp fisico 5 , a de 2k hp magico 5 , a cura do anjo la 1 , a skil que da da força 1 ,fe 10

Falta coisa de 10 ou 11 pontos ainda , n upei tanto ainda

Link para o comentário
Share on other sites

Em 4/29/2024 em 12:11 AM, FabricioBits disse:

Vocês não pegam Barreira de Fogo? Acho ela tão legal... e boa!

Hum...agora que você tocou no assunto, talvez combinasse bem com uma build de Chuva de Meteoros. Afinal, ambas tem Chama Reveladora como pré requisito...mas ainda não consegui planejar builds diferentes de Congelar+Ira de Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Meu rank de builds com base na diversão está assim:

  1. Autocast de Meteoro Escarlate
  2. SA Arcano de Campo Gravitacional e Onda de Choque
  3. SA de Choque Rápido
  4. SA de Ofensiva Fatal

Independente da build, acho importantíssimo todo SA ter os 3 sets sombrios da classe.
Lembrando que no Valhala dá pra pegar +4 com segurança.
Mas também, é válida a dica de não desperdiçar as oportunidades de adquirir os martelos de refino sombrio +9, visto que alguns benefícios dos sombrios só são desbloqueados nesses refinos.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Meu rank de builds com base na diversão está assim:

  1. Autocast de Meteoro Escarlate
  2. SA Arcano de Campo Gravitacional e Onda de Choque
  3. SA de Choque Rápido
  4. SA de Ofensiva Fatal

Independente da build, acho importantíssimo todo SA ter os 3 sets sombrios da classe.
Lembrando que no Valhala dá pra pegar +4 com segurança.
Mas também, é válida a dica de não desperdiçar as oportunidades de adquirir os martelos de refino sombrio +9, visto que alguns benefícios dos sombrios só são desbloqueados nesses refinos.

Tem arquivo de replay ou videos online com essas builds Vlad?

Link para o comentário
Share on other sites

23 minutos atrás, Fabiano Alves disse:

Tem arquivo de replay ou videos online com essas builds Vlad?

Não tenho esse tipo de material.
Mas no Canal do Asbrun tem:

  1. Autocast de Meteoro Escarlate
  2. SA Arcano de Campo Gravitacional e Onda de Choque (Atualmente e Choque Rápido já acerta fantasmas)
  3. SA de Choque Rápido
  4. SA de Ofensiva Fatal

Lembrando que ainda existem builds como a de Impacto Flamejante, Bolas de Fogo, SA Arcano de Meteoro Escarlate, Apunhalar, etc.
Mas no meu caso, são builds que decidi deixar para depois, pra priorizar as que citei a cima.

Ah sim, se inscrevam no canal do cara pra dar um ânimo pra ele fazer mais vídeos de Sa.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

9 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Não tenho esse tipo de material.
Mas no Canal do Asbrun tem:

  1. Autocast de Meteoro Escarlate
  2. SA Arcano de Campo Gravitacional e Onda de Choque (Atualmente e Choque Rápido já acerta fantasmas)
  3. SA de Choque Rápido
  4. SA de Ofensiva Fatal

Lembrando que ainda existem builds como a de Impacto Flamejante, Bolas de Fogo, SA Arcano de Meteoro Escarlate, Apunhalar, etc.
Mas no meu caso, são builds que decidi deixar para depois, pra priorizar as que citei a cima.

Vou dar uma olhada lá e coloco aqui! 

Edit: Caracoles, tem muita coisa mesmo! 

https://www.youtube.com/@Asbrun/videos

 

Editado por Fabiano Alves
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...